• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como sempre ouvi dizer,aguas passadas nao movem moinhos (ou algo parecido)lol...o que la vai ,la vai e o presente e o actualmente tem mostrado assim: olha menos uma,era de quem? Trolha ahhhh olha outra era de quem ?trolha logico...ao tempo que nao vejo os grepos perderem uma cidade ,enquanto aos trolhas todas as semanas vejo uma a cair....entao quando o nosso doador de cidades(noob) vem de ferias os trolhas nao dao uma nem duas é logo cinco ou seis cidades.ahaahah....eles sao mesmo trolhas,metem tijolo e cimento nas suas cidades ,constroem cidades para depois as darem aos pirates...sao mesmo amaveis...continuem a por cimento e massa que nos vamos conquistanto cidades .ahhaahah....Grepopirates: TOP 1 DO MUNDO ,TOP 1 DEFENSORES,TOP 1 COMBATENTES:) so falta o top 1 de atacantes mas logo vai:p ....Orgulhosamente um Grepopirate
 

DeletedUser7004

Guest
lllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll
tenta conquistar a um jogador activo dos trolhas!!
tu levas na boca e nao defedes as cidades, basta iniciar a revolta e mandar colono!
e mesmo com todas a conquistas que vosses fizeram nas ultimas semanas continua a levar na boca!
http://pt.grepostats.com/world/pt14/alliance/66/colonizations?type=lose&enemy_alliance=1709&min_points=&max_points=&page=1

http://pt.grepostats.com/world/pt14/alliance/1709/colonizations?type=lose&enemy_alliance=66&min_points=&max_points=&page=1

experimentem atacar 1 activo dos trolhas, iniciao a revolta passa 11h espiao o porto fogem com medo!

respeito? apenas pelos meus cães
 

DeletedUser

Guest
Na verdade o que se vê de fora é que:

Entre os Grepo e os Trolhas, conquistas, só quando o Noob aparece (manias) àparte isso 0

Entretanto os Necro vão tranquilamente ocupando espaço estratégico com inteligência, sem rivalidades bacocas

RESPECT:)
 

DeletedUser5365

Guest
Costa eu nunca me assusto com nenhum porto não sei porquê :]
Sempre gosto que as cidades que tenho em revolta estejam bem atestadinhas, assim é que elas dão pica de conquistar :D
 

DeletedUser7004

Guest
problema é que se a cidade tiver 300 birremes ja nao mandam ataques quanto mais se elas tiverem atestadas!:cool:
 

DeletedUser

Guest
desculpa agora é que é asserio .lolol entao o noob nao é activo é inactivo agora ,so falta dizerem que tambem nao é trolha ,deve ser pasteleiro ou doador de cidades ...pois nao amigo eu nao defendo revoltas é so mandarem o colono e conquistam :) por isso é que tu ja conquistast muitas ou melhor dezenas de minhas cidades...eu ainda estou a aprender a jogar isto é normal perder cidades..so agora sei que tenho de defender nao sei o que das 12 horas, agora isso da revolta de nao defender fiquei confuso :( lol...PS : podes andar o mundo todo a dar na boca ,mas sabes como se ganha o mundo n sabes?pois é com maravilhas e sabes quem é o top 1 nao sabes?sao os grepo:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
problema é que se a cidade tiver 300 birremes ja nao mandam ataques quanto mais se elas tiverem atestadas!:cool:


Tem piada... ainda há dias arrancámos uma com 12x isso... mas está bem!
Cá para mim nem apareço muito nesta coisas... afinal de contas... isto parece aquelas de quando anadava na escola!!

- E o meu pai tem uma espingarda e dá-te um tiro!...

E eu faço-te e aconteço-te!!!...

Contam a bem da verdade, e porque isto é um jogo, as derrotas e o que se aprende com elas... As vitórias, e acima de tudo o saber aprender não só com os camaradas como com o adversário.

Eu por mim falo... Já enfrentei adversários de muito respeito neste jogo... Admiro-os... O que não quer dizer que não tenha acabado por conquistar, mas com todo o respeito!

Aliás, acerca dessa questão do respeito, já tive ocasião de me manifestar por diversas vezes que o saber perder, e o saber ganhar eleva o jogador.

Nomes de cidades não precisam de ofender explicitamente... mas não deixam de ofender implicitamente.

Gosto de nomear as minhas cidades de acordo com o que me apetece, mas não gosto de escorraçar num inimigo derrotado.

Aliás, já fiz precisamente o contrário... Já dei nomes de adversários a cidades exactamente como tributo a adversários leais e honrados...
Bons combatentes, que se entregaram às suas convicções e à luta com todo o vigor e inteligência!!

Vir para aqui "cantar de galo" não faz o meu estilo!!!

Sinceramente... a mim, quando me vinham com gabarolices de "Eu faço-te!!!" e "Eu aconteço-te!!!"...

...A minha resposta tendia a ser uma de duas...
Ou ignorava e voltava as costas....
Ou nem respondia e levavam um abrunho no meio do olhos... e depois levavam a gabarolice para casa!

Na vida já levei muita pancada... mas por mim, o saber não é não cair...

O saber é ter a capacidade de nos levantarmos uma e outra vez!

Respeito?!?!?...

...Tenho por mim, pelos meus, pelos outros, pelos meus cães, e pelos cães dos outros!
Outra coisa é falta de juízo!!!
 

DeletedUser7004

Guest
desculpa agora é que é asserio .lolol entao o noob nao é activo é inactivo agora ,so falta dizerem que tambem nao é trolha ,deve ser pasteleiro ou doador de cidades ...pois nao amigo eu nao defendo revoltas é so mandarem o colono e conquistam :) por isso é que tu ja conquistast muitas ou melhor dezenas de minhas cidades...eu ainda estou a aprender a jogar isto é normal perder cidades..so agora sei que tenho de defender nao sei o que das 12 horas, agora isso da revolta de nao defender fiquei confuso :( lol...PS : podes andar o mundo todo a dar na boca ,mas sabes como se ganha o mundo n sabes?pois é com maravilhas e sabes quem é o top 1 nao sabes?sao os grepo:p

noob esteve afastado quando voltou ja tava sem tropas e carregado de ataques as cidades dele, meteu ferias e perdeu cidades ate as feria entrarem, voltou de ferias e voltou a mete-las novamente e voltou a perder cidades, etc.. tu e o resto do mundo sabe o resto da historia.


Tem piada... ainda há dias arrancámos uma com 12x isso... mas está bem!
Cá para mim nem apareço muito nesta coisas... afinal de contas... isto parece aquelas de quando anadava na escola!!

- E o meu pai tem uma espingarda e dá-te um tiro!...

E eu faço-te e aconteço-te!!!...

Contam a bem da verdade, e porque isto é um jogo, as derrotas e o que se aprende com elas... As vitórias, e acima de tudo o saber aprender não só com os camaradas como com o adversário.

Eu por mim falo... Já enfrentei adversários de muito respeito neste jogo... Admiro-os... O que não quer dizer que não tenha acabado por conquistar, mas com todo o respeito!

Aliás, acerca dessa questão do respeito, já tive ocasião de me manifestar por diversas vezes que o saber perder, e o saber ganhar eleva o jogador.

Nomes de cidades não precisam de ofender explicitamente... mas não deixam de ofender implicitamente.

Gosto de nomear as minhas cidades de acordo com o que me apetece, mas não gosto de escorraçar num inimigo derrotado.

Aliás, já fiz precisamente o contrário... Já dei nomes de adversários a cidades exactamente como tributo a adversários leais e honrados...
Bons combatentes, que se entregaram às suas convicções e à luta com todo o vigor e inteligência!!

Vir para aqui "cantar de galo" não faz o meu estilo!!!

Sinceramente... a mim, quando me vinham com gabarolices de "Eu faço-te!!!" e "Eu aconteço-te!!!"...

...A minha resposta tendia a ser uma de duas...
Ou ignorava e voltava as costas....
Ou nem respondia e levavam um abrunho no meio do olhos... e depois levavam a gabarolice para casa!

Na vida já levei muita pancada... mas por mim, o saber não é não cair...

O saber é ter a capacidade de nos levantarmos uma e outra vez!

Respeito?!?!?...

...Tenho por mim, pelos meus, pelos outros, pelos meus cães, e pelos cães dos outros!
Outra coisa é falta de juízo!!!

queres o que? amendoins? nao tenho.
se quiseres que te responda faz um resumo, nao me apetece nem tenho paciência pra ler testamentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
isso é o resumo?
gostavas de ter o meu respeito,lol so respeito quem conheço ou quem merece, nao nuca fizeste nada para o mercer Black Boot!
quem me conhece sabe como sou, sou um cao raivoso que defende os seus acima de tudo,fora da minha ally sao poucos os que respeito,
ja agora quem veio para aqui gabar-se foram os membros da tua ally!
 

DeletedUser

Guest
oh costa anda escreve menos e joga mais .ahahaah..tu falas falas mas os numeros falam por si ....so falas so falas ,anda começa a olhar para cima e claro que me ves la a mim no top:) isto nao é um jogo para se fazer pontos ,mas sim para se destruir tropas ,por isso eu nem devia tar a falar ctg ,porque como diz o outro,eu so falo com quem esta por cima de mim e a ti vejo te ao fundo do tunel ,pelo retrovisor .....PS:Neste topico ja n havia um comentario ha bastante tempo....quando estou a ver o topico vejo ca um do costa a falar mal dos grepo e de assuntos de fevreiro é porque algo lhe anda a morder.lol.Por isso nao venhas aqui dizer que foram os grepo que vieram para aqui a armar se,mas sim tu a meterest com os grepo.Por isso tivest que levar a resposta e lembrat que eu sou um noob que nao defende cidades ,mas em todos os aspectos deste jogo continuo á tua frente:) E nao venhas ja a dizer se quero amendoims ,porque a mim chega me o top 2 de combatentes e a grepo estar em top 1:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
sabes ler rubenmrn
Noob Avenger, tu e férias parece-me como Namorado e Namorada, andais sempre relacionados. Não sei porque mas hoje perdeste .. humm.. umas 7 ou 8 cidades? muralhas todas no chão, tropas pouquissimas te seguram as cidades.. quando voltares, basicamente estás derrotado. tu e o redpepas,

o redpepas, hoje afundou - se :)

agora encontra um comentario de um trolha antes desse a gabar!

ja disse uma vez e volto a dizer!
tou-me a borrifar se és nº3de ataque nº2 de combatente se tas na ally nº1 se tens 67 cidades, levas e nao defendes as cidades!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada um joga como quer ou nao ?ou tambem és professor do grepolis?épa ate ja sabes quantas cidades eu tenho lol mas olha ja nao sao 67,sao 69:) mas ou menos eu sei que isto é um jogo de guerra :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
parabens pelas conquistas de hoje!
nao sou professor mas adoro bricar as casinha!
ja agora quem conquistas-te? nao me digas que foram mais dois inativo da tua ally!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sabes ler rubenmrn


agora encontra um comentario de um trolha antes desse a gabar!

Que eu saiba isso nao é gabar ,mas sim dizer a verdade...Rapaz isto é um topico para para se falar no que se passa no mundo Xi e ele disse a verdade que o noob e as ferias parecem nammorados ,ou é alguma mentira?entao mas tu nao conquistas as cidades dos inactivos da tua ally?sou so eu?eu so te vejo a falar ,mas ja agora quem conquistast hoje???ahahaahah inactivos da tua ally?ou uma cidade a um grepopirate ??hummm aos grepo tenho a certeza que nao:p ...tu so me fazes rir aserio ,entao a tua aliança nao conquista os inactivos ,deixa as cidades para as outras alianças nao é .LOLOL és a comedia total ,mas quando nao se tem argumentos diz se babozeiras..ja agora ,foi preciso eu começar a dizer aqui no forum que so fazias casinhas e nao atacavas para começares a atacar?lol..Olhem para este, so conquistou 4 ou 5 cidades aos esparta e o resto so cidades fantasmas e inactivas e vem para aqui a falar dos outros.LOL.é o que eu digo, so pa rir mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Quero minha premiação da inno...os bons tópicos todos tem os malditos como protagonistas,e mesmo depois de quase não aparecer vejo meu nome em todo canto...que é isto?
caso de amor?

Latinas são as minhas preferidas , podem ir entrando na fila!

criem vergonha!

todo mundo sabe todas as "magias" que foram usadas contra min neste jogo !

lembra minha infância onde trapacear para ganhar no jogo nem sequer respingava na minha integridade!

não tinha visto que isto tinha animado de novo agora to com sono mas apareço logo aqui pra acabar com essa farra da comida (isso irritou muita gente...adoro irritar :cool:) não se deve falar com comida mas vou abrir mais uma excessão!
 

DeletedUser7004

Guest
Que eu saiba isso nao é gabar ,mas sim dizer a verdade...Rapaz isto é um topico para para se falar no que se passa no mundo Xi e ele disse a verdade que o noob e as ferias parecem nammorados ,ou é alguma mentira?entao mas tu nao conquistas as cidades dos inactivos da tua ally?sou so eu?eu so te vejo a falar ,mas ja agora quem conquistast hoje???ahahaahah inactivos da tua ally?ou uma cidade a um grepopirate ??hummm aos grepo tenho a certeza que nao:p ...tu so me fazes rir aserio ,entao a tua aliança nao conquista os inactivos ,deixa as cidades para as outras alianças nao é .LOLOL és a comedia total ,mas quando nao se tem argumentos diz se babozeiras..ja agora ,foi preciso eu começar a dizer aqui no forum que so fazias casinhas e nao atacavas para começares a atacar?lol..Olhem para este, so conquistou 4 ou 5 cidades aos esparta e o resto so cidades fantasmas e inactivas e vem para aqui a falar dos outros.LOL.é o que eu digo, so pa rir mesmo

ja alguma ve comquistas-te um activo??????????
 

DeletedUser

Guest
a mesma pergunta te faço.....ja alguma vez conquistast um activo?

Noob neste mundo a comida tens sido tu :p e nao adianta as desculpas e foi isto e foi aquilo ...estes trolhas parecem o PSD so desculpas.lol

eu nao dou desculpas,sou sincero,nao sei jogar ,sou noob e perco cidades e so conquisto inactivos.é assim que sei jogar e é assim que jogo quem gosta gosta quem nao gosta ,olha temos pena..mas em tudo neste jogo estou a leguas ha tua frente costa...por isso eu é que sou o nabo e tu o bom....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8515

Guest
problema é que se a cidade tiver 300 birremes ja nao mandam ataques quanto mais se elas tiverem atestadas!:cool:

não é verdade...

hoje o black boot e a grepo me afundaran mais de 3000 birremes...

mas não tomaram a cidade... na verdade nem chegou perto...
 

DeletedUser7004

Guest
a mesma pergunta te faço.....ja alguma vez conquistast um activo?

ja,inclusivo a membros da tua aliança!

eu nao dou desculpas,sou sincero,nao sei jogar ,sou noob e perco cidades e so conquisto inactivos.

se dissesse que o contrario eu chamava-te mentiroso!

não é verdade...

hoje o black boot e a grepo me afundaran mais de 3000 birremes...

mas não tomaram a cidade... na verdade nem chegou perto...

só se ai embaixo eles sejam mais aventureiros ,porque aqui é a realidade, nao da pra ver, para conseguirem entrar no 54 tem de fundar cidades!
 
Última edição por um moderador:
Topo