• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser7607

Guest
772 Conde Drákula 20950 Ver e Vencer Comando AC

6 cidades...


btw... muito assunto e pouca acção na minha humilde opinião...
 

DeletedUser8515

Guest
se o barreiroboy não é grande coisa... o que é ser grande coisa pra voce?

o nobre colega é o atual number one...
 

DeletedUser7004

Guest
um rapazinho pequenino e muito curioso chega ao pe do avô e pergunta!

neto - avô tu que ja ca andas há muitos anos me esclarece umas duvidas
Como é que um =GREPOPIRATES SAINTS= consegue entrar no ocenano 54?

avô responde- Funda cidades!

neto pergunta- Como é que um =GREPOPIRATES SAINTS= consegue conquistar um trolha?

avô responde- Quando ele deixa de jogar

neto diz- Poça avô os =GREPOPIRATES SAINTS= nao sabem jogar grepolis?

avô diz- eles dizem que sim mas eu ja ca ando ha muito tempo e ainda nao vi nada!
 

DeletedUser

Guest
:) discussão saudável...

Amigos joguei grepolis muito tempo no mundo alpha no servidor ingles do tempo que estive em londes...

Comecei a jogar cá, no mundo XI, e pela primeira vez vi acontecerem coisas como jogadores ficarem sem contas ou ver as suas contas reiniciadas e de repente vemos alianças caírem por terra...
Não sei como alguém fica com uma conta reiniciada assim do nada, mas o que sei e vi é que este mundo ja teve jogadores bons que cairam, ja teve alianças de jogadores fortes e cairam...

Agora reparem...
existem alguns jogadores que tiveram um comportamento esquisito...
tipo este jogador kruliuz, este jogador começou a jogar o mundo XI a 3 meses, tem 20 cidades, nunca perdeu uma cidade e a primeira que conquistou foi ao jogador h4ck3ru que é um jogador com 67, desde então esse jogador tem um comportamento esquisito... Raramente ataca, nenos ainda é atacado, mas esta espalhado por todas as frentes de combate da sua aliança...
Já vi jogadores diferentes a jogar mas este é mesmo um mistério...
E agora saiu de uma aliança como a necromongers para ir fundar uma academia...
Isso diz-me que é um jogador extremamente estratégico, que basea o seu jogo em movimentações exactas e estratégicas...
Junta o pepaskika, o barreiroboy, o goodbye, opatife, dotte2q, serginho cachorrão, entre outros e têm uma mistura explosiva...
Não sei como eles jogam, mas gostava de saber...
Andam vocês aqui a falar em melhor jogador...
Tenho uma novidade para vocês, por muito bom que seja um jogador, sozinho, ele cai como todos os outros... :p
 

DeletedUser

Guest
Opatife? Esse gajo é um fraco... xD

Eu só incomodo os fracos...
Os Fortes andam comigo...

Isto é o que está no meu perfil...

Fortes não em questao de numeros de cidades... xD
 

DeletedUser5365

Guest
Costa88 eu a gabar-me? Apenas revelo factos realistas. O noob está sempre em férias, porque será? falta de tempo? se fosse isso ja teria desistido e passado as cidades a ally dele..
Ha-de chegar a altura que ele se vai cansar de pagar moedas para pagar dias de ferias. :) la estarei para o receber de novo in-game ^^

E recorrendo a classificaçao para poder reforçar o meu estatuto como jogador: Costa tou á tua frente tanto no rank geral como em atacantes, por isso penso que não tens nada a dizer-me quanto a saber jogar, nem sequer deverias falar com a confiança com que falas.
Abraços :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
um rapazinho pequenino e muito curioso chega ao pe do avô e pergunta!

neto - avô tu que ja ca andas há muitos anos me esclarece umas duvidas
Como é que um =GREPOPIRATES SAINTS= consegue entrar no ocenano 54?

avô responde- Funda cidades!

neto pergunta- Como é que um =GREPOPIRATES SAINTS= consegue conquistar um trolha?

avô responde- Quando ele deixa de jogar

neto diz- Poça avô os =GREPOPIRATES SAINTS= nao sabem jogar grepolis?

avô diz- eles dizem que sim mas eu ja ca ando ha muito tempo e ainda nao vi nada!


Também pode ser uma conversa com outras frases... digo eu....

Tipo:

neto pergunta- Como é que um =GREPOPIRATES SAINTS= consegue conquistar um trolha?

avô responde- Quando ele deixa de jogar

neto pergunta- como é que um trolha não segura as suas próprias cidades?

avô responde- Nao sabendo jogar e nem conseguir conquistar cidades fantasmas.

neto pergunta- Mas sendo eles trolhas e tendo cidades nas mesmas ilhas que os jogadores deles que desistem nao deveriam ser mais rapidos que os =NECROPIRATES SAINTS= ?

avô responde- Sim deveriam, mas isso era se soubessem jogar...
 

DeletedUser7004

Guest
Também pode ser uma conversa com outras frases... digo eu....

Tipo:

neto pergunta- Como é que um =GREPOPIRATES SAINTS= consegue conquistar um trolha?

avô responde- Quando ele deixa de jogar

neto pergunta- como é que um trolha não segura as suas próprias cidades?

avô responde- Nao sabendo jogar e nem conseguir conquistar cidades fantasmas.

neto pergunta- Mas sendo eles trolhas e tendo cidades nas mesmas ilhas que os jogadores deles que desistem nao deveriam ser mais rapidos que os =NECROPIRATES SAINTS= ?

avô responde- Sim deveriam, mas isso era se soubessem jogar...

nop! nao pode!

sabes de todas as allys que tiveram no top deste mundo a necro é a melhor sabes, tem um ataque feroz como um caniche(ladra e rosna muito mas nao morde) e uma defesa de gelatina(tocas tremes)!

gostava de ter visto a necro a desenvolver-se num oceano movimentado, a levar porrada 24 por dias, 7 dias por semana!

see you on the ocean engenheiros dos grepolis!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nop! nao pode!

sabes de todas as allys que tiveram no top deste mundo a necro é a melhor sabes, tem um ataque feroz como um caniche(ladra e rosna muito mas nao morde) e uma defesa de gelatina(tocas tremes)!

gostava de ter visto a necro a desenvolver-se num oceano movimentado, a levar porrada 24 por dias, 7 dias por semana!

see you on the ocean engenheiros dos grepolis!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

La está a tal conversa que eu esperava... Sim nós somos fracos... temos um ataque mt fraco... uma defesa mais fraca ainda...

É essa a tua teoria certo?

Pk nao se mandam? pk de conversa anda o mundo cheio... eu faço e aconteço... mas no fim so se vê o blá blá blá wiskas saquetas pk a coragem, o saber, o poder ficou esquecido algures...

Ja sei ja sei...

Agora vem a conversa de que só nao nos tiras cidades pk n estas para te chatear...
Ou melhor ainda... pk estas ocupado com outros planos....

Pois... ja me tinham dito ;)

Dao-se pelo nome de trolhas mas pra mim nem pra moço servias...

;)
 

DeletedUser7004

Guest
o mundo ta cheio de conversa é claro basta olhar para a tua ally é mais conversa do que outra coisa
sim es muito fraco!
nop os meus planos nao sao outros, fazes parte dos planos daquele que nao serve se quer pra moço,mas 1ºvais ter de evoluir essa cidade!
 

DeletedUser

Guest
o mundo ta cheio de conversa é claro basta olhar para a tua ally é mais conversa do que outra coisa
sim es muito fraco!
nop os meus planos nao sao outros, fazes parte dos planos daquele que nao serve se quer pra moço,mas 1ºvais ter de evoluir essa cidade!

A conversa continua a mesma...
muita letra e pouca açao...
enfim...
Ca te espero...
quanto a minha ally...

Necro - 3
trolhas - 0

xD

:D
 
Topo