• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

[Xi] Discussão Geral

• Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

tiago 085

Guest
Essa dos 7 ataques desconhecia. (off topic).--- nao acho justo. . o jogo em si ja da vantagem a kem defende com essa regra beneficia mais ainda o defensor . .ja chega os pontos ke um defensor obtem kuando é atacado penso ke deviam equilibrar mais a questao atacante/defensor

Demigod

Banned
Essa dos 7 ataques desconhecia. (off topic).--- nao acho justo. . o jogo em si ja da vantagem a kem defende com essa regra beneficia mais ainda o defensor . .ja chega os pontos ke um defensor obtem kuando é atacado penso ke deviam equilibrar mais a questao atacante/defensor
Parece-me justo o sistema actual já que o defensor tem muito mais a perder (cidade) do que o atacante, que perde umas meras tropas e as refaz facilmente novamente, no entanto poderás fazer a sugestão (desde que bem explicada e que já não exista uma) aqui: http://forum.pt.grepolis.com/forumdisplay.php?7-Sugest%C3%B5es-e-Discuss%C3%B5es

npvdeas

Guest
Desde que foram feitas as últimas actualizações que muito pouca coisa bate bem
Espero que novas sejam feitas, em condições
o ónus é da INNO e não dos jogadores que têm de andar a pôr-se na fila, até porque estão aqui para jogar e não para fazer reclamações

Quanto às queixas do krulius, sobretudo em relação a ataques de bons jogadores que querem é melhorar todos os dias
enfim, pelos vistos e, não sabia está com sorte segundo as regras

Proteger um jogador dos ataques de outro?
Quem tem de o proteger é a sua aliança, não uma regra qualquer

E, por ultimo
olá Tomared, ainda por aí?
no jogo nem tanto;)

Tomared

Member
eu estava no oc 55 na aliança PITBULL
Essa foi a ally que estive no inicio do xi
Desde que foram feitas as últimas actualizações que muito pouca coisa bate bem
Espero que novas sejam feitas, em condições
o ónus é da INNO e não dos jogadores que têm de andar a pôr-se na fila, até porque estão aqui para jogar e não para fazer reclamações

Quanto às queixas do krulius, sobretudo em relação a ataques de bons jogadores que querem é melhorar todos os dias
enfim, pelos vistos e, não sabia está com sorte segundo as regras

Proteger um jogador dos ataques de outro?
Quem tem de o proteger é a sua aliança, não uma regra qualquer

E, por ultimo
olá Tomared, ainda por aí?
no jogo nem tanto;)
pois não, e daí? queres um biscoito?

video fenomenal, tomared...

muito fixe mesmo...

reconheci alguns rivais ali que eu não sabia que estiveren nessa aliança...
obrigado, só uns 8 ainda jogam

Daiman

Member
Foi hoje dissolvida uma grande aliança os oXRejeitadoSXo, foi uma aliança de primeira enquanto esteve no activo. Depois de algumas boas batalhas e de terem ganho o respeito de muitos o projecto chegou ao fim.
Um dia ainda quem sabe se voltará a ver desses membros por ai noutro mundo para distribuir porrada a sua volta.
:cool:

tiago 085

Guest
Alguém reparou q o famoso jooca007 vencedor de 3 mundos top1 na sei em qual perdeu 8 cidades looool
vencedor de 3 mundos a fazer dos outros uns lacaios . .:p a princesa meteu hoje ferias ele disse me ke keria kultura mudou os nomes das cidades e tudo "dx ker 200 desfiles" e agora da de froskes é de jogador sim sr. . big looooooool

Yodaime90

Member
vencedor de 3 mundos a fazer dos outros uns lacaios . .:p a princesa meteu hoje ferias ele disse me ke keria kultura mudou os nomes das cidades e tudo "dx ker 200 desfiles" e agora da de froskes é de jogador sim sr. . big looooooool
Pois é a princesinha disse me q eu ia pagar caro,e q só com ajuda. Das 3 q lhe apanhei não foi preciso grande coisa.. ele nem com ajuda..
Sem falar dos nomes das cidades.. as duas q tinham o meu nome onde é q elas estão? LOOOOL comigo hehehe
Realmente um BIG LOL pro vencedor de 3 mundos q é melhor q os outros todos.. nós é q somos os noobs hahaha

j ricardo

Member
Pois é a princesinha disse me q eu ia pagar caro,e q só com ajuda. Das 3 q lhe apanhei não foi preciso grande coisa.. ele nem com ajuda..
Sem falar dos nomes das cidades.. as duas q tinham o meu nome onde é q elas estão? LOOOOL comigo hehehe
Realmente um BIG LOL pro vencedor de 3 mundos q é melhor q os outros todos.. nós é q somos os noobs hahaha
é claro que não precisaste muito.. metade das defesas dele estavan na cidade que me coube... logo não consegui nem meter revolta... fazer o que? hahahahahah

mas ja estão se despedindo do gajo? ora? tomara que ele volte e continue dando luta...

Yodaime90

Member
é claro que não precisaste muito.. metade das defesas dele estavan na cidade que me coube... logo não consegui nem meter revolta... fazer o que? hahahahahah

mas ja estão se despedindo do gajo? ora? tomara que ele volte e continue dando luta...
E o q eu tenho a ver com isso?? Ele q não nos subestimasse a nós. Se não nos subestimasse não teria sido assim ;)
Eu sinceramente também espero q ele fique,pq neste lado só tenho ele e Green Smog e acabaria por perder a piada.

npvdeas

Guest
Npvdeas ainda jogas? tua saida, do prec e Aegir foi um duro golpe de rins :/
Ainda jogo
não há insubstituiveis
apenas maus substitutos
No grepolis, lider e alarve não combinam sobretudo quando aliados a falta de identidade