• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, aqui podemos falar sobre tudo relativamente ao Mundo Xi

Digam quem acham que vão ser as alianças que vão dominar os Os centrais, melhores jogadores, etc ;)
 

DeletedUser

Guest
perdi o respeito por muita gente que considerava grandes jogadores graças a este mundo. e tmb a uns amigos aqui do forum
 

DeletedUser

Guest
Eu não acho. Eu já recebi muitas mp's todas a dizer a mesma coisa.

LOL

PS: Não acham que desde que o Gr PT deixou de ser para BR e PT perdemos MUITO pessoal?

Já viram o Lambda BR? 42 mil jogadores!!!!

E o nosso Xi: 1000 e poucos...

É triste... :(
 

DeletedUser612

Guest
eu estou pelo oc 44 e isto por aqui tambem anda meio parado... mas ainda o jogo mal começou, vamos esperar que acabe a proteção de iniciantes e que se dÊ inicio á festa :p
 

DeletedUser

Guest
LOL

PS: Não acham que desde que o Gr PT deixou de ser para BR e PT perdemos MUITO pessoal?

Já viram o Lambda BR? 42 mil jogadores!!!!

E o nosso Xi: 1000 e poucos...

É triste... :(

o xi abriu ontem ;) e deve fechar daqui a duas/tres semanas :mad:

Só ainda não encontrei o malato
 

DeletedUser3876

Guest
LOL

PS: Não acham que desde que o Gr PT deixou de ser para BR e PT perdemos MUITO pessoal?

Já viram o Lambda BR? 42 mil jogadores!!!!

E o nosso Xi: 1000 e poucos...

É triste... :(

Talvez porque na comunidade br existem 255,453 jogadores e na pt 48,623, estas a ver a diferença??

o xi abriu ontem ;) e deve fechar daqui a duas/tres semanas :mad:

Só ainda não encontrei o malato

Vai fechar? Então porquê? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Talvez porque na comunidade br existem 255,453 jogadores e na pt 48,623, estas a ver a diferença??



Vai fechar? Então porquê? :confused:

loool vão os abelhinhas para o Heroi :(

depois das pm's que recebi perdi a esperança de vos combater
 

DeletedUser3876

Guest
loool vão os abelhinhas para o Heroi :(

depois das pm's que recebi perdi a esperança de vos combater

Isto sim é o problema. Ainda nem começou e já estão a desesperar, culpando um projecto Pré-definido. Projectos destes existiram desde o Beta, enfim ...
 

DeletedUser

Guest
Isto sim é o problema. Ainda nem começou e já estão a desesperar, culpando um projecto Pré-definido. Projectos destes existiram desde o Beta, enfim ...

Sim, eu sei. Eu não vos tou a culpar a vocês, tou a culpar os cobardes que jogam no Xi. Como jogador de experiente de Grepolis sabes que por muito bom que se seja é impossível sozinho combater 80 enimigos.
 

DeletedUser1110

Guest
LOL

PS: Não acham que desde que o Gr PT deixou de ser para BR e PT perdemos MUITO pessoal?

Já viram o Lambda BR? 42 mil jogadores!!!!

E o nosso Xi: 1000 e poucos...

É triste... :(

já lá estive esses 42 mil jogadores não jogam. apenas uma centena joga e sabe jogar.Enquanto que aqui podemos ser poucos milhares mas todos jogam, a maioria dos BR daqui não foram para o Servidor BR.
 

DeletedUser

Guest
Isto sim é o problema. Ainda nem começou e já estão a desesperar, culpando um projecto Pré-definido. Projectos destes existiram desde o Beta, enfim ...

Desculpa... Só projectos dessa dimensão é começaram acontecer nos mundos recentes.
Por isso, não inventes.
 

DeletedUser3688

Guest
Organizem-se.

Estou a ver montes de alianças com 1 e 2 membros.
Afinal o que é que esses senhores querem? Querem liderar?
Claro que assim não irão longe e com certeza que lutar contra alianças com 70 ou 80 membros ...
 

DeletedUser

Guest
Organizem-se.

Estou a ver montes de alianças com 1 e 2 membros.
Afinal o que é que esses senhores querem? Querem liderar?
Claro que assim não irão longe e com certeza que lutar contra alianças com 70 ou 80 membros ...

o problema e que esses tais tem medo dos pre made. se visses as mp's que eu recebi percebias o que digo
 

DeletedUser3688

Guest
o problema e que esses tais tem medo dos pre made. se visses as mp's que eu recebi percebias o que digo


Mas esses pré-made, segundo já li por aqui, são uma cambada de coxos.
Eu tenho alguns 10 na minha ilha e esses se não me pagarem a contribuição semanal estão feitos comigo.
 

DeletedUser5676

Guest
Mas esses pré-made, segundo já li por aqui, são uma cambada de coxos.
Eu tenho alguns 10 na minha ilha e esses se não me pagarem a contribuição semanal estão feitos comigo.

Viva Leo
Assim é que é falar... SEM MEDO... vamos à luta... tenho pena de não ter uns pré-made para "brincar" na minha ilha...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
mrmarques64, sabes que o leomen é da Pré - Made
ele estava a ser irónico
 
Topo