• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta [Discussões gerais]

  • Iniciador do tópico DeletedUser4797
  • Data de início

DeletedUser3636

Guest
Era um projecto bom de repetir, tenho falado com outros jogadores que fizeram parte da NWO todos gostavam de repetir. Pena que nem todos o possam voltar a fazer por agora. :p
 

DeletedUser4797

Guest
Era um projecto bom de repetir, tenho falado com outros jogadores que fizeram parte da NWO todos gostavam de repetir. Pena que nem todos o possam voltar a fazer por agora. :p

Eu já meti os papeis para a reforma... :p
Mas esse foi um tempo engraçado, pelo menos deu para passar algumas horas divertidas com o pessoal da NWO... e das outras ally..=D
 

assur

O Guerrilheiro
ZETA vai fechar, é um dado adquirido.
Como fazem a contagem dos dias? É pelo TMG? De que horas a que horas?

Estive a repassar tudo e sem ajudas intestinas (cfr. dicionário da língua portuguesa) a GOE não teria ganho da forma como parece ter ganho!

Foram belos momentos de noites e noites sem dormir - não há mundo que se lhe compare!!!

Fiz aqui também belas amizades, que perduram fora do jogo!

Abração do "assur"
 

DeletedUser3636

Guest
Luís tu foste de todos o líder que mais linhas escreveu nesse mundo com os teus grandes "testamentos" conseguiste desuadir muitos inimigos e fazer desistir outros tantos. Mas foste e és um bom amigo, como líder foste sempre justo e contigo aprendi muito do que sei hoje. Ao R devo outra quarta-parte. Entre outros amigos e inimigos nesse mundo aprendi muito...
Um abraço para todos, inte ZETA.
 

DeletedUser

Guest
ZETA vai fechar, é um dado adquirido.
Como fazem a contagem dos dias? É pelo TMG? De que horas a que horas?

Estive a repassar tudo e sem ajudas intestinas (cfr. dicionário da língua portuguesa) a GOE não teria ganho da forma como parece ter ganho!

Foram belos momentos de noites e noites sem dormir - não há mundo que se lhe compare!!!

Fiz aqui também belas amizades, que perduram fora do jogo!

Abração do "assur"

Assuuurrr... a GOE ganhou pelos seus méritos, se é falando de aliança, sua aliança nem deu trabalho, foi conquistada rapidamente, os únicos que poderiam nos segurar eram os Sangue e Glória.

Agora falta só terminar nossa ultima maravilha, dando tempo ou nao, somos vitoriosos, nao só a GOE, mas todos que foram e aguentaram até o final.

IMPERIUS DOMINATUS, ou Santi xD
 

assur

O Guerrilheiro
Não ganhou e você sabe bem disso, pois sempre teve inesgotáveis recursos e diversas identidades sem gastar aqui um cêntimo - 3000 ataques numa noite de 3 jogadores?

De resto, não seja, amigo, sobranceiro! Uma boa dose de humildade (não confundir com humilhação) faria de você um ser humano fantástico, sabe? Sou velho, cara, mas não envelhecido e na vida jamais me arrependi de optar sempre pelo novo...
 

DeletedUser

Guest
Não ganhou e você sabe bem disso, pois sempre teve inesgotáveis recursos e diversas identidades sem gastar aqui um cêntimo - 3000 ataques numa noite de 3 jogadores?

De resto, não seja, amigo, sobranceiro! Uma boa dose de humildade (não confundir com humilhação) faria de você um ser humano fantástico, sabe? Sou velho, cara, mas não envelhecido e na vida jamais me arrependi de optar sempre pelo novo...

Ganhamos sim, e bonito! Se a SeG nao tivesse feito o MassDelet, com certeza isso nao seria assim. Se atacamos 3mil vezes, é por que temos uma boa liderança para realizar uma ótima investida, planejamos estes ataques durante semanas, nao venha tirar nosso mérito!

Nao sooou humildeee meeeesmooO!! uehehueuheu!!! Todos da GOE sabem disso, se é se tratando de guerra, sou o primeiro encrenqueiro, todos sabem! É só adimitirem que perderam! Ou voce acha que ainda tem investida? Estamos prontos para o ultimo golpe de voces! a maioria dos jogadores GOE optou em fazer das cidades, cidades de defesa, e separamos por grupos, isso significa, que somente aquele grupo vai proteger a maravilha, sem deslocar defesa para uma unica maravilha assim evitando acumulo de defesa em cima de uma unica maravilha, evitando voces atacarem outra.

Seeem contar, que podemos entrar em modo de férias :D :D :D ;D

Faltando 10 dias, estarei compartilhando um fórum de despedida geral, é opcional, se quer discutir algo, vamos para lá, pois lá vamos ter mais pessoas argumentando
 

DeletedUser8584

Guest
O GOE beneficiou da quebra da N.O.V.A. e do seu fraccionamento em pequenas alianças. A GOE também beneficiou de pequenas alianças que ao serem geridas por testas de ferro GOE lhes forneciam jogadores já doutrinados. No fundo a "vitória" GOE é de um grupo de jogadores organizados para esse fim.
Claro que beneficiou e muito, com o massdelete da SeG e da GU bem como da abertura de aquiles.
Nestes últimos meses os Lusitanos sempre estiveram mais preocupados com os pontos e com as posição que conseguiram ocupar com o massdelete da SeG e da GU, apenas me sinto curioso com o facto de os lusitanos fazerem ou não, parte desse tal forum partilhado.
Nunca percebi foi a quebra do projecto New World Order.
Finalmente, uma coisa é certa, a liderança da GOE já não tem a força que tinha há 6 meses nem consegue impor disciplina como o fazia há 6 meses. Claro que a vantagem que tinham e que continuam a ter, e isso sempre vos favoreceu e é isso que vos continuara a favorecer até ao final de zeta, e essa vantagem as outras alianças não tiveram ou nunca optaram por ter ou nunca tiveram oportunidade de a ter.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3636

Guest
O GOE beneficiou da quebra da N.O.V.A. e do seu fraccionamento em pequenas alianças. A GOE também beneficiou de pequenas alianças que ao serem geridas por testas de ferro GOE lhes forneciam jogadores já doutrinados. No fundo a "vitória" GOE é de um grupo de jogadores organizados para esse fim.
Claro que beneficiou e muito, com o massdelete da SeG e da GU bem como da abertura de aquiles.
Nestes últimos meses os Lusitanos sempre estiveram mais preocupados com os pontos e com as posição que conseguiram ocupar com o massdelete da SeG e da GU, apenas me sinto curioso com o facto de os lusitanos fazerem ou não, parte desse tal forum partilhado.
Nunca percebi foi a quebra do projecto New World Order.
Finalmente, uma coisa é certa, a liderança da GOE já não tem a força que tinha há 6 meses nem consegue impor disciplina como o fazia há 6 meses. Claro que a vantagem que tinham e que continuam a ter, e isso sempre vos favoreceu e é isso que vos continuara a favorecer até ao final de zeta, e essa vantagem as outras alianças não tiveram ou nunca optaram por ter ou nunca tiveram oportunidade de a ter.
...


A NWO foi criada pois os que a fundaram nao gostaram do caminho que a GOE levava. Demasiados inactivos e jogadores à sobra da bananeira sem nada fazerem. No entanto nunca deixaram de falar com os lideres GOE (Mikemachadao e FredMark, o Azurea estava mais ausente nessa fase do jogo).

O maior problema começou quando um dos lideres verificou que os jogadores do oc53 estavam a ser atacados e conquistados pelos SeG e entao pediu para que se parasse com as conquistas de inactivos e jogadores de outras ally's e se centrassem as conquistas nos jogadores SeG (ataques esses que iam ser coordenados com os jogadores GOE dos OC à volta, nomeadamente 43 e 44). Em vez de fazerem isso, os jogadores preferiram continuar a fazer conquistas de inactivos e cidades fantasma... e nem se davam ao trabalho de ajudar a defender quem estava a ser alvo de ataque. Entao a LEAD decidiu que as reservas desse OC deviam ser canceladas...para que todos se concentrassem no era realmente importante. Ou seja, a ally!!! mas em vez de se focarem em ajudar quem precisava e atacar quem deviam preferiram contestar a medida, o que levou alguns lideres a decidir que assim as coisas não podiam continuar e então sairam e fundaram a NWO.

Tal como dito em cima, as conversas entre lideres nunca deixaram de existir e existia um adversário comum: SeG
Mesmo que em alguns OC houvessem guerras GOE vs NWO (nomeadamente onde não existiam SeG, caso do OC35 onde a GOE ganhou vantagem e do OC46 onde a NWO era dominadora absoluta) o ponto estrategico era a eliminação dos SeG.

A GOE depois de se reorganizar ficou mais equilibrada e organizada, assim sendo os motivos que levaram à separação foram-se diluindo lentamente e com alguns dos lideres da NWO com projectos profissionais que lhes "roubaria" o tempo necessario para continuar a levar o barco como até ali, foi decidido que o melhor seria voltar à GOE... lugar que mesmo havendo pessoal na GOE que achasse que não, era nosso e nunca nos deixamos de sentir GOE. Mas a GOE que nós gostavamos não era a mesma que nos levou a sair... assim que as coisas voltaram a ser perecidas com o "antes" fazia sentido o nosso regresso.

Lideranças que mantinham laços, jogadores que continuavam a "sentir a GOE" e principalmente um adversario em comum.

A NWO nunca foi uma ally muito grande, mas enquanto esteve em jogo foi uma grande aliança, que com apenas 60 jogadores conseguiu "colocar o ZETA em sentido".

Fizemos a nossa parte, mas com a entrada das maravilhas e com as mudanças na GOE, não havia nenhum motivo para não nos voltarmos a juntar. Como ficou provado depois de iniciarmos o ataque final nos SeG...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Palavras bonitas sim senhor!!
Em relaçao à NOVA so posso dizer é que nunca fez frente à GOE,para mim bem como muitos dos GOE`S a unica que poderia fazer frente era a SeG dentro da lei ou fora dela sem duvida alguma que lá estavam muitos e bons guerreiros!
Projecto NWO...com certeza que ira aparecer alguem que te explique o porque do fim da NWO,mas posso sempre te dizer que a NWO apareceu no ZETA com uma finalidade e um objectivo claro...quebrar a apatia que se vivia no server com um naipe de players combativos alguns deles quase a jogar de "olhos fechados"!
 

assur

O Guerrilheiro
Amigo,

Se for um Forum onde possamos de forma desprendida e quiçá mesmo desabrida expressarmos civilizadamente as nossas opiniões, conte comigo.

Foram grandes lutas, alegrias, angústias, perdas, conquistas e sobretudo muita proactividade salutar!

Agora seu eu que estou falando e não aquele cara provocante que por vezes é inconveniente!

Da idade, talvez, pois sou mesmo velho, como sabes, mas dedicado, pertinaz e arguto, Santi, é mesmo herança de guerra real e do stress pós traumático que por vezes como muitos, sofremos!

Abração a todos, pois aqui não tive nenhum inimigo, nem um único, mas adversários! Nada mais.
 

DeletedUser8584

Guest
Daiman, agadeço o que expuseste com a clareza com que fizeste.
Penso que o massdelete dos SeG veio precipitar a quebra de zeta tal qual o massdelete da GU. O facto de a GOE ter conquistado duas cidades na ilha da pirâmide de GU, não lhe deu vitória no mundo mas apenas a vitória nesse combate. Foi o massdelete da GU que se seguiu que acabou por colocar zeta sob o dominio GOE. o massdelete foi em muito motivado por se perceber que outras aliança de zeta não se mexiam quando se tratava de combater a GOE, para se ter uma ideia, no combate da pirâmide tivemos ataques de 100 jogadores da GOE contra 23..., 22 ou 20, 18... jogadores da GU. Nessa altura não conseguimos unir as alianças mais pequenas porque muitos jogadores dessas alianças tinham a esperança de poder ingressar na GOE caso fossem "bons alunos" ou "meninos bem comportados", aliás muitos deles encontram-se neste momento na GOE e não é por serem bons jogadores mas sim para completar as maravilhas da GOE que eu destrui e a outra que foi destruida quando jogadores GOE se foram tornando fantasmas.
 

DeletedUser

Guest
Daiman, agadeço o que expuseste com a clareza com que fizeste.
Penso que o massdelete dos SeG veio precipitar a quebra de zeta tal qual o massdelete da GU. O facto de a GOE ter conquistado duas cidades na ilha da pirâmide de GU, não lhe deu vitória no mundo mas apenas a vitória nesse combate. Foi o massdelete da GU que se seguiu que acabou por colocar zeta sob o dominio GOE. o massdelete foi em muito motivado por se perceber que outras aliança de zeta não se mexiam quando se tratava de combater a GOE, para se ter uma ideia, no combate da pirâmide tivemos ataques de 100 jogadores da GOE contra 23..., 22 ou 20, 18... jogadores da GU. Nessa altura não conseguimos unir as alianças mais pequenas porque muitos jogadores dessas alianças tinham a esperança de poder ingressar na GOE caso fossem "bons alunos" ou "meninos bem comportados", aliás muitos deles encontram-se neste momento na GOE e não é por serem bons jogadores mas sim para completar as maravilhas da GOE que eu destrui e a outra que foi destruida quando jogadores GOE se foram tornando fantasmas.

Rs, o ataque as piramides foi uma boa investida, fui o primeiro a conquistar a cidade, e olha que tive que sair do oc.57 para ir para o 64 conquistar.

Outra batalha interessante que a GOE teve, se tratando das maravilhas, foi a do Colosso de Rodes, maravilha da SeG. Noites e noites planejando ataques. Mas tem uma maravilha, que seria impenetrável, que era a do militar789, esta nenhum GOE entraria.

Sobre a mudança de atitudes da GOE durante esses 6 ultimos meses, em que Daiman comentou, se dá pelo motivo, que sou o único líder ativo neste tempo todo, então fica complicado, as vezes consigo conversar com Mike, Fred e raramente com Azurea, consigo conversar com eles apenas por facebook, que é onde peço para eles entrarem.

Assur,
:D eae, como está seu plano de ataque as maravilhas? Não sei por que pergunto, rs, já estou sabendo de tudo :D

Tomara que realmente a Illuminati ajudem voces en "uma atitude concertada contra a GOE" para nao terem que "ir mais uma vez sozinhos"

:) aguardo voces.
 

DeletedUser8584

Guest
mas isso é fantástico! O plano ainda não foi divulgado e tu já estás a par de tudo?
Tens é de me dizer onde é que escondes a tua bola de cristal, lol, lol.!!!!
 

DeletedUser

Guest
mas isso é fantástico! O plano ainda não foi divulgado e tu já estás a par de tudo?
Tens é de me dizer onde é que escondes a tua bola de cristal, lol, lol.!!!!

Uma print fala mais que mil palavras, aqui vai só um pedaço do que sei, o resto, vou deixar em aberto. K.atos, se fazem planos, e nao te colocam, nao tenho culpa, mas está rolando algo já e já estou sabendo até dos alvos. Terão uma surpresa quando verem a quantidade de apoios que tem lá, e olha que tem só de uns 4 jogadores rs, ueheuhehuehuehuh
bom, euheuhehueuhehue tentem a sorte :D


assur.jpg
http://imageshack.us/f/713/assur.jpg

FredMarc hoje às 12:23 horas
Guerreiros Guardians.

Me sinto orgulhoso por estar com todos voces até este momento, o fim do mundo Zeta se aproxima e a GOE alcançou seu merecido posto de Ally número 1 em todos os aspectos.

A GOE merece, cravamos nossa espada na história de Grepolis, jogamos em melhor nível em todas as frentes e de todas as maneiras.

Para por o fim merecido, estamos correndo contra o tempo para finalizar nossa última maravilha, e pra isso precisamos contar com todos nisso.

Vamos lá guerreiros, mostrem a energia da GOE, vamos por fim nisso.


Obrigado.

FredMarc

__________________________
ele já disse tudo, estamos finalizando a ultima maravilha para terminarmos o mundo com a conciencia limpa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8584

Guest
Santiago, ainda não sei quais são os alvos que o assur escolheu, por isso acho estranho tu os conheceres
Não conheço a mensagem que mostraste mas irei tentar falar com o assur para perceber o que se poderá estar a passar.
 

DeletedUser8950

Guest
Parabéns a todos, foi um grande mundo.
Venceu a melhor ally, desde o início ( 3 GOE e aliados), grandes coordenados sobretudo à AE.
Pena só o top jogadores não corresponder a um jogo de guerra, parece um top de farmers. Penso que numa próxima actualização deveriam acabar com os desfiles de recursos.
 

assur

O Guerrilheiro
Agora é adivinho, Amigao? Não acredito que tenha seduzido alguém para trair!!! Mas essa teve piada mesmo!!!
 
Topo