• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta [Discussões gerais]

  • Iniciador do tópico DeletedUser4797
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora é adivinho, Amigao? Não acredito que tenha seduzido alguém para trair!!! Mas essa teve piada mesmo!!!

Piada onde amigo, está aí na imagem, mas a conversa dos alvos, não é nessa conversa que colei a print, e sim em outra a qual não vou passar para não revelar meu (s) espião(ões).

Agora só falta voce afirmar que a imagem é falsa rs.

Enfim, vamos lá, é só tentarem a sorte :)
 

assur

O Guerrilheiro
Não é preciso, k.atos, a mensagem é verdadeira e de facto o Santiago tem espiões em Alianças como a Illuminati, o que vim a descobrir e também a andreiamarlon, aquela que há pouco pusemos no sítio, héhéhéh!!!

Mas, Santiago, de onde vem esse dom de premonição???
e
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso, k.atos, a mensagem é verdadeira e de facto o Santiago tem espiões em Alianças como a Illuminati, o que vim a descobrir e também a andreiamarlon, aquela que há pouco pusemos no sítio, héhéhéh!!!

Mas, Santiago, de onde vem esse dom de premonição???
e


AUhaUHAUAH que dom??? uHaUHAHUAUH não tenho culpa de ter espioes (e não são um dois e nem tres), achas que não sei onde vao atacar e os grupos táticos? hHAHAHAAHAHAHAHAHA

estou com a lista do k.ratos já euhehueeuhehuehu
 

assur

O Guerrilheiro
A lista de quem, amigão?

Arranje-me essa lista, pois não tenho nenhuma.... uauuuu mas que imaginação!!!
 

DeletedUser

Guest
A lista de quem, amigão?

Arranje-me essa lista, pois não tenho nenhuma.... uauuuu mas que imaginação!!!

só uma imagem, estou com preguiça de tirar print das outras cidades, mas essa mensagem está junta com as outras.
ce1c78b13123425fa16a2fa.png


tamo ae néh euheuheuhe
uheuheuheueeuh meu velho amigo alexandreeeeee, tenho espioes na sua allyyyyy, sei de tudo que aconteceee, para saber os espioes, basta vem quem nao fez os ataques rs, ou fez com pouca tropa euheuheuheuhe
 

DeletedUser8584

Guest
hummm, não bate certo! não me lembro de ter escrito isso ou sequer de ter visto isso no forum.
Tens a certeza de que o teu "espião" é de confiança? Confias nele como se fosses tu próprio?
 

assur

O Guerrilheiro
Santiago,

Presunção e água benta, cada um toma a que quer. Não seja presunçoso, cara, fica-lhe mal!!!

É óbvio que em ZETA goza de estatuto especial, como todos sabemos, mas daí julgar-se rei de ZETA, é demasiada presunção, né?

Os seus espiões, os que conheço, já estão denunciados nos mundos em que jogam, com as consequências que conhece. Ou outros serão descobertos - quem trai uma vez na vida, trairá sempre!!!

Encher o seu ego à custa de fraquezas humanas, demonstra bem o seu carácter.... fraco mesmo e mesquinho - claro, sem o fensa, né!
 

DeletedUser

Guest
hummm, não bate certo! não me lembro de ter escrito isso ou sequer de ter visto isso no forum.
Tens a certeza de que o teu "espião" é de confiança? Confias nele como se fosses tu próprio?



todos os ataques que meus espioes me passaram deram certo, e uma noticia importante, a qual perderiamos uma cidade nas maravilhas, foi a do ataque ao colosso de rodes, que mandaram o relatorio por mensagem e me encaminharam, e no mesmo momento entupimos aquela cidade que estava vazia.

Santiago,

Presunção e água benta, cada um toma a que quer. Não seja presunçoso, cara, fica-lhe mal!!!

É óbvio que em ZETA goza de estatuto especial, como todos sabemos, mas daí julgar-se rei de ZETA, é demasiada presunção, né?

Os seus espiões, os que conheço, já estão denunciados nos mundos em que jogam, com as consequências que conhece. Ou outros serão descobertos - quem trai uma vez na vida, trairá sempre!!!

Encher o seu ego à custa de fraquezas humanas, demonstra bem o seu carácter.... fraco mesmo e mesquinho - claro, sem o fensa, né!

Alexandre, Eu nao disse em nenhum momento que sou rei do zeta, e sim que a GOE governa o Zeta. Claro que vou encher meu ego! anos de trabalho, e achas que nao vou fazer isso? Trabalho arduo, e que deu resultado, rs, é claro que vou! Fraco nao sei onde, mesquinho posso ser :D .

Fico feliz em saber até onde a GOE foi e encerrará seu nome junto com o mundo Zeta. Estamos prestes a completar a ultima maravilha (falta 57hrs), terminamos o zeta com a cabeça erguida e felizes em saber que cumprimos com nossa missao.
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Um dos teus espiões, tu, já está contigo, não sem antes ter levado o que merecia.

Não vale a pena vires-te vangloriar, pois é desmerecido e os membros de Zeta não o merecem.

O que é merecido, isso sim, é a excelente reacção da vintena de jogadores activos que a GOE ainda tem!!![/U][/U]


Já agora - o champanhe tem de ser de qualidade e o fogo de artifício tem de ser bem visível!
Sabes a que hora extacta encerra o mundo ZETA? Porquê, é simples - as mudanças horárias desrespeitam grosseiramente o TMG, aplicável a Portugal, à Europa e a todo o mundo civilizado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora - o champanhe tem de ser de qualidade e o fogo de artifício tem de ser bem visível!
Sabes a que hora extacta encerra o mundo ZETA? Porquê, é simples - as mudanças horárias desrespeitam grosseiramente o TMG, aplicável a Portugal, à Europa e a todo o mundo civilizado...

O mundo deve acabar no horário PT, já que o server é PT.
sobre:
Mensagem Original de assur
Santiago/Imperius Dominatus/Santi el Maioral e mais outros - estou certo quer não é bipolar e por isso a assumpção de diversas identidades no jogo é um dom raro, diria mais, raríssimo neste jogo.

A impunidade protege os poderosos, né?

Um dos teus espiões, tu, já está contigo, não sem antes ter levado o que merecia.

Não vale a pena vires-te vangloriar, pois é desmerecido e os membros de Zeta não o merecem.

O que é merecido, isso sim, é a excelente reacção da vintena de jogadores activos que a GOE ainda tem!!!

-Tenho esses nomes pois como sabes, fui multi, e perdi a conta Santi el maioral, e Santiago, como sabes, é meu nome :D

-A impunidade nao protege, se tivesse protegido, nao perderia minha conta (sim sou poderoso :D)

-Nenhum dos meus espioes recebeu algum ataque uheehueuheuh passaram impunes até agora :D

-Vanglorizo mesmo! Os membros do zeta nao me merecem, pois sou brigao ao contrário dos meus amigos;

-Se eles estao ativos, é por que possuem uma boa liderança, nao falo só de mim, falo dos outros líderes, e dos líderes internos que alguns jogadores tem! Estarei enviando convite da ally para todos, estou enviando agora para o pessoal da sua ally e especialmente para voce meu amigo, veja o tanto que sou ativo, participo de quase todos os tópicos dos fóruns!

Serão bem vindos, nao tenho certeza que podem ganhar o título de vitoriosos caso entre antes de completarmos nossa ultima maravilha (falta 19hrs)
 

assur

O Guerrilheiro
Santiago - já alertei sobre o horário que é tudo menos PT!!!

Os dias mudam às 00:00 horas e jamais às 12H00. toda a gente vê isso menos a innogames e suscitar de forma correcta questões levam agora a inusitadas advertências de nossos velhos conhecidos, pois jogaram conosco que mais parecem políticos do mensalão e de cá também.

Sobre o resto, aguardamos uma mensagem da v/Liderança à nossa sobre essas questões e jamais atos isolados, pis consideramos sermos ainda merecedores do mínimo dos mínimos em termos de ética, honra e consideração, valores que consegui transmitir com muita paciência em especial aos caras muito novos que aqui descarregam suas frustações, energia e agressividade e que passados 3 anos e meio são meus Amigos fora do jogo...
 

DeletedUser

Guest
Santiago - já alertei sobre o horário que é tudo menos PT!!!

Os dias mudam às 00:00 horas e jamais às 12H00. toda a gente vê isso menos a innogames e suscitar de forma correcta questões levam agora a inusitadas advertências de nossos velhos conhecidos, pois jogaram conosco que mais parecem políticos do mensalão e de cá também.

Sobre o resto, aguardamos uma mensagem da v/Liderança à nossa sobre essas questões e jamais atos isolados, pis consideramos sermos ainda merecedores do mínimo dos mínimos em termos de ética, honra e consideração, valores que consegui transmitir com muita paciência em especial aos caras muito novos que aqui descarregam suas frustações, energia e agressividade e que passados 3 anos e meio são meus Amigos fora do jogo...

EU já fiz tudo, compartilhei fórum e enviei convites, agora bastam aceitarem ou nao. Rs, jogo isto nao é para descarregar nada, e nem pra ficar em minha cadeira de balanço, ou ficar olhando meus bisnetos ou netos, jogos por que gosto. Enfim a goe ganhou e pronto ;)
 

assur

O Guerrilheiro
Maravilhas

É,

O mundo feixa amanhã ao meio dia e não à meia noite, TMG, como devia e é legalmente admissível.

Acerca das maravilhas da GOE todos sabemos, Santiago, como foram feitas, já o referi - os abnegados jogadores e Líderes da sua Aliança que a lideraram na altura e hoje andam por aí - esses sim, têm todo o mérito!!!

Chorar sobre leite derramado? Nunca o fiz nem o farei!

Ufanamente afirmo que fomos nós a melhor Aliança, que com um punhado de jogadores jamais teve medo de qualquer uma das outras e francamente, levar com 3000 ataques por noite de 3 jogadores, como aconteceu, só é possível com muita coisa esquisita.


Amanhã tudo farei para estar aqui às 11:45, para assistir e participar no fecho do melhor dos mundos criados no Grepolis pela innogames até à sua desvirtuação com as maravilhas....

Abração....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
;p

É,

O mundo feixa amanhã ao meio dia e não à meia noite, TMG, como devia e é legalmente admissível.

Acerca das maravilhas da GOE todos sabemos, Santiago, como foram feitas, já o referi - os abnegados jogadores e Líderes da sua Aliança que a lideraram na altura e hoje andam por aí - esses sim, têm todo o mérito!!!

Chorar sobre leite derramado? Nunca o fiz nem o farei!

Ufanamente afirmo que fomos nós a melhor Aliança, que com um punhado de jogadores jamais teve medo de qualquer uma das outras e francamente, levar com 3000 ataques por noite de 3 jogadores, como aconteceu, só é possível com muita coisa esquisita .

Amanhã tudo farei para estar aqui às 11:45, para assistir e participar no fecho do melhor dos mundos criados no Grepolis pela innogames até à sua desvirtuação com as maravilhas....

Abração....


Sobre as maravilhas: estou em cima das maravilhas desde a conta do Santi el Maioral, não é de hoje, entao nao venha afirmar o que nao sabe.

Sobre os 3000 ataques, ueheuhehueuheuhe é que atacaamos dimaaaaaiss, se a gente ve um alvo, É PÁ!!! A ally derruba uehueheuh. Os ataques foram bem elaborados, e a conquista foi linda, sai do 57 indo para o 64 para resolver a questao.

Sobre a quantidade de ataques, todas minhas cidades eram de ataques, todas, isso há um mês atrás, depois fiz birremes para defender as maravilhas.


Enfim, acho que nao estarei presente :D estou sem saco para grépolis :D euheuhehueuh
Eae, já ficou feliz com as cidades que conquistou de mim? uheueheuheuh Como viu, nem defendi, euhehueuh estao limpas lá, espero que esse presente te torne um senhor mais feliz :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8584

Guest
Querendo Plagiar o sarcasmo do Tenchu num outro tópico, aqui fica.

Imperio Dominatus deves andar meio perdido ou então andas muito desatento, ainda hoje conquistei uma cidade a um GOE..Wild James...lol

Olha para isto e diz lá se aquele pontinho não fica ali bem!
http://imageshack.us/photo/my-images/829/jardinsgoe.png/
jardins_GOE.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/193/jardinsgoe1.png/
jardins_GOE1.jpg

o Placard neste instande deveria mostrar

Maravilhas GU destruidas pela GOE - 1 Vs 3 - Maravilhas GOE destruidas pela GU
jardinsgoe.png

jardinsgoe1.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns ao K.atos! boa conquista :D
enfim, ultimo dia de grepo, nao estou me preocupando muito com isso :D
 

assur

O Guerrilheiro
Afinal o mundo fecha hoje ou amanhã?
Perguntei a membro da innogames que nada me disse...
Todavia, lendo o que o amigo disse aos seus jogadores, será amanhã, não é???
 

assur

O Guerrilheiro
ZETA DESDE 22SETt2012.jpg

JÁ MANDEI MENSAGEM PRIVADA, JOGADORES JÁ QUESTIONARAM E TUDO CONTINUA DESDE ONTEM COMO SE NADA SE PASSE e SEM RESPOSTAS DE JEITO NENHUM!!!

CONTINUO, POLIDAMENTE, A TENTAR OBTER RESPOSTAS E NINGUÉM AS DÁ PORQUÊ???
 
Topo