• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta [Discussões gerais]

  • Iniciador do tópico DeletedUser4797
  • Data de início

DeletedUser4797

Guest
Bom, tendo em conta que todos os tópicos sobre o ZETA estão desactualizados, decidi abrir este.


Para inicio de conversas, deixo aqui as tabelas de Rank Geral e Rank Atacante



Rank Geral

10606d28141444c0a9ed2b7.png



Rank Atacante

d96daa064fa3497f92ddd73.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3636

Guest
New World Order

New World Order é a melhor aliança das ultimas 3 semanas. Não acerditão? Veijam o stats...
lol
 

DeletedUser7141

Guest
o que achão da fusão entre IMORTAI III e FRIENDF OF TERROR?

foi uma boa ideia transformar duas allys q estavam ficando pra tras em uma só ou n adiantou de nada? queria a opinião de vcs.
 

DeletedUser

Guest
o que achão da fusão entre IMORTAI III e FRIENDF OF TERROR?

foi uma boa ideia transformar duas allys q estavam ficando pra tras em uma só ou n adiantou de nada? queria a opinião de vcs.

Sabes o que resulta quando juntas óleo e água? O efeito até é bonito, mas é só efeito, pois não tem função nenhuma...:)
 

DeletedUser7141

Guest
bom e se o SUPERNOVA e a SUPERIMORTAIS são a mesma ally agora q a SUPERNOVA n tem mais tanta força como antes acho eu uma boa serem uma ally só pois da tanquilamente para todos os membros numa só ally e eles pulariam para terceiro no top
 

DeletedUser

Guest
bom e se o SUPERNOVA e a SUPERIMORTAIS são a mesma ally agora q a SUPERNOVA n tem mais tanta força como antes acho eu uma boa serem uma ally só pois da tanquilamente para todos os membros numa só ally e eles pulariam para terceiro no top

Compreendo o que queres dizer. Mas juntar e amarfanhar tudo não é a melhor solução. Se começarem primeiro por organizarem-se e fizerem algumas limpezas interiores, então aí sim começarão a caminhar no caminho certo. Juntar tudo só para trepar na classificação não serve de nada. :)
 

DeletedUser3636

Guest
Actualizando o topico:

Rank Geral
7f0c24589dff45a3bbba5ed.png


Rank Atacante
bc2eb007a0c94da5b47f5b4.png


Isto tudo em 1 mês!!!
:D
 

DeletedUser7141

Guest
mas a N.W.O n é o bicho papão q eu esperava vi que na defesa são muito bons os espioes sempre voltão com mil soudados de cada na defesa mas no ataque n são tudo isso é só pegarei uma ally unida q mande apoia q ja tem muita dificuldade tem umas 2 semanas q vem atacando alexandrep da FRIENDS TERROR IMORTAIS e n levaram nenhuma dele
 

DeletedUser3876

Guest
mas a N.W.O n é o bicho papão q eu esperava vi que na defesa são muito bons os espioes sempre voltão com mil soudados de cada na defesa mas no ataque n são tudo isso é só pegarei uma ally unida q mande apoia q ja tem muita dificuldade tem umas 2 semanas q vem atacando alexandrep da FRIENDS TERROR IMORTAIS e n levaram nenhuma dele

Não há " bichos papões " :) Então ... tudo o defende. Eu já lá fui e não vi defesa nenhuma em condições :rolleyes:
Assim como o vosso ataque é péssimo. Foram no pescatuga e puff ... Nem comichão fez :(

Verás que os mais persistentes saem vencedores ;)
 

DeletedUser

Guest
mas a N.W.O n é o bicho papão q eu esperava vi que na defesa são muito bons os espioes sempre voltão com mil soudados de cada na defesa mas no ataque n são tudo isso é só pegarei uma ally unida q mande apoia q ja tem muita dificuldade tem umas 2 semanas q vem atacando alexandrep da FRIENDS TERROR IMORTAIS e n levaram nenhuma dele

Se ainda não lhe paparam nenhuma é porque ninguém ainda se dedicou como deve ser...porque quando deres pelo jovem já ele vai a metade. Então, mas só te sobra isso para comentares? Só te sobra um mero acontecimento para julgares todo o trabalho duma aliança? lol, estás mesmo muito desesperado em encontrar falhas...:)
 

DeletedUser7141

Guest
n é que o fórum ta muito parado n tenho nada pra fase enquanto espero carregar os edificios das mihas cidades xD

a defesa é pessima pq é eu e mais um ou dois de 50 ou 60 mil pontos então n temos muitas quintas xD
 

DeletedUser4797

Guest
mas a N.W.O n é o bicho papão q eu esperava vi que na defesa são muito bons os espioes sempre voltão com mil soudados de cada na defesa mas no ataque n são tudo isso é só pegarei uma ally unida q mande apoia q ja tem muita dificuldade tem umas 2 semanas q vem atacando alexandrep da FRIENDS TERROR IMORTAIS e n levaram nenhuma dele

A minha pergunta é... quantos NC ele conseguiu afundar????


É que parece-me que encontramos ali um poço de pontos de cultura que nos tem sido bastante util para outras conquistas em locais estratégicos que não o OC|47.

No entanto, existem outras coisas... que não interessam para aqui, mas que estão a dar-nos mais pontos do que esperávamos. E se falas nesse caso sabes bem do que estou a falar... ou achas que andamos todos a dormir??? ;)


E já te deste ao trabalho de ver as estatísticas desse bicho papão???

Era capaz de ser um exercicio interessante.... antes de vires aqui falar.

Para teres uma ideia de como somos muitos fraquinhos no ataque deixo-te 3 links... só para te entreteres.


Cidades perdidas para outras alianças

Dessas cidades perdidas, defendemos 4.
Perdemos 2 sem capacidade para as defender... e as 2 ultimas perdas posso dizer-te que as perdemos porque o jogador disse... "já tenho pontos para conquistar outras num OC que nos interesse, por isso ja podemos perder estas..."... chama-se estratégia. De que valia estar sempre a gastar recursos para defender cidades num OC onde a GOE domina com quase 1000 cidades, contra as nossas 75 cidades??? Somos uma aliança com poucos jogadores por isso temos de saber gerir os nosso recursos da forma mais eficiente possivel... ;)

Conquistas à -GOE-

Conquistas à ANCLERS GOM

Estas são apenas as 2 alianças que estão coladas a nós no ranking de casinhas.

Mas tenho um numero ainda mais bonito... 3.090.690

Em 6 semanas temos mais pontos de ataque que muitas alianças que já existem à mais de 1 ano!!!

E somos apenas, em média, 60 jogadores com capacidade atacante desde que iniciamos a ally... por isso e fazendo as contas, NÃO EXISTE NENHUMA ALLY NESTE ZETA EM QUE OS SEUS JOGADORES FAÇAM TANTOS PONTOS DE ATAQUE QUANTO OS JOGADORES DA N.W.O.

Mais, nenhuma outra ally teve o mesmo rácio de conquistas que a N.W.O... por isso, antes de falares verifica se o que dizes é verdade.

Antes de vires falar que somos fraquinhos no ataque analisa os números e depois sim, podes falar à vontade


Se tiveres duvidas sobre o que te digo manda MP no jogo que eu tiro uns minutos para te explicar o que digo =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha pergunta é... quantos NC ele conseguiu afundar????


É que parece-me que encontramos ali um poço de pontos de cultura que nos tem sido bastante util para outras conquistas em locais estratégicos que não o OC|47.

No entanto, existem outras coisas... que não interessam para aqui, mas que estão a dar-nos mais pontos do que esperávamos. E se falas nesse caso sabes bem do que estou a falar... ou achas que andamos todos a dormir??? ;)


E já te deste ao trabalho de ver as estatísticas desse bicho papão???

Era capaz de ser um exercicio interessante.... antes de vires aqui falar.

Para teres uma ideia de como somos muitos fraquinhos no ataque deixo-te 3 links... só para te entreteres.


Cidades perdidas para outras alianças

Dessas cidades perdidas, defendemos 4.
Perdemos 2 sem capacidade para as defender... e as 2 ultimas perdas posso dizer-te que as perdemos porque o jogador disse... "já tenho pontos para conquistar outras num OC que nos interesse, por isso ja podemos perder estas..."... chama-se estratégia. De que valia estar sempre a gastar recursos para defender cidades num OC onde a GOE domina com quase 1000 cidades, contra as nossas 75 cidades??? Somos uma aliança com poucos jogadores por isso temos de saber gerir os nosso recursos da forma mais eficiente possivel... ;)

Conquistas à -GOE-

Conquistas à ANCLERS GOM

Estas são apenas as 2 alianças que estão coladas a nós no ranking de casinhas.

Mas tenho um numero ainda mais bonito... 3.090.690

Em 6 semanas temos mais pontos de ataque que muitas alianças que já existem à mais de 1 ano!!!

E somos apenas, em média, 60 jogadores com capacidade atacante desde que iniciamos a ally... por isso e fazendo as contas, NÃO EXISTE NENHUMA ALLY NESTE ZETA EM QUE OS SEUS JOGADORES FAÇAM TANTOS PONTOS DE ATAQUE QUANTO OS JOGADORES DA N.W.O.

Mais, nenhuma outra ally teve o mesmo rácio de conquistas que a N.W.O... por isso, antes de falares verifica se o que dizes é verdade.

Antes de vires falar que somos fraquinhos no ataque analisa os números e depois sim, podes falar à vontade


Se tiveres duvidas sobre o que te digo manda MP no jogo que eu tiro uns minutos para te explicar o que digo =D

A isso chamo estatística...lol

Cala muita gente que se interessa por números.
 

DeletedUser3876

Guest
É pena que outros líderes não venham ao FE comentar :(

Talvez seja preciso incendiar um pouco mais in-game :D
 

DeletedUser4797

Guest
É pena que outros líderes não venham ao FE comentar :(

Talvez seja preciso incendiar um pouco mais in-game :D

Agora que este mundo anda animado é que o pessoal deixou de vir ao FE???

Tem havido guerras com fartura.. conquistas todos os dias e em todas as direcções

Tem ficado um mundo porreiro... já so falta animar aqui o FE e aquilo começa a pegar fogo..:D
 

DeletedUser7141

Guest
Agora que este mundo anda animado é que o pessoal deixou de vir ao FE???

Tem havido guerras com fartura.. conquistas todos os dias e em todas as direcções

Tem ficado um mundo porreiro... já so falta animar aqui o FE e aquilo começa a pegar fogo..:D

em pensar q em algumas semanas atras o mundo andava tão chato q pensei em me dedicar mais a outros mundos
 

DeletedUser7141

Guest
-GOE-, me parece que o fred e o mike resolveram fazer a GOE voutar acho q em breve o Azurea e o Maxcommander vão ir para la a n ser q eles queirão continuar com tantos encostos
 

DeletedUser4797

Guest
Até que enfim que a GOE vai levar uma limpeza... já não era sem tempo!

De certeza que a -GOE- a partir de agora vai ser diferente... até porque não fazia sentido sair para manter as coisas iguais.

Dependendo da forma como for feita a selecção dos jogadores, a GOE pode voltar a ser aquilo que perdeu nos últimos meses... e este mundo embala de vez para a Guerra em todo o lado.

Haverão OC's onde a NWO irá dominar, tal como a SeG e a GOE... mas outros, em que as coisas estão mais divididas irão pegar fogo... e nessas contas teremos de incluir também outras alianças que até agora têm ficado fora das contas.

O importante é que cada um dos lideres interiorize que mais importante que rankings, é a união e força demonstrada a cada combate pelos membros da aliança que lideram. Esse é o segredo que faz a diferença entre as grandes alianças e a alianças grandes.

Parece que este foi o passo que faltava para o fim das Mass no ZETA... algo que diga-se de passagem já se adivinhava à algum tempo.
 

DeletedUser7141

Guest
comcordo, um exemplo das allys menores que estão vindo pra tentar dominar ocs é a ateu de troia q tem seu nucleo no 36 e ja é asegunda colocada n do algumas semanas vai querer partir para o top 1 do oc travando batalhas com a GOE (a do top 1) a superimortais e a NWO
 
Topo