• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta Estagnado?

DeletedUser6345

Guest
n era tu oq vcs queriam?
entrar na maravilha do militar?
pronto,agora podem,
era mdf o tempo todo pq tavamos praticamente sozinhos
os jogadores mais ativos da nossa aly estavam mto longe do 66
e bem no 66 que a goe tem grandes jogadores
eu defendi mais de 100 atakes do imperius em 1 dia sozinho,sendo q quase todas minhas tropas eram ofensivas!
agora a goe q desida oq fazer do zeta pq n tem + ninguém pelo caminho...
 

DeletedUser4797

Guest
n era tu oq vcs queriam?
entrar na maravilha do militar?
pronto,agora podem,
era mdf o tempo todo pq tavamos praticamente sozinhos
os jogadores mais ativos da nossa aly estavam mto longe do 66
e bem no 66 que a goe tem grandes jogadores
eu defendi mais de 100 atakes do imperius em 1 dia sozinho,sendo q quase todas minhas tropas eram ofensivas!
agora a goe q desida oq fazer do zeta pq n tem + ninguém pelo caminho...


Nunca dissemos que queríamos a vossa desistência... queríamos era ataques e defesas... mas apenas atacávamos e apenas quando vocês não estavam em MDF.
Se o pessoal mais activo da vossa ally estava longe porque motivo fizeram as maravilhas tão longe??? E já agora jogadores como Zetimus, José Rui, truck, CarlosAfonso.. eram poucos activos?? Esse é que foi o erro.

E se defendeste 100.... defendeste poucos. Mas já agora, ele tem 101 cidades, por isso se calhar mais de 100 ataques é capaz de ser exagero, pois ele deve ter alguma cidade de defesa... mas mesmo que seja verdade, houve quem recebesse bem mais e não resetou a conta.

Quanto à GOE... ai manter o traçado. Concluir as maravilhas... mas já não pode ir tratar do 2º objectivo que era sacar cidades nas vossas maravilhas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
eu quis diser + d 100 atakes da goe
o imperius é oq mais me atakou
me confundi
os bloks prejudicaram sim,
da mesma forma como nos beneficiou no começo
pois eramos pequenos e só conquistavamos cidades quando alguem ficava inativo ou um goe era bloqueado
agora é procurar outro mundo pra jogar
de preferência onde há mais honestidade...
e sem jogo de suporte
 

DeletedUser4797

Guest
Não gosto quando justificam erros próprios com... o SUPORTE.
Faz parecer que não temos mérito nenhum naquilo que fizemos no ZETA... e isso nem tu nem ninguém pode negar. Fomos mais forte e unidos que todos os outros que por aqui passaram. É verdade que em certa altura os números ditaram regras e os que até então eram os melhores (-AE-) caíram, mas até aí foi preciso organização... ou se assim não fosse as mass não se safavam.

Fomos, e continuamos a ser, os mais fortes e organizados do ZETA.

O vosso grande erro foi andar aos saltos consoante vos dava jeito... nunca respeitaram nenhuma aliança, excepto a que vos protegesse as costas, assim que as coisas apertavam.... basavam e fundavam uma ally nova... e isso aconteceu vezes de mais. E agora chegamos a este ponto... só havia mais uma ally com quem fazer fusão... ao que parece correu mal, e acabaram por desistir.

Nunca foram uma aliança no verdadeiro sentido da palavra... e esse foi o vosso erro. Por isso, não justifiquem com o suporte aquilo que apenas vos pode ser imputado a vós. Se fossem leais (para uma aliança, e não para um grupo de alguns jogadores)... não precisavam de estar sempre a saltar de um lado para o outro, pois mesmo não sendo uma mesma aliança o pessoal ajudava-vos. Mas como só souberem olhar para os interesses individuais... as coisas não podiam correr bem. Estrategicamente foi um grande erro...e que possivelmente ditou o rumo do jogo.
 

DeletedUser7141

Guest
a verdade é que a GOE conquistou o mundo com seus méritos nenhuma a unica ally que deu verdadeiramente trabalho para a GOE foi a AE ( a NWO acho que n conta pois voltaram para GOE depois de um tempo depois de terem saido) as outras como SE e a família Imortais n fizeram efeito a 300 e a N.O.V.A também foram derrotados eles venceram as guerras que foram travadas e venceram o mundo a outra ally que também podia ter dado guerra eles foi a SeG que re-surgio apos o fradaço da IMORTAIS mas se animou e vez fusões demais na minha opinião e se perdeu na reta final
 

DeletedUser

Guest
@Caros jogadores,
Neste jogo existe dois modos de jogar:

Primeiro:
-Atacando em massa as cidades inimigas;

Segundo:
-Atacando psicologicamente.

Como sabem, eu fazia os dois tipos de ataque nos jogadores da -guerreiros- (preferia o nome SeG), E muitos, como Maripa, kaizercr7, militar789, e outros cairam nisso.

Sim, atacava muito, mas é que sei fazer investimentos com ouro, uso o administrador e o mercador, assim tinha muitas tropas, as quais não ficavam paradas.

Agora não venham falar que deletaram suas contas por minha causa, sinceramente, dava mais por vocês, como mencionei anteriormente em uma mensagem que respeitava muito voces, maripa, Gutol, Militar789, JCGraber, entre outros jogadores do seu grupo que já se foram. Sempre desejei que jogassem ao meu lado, sabem disso, mas preferiram jogar do outro lado, foi o preço que pagaram. Esses ataques que realizei, foi só o início. Militar disse que ia ficar de MDF por seis meses, depois que fiz guerra psicologica com ele, retornava a cada semana.

Enfim, não adianta chorar o leite derramado, como podem ver no ranking, eu não sou farmer, eu ataco. Passei do ranking 400 para o 14 em pouco tempo. Afirmei isso pra kaizer, só tenho cidades de ataque, é um jogo de tudo ou nada, se tivessem atacado como estavam no começo, nao tinham caido.

Agora que sabem a verdade do que já sabiam rs, só restam nos aguardar no mundo herói. Alguns jogadores da sua ex aliança devem abandonar o barco pois já estou iniciando a guerra psicológica.

O jogo acabou, e como comentei em uma de minhas mensagens "Enfim, vamos ver quem ri por ultimo. "

[video=youtube;_eGvQui-66I]http://www.youtube.com/watch?v=_eGvQui-66I[/video]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
Sei muito bem q vc faz jogo psicologico,no começo tentava fazer eu e o gutol ter medo da goe,e conseguiu,até resolver fazer escolhermos entre goe ou amigos.

Quem disse q apagamos nossas contas por tua causa?
Eu particularmente resetei por motivo diferente do restante(não foi pelos atakes...).

Quanto a guerra q travavamos,em um ou 2 dias eu te atakaria,deixei todas minhas cidades full a maioria de atake,pra descarregar em vc,
e com restos de birremes e bigas q me defendi.hehe.

Mas como vc msm disse esperamos no mundo heroi,não tenho ideia de quando abrirá,o grepolis continua mas n nesse mundo,

gutol,militar789 sempre estaremos juntos na derrota ou na vitoria!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
eu também me lembro de cada amigo que tive
...e dos principais inimigos tbm....
eu tbm n sei se vou estar no mundo heroi...pois não sei como é...não sei como funciona lá...
mas no grepolis sempre vou tar...
 

DeletedUser6345

Guest
bom,pelo grepo stats,
me parece que agora a goe ta caçando a =GUERREIROS - FRIENDS=,mas deve tar divertido mesmo,
por que,olhando as ultimas colonizações
a cada 20 conquistas,17 são cidades fantasmas!
 

DeletedUser4797

Guest
Se tu e outros não tivessem abandonado seria mais facil conquistar cidade sem ser fantasma..
É que agora fica complicado conquistar cidades com tempo inferior a 12h com o NC...
Outra das coisas é que as piramides da Guerreiros Friends está tão longe que a nossa cidade mais proxima está com o NC a mais de 40h... por isso para lá chegarmos é preciso ir conquistando fantasmas pelo caminho.

E quanto a fantasmas... vocês estavam no mundo e tinham muitas cidades cada um... mas a vossa ally tinha o nome errado, devia chamar-se Caça-Fantasmas, porque em mais de 100 conquistas apenas 3 tinham ally.

Por isso é que decidiram resetar a conta... dá mais animação começar a construção de uma cidade do "0" em vez de se enfrentar quem nos ataca e conquista cidades
 

DeletedUser6345

Guest
verdade
mas tinhamos opções?
quando eu e gutol comessamos
ja tinha goe com 50 cidades por perto
e quando estavamos fortes,ja estavamos sozinhos
e mesmo assim
algum goe tomou alguma cidade minha ou do militar?não!
apenas o gutol perdeu uma pq não estava jogando e quando entrou na conta o nc ja estava a caminho,
só por isso
e nós conquistamos goe's (ativos)
vc deve pensar"tbm não temos outra opção,senão pegar fantasmas"
pois foi só um comentario meu
agora pelo menos estamos todos juntos em um mundo que há guerra de verdade.

mesmo assim ainda acho que valew a pena jogar no zeta,pelas amizades que fiz,pena que fui tão bobo e medroso no comesso,
mas a espêriencia q ganhei ja serve pra alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
verdade
mas tinhamos opções?
quando eu e gutol comessamos
ja tinha goe com 50 cidades por perto
e quando estavamos fortes,ja estavamos sozinhos
e mesmo assim
algum goe tomou alguma cidade minha ou do militar?não!
apenas o gutol perdeu uma pq não estava jogando e quando entrou na conta o nc ja estava a caminho,
só por isso
e nós conquistamos goe's (ativos)
vc deve pensar"tbm não temos outra opção,senão pegar fantasmas"
pois foi só um comentario meu
agora pelo menos estamos todos juntos em um mundo que há guerra de verdade.

mesmo assim ainda acho que valew a pena jogar no zeta,pelas amizades que fiz,pena que fui tão bobo e medroso no comesso,
mas a espêriencia q ganhei ja serve pra alguma coisa


Gutol, Maripa e militar,
voces foram ótimos jogadores, sobre e cidade perdida do Gutol, fui eu que conquistei ;P conversei com ele, ele estava se defendendo, mas nao era ele na conta.

Se voces nao tivessem apagado suas contas, acho que nao teriamos chance de ganhar o zeta, pois voces sao unidos, sao uma equipe.

Sobre colonos à distância de jogadores, acho que isso nao é desculpa, sou do 57 e já tenho um colono a 35 horas da piramide da friends, isso é falta de vontade de conquistar. até daqui 3 dias terei um a 20 hrs.
 

DeletedUser6345

Guest
bom

bom pra vc se esta perto.
somos unidos
e realmente não era ele
mas no dia em que perdeu ja era ele
o outro ficou 2 dias sem entrar
agora n tem volta e nen queria q tivesse
vou ficar só assistindo,
 
Topo