• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta Estagnado?

DeletedUser

Guest
Que se passa malta? Calou-se tudo?

Isto faz um pouco de impressão. Um jogo destes é para socializar e é tão bonito socializar no fórum.

Falem do que se passa, a MT teve um percalço e ninguém comenta, a AE está tão lançada e ninguém argumenta...Assim o jogo perde piada. Vamos lá apimentar este mundo!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Esquentando!

SIM, Aqui no forum do grepolis, as coisas estao meio mortas mesmo!

porem la no jogo, as coisas estao começando a ficar quente! rsrs

logo logo, vai aprecer assunto por aqui.
 

DeletedUser

Guest
ja esta sem graça

AE falo que este jogo esta ficando sem graça porque so os goe que domina so os goe que ataca so os goe conquista, nenhuma aliança neste mundo vai chegar aos rastros da Guardians of Empires.:rolleyes::cool:

Guardians of Empires Uma só voz, um só jogador
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AE falo que este jogo esta ficando sem graça porque so os goe que domina so os goe que ataca so os goe conquista, nenhuma aliança neste mundo vai chegar aos rastros da Guardians of Empires.:rolleyes::cool:

Guardians of Empires Uma só voz, um só jogador

Razão essa porque deixei de lutar de vez no zeta. O caminho é semelhante à maioria dos outros mundos. Chega um ponto em que uma aliança conquista o mundo. Depois faltam os "nuts" para combinarem entre membros da aliança um novo objectivo, algo que volte a mover o server. Tipo a aliança desfragmentar-se por zonas e combaterem entre eles. Lutar entre amigos e ver quem era o melhor? Isso sim seria grande diversão, seria como organizar um campeonato de PES com os amigos e passar um belo dia de jogaton...

Mas não, o pessoal prefere o comodismo e vir para aqui gabar-se de ninguém lhes fazer frente. Ya, que alegria...eu jogo grepolis, venho todos os dias só para ver qual a próxima minhoca que vou espesinhar, pois nada faz frente à minha grande aliança que com tanto esforço chegou ao topo!:rolleyes:

PS - Desculpem os meus comentários de hoje. Estou cansado e azedo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Razão essa porque deixei de lutar de vez no zeta. O caminho é semelhante à maioria dos outros mundos. Chega um ponto em que uma aliança conquista o mundo. Depois faltam os "nuts" para combinarem entre membros da aliança um novo objectivo, algo que volte a mover o server. Tipo a aliança desfragmentar-se por zonas e combaterem entre eles. Lutar entre amigos e ver quem era o melhor? Isso sim seria grande diversão, seria como organizar um campeonato de PES com os amigos e passar um belo dia de jogaton...

Mas não, o pessoal prefere o comodismo e vir para aqui gabar-se de ninguém lhes fazer frente. Ya, que alegria...eu jogo grepolis, venho todos os dias só para ver qual a próxima minhoca que vou espesinhar, pois nada faz frente à minha grande aliança que com tanto esforço chegou ao topo!:rolleyes:

PS - Desculpem os meus comentários de hoje. Estou cansado e azedo! ;)

Mas é verdade Red xD ainda mais quando é um mundo com moral :p seria bem engraçado ver 20~30 jogadores com 300.000 pontos começarem a atacar os TOPs e defenderem as retaliações facilmente haha
 

DeletedUser

Guest
pois entao

falo que deveria juntar todos as aliança e fazer parte da familia imortais:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o zeta unido continua a lutar a goe...

faço questão de evoluir a minha aliança no mundo zeta e combater o inimigo até não sobrar uma cidade...


A guerra torna-nos mais fortes...nunca se esqueçam disso...um dia mais tarde a goe irá desaparecer deste mundo,,,
 

DeletedUser

Guest
nunca

amigo a zeta unido e uma pequena aliança no mundo zeta, quero ver quando a zeta unido conquistar uma se quer cidade dos GOE, a aliança que tem chance de tentar acabar com os goe e a imortas e nem ela esta dando conta ainda dira a zeta unido.:eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser4797

Guest
lamonier, deixa o VFRP falar. Pois é disso que ele gosta falar falar falar. Fazer alguma coisa é que tá quieto.

Quando fizeres alguma coisa digna de registo eu serei o 1º a dar-te os parabéns (assim que tenha conhecimento), até lá continuo a achar-te um fala barato e que para sobreviver no ZETA teve de fundar cidades pois as que tinha foi perdendo.

De cemitério GOE passou a Memorial VFRP.
 

DeletedUser

Guest
deixei de jogar no zeta assim que a minha aliança se juntou a GOE,fui um dos lideres da A FORTALEZA e sempre fui contra essa fusão (já estava a adivinhar),a GOE nao passa de um monte de alianças diferentes sob o mesmo nome,e isso acontece porque muitos preferem o comodismo a terem que lutar,mas enfim o jogo é mesmo assim
 

DeletedUser

Guest
amigo a zeta unido e uma pequena aliança no mundo zeta, quero ver quando a zeta unido conquistar uma se quer cidade dos GOE, a aliança que tem chance de tentar acabar com os goe e a imortas e nem ela esta dando conta ainda dira a zeta unido.:eek::eek::eek::eek:

O zeta unido irá lutar a goe até ao fim do servidor....tenha muitos pontos ou pouco pontos... nunca iremos aceitar qualquer pacto ou pedido de rendição...

lamonier, deixa o VFRP falar. Pois é disso que ele gosta falar falar falar. Fazer alguma coisa é que tá quieto.

Quando fizeres alguma coisa digna de registo eu serei o 1º a dar-te os parabéns (assim que tenha conhecimento), até lá continuo a achar-te um fala barato e que para sobreviver no ZETA teve de fundar cidades pois as que tinha foi perdendo.

De cemitério GOE passou a Memorial VFRP.

amigo... as minhas cidades nascem como cogumelos...

se vocês andaram 1 mês e meio para conquistar 1 só cidade agora vão ficar 1 ano e meio para atingir de novo esse objectivo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aqui um exemplo da zeta unido

Apoio
Darkness6
Darkness6 a 04/04/11 às 00:55 horas
Pessoal
Estou recebendo varios ataques dos guardians.
Se vcs me mandarem bigas e favores para qualquer uma das cidades abaixo eu consigo segurar eles.
Se alguma cidade estiver com proteçao mandem para outra.
asdçfaksdfh
bshggfhagf
cadsgdafgqerta
dhsyreahfshdf
ehasdfgaga
Força Zeta
a bom ne!!
 

DeletedUser4750

Guest
E pronto, agora já está.
VFRP ; Hoje , dia 05 de Abril...
Epá, nem sei o que dizer, apenas, se estranhares ataques vindos de um jogador que coise, não estranhes, isto é, se ainda jogares no Zeta.
Um abraço. :)
 

DeletedUser

Guest
E pronto, agora já está.
VFRP ; Hoje , dia 05 de Abril...
Epá, nem sei o que dizer, apenas, se estranhares ataques vindos de um jogador que coise, não estranhes, isto é, se ainda jogares no Zeta.
Um abraço. :)

1159 MrJotaStar 15205 és frakito
 

DeletedUser4750

Guest
1159 MrJotaStar 15205 és frakito


Duh! --'
Eu já desisti do Zeta, estou á espera que saia mesmo de lá. (ou seja, quando clico em iniciar sessão, aparece os mundos e o zeta ainda aparece também. xD)
 

DeletedUser

Guest
1159 MrJotaStar 15205 és frakito

Mais vale fraquito no zeta que fraquito de espirito...Epa, estou a adorar os bitaites inter-mundos. Deviam criar uma aba só para o pessoal dos bitaites, poupavam muito trabalho.

Olha VFRP, tens que aprender a colocar várias citações no mesmo post, a sério, é mais limpinho e agradável para o fórum e para quem trabalha nele.
 

DeletedUser

Guest
Mais vale fraquito no zeta que fraquito de espirito...Epa, estou a adorar os bitaites inter-mundos. Deviam criar uma aba só para o pessoal dos bitaites, poupavam muito trabalho.

Olha VFRP, tens que aprender a colocar várias citações no mesmo post, a sério, é mais limpinho e agradável para o fórum e para quem trabalha nele.

red andas mais calminho nas palavras...o que se passa ???

está tudo bem contigo, certo ??
 

DeletedUser4750

Guest
red andas mais calminho nas palavras...o que se passa ???

está tudo bem contigo, certo ??

Teve pena de ti. (penso eu)
Tu deves gostar de ser gozado "rapaz" acalma aí...
Tu podes vir a ser um grande jogador, mas para isso, primeiro, tens de respeitar e ser respeitado pelos outros.
 
Topo