• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta Estagnado?

DeletedUser

Guest
lol

respeitar o unico jogador ke nunca chegou a perceber o ke o meu nick significa???

pois ca vai a explicação-dark(war)angel

dark pos amigos

war angel pos inimigos

capiche??????
 

DeletedUser

Guest
ya podes crer

Razão essa porque deixei de lutar de vez no zeta. O caminho é semelhante à maioria dos outros mundos. Chega um ponto em que uma aliança conquista o mundo. Depois faltam os "nuts" para combinarem entre membros da aliança um novo objectivo, algo que volte a mover o server. Tipo a aliança desfragmentar-se por zonas e combaterem entre eles. Lutar entre amigos e ver quem era o melhor? Isso sim seria grande diversão, seria como organizar um campeonato de PES com os amigos e passar um belo dia de jogaton...

Mas não, o pessoal prefere o comodismo e vir para aqui gabar-se de ninguém lhes fazer frente. Ya, que alegria...eu jogo grepolis, venho todos os dias só para ver qual a próxima minhoca que vou espesinhar, pois nada faz frente à minha grande aliança que com tanto esforço chegou ao topo!:rolleyes:

PS - Desculpem os meus comentários de hoje. Estou cansado e azedo! ;)


ate ke enfim red que concordamos em algo.
nao podias ter dito maior verdade.

kuando uma ally controla o server o ke fazer depois??? bater em noobs????? ya paresse ke muitos adoram fazer isso e gabarem se disso.
enfim sao apenas noobs com avanço.......
 

DeletedUser

Guest
razao

amigo a zeta unido e uma pequena aliança no mundo zeta, quero ver quando a zeta unido conquistar uma se quer cidade dos GOE, a aliança que tem chance de tentar acabar com os goe e a imortas e nem ela esta dando conta ainda dira a zeta unido.:eek::eek::eek::eek:


e sabes pk???? eu digo te todos tem medo dos goe
nao sei pk???? sao apenas nabos sem classe ke aceitaram refugiados de guerras anteriores ke agora sao famosos guerreiros de pijama e chazinho quente
ópa!!!!!! no final do dia nao passam de idiotas de mass recruit com a mania de boms !!!!!

mas a malta tem medo..... enfim eu nunca tive atakei os e eles a mim nada conseguiram fazer eu foi do oceano 54 onde eles sao senhores e mesmo assim nem uma cidade me conseguiram tirar!!!

e eu desisti e dei a conta... criei uma fortaleza ali ninguem entra so eu é ke tenho a chave ate la boa sorte goe ehehehehehhe
 

DeletedUser

Guest
tipico

lamonier, deixa o VFRP falar. Pois é disso que ele gosta falar falar falar. Fazer alguma coisa é que tá quieto.

Quando fizeres alguma coisa digna de registo eu serei o 1º a dar-te os parabéns (assim que tenha conhecimento), até lá continuo a achar-te um fala barato e que para sobreviver no ZETA teve de fundar cidades pois as que tinha foi perdendo.

De cemitério GOE passou a Memorial VFRP.

e tu ja acordas te desse belo sonho??? foi??????
vais me dizer que eu tb so um memorial????
cemitério goe????? essa é boa
é para onde mandam os vossos jogadores de 2º categoria????? a goe 2????
á!!!! ja sei era a goe 3 ke ja desapareceu............

e a caminho vao as outras né??????

bem me parecia
 

DeletedUser

Guest
prova-a goe 3 cemitério

deixei de jogar no zeta assim que a minha aliança se juntou a GOE,fui um dos lideres da A FORTALEZA e sempre fui contra essa fusão (já estava a adivinhar),a GOE nao passa de um monte de alianças diferentes sob o mesmo nome,e isso acontece porque muitos preferem o comodismo a terem que lutar,mas enfim o jogo é mesmo assim

tanta coisa para no final isto.... a serio admitao o ke sao

sao exxxxxxxxxxxxx j.m.n reformados e refugiados
ke so agora se sentem seguros (por estar nos goe) para virem para aki xatear
e armarem se em bons.

so digo mais uma coisa

força ZETA UNIDO- nunca desistao voces sao os verdadeiros guerreiros restantes do mundo zeta e nao tenham medo dos goe pk a verdade é ke nao existe razao para isso......
 

DeletedUser

Guest
Como já referido ao VFRP, podes fazer várias citações no mesmo comment. Fica mais bonito que este disparate de comentários seguidos. Não fica bem. Não deves referir as pessoas uma a uma em tom de resposta desafiante como se tivesses a dar tiros. É essa a sensação que deixas quando fazes isso.

Pum, já respondi a 1, este deve calar-se. Pum, lá foi outro...Pronto, a ideia é óbvia.

VFRP, eu estou mais calminho? Eu sou calminho. Há é aquelas pessoas desrespeitosas que me fazem perder a cabeça de vez em quando.

Mas por ver que este tópico é o mais movido no momento, parece mesmo que o zeta está de facto estagnado...;)
 

DeletedUser4797

Guest
Ora dando vida a um tópico que está "estagnado".... não o ZETA não está estagnado....

E visto que a GOE declarou guerra à N.W.O... parece que o ZETA deixou de estar estagnado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Engraçado, fui eu que comecei este tópico...já nem me lembrava. Deve ter sido um dos poucos tópicos que iniciei (este e o da União no Iota, agora que me lembrei tenho que o mandar fechar...lol).

O Zeta com os mais recentes acontecimentos não está estagnado e ainda bem porque foi por isso que voltei! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3636

Guest
Que venham então os ataques, pois declarar guerre é facil, mas treminar a guerra ja é mais dificil.
Sem ataques ninguem vençe uma guerra. Apenas ficam trocando mensaguens sem interece.
 

DeletedUser

Guest
Em todos os mundos acontecem coisas parecidas, Red

My: MALDITOS na G.O.E. ...

Tava na MALDITOS, lutei contra a G.O.E., e acabei conquistado por um ex-MALDITOS e pelo =SISTEMA=, inimigo da G.O.E. ...
 

DeletedUser

Guest
Em todos os mundos acontecem coisas parecidas, Red

My: MALDITOS na G.O.E. ...

Tava na MALDITOS, lutei contra a G.O.E., e acabei conquistado por um ex-MALDITOS e pelo =SISTEMA=, inimigo da G.O.E. ...

Não digo que tenhas feito mal, nem que os outros tenham feito bem. Este meu comentário foi para alguns que se diziam AE até ao fim, quando podiam ter logo dito: caso a coisa aperte vou para outra. Pronto, seriam pelo menos sinceros e estariam apenas à procura dum lugar na que vence.
 

DeletedUser7141

Guest
voltando ao assunto do zeta estagnado ocho q depois de alguns meses deu um sinal de vida com a N.W.O mas n só com este surgimento ocho q as outras allys estão ficando mais fortes como a ANCLES q virou ANCLES GOM e a EL Imperio desde que apareceu n ouve grandes diferensas no seu top o que mostra q n é uma ally instavel como a SUPERIMORTAIS SUPERNOVA FRENDS TERROR IMORTAIS e o resurgimento da SeG tamem foi uma boa para o mundo ZETA
 

DeletedUser

Guest
voltando ao assunto do zeta estagnado ocho q depois de alguns meses deu um sinal de vida com a N.W.O mas n só com este surgimento ocho q as outras allys estão ficando mais fortes como a ANCLES q virou ANCLES GOM e a EL Imperio desde que apareceu n ouve grandes diferensas no seu top o que mostra q n é uma ally instavel como a SUPERIMORTAIS SUPERNOVA FRENDS TERROR IMORTAIS e o resurgimento da SeG tamem foi uma boa para o mundo ZETA

Bem, estou desapontado com a ANCLERS GOM, ou lá o que é. É uma aliança muito fraquinha que só sobrevive porque tem uma lista de aliados maior que a minha lista de presentes quando tinha 8 anos...e também porque não interessa aos grandes. Mas, talvez com umas reformas a coisa até pegue, por isso boa sorte e um desejo de mexida.

Quanto a NWO, pelo que ouvi dizer (xD), o plano é grande, por isso a emoção há-de ser grande nos oceanos onde se pensa que já está tudo dominado...:D
 

DeletedUser3876

Guest
Bem, estou desapontado com a ANCLERS GOM, ou lá o que é. É uma aliança muito fraquinha que só sobrevive porque tem uma lista de aliados maior que a minha lista de presentes quando tinha 8 anos...e também porque não interessa aos grandes. Mas, talvez com umas reformas a coisa até pegue, por isso boa sorte e um desejo de mexida.

Quanto a NWO, pelo que ouvi dizer (xD), o plano é grande, por isso a emoção há-de ser grande nos oceanos onde se pensa que já está tudo dominado...:D

Foi curioso que no inicio da NWO eles vieram todos corajosos para cima de nós, inclusive levaram uma cidade ao Kiler. Opah, mas quando um NWO se enerva vale por 100 lol
Pelo que vi nos stats, alguns estão a ir para a Guardians. Mais uma fusão?? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Foi curioso que no inicio da NWO eles vieram todos corajosos para cima de nós, inclusive levaram uma cidade ao Kiler. Opah, mas quando um NWO se enerva vale por 100 lol
Pelo que vi nos stats, alguns estão a ir para a Guardians. Mais uma fusão?? :confused:

Deve ser para compensar as cidades perdidas do eddye...Epa, aquilo é à primeira em todas segundo ouvi dizer. Já parece o benfica. Sempre que ia à baliza do porto era golo...:D
 

DeletedUser4797

Guest
Bem Red, sei que já meteste os papeis da reforma mas tenho de dar uso a este tópico pois afinal o ZETA estagnou mesmo...
O mundo já estava morto.. mas hoje morreu de vez e de forma definitiva!
Qualquer coisa que ocorra agora será apenas o "espernear da galinha morta", pois com o resetar de tantos jogadores... isto morreu de vez.

Acho muito estranho resetar a conta ao fim de tantos meses a jogar isto... mas cada um sabe o que faz.
 

DeletedUser4797

Guest
Eu não mando MP's em massa sobre a SeG à muito tempo...

Quanto ao mundo ter terminado.. acabou porque os lideres da SeG fizeram reset à contas. Nunca foram capazes de lutar... e isto apenas foi o culminar de um final à muito esperado. Depois de tanto fugirem... alguma vez se iriam fartar e desistir. Foi agora!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Quanto fazer frente e dar luta... nunca deram.
Fugiram, sempre que as coisas apertavam lá vinham as traições, fusões... e multi fusões, IMORTAIS e coisas que tais, já para não falar no MDF... que isso era uma constante. E um bom exemplo disso foi quando conquistamos cidades em ilhas onde estavam a ser construídas 2 das vossas maravilhas. Em quanto as conseguiram defender, mantiveram-se ocupados... assim que as perderam nunca as tentaram recuperar. E na maravilha localizada na ilha do militar789 assim que ficou concluída entrou em MDF... por necessidade ou não (não sei o motivo), a verdade é que entrou e isso impossibilitou-nos de tentar conquistar alguma das cidades. Mas mesmo depois de regressar, assim que voltaram os ataques... MDF outra vez.

A verdade é que depois de tanto defender (nunca passaram ao ataque!!!) e de tanto MDF.... decidiram por fazer reset à conta.

Mas tal como disse antes cada um sabe de si... mas ao que parece este mundo é igual aos outros, assim que as coisas dão para o torto...

Eu gosto de falar sobre o jogo e sobre as movimentações do jogo... mas o que aconteceu foi.. a GOE atacou e a SeG defendeu... em quanto conseguiu, e depois.. desistiu.
 
Última edição por um moderador:
Topo