• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

zeta nen sei mais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
oi gente eu sei que alguns aqui são bete testers do grepolis 2.0 e gente a velocidade do grepolis 2.0 comparado ao zeta o zeta é a tartaruga e 2.0 a lebre:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
oi gente eu sei que alguns aqui são bete testers do grepolis 2.0 e gente a velocidade do grepolis 2.0 comparado ao zeta o zeta é a tartaruga e 2.0 a lebre:eek::eek::eek:

Quando vier versão 2.0 o zeta também será incluido. Todos os mundos PT irão ter a versão 2.0...Não percebi o que querias de facto expressar neste caso.
 

DeletedUser

Guest
Quando vier versão 2.0 o zeta também será incluido. Todos os mundos PT irão ter a versão 2.0...Não percebi o que querias de facto expressar neste caso.

bom....essa não sabia...

acho que deverias trabalhar no fórum grepolis....fala com eles e envia o teu curriculum vitae
 

DeletedUser

Guest
bom....essa não sabia...

acho que deverias trabalhar no fórum grepolis....fala com eles e envia o teu curriculum vitae

Também não percebi a tua postagem. Se tens algum tipo de ódio para exorcisar aconselho-te ioga, ou uma boa sessão num spa.

Eu digo apenas aquilo que me revelam e que vêm prometendo há algum tempo. Versão 2.0 em todos os mundos. E faz sentido não...Haver 2 tipos de grepolis a correr ao mesmo tempo é que seria esquisito, principalmente quando referimos o mundo de Heróis...ou lá que nome é que lhe dão.
 

DeletedUser

Guest
não tenho nada contra ti...nunca me atacas-te...acho eu...
 

DeletedUser

Guest
what????

oi gente eu sei que alguns aqui são bete testers do grepolis 2.0 e gente a velocidade do grepolis 2.0 comparado ao zeta o zeta é a tartaruga e 2.0 a lebre:eek::eek::eek:

ele nem sabe o que esta a dizer???? prova disso agora que o 2.0 ja ka esta...
e please ainda diziam que eu dava erros de escrita omg!!!!!!

a serio de onde vieste com essa ideia??????:p
 

DeletedUser4419

Guest
oi gente eu sei que alguns aqui são bete testers do grepolis 2.0 e gente a velocidade do grepolis 2.0 comparado ao zeta o zeta é a tartaruga e 2.0 a lebre:eek::eek::eek:

no mundo 3 onde estive a velocidade era de 20x
 

DeletedUser

Guest
Pois mas isso era em fase de testes.
Agora, penso eu, quando vier o update 2.0 pra todos os mundos estes vao ter a velocidade de raíz, não?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo