• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, os Assassinos continuam por aqui. Difícil caminho, mas aqueles que tanto se riem continuam com as mesmas tácticas insuficientes.

Os Assassinos aprenderam, mas continuarão elitistas. Estes surgimentos de Zetas Unidos e uniões Triplas e Ameaças em Conjunto é apenas um demonstrativo que por aqui não há allys realmente heróicas, que realmente façam justiça ao jogo. Nem a Assassins que falhou por cegamente seguir a mesma estratégia, nem as que se dizem agora líderes, que mais parecem jogar um sims, em que os ataques parecem brincadeiras de capoeira. Que orgulho há em conduzir um ataque de 30 jogadores contra 5 ou 6? O único orgulho está nos 5 ou 6 que resistem. Os outros seguem o seu sims de casinhas e conquistas inóquas que pouco significado acabam por ter, pois tornam-se um esquema constante e aborrecido.

Estou infeliz neste mundo zeta e contínuo ainda mais infeliz por ver que a moda dos conjuntos de alianças segue em frente...Quando temos um top todo aliado entre si...bem...não há jogo...:(
 

DeletedUser4797

Guest
Só tenho apenas uma correcção a fazer é que esses 5 ou 6 não resistem. E como sempre ouvi dizer "os heróis têm todos uma estátua ... pq estão mortos"
 

DeletedUser3876

Guest
Ora bem,

Qual é o principio básico de uma aliança? União. Essa união é a atacar e a defender. Não interessa se os ataques tem muita ou pouca tropa, mas para quem esta na frente a conquistar é uma excelente ajuda. Atacar em bloco e defender em bloco, é assim que funcionamos.

Se não existissem esses tais ataques que poderíamos dizer?? Ahhh e tal cada um ataca para seu lado ... Bando de farmers... Sim não nego, temos alguns... Mas a pouco e pouco vamos tendo menos tendo assim uma continua evolução da aliança e da confiança.

Não é justo dizeres " construtores de casinhas " red. Uns acordam tarde para o jogo e alguns deixam de jogar sem o perceber ... Mas muitos deles sabem o que é lutar por uma aliança e é por isso que ainda jogo e me dedico a este servidor ( lento e aborrecido para jogadores muito activos ).

Ainda há um longo caminho a percorrer ... :)

Quanto à coligação ... Um dos princípios da "AE" não é lutar contra tudo e todos? Então a satisfação que podes sentir é essa mesmo, sim porque eu considero-te um AE e por isso é que já falamos por mp ;)

O problema é que a T:U está cada vez mais forte e unida... e isso é um problema serio. Já foi maior, mas com alianças que queriam dormir em vez entrar na guerra.

A AE também tentou pactos, ou estas a esquecer-te disso? Como não conseguiu fez pior ... A fusão com a - 313 -, enfim ...
Então e o que achas da liderança da - 300 Assassins - se ter virado contra o seu aliado ?? É merecido um castigo ...

Cumps e bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
Se ter virado contra o seu aliado? hum, confusing...realmente por vezes a minha memória lixa-me...desculpa lá.

É verdade a AE tentou pactos e a 300 Assassins tem tentado pactos. Estamos a tentar de certa maneira renascer e temos noção que temos que engolir o orgulho e tentar juntar forças com outras alianças.

Os heróis têm estátuas...ya, porque estão mortos...os outros também perecem e no entanto não chegam a ter estátuas...é um pouco mais triste...E a capacidade de ser recordado é para já a única forma de imortalidade que o ser humano conhece, por isso obrigado pela referência a estátuas, nunca pensei que fossemos assim tão dignos delas. ty

Mas de facto a AE já desapareceu, pelo menos a ideia de atacar tudo e todos, estamos mais contidos, tipo ratinhos de laboratório, mas continuamos loucos e a arriscar. É mais divertido. Quanto a ataques em conjunto e defesa em conjunto, claro que tem que haver união, caraças, tenho medalhas por apoiar, tenho pedido ajuda em ataques e tenho ajudado em ataques, isso nunca faltou na AE.

É admirável é que muitos jogadores nossos que nada faziam em nome do trabalho de equipa fugiram para a GOE...façam o favor de os ensinar bem, nunca vi gente tão individualista!

Epa, mas não insistam mais, já se fala demasiado de GOE e até 300 Assassins (que dizem já estar extintos...mas eles "andem" aí!!!)...isto não era sobre o Zeta Unido e a sua grande fraternidade de alianças?:eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3491

Guest
Expliquem-me la isto melhor, então o objectivo desta aliança é transformar o mundo zeta em farmville, é isso? Se vão fazer pactos com todas as alianças então vão matar o jogo... Este jogo é para fazer sangue, deixem-se dessas tretas...
 

DeletedUser4750

Guest
O zeta unido está como rival dos 300 Assassins. Eu na minha aliança Bagre Spórudus recebemos , nós jogadores com mais de 15 mil pontos todos nós, sublinho, todos nós convites dos 300 assassins para entrar lá. Porque será? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem, possivelmente porque ambas as alianças estavam em negociações para uma possível fusão. A sério...tens que te informar sobre esses assuntos. Nós convidamos os jogadores da Bagre porque foi aceite uma fusão.

Porque será? Se calhar porque estamos fartos de ver aquela orgia de alianças entre tops e depois zetas unidos...Como é que querem jogar grepolis? Vão atacar com abraços e beijinhos?:eek:
Chama-se a isto uma tentativa de reforço...mas pronto...

Este zeta está-me a dar voltas ao estômago...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Ah está bem... Mas vai ser difícil quando os Guardians of Empires chegarem ao oceano 57, ainda para mais os Bagres dominam lá...
E soube que os Goe, não têm piedade por qualquer 300 assassin , logo vai ser difícil alguns de nós aceitarem o convite.
 

DeletedUser3876

Guest
Já reparei que andam a confundir Zeta Unido com T:U.
Mas não confundam ...

Zeta Unido = Falhanço completo :D

T:U = Criar um novo mundo. Destruindo a aliança que não precisa de pactos, nem mass recruit ... :p
Depois dessa outras virão. Os cobardes irão cair todos :D

Em relação a um outro post, a T:U tem guerra declarada à - 300 Assassins -, logo todas as suas alianças também.

Tu bem tentas desvalorizar red, mas a verdade é que começas a ficar sem argumentos ahahahah
 

DeletedUser

Guest
Não, não confundi a T:U com a Zeta Unido, nem com a E:L:E...:D

Eu? Falta de argumentos? Que afronta!!!:eek: Logo eu que adoro filosofar!!! Argumentos nunca me faltam.

O que me começa a faltar cada vez mais é interesse no zeta. Do que se vai zelar neste mundo? A grande vitória do top aliado? O nome devia ser esse: T:A...o top aliado...

Argumentos? Quando vejo jogadores desmotivados na aliança onde jogo por verem ex-amigos a fugirem e a ataca-los sem um "olá" sequer (muito dramático...é o que dá ter visto aquele último filme da saga Twilight...caraças aquilo é lamechas!!!). Um jogo deveria ser para tirar algum divertimento depois de um dia aborrecido, difícil ou outra coisa qualquer. Em vez disso o jogo, principalmente aqui no zeta acaba por ser uma miríade de reflexos da vida...É só traidores, rabinhos entre as pernas e falta de companheirismo.
Aqueles que dizem que a Assassins era desprovida de trabalho de equipa recebem de braços abertos e sem questões precisamente os nossos ex-jogadores mais individualistas...Uau...trabalho de equipa. Argumentos nunca faltam a quem se quer divertir!;)

Mas sinceramente que estou para aqui a fazer. Vamos lá divertirmo-nos no grepolis!:D

P.S.- A Assassins anda meio perdida sobretudo por termos querido apenas diversão. Os ataques faziam parte da diversão, e a emoção de viver o grepolis sem pactos era um grande estimulante para os Assassinos. Foi divertido, até começarem a aparecer posts do género "ZETA vs Assassins" e começarem todos a querer acabar com o divertimento dum belo grupo de jogadores. Apenas porque perder uma aldeia num jogo virtual parece doer muito a certos e determinados jogadores.
 

DeletedUser4750

Guest
Não vamos dramatizar, toda a gente sabe que se os GOE e NOVA se juntassem , conquistavam todos os assassins... Red , tens de admitir :) Agora os Bagres estão é em apuros com a vinda dos GOE para o oceano 57, ahah :D
 

DeletedUser3876

Guest
Redtuga

xD Continuo a dizer, estas a ficar sem argumentos.

Se reparares nos últimos posts só fazes " queixinhas " da tua aliança e mostras que já não queres jogar isto. Se não te dá prazer jogar neste mundo a melhor coisa que podes fazer é abandona-lo :rolleyes:

Vou-te dizer então mais um dos erros da - 300 Assassins -, AE ou Assassinos de Elite xD. Quando conquistam umas cidades são os maiores, quando começam a perder é porque os outros são muitos.
Basta passares nos outros mundos e vais ver como a treta é a mesma de sempre...

Ao menos no theta ( era uma alegria, pena que acabou ) não vias comentários de mau perder nem o tipico comentário de um AE derrotado.

Sabes porque é que a vossa diversão acabou? Porque vocês divertiam-se a tirar cidades aos outros, como agora são os outros a tirar a vocês já não é divertido :rolleyes:

O top aliado?? Mas a AE não era 2ª classificada no top?? Tens que dizer isso á liderança da tua aliança pah! :D

" Apenas porque perder uma aldeia num jogo virtual parece doer muito a certos e determinados jogadores. "
Concordo!! Falas pelos teus companheiros ahaha :rolleyes:

Sobre a diversão da assassins ter acabado ... deixa lá, a nossa está a começar ahahahah
 

DeletedUser

Guest
Pronto, quem fala assim não é gago.

A diversão não se foi porque agora são os outros a conquistar, até porque nós continuamos a conquistar. Simplesmente não há o mesmo espirito depois de ter visto montes de jogadores a abandonarem a companhia.

Realmente ando muito queixinhas. Vá eu vou continuar a jogar, mas não vou estar muito presente.
 

DeletedUser4750

Guest
Zeta unido passará a ser zeta conquistado . ahah com o tempo concordarão comigo :D
 

DeletedUser

Guest
mas se sao axim tao boms porke foram para os goe? e porke esta toda a gente atras de voces??? tems muitos inimigos caso nao tenhas reparado.

e ja agora porke desapareceram os jmn? tiveram medo????

enfim eu ka estou e tb a minha aliança cada vez melhor. e o zeta unido tb ca esta!!!!!!!!!!

Eh lá ahahahaha

Não sabia que era inimigo nº1 de alguém, mas fico extremamente feliz por isso

Sinceramente, afinal quantos são? É que os lideres quando atacados pedem paz. Mandam mensagens a dizer que não estão na guerra e que foram vocês que os meteram sem autorização ( se quiseres os nomes também te digo )

E a spartans alliance?? Apareceu durante um ou dois dias na primeira página e depois desapareceu :

Contudo, apesar dos vossos 22 ou mais aliados e mesmo em inferioridade numérica ( 7~1 ) eis os resultados :

SPARTANS ALLIANCE - 3

= J.*M.*N.* = - 21


Podia ainda dizer que uma das cidades que conquistaram foi de um jogador inactivo, mas isso ia parecer uma desculpa.

Ahhh ... Falta a Knights of Honor...

Knights of Honor - 0

= J.*M.*N.* = - 28


Aprendam a crescer com calma, sem pressas e sejam humildes... Sempre vos disse que nós não vos declaramos guerra, ataques localizados acontecem.

Continuação de um bom jogo

sim porke enkuanto era so contra voces estavamos a dar vos na boca, mas voces foram logo pedir ajuda aos fortaleza(ke nem sei komo ainda existem porke sao uma aliança de traidores ke so tem pessual ke ate desiste e nos entrega as contas. bem enfim o ke interessa é ke o meu amigo ricardinho foi tentar por varias alianças em guerra umas contra as outras e no final teve ke fugir kom o rabinho entre as perninhas para os goe.:D
e agora os exxxxxxxxxxxxxxxxxx jmn ke nao passavam de intriguistas e cobardes ke se vieram meter kom alianças mais pekenas, acabaram refugiados de guerra nos goe ke aparentemente ja se eskeceram ke ainda aki a uns tempos andavam a pedir ajuda e pna a todos e mais alguns, por motivos de desordem interna. :confused:

va la deixem se de palermices e vao la fazer as continhas outra vez e digam me kem realmemte ganhou a guerra,visto ke o zeta unido ainda ka esta e de boa saude e voces agora nao paxam de refugiados

Não vamos dramatizar, toda a gente sabe que se os GOE e NOVA se juntassem , conquistavam todos os assassins... Red , tens de admitir :) Agora os Bagres estão é em apuros com a vinda dos GOE para o oceano 57, ahah :D

os nova ja abriram os olhos

xD Continuo a dizer, estas a ficar sem argumentos.

Se reparares nos últimos posts só fazes " queixinhas " da tua aliança e mostras que já não queres jogar isto. Se não te dá prazer jogar neste mundo a melhor coisa que podes fazer é abandona-lo

Vou-te dizer então mais um dos erros da - 300 Assassins -, AE ou Assassinos de Elite xD. Quando conquistam umas cidades são os maiores, quando começam a perder é porque os outros são muitos.
Basta passares nos outros mundos e vais ver como a treta é a mesma de sempre...

Ao menos no theta ( era uma alegria, pena que acabou ) não vias comentários de mau perder nem o tipico comentário de um AE derrotado.

Sabes porque é que a vossa diversão acabou? Porque vocês divertiam-se a tirar cidades aos outros, como agora são os outros a tirar a vocês já não é divertido

O top aliado?? Mas a AE não era 2ª classificada no top?? Tens que dizer isso á liderança da tua aliança pah!

" Apenas porque perder uma aldeia num jogo virtual parece doer muito a certos e determinados jogadores. "
Concordo!! Falas pelos teus companheiros ahaha

Sobre a diversão da assassins ter acabado ... deixa lá, a nossa está a começar ahahahah


kual????????????? á ja sei os refugiados estao em festa

O zeta unido está como rival dos 300 Assassins. Eu na minha aliança Bagre Spórudus recebemos , nós jogadores com mais de 15 mil pontos todos nós, sublinho, todos nós convites dos 300 assassins para entrar lá. Porque será?

rival??????????? sao nossos amigos

Expliquem-me la isto melhor, então o objectivo desta aliança é transformar o mundo zeta em farmville, é isso? Se vão fazer pactos com todas as alianças então vão matar o jogo... Este jogo é para fazer sangue, deixem-se dessas tretas...

amigo o ke se paxa é simples os pactos dao jeito, kuando temx ou tinhas(eheheh) varias alianças contra ti(no caso do zeta unido vs ex jmn) ter amigos e aliados deu jeito sem eles nao tiriamos vencido
e isso faz parte do jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
sim porke enkuanto era so contra voces estavamos a dar vos na boca, mas voces foram logo pedir ajuda aos fortaleza(ke nem sei komo ainda existem porke sao uma aliança de traidores ke so tem pessual ke ate desiste e nos entrega as contas. bem enfim o ke interessa é ke o meu amigo ricardinho foi tentar por varias alianças em guerra umas contra as outras e no final teve ke fugir kom o rabinho entre as perninhas para os goe.:D
e agora os exxxxxxxxxxxxxxxxxx jmn ke nao passavam de intriguistas e cobardes ke se vieram meter kom alianças mais pekenas, acabaram refugiados de guerra nos goe ke aparentemente ja se eskeceram ke ainda aki a uns tempos andavam a pedir ajuda e pna a todos e mais alguns, por motivos de desordem interna. :confused:

va la deixem se de palermices e vao la fazer as continhas outra vez e digam me kem realmemte ganhou a guerra,visto ke o zeta unido ainda ka esta e de boa saude e voces agora nao paxam de refugiados

Tu a cada post que fazes consegues desiludir-me ainda mais. Tu deves ter uns 10 anos ou a maquina sem óleo para trabalhar.

Desde quando é que a JMN se foi refugiar???? Refugiar de quem???? Tu não deves saber o significado das palavras que escreves.

A JMN lutou junto com A FORTALEZA contra 20 e tal alianças que nos declararam guerra. E qual é o problema????

Chegamos a um ponto em que não dava mais pica limpar as vossas cidades porque começaram a fugir. Esqueceste da tua tentativa de conquista ao Guiii em que foram gozados fortemente??

É pena já não ter os relatórios dos vossos ataques kamikaze com birremes e navios de transporte. :D Isso é que é de rir ...
Contudo vou ver se os arranjo e os começo a postar aqui.
A palavra mais escrita nesse tópico de apoio foi :

" AGUA!!!!! " sabe-se lá porquê xD

Antes de escreveres algo tens que ter a certeza que podes justificar o que escreves.

E mais, se nós é que éramos os refugiados porque é que nós continuamos sempre em BRUTO crescimento e vocês desapareceram??? Não estou a falar da Sangue e Glória II, onde procuraram lideres para a representar, falo da spartans alliance!!!!

Queres que mostre os Stats das cidades que conquistamos à spartans alliance??

Se fores somar o numero de cidades que conquistamos a todo o Zeta Unido ficarias parvo e calado!!

Por essa mania de te armares em galo quando ainda és um franguito é que a tua aliança caiu e continuando assim todas as que representares irão cair também, no fear

amigo o ke se paxa é simples os pactos dao jeito, kuando temx ou tinhas(eheheh) varias alianças contra ti(no caso do zeta unido vs ex jmn) ter amigos e aliados deu jeito sem eles nao tiriamos vencido
e isso faz parte do jogo

Mas vencido o quê??? O que é que ganhaste?? Oh rapaz ...

Esses pactos eram todos uma treta. Eram atacados e vinham dizer que a spartans é que era a culpada por as ter metido numa guerra.
Poupa-me ...

Já para não falar nos traidores que mandavam mensagens com informações, mas o KISUKI sabe do que estou a falar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a verdade é que o z,u, está sempre a mudar de inimigo...

sabem porquê ?

porque eles desaparecem...

a JMN foi enterrada e tu ricardo vais com ela...

se pensas que nós estamos a dormir estás enganado...todo aquilo que sabes do z.u. é pura fantasia, quando te aperceberes será tarde demais para pedires desculpas...

vais ter de pagar pelo que fizeste
 

DeletedUser3876

Guest
Mas a mudar de inimigo porquê??

ESTAMOS AQUI!!!!!!!

Não mudes de inimigo rapaz, por favor!!!!! Estamos aqui todos para continuar a guerra ( não sei qual :D ) !!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo