• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas a mudar de inimigo porquê??

ESTAMOS AQUI!!!!!!!

Não mudes de inimigo rapaz, por favor!!!!! Estamos aqui todos para continuar a guerra ( não sei qual ) !!!!


a serio onde????????????? nos goe................ la esta. alias estas tu!! o resto dos ex jmn foram para outros lados e agora vem me pedir entrada na spartans
eu digo lhes nao!!!!!!!!!!!!!!!!
nao gosto de ratos..

enfim eu nao estou para aturar putos de 20 aninhos armados em espertos ke agora ja nao tem mais nada ke fazer senao reclamar.

birremes???????????????????????????????????????? nao keres dizer 235 farois?????? sim porke foi ixo ke mandei num dexes atakes.

mas ja dixe o ke tinha a dizer.... o resto é conversa.....:)

Zeta unido sucks :D:D:D

a serio mas kem es tu?????????????? guigri......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Diz-me quem te pediu entrada na spartans, porque estas a mentir!!!

Estou eu?? Vê-se mesmo que grepolis e tu não combinam ... Vê o histórico de alianças de todos os jogadores que estão aqui :)

É inútil conversar contigo ... Não sabes o que dizer e como já não tens argumentos válidos entras em mentiras.

O que vale é que existem jogadores minimamente experientes que podem confirmar nos stats que toda a palavra que escreves é tanga. ;)

O que faz que a tua credibilidade como líder vá ao fundo! Queres que te conte um segredo?? Foste uma segunda escolha ... Porquê não digo, pensa. :p
 

DeletedUser4750

Guest
a serio mas kem es tu?????????????? :confused:
guigri......

Sou uma pessoa que consegue escrever bem o Português, e que não tem medo duma aliança cujo nome é igual a mais umas 5 no mundo Zeta, É tudo Spartans, Originalidade não vos falta. Um abraço já agora. ahahahah :D
 

DeletedUser

Guest
Diz-me quem te pediu entrada na spartans, porque estas a mentir!!!

Estou eu?? Vê-se mesmo que grepolis e tu não combinam ... Vê o histórico de alianças de todos os jogadores que estão aqui

É inútil conversar contigo ... Não sabes o que dizer e como já não tens argumentos válidos entras em mentiras.

O que vale é que existem jogadores minimamente experientes que podem confirmar nos stats que toda a palavra que escreves é tanga.

O que faz que a tua credibilidade como líder vá ao fundo! Queres que te conte um segredo?? Foste uma segunda escolha ... Porquê não digo, pensa. :p

jugadores experientes????????? kuais os da tua ex aliança????? ke agora foram para todas e mais algumas????ke ja nem estao contigo???????

e nao me venhas falar de falhanços.... como os ke voces tiverem contra nos,so conseguiram conquistar cidades a jugadores frakos kom menos de 10000pts(e so alguns) e tenho muitos ke mesmo depois de 45 atakes so um atake foi eficaz, e mesmo assim ainda tem as cidades todas.keres ke te diga kem foram?????????
sao varios

e nao te eskeças ke mal a guerra começou fomos nos os primeiros a conquistar vos uma cidade,algo ke te avizei e ate te dixe ke devias ter cuidado porke certos dos teus jugadores mal eram atakados fugiam da tua aliança. foi ou nao foi?????? vais me dizer ke estou a mentir??????? ou vais dizer ke te eskeces te???????

la vem ele kom os juguinhos mentais,ricardinho xega ok??????? foste corrido para os goe. agora esta caladinho ke eu tenho mais ke fazer do ke aturar as tuas infantilidades..... tenho um servidor para tratar...... porke nao digo,agora pensa...............................................;)

Sou uma pessoa que consegue escrever bem o Português, e que não tem medo duma aliança cujo nome é igual a mais umas 5 no mundo Zeta, É tudo Spartans, Originalidade não vos falta. Um abraço já agora. ahahahah :D

mas afinal kem es tu??????? mais outro ke paxa os dias colado a fox a ver desenhos animados?????????????????? cresce.....:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
a serio onde????????????? nos goe................ la esta. alias estas tu!! o resto dos ex jmn foram para outros lados e agora vem me pedir entrada na spartans
eu digo lhes nao!!!!!!!!!!!!!!!!
nao gosto de ratos..

enfim eu nao estou para aturar putos de 20 aninhos armados em espertos ke agora ja nao tem mais nada ke fazer senao reclamar.

birremes???????????????????????????????????????? nao keres dizer 235 farois?????? sim porke foi ixo ke mandei num dexes atakes.

mas ja dixe o ke tinha a dizer.... o resto é conversa.....:)


Os jogadores da JMN estão aonde??
E foram pedir axilo a quem?
Tens que me dizer quem são esses, pois os que realmente são activos e ajudam continuam juntos e a conquistar!!!
E já agora a aliança de ataque com a FORTALEZA era contra 20 alianças que e não sei quantas allys que nos declararam guerra e em apenas alguns OC!

Pois e dizer que em 1 ataque mandas-te 235 faróis é fácil, mostra relatórios. E mesmo que isso seja verdade a bateria deve ter acabado que os faróis não mais se acenderam pois depois desse monstruoso ataque só atacavam com Birremes (montes deles) e barcos de transporte com espadachim e arqueiros, mas tal como tu não tenho os relatórios que tanto fizeram rir a aliança, e que tiveram direito a um tópico especial no BAR e tudo e em boa verdade só ia ao BAR ver esses relatórios.

E já agora antes de dizerem que a JMN foi enterrada procurem, junto dos vossos espiões, saber o que verdadeiramente se passou. pode ser que depois disso deixem de dizer essas barbaridades.

Já agora se alguém se refugiou parece que foi a spartans alliance, ou estarei enganado?


E afinal este mundo ainda tem coisas para dar.... devem ser as cidades da Z.U.

CRESÇAM E ANTES DE FALAREM SOBRE O QUE DESCONHECEM PROCUREM INFORMAÇÕES.


PS. Fico á espera dessa lista de ex. JMN que pediram axilo na vossa grandiosa aliança (20 alianças, LOL)
 

DeletedUser3876

Guest
Dark(qualquer coisa) Again an ( 8776 ) ???

Não tenho mais nada?? Explica-me como se eu fosse muito burro. :eek:

Cada vez tens menos palavras para escrever, já estas a recorrer ao spam :p Logo se não respondes às minhas perguntas nem justificas as tuas afirmações significa que estas a atingir o teu ponto máximo de paciência e inteligência.

As minhas perguntas não eram de retórica, eram mesmo para responderes ... Não deves ter percebido, deixa lá ;)

Como tal não poderei continuar a postar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais outro

Os jogadores da JMN estão aonde??
E foram pedir axilo a quem?
Tens que me dizer quem são esses, pois os que realmente são activos e ajudam continuam juntos e a conquistar!!!
E já agora a aliança de ataque com a FORTALEZA era contra 20 alianças que e não sei quantas allys que nos declararam guerra e em apenas alguns OC!

Pois e dizer que em 1 ataque mandas-te 235 faróis é fácil, mostra relatórios. E mesmo que isso seja verdade a bateria deve ter acabado que os faróis não mais se acenderam pois depois desse monstruoso ataque só atacavam com Birremes (montes deles) e barcos de transporte com espadachim e arqueiros, mas tal como tu não tenho os relatórios que tanto fizeram rir a aliança, e que tiveram direito a um tópico especial no BAR e tudo e em boa verdade só ia ao BAR ver esses relatórios.

E já agora antes de dizerem que a JMN foi enterrada procurem, junto dos vossos espiões, saber o que verdadeiramente se passou. pode ser que depois disso deixem de dizer essas barbaridades.

Já agora se alguém se refugiou parece que foi a spartans alliance, ou estarei enganado?


E afinal este mundo ainda tem coisas para dar.... devem ser as cidades da Z.U.

CRESÇAM E ANTES DE FALAREM SOBRE O QUE DESCONHECEM PROCUREM INFORMAÇÕES.


PS. Fico á espera dessa lista de ex. JMN que pediram axilo na vossa grandiosa aliança (20 alianças, LOL)

e agora kem é este??????

amigo os spartans alliance decidiram ke iam aceitar o convite dos sangue e gloria ke se formos a ver sao uma das melhores alianças do zeta
ao contrario de muitas onde so existem intrigas e jugadores noobs.
em relaçao a esses atakes- eu tb agora podia vir dizer ke voces tinham nos atakado kom birremes e espadaxins,mas nao vou ser cinico a tal ponto,visto ke alguns dos vossos atakes ate so tinham uns 100 ou mais espadaxins.
atakes ke eu talvez ate ainda consiga arranjar os relatorios.......
enfim....arranjem uma vida......
 

DeletedUser

Guest
ricardinhofarrunxu e tal

Não tenho mais nada?? Explica-me como se eu fosse muito burro.

Cada vez tens menos palavras para escrever, já estas a recorrer ao spam :p Logo se não respondes às minhas perguntas nem justificas as tuas afirmações significa que estas a atingir o teu ponto máximo de paciência e inteligência.

As minhas perguntas não eram de retórica, eram mesmo para responderes ... Não deves ter percebido, deixa lá ;)

Como tal não poderei continuar a postar :)

desistis te????????? so por eu ter dito akilo?????? ok........:cool:
 

DeletedUser3876

Guest
A mim não me interessa se és da Sangue e Glória ou da Amar é Viver ... Interessa é que quando falas de outra pessoa justifiques o que dizes.

Tenho pena de ti, mas mais não posso fazer :eek:

8776
 

DeletedUser4797

Guest
a verdade é que o z,u, está sempre a mudar de inimigo...

sabem porquê ?

porque eles desaparecem...

a JMN foi enterrada e tu ricardo vais com ela...

se pensas que nós estamos a dormir estás enganado...todo aquilo que sabes do z.u. é pura fantasia, quando te aperceberes será tarde demais para pedires desculpas...

vais ter de pagar pelo que fizeste


Quem é que no seu perfeito juizo vai acreditar que a ally que estava na 2ª posição do rank, sendo uma das ally's que menos cidades perdia (e para a tua ally acho que não chegamos a perder nenhuma) e das que mais ganhava logo a seguir à GOE foi enterrada???

Só alguém que anda muito frustrado com a coligação que criou e que estava constantemente a levar na boca (e as estatisticas não deixam mentir, os números são frios e estão prontos a ser vistos até pelo o mais leigo na matéria) é que realmente tenta acreditar nisso. E lembra-te por mais vezes que digas uma mentira ela não se torna verdade!

Mas eu sei, dói um pouquinho mas depois com o hábito deve ter passado......
 

DeletedUser

Guest
futuro

Quem é que no seu perfeito juizo vai acreditar que a ally que estava na 2ª posição do rank, sendo uma das ally's que menos cidades perdia (e para a tua ally acho que não chegamos a perder nenhuma) e das que mais ganhava logo a seguir à GOE foi enterrada???

Só alguém que anda muito frustrado com a coligação que criou e que estava constantemente a levar na boca (e as estatisticas não deixam mentir, os números são frios e estão prontos a ser vistos até pelo o mais leigo na matéria) é que realmente tenta acreditar nisso. E lembra-te por mais vezes que digas uma mentira ela não se torna verdade!

Mas eu sei, dói um pouquinho mas depois com o hábito deve ter passado......
daki a uns tempinhos falamos, agora tenho mais ke fazer............
xau:cool:
 

DeletedUser4797

Guest
e agora kem é este??????

amigo os spartans alliance decidiram ke iam aceitar o convite dos sangue e gloria ke se formos a ver sao uma das melhores alianças do zeta
ao contrario de muitas onde so existem intrigas e jugadores noobs.
em relaçao a esses atakes- eu tb agora podia vir dizer ke voces tinham nos atakado kom birremes e espadaxins,mas nao vou ser cinico a tal ponto,visto ke alguns dos vossos atakes ate so tinham uns 100 ou mais espadaxins.
atakes ke eu talvez ate ainda consiga arranjar os relatorios.......
enfim....arranjem uma vida......


este foi alguém que se fartou de rir à tua custa, mas rir até cair para o lado

e já agora para quem tem 12 ou 13 cidades não achas que fizeste muito poucas conquistas?
ou andas a treinar para ser agricultor?

10e1d043ddc044c0ae2f32c.png


Sabes o que isto é não sabes?

Conquistas do sr 12 cidades!!!
 

DeletedUser4797

Guest
Peço desculpa pela imprecisão. :D


E já agora para não teres trabalho estas são as minhas, assim fica mais fácil para ti

97de7f5899654438b165022.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
daki a uns tempinhos falamos, agora tenho mais ke fazer............
xau:cool:


Podemos falar sempre que quiseres, e espero que no meio desse "...agora tenho mais que fazer..." consigas algum tempo para responder ao que te perguntei atrás, e se não for incómodo diz-me, sei lá, o nome de 10 (já que dizes que o Ricardofr ficou sozinho e ou outros andam a mendigar entradas em alianças) que pediram para entrar nessa grandiosa (20 alianças???) aliança.

Deve ser fácil, pois foram tantos!!!

E quando não se sabe o que mais dizer, deixa-se a conversa e arranjam-se subterfúgios para não responder ao que seria fácil responder mas que fica sem resposta. Porque será? :confused:
 

DeletedUser

Guest
resposta

este foi alguém que se fartou de rir à tua custa, mas rir até cair para o lado

e já agora para quem tem 12 ou 13 cidades não achas que fizeste muito poucas conquistas?
ou andas a treinar para ser agricultor?

10e1d043ddc044c0ae2f32c.png


Sabes o que isto é não sabes?

Conquistas do sr 12 cidades!!!

tipico de jugador noob, enfim
ja pensas te em kual será o motivo ke me levou a colonizar e nao a conquistar??

pois... nao pensaste pois nao??? so hoje ja limpei 2 cidades vizinhas.

ta descansado ke eu sei jogar. e ando sempre a treinar mas nao para agricultor...... senao dedicava me ao farmville. devias experimentar. ja agora?????? e so por curiusidade voces os dois nao sabem kem eu sou pois nao??????? nem o ke eu ja fiz no grepolis pois nao??????? nao jogo so neste servidor...........

e ja agora kuando eu ainda so tinha uns 7000pts e estava rodeado de jugadores na minha ilha eu era o ke mantinha as regras ali.

pois é amigo la porke andas a conquistar muitas cidades isso nao ker dizer nada, ja pensaste porke o modo de colonizar foi posto no jogo??????

se nao vai pensar um pouco tal vez te ajude no futuro.
e olha ke eu nao me resumo a um oceano.......

enfim tenho ke te estar a ensinar a jogar grepolis??????????
va la vai estudar;)

alem disso eu ainda nao abri o meu jogo... ainda so vai a meio...

ja agora eu tenho 13 cidades colonizadas e tu kom tantas conquistas so temx 10,enfim..........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
theta

sabes kem foi top 1 no theta durante umas semanas????????? nao?????? eu amigo ate me cansar. muito rapido para mim. e nao tinha tempo para mais. nem paciencia. dei as minhas cidades a minha aliança os templarios uau!!!!!!!!!

:D
shareable
[/URL]</noscript>[/IMG]

pena nao encontrar a foto onde ja tinha 2 cidades

olha os meninos tb la estao!!!!!!!!!! lol numa aliança da treta ke so tem 40.000pts.........
enfim..............
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Pronto ... Lá vem o super noob outra vez! OMG!!!

Então diz lá o que é que fizeste em outros servidores (???) Só vejo contas falidas em todos os mundos, eu compreendo é o desespero.

Na tua ilha eras tudo que ditavas as regras??? E as conquistas quando as fizeste?

Olha rapaz a cada post te enterras mais ... Pois então eu vou-te dizer que no Theta colonizaste outra cidade e depois ficaste sem as duas :D

cdcb061f498540efaac8d20.png


BRAVO!!!

Olha, miúdo, és fala-barato. Aqui não posto mais tretas ... Só relatórios.

Fica bem!
 

DeletedUser

Guest
noobs

Pronto ... Lá vem o super noob outra vez! OMG!!!

Então diz lá o que é que fizeste em outros servidores (???) Só vejo contas falidas em todos os mundos, eu compreendo é o desespero.

Na tua ilha eras tudo que ditavas as regras??? E as conquistas quando as fizeste?

Olha rapaz a cada post te enterras mais ... Pois então eu vou-te dizer que no Theta colonizaste outra cidade e depois ficaste sem as duas :D

cdcb061f498540efaac8d20.png


BRAVO!!!

Olha, miúdo, és fala-barato. Aqui não posto mais tretas ... Só relatórios.

Fica bem!

nao fikei sem as duas, dei as se kiseres pergunta ao greeve76 ele confirma, e so tenho mais contas noutros mundos para ver o ke la se paxa. enfim ja nao temx mais nada para dizer inventas desculpas. é o ke te resta nao é??????????????????????????? e noob caro amigo es tu!!!!!!!!
para ke ter as cidades evoluidas ao maximo?????? faz tropa ke bem precisas, poupa espaços na quinta

ja agora eskeceste te de ver os ranks ofensivos nao foi????? ja estava a limpar cidades, mas como ja dixe por falta de tempo desisti. se la estivesse agora seria top 1 a mesma
embora ke a darklady tb jugava muito bem

(Olha, miúdo, és fala-barato. Aqui não posto mais tretas ... Só relatórios.

Fica bem!)

pois ja nao sabes é mais o ke dizer.......tipico de noob
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo