• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4797

Guest
Depois de me terem enviado este post numa MP fartei-me de rir.... :D

E não é que o nosso amigo agricultor não gosta de jogadores de Farmeville??? :eek:

Andava caladinho mas depois disto... era impossível continuar!!!


f64713c2aac54f55ab84ff9.png


"ISTO É UM JOGO ESTRATÉGICO DE GUERRA, QUEM QUISER BRINCAR ÁS CASINHAS É MELHOR IR JOGAR O "FARMVILLE"

Mas o que será que o nosso amigo tem andado a fazer???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

Depois de me terem enviado este post numa MP fartei-me de rir.... :D

E não é que o nosso amigo agricultor não gosta de jogadores de Farmeville??? :eek:

Andava caladinho mas depois disto... era impossível continuar!!!


f64713c2aac54f55ab84ff9.png


"ISTO É UM JOGO ESTRATÉGICO DE GUERRA, QUEM QUISER BRINCAR ÁS CASINHAS É MELHOR IR JOGAR O "FARMVILLE"

Mas o que será que o nosso amigo tem andado a fazer???[/QUOTE

keriam voces saber...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NÃAAAAOOOOOOOO! luisphilipus acordaste a besta novamente, logo agora que ela estava adormecida.

Ainda por cima não sabe citar os comentários dos outros...:eek:
 

DeletedUser

Guest
citaçao

NÃAAAAOOOOOOOO! luisphilipus acordaste a besta novamente, logo agora que ela estava adormecida.

Ainda por cima não sabe citar os comentários dos outros...:eek:

pois esse erro de citaçao nao foi culpa minha nao sei o ke se paxou.:confused:

em relaçao a ser besta,amigo ainda bem ke me consideras uma besta,porke se bem eu sei as bestas sao temidas....eheheheheh:cool:

ando vos a dar dikas a tanto tempo ke ja deviam ter percebido o ke ando a tramar, mas enfim noobs cegos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, estás prestes a revolucionar o zeta...claro, todos esperamos isso!...
 

DeletedUser

Guest
E felizmente retribuis fazendo-nos rir a todos. A verdadeira politica do dar e receber!
 

DeletedUser3876

Guest
Tenham calma que vocês são aliados agora... Não se podem chatear :D

Não tarda nada estão em ataques conjuntos ;)

EDT:

Corrijo não são nada aliados ... lol Podem atacar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não entendo...

N sei como essa união foi feita, conheço mais ou menos o crescimento do sr.trigus no jogo e o seu crescimento foi muito sofrido porque os assassinos n o deixavam crescer, sendo o principal adversário o pato donald, tio patinhas(a mesma conta) e nosferatium... Recebia msgs de gozo desses senhores e chorava no forum pedindo ajuda aos membros da aliança!!!! A ocasião faz o ladrão e a necessidade faz o covarde.:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Enganaste...não recebia mensagens deles a fazer troça, havia sim trocas de mensagens entre adversários mantendo um nível que se calhar para ti é imcomprrensível e eventualmente trigus e nosferatium ganharam respeito um pelo outro.

Penso que por exemplo jogadores como o Ricardo compreendem isto. Lá porque és atacado por um jogador não tens propriamente que odia-lo e podes muito bem manter uma conversa civilizada. Eu aqui sou adversário do Ricardofr e no entanto fui para o Eta a convinte dele!

Parem de lançar veneno, pois tal como as cobras e as aranhas o veneno só lançado quando estes se sentem ameaçados!;)
 

DeletedUser

Guest
Calma tropa

Falas sem saber, tens um certo jeito para a coisa mas a mim não consegues dar a volta, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa....lol, Se não me engano foi o nosfetarium que conquistou a cidade do puto maravilha!!!!! com o trigus a fazer um testamento de lamentações nos foruns, a falar da falta de valores e ética...blablaba:) Quando o nosso olho de trás fica apertadinho e a nossa ambição é grande dizemos que o nosso antigo inimigo era um santo e apenas trocava mensagens construtivas das operações de guerra, isso é uma pura mentira, as mensagens eram de debuche puro e duro, dizendo que a sorte dele era ser tuga e para mudar de aliança se não era exterminado.... xenofobia ai não????
 

DeletedUser4750

Guest
Falem menos, lutem mais. Agora sim, o Zeta vai "pegar fogo" :D
 

DeletedUser

Guest
Falas sem saber, tens um certo jeito para a coisa mas a mim não consegues dar a volta, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa....lol, Se não me engano foi o nosfetarium que conquistou a cidade do puto maravilha!!!!! com o trigus a fazer um testamento de lamentações nos foruns, a falar da falta de valores e ética...blablaba:) Quando o nosso olho de trás fica apertadinho e a nossa ambição é grande dizemos que o nosso antigo inimigo era um santo e apenas trocava mensagens construtivas das operações de guerra, isso é uma pura mentira, as mensagens eram de debuche puro e duro, dizendo que a sorte dele era ser tuga e para mudar de aliança se não era exterminado.... xenofobia ai não????

Talvez não te tenha passado a história, mas a história do putomaravilha foi uma falsificação lançada por um jogador que já não queria jogar mais e que achou bonito sair com um grande "BOOM". Se é verdade ou não isso já não sei. Se for lamento e se não for ainda mais lamento por haver pessoas que sejam capazes de tal acto. E quem o confirmou estava na Assassins na altura. E penso que te enganas, não foi o nosferatium quem conquistou essa cidade, foi mesmo o jogador que revelou a história inteira do putomaravilha que no Beta fez muito alarido.

Volta? Deus me livre, eu não quero dar a volta a ninguém nem era minha intenção. O que digo é que confio no que o Nosferatium me tem transmitido e tenho-me tentado manter minimamente informado. Enquanto que vocês estão a dispostos a acusação e não mais do que isso.

Acho engraçado meteres xenofobia no assunto? Há alguém com mais veneno ainda para destilar? É que realmente só falta acusar um jogador de homicidio!...;)

Bom jogo, realmente parem com as acusações aos jogadores, já conseguiram encher o limite de jogadores (ou quase) nas duas GOE's principais...já nem sei qual manda, não precisam de lançar mais veneno para ver se conseguem fazer sair mais jogadores.:rolleyes:
 

DeletedUser4797

Guest
Boas,

Estou a ver que isto anda animado mas por niveis muito baixos!! Xenofobia???
Pessoal calma, pode ser???


Quanto ao comment do nosso amigo RED, devo dizer que dentro em breve a ally onde estás poderá estar tão saturada quanto minha (se conseguirem manter as cidades longe de nós,LOL) . pois parece-me que já andam a sondar outras ally's para se juntarem na guerra contra a GOE (pronto para n ser corrigido depois, GOE's, LOL).

E o tão criticado mass recruit e PNA com não sei quantas ally's está a ficar por terra. Pois é isso que a SE está a tentar fazer (N.O.V.A, SANGUE E GLÓRIA....), e como disse num post atrás a muito em breve verei em combates lado a lado os valorosos guerreiros AE com os farmers da ZOO.

Está mais do que visto que este mundo é um mundo mass e quem não seguir a tendência, por muito guerreiro que seja, não se safa. E contra o mass, NADA. Pois a guerra é combatida e ganha por todos os que acreditam na "causa" e não por guerreiros isolados que combatem tudo e todos. Isto é um jogo de equipa e para ser o melhor é preciso ser a melhor aliança e não o melhor jogador, se bem que estes fazem falta. Pois uma equipa cheio de Cristianos Ronaldo não ganha jogos, tb são precisos Casillas.
 

DeletedUser

Guest
luis, acho que disseste tudo. Mas é triste, este mundo pertencer ao mass recruit...muito triste mesmo. Odeio a confusão de 200 e tal jogadores numa aliança. Mais de metade não comenta e são tantas personalidades diferentes...mas enfim, lá estou eu numa situação dessas.:D
 

DeletedUser

Guest
Artista

Tu és mesmo tuga!!!!! artista do malabarismo, estas a fugir ao assunto como o ronaldo foge aos adversários.... N fales no plural porque neste assunto estava a falar por mim, n em nome da aliança. Veneno tens tu mas é nas unhas porque até agora ainda n conseguis-te arranhar nada, és um conversas da treta, continuas a assinar uma frase que esta enterrada, estas agarrado ao passado mas o passado esta enterrado, agora és um spartans elite:D....
 

DeletedUser4797

Guest
luis, acho que disseste tudo. Mas é triste, este mundo pertencer ao mass recruit...muito triste mesmo. Odeio a confusão de 200 e tal jogadores numa aliança. Mais de metade não comenta e são tantas personalidades diferentes...mas enfim, lá estou eu numa situação dessas.:D

Ok mas o facto de não gostares mass não quer dizer que seja mau.

Eu gosto de ver, organizar e participar em mass attacks, dá muita pica organizar um ataque e definir objectivos para 10 jogadores e depois ver como cada um se porta, e ajuda-los a melhorar. Além disso num mundo destes o que está facilitado são a imensidade de ataques que se fazem e que se defendem pois tudo ataca e tudo defende.

Por isso gostei desta fusão e de ganhar mais inimigos no jogo (não gostei da forma como foi feita a fusão, mas isso são outras contas), pois isso veio dar uma nova vida ao jogo, e vem fazer com que as ally de topo do mundo se confrontem e comece realmente a haver combates, por outro lado dá tempo e espaço para que as alianças mais pequenas cresçam e se desenvolvam de modo a que no futuro elas próprias possam ser forças a ter em atenção nesta guerra, e dessa forma aumentar o nivel de combates e de guerras no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo elogio. Desculpa morgado com estilo mas começo a ficar cansado. A que assunto fugi eu?

Tu que lançaste para aqui o assunto do putomaravilha para juntar lenha na fogueira, que falaste em xenofobia (enfim, quando não há mais nada para fazer...).

E ainda por cima dizes que eu tenho uma frase que já foi enterrada?lol Realmente não estás a par da história toda pois não? A Assassins não é uma aliança original do zeta, é original do alpha e por lá jogo com muitos amigos que ainda defendem a frase que tenho. Já tirei a parte do Assassins Elite, essa parte realmente não faz sentido actualmente, mas eu é que decido o que defendo e que mensagens mostrar...ou tens algumas ideias para me dar? Desde que não sejam racistas ou xenófobas está tudo bem...

Olha, desculpem estar a entupir o fórum com discussões infantis, mas continuam a deitar lenha para a fogueira e aqui o morgado com estilo parece ter entrado apenas para lhe acrescentar um pouco de si. Isto uma pessoa intromete-se e ainda tem que ser com estilo!:D
 

DeletedUser

Guest
RedFuga

Falei em xenofobia porque ela existiu, se eu te disser que a tua sorte é seres um redTuga e n um redbrasuca estou a fazer o quê????? aqui no zeta essa frase esta enterrada, n falei mentira nenhuma, agora tens de pensar como um sparta conjugado!!!! a aliança que sempre teve no seu perfil a assassins como inimiga deu-te guarida para sobreviveres no mundo zeta, agora tens duas soluções ou és um bom refugiado ou és um refugiado rebelde fica agarrado ao passado com frases vivas de outro mundo... :D
 

DeletedUser

Guest
Refugiado? A sério? lol

E a GOE é feita de quê? Não sejas idiota a esse ponto. Eu realmente mantenho uma discussão alegre com os meus adversários são os casos do Ricardofr, do luisphilipus e até mesmo do trombeta, simplesmente porque eles não descem ao nível de rebaixar jogadores que é a única coisa que andas a fazer aqui.

Até podes ser bom jogador, mas como pessoa deixas realmente muito a desejar. E só mesmo alguém com muitos problemas racistas e do género traria uma conversa como a tua. Deixa-te de disparates e discute sem baixar o nível. Gozas com o meu nick, no problem...lol, eu até o acho cómico e também gozo com o teu que é igualmente cómico!:D

E olha, a minha frase infelizmente tem que aparecer onde quer que eu escreva! Já viste o inconveniente? Ohhhh

Um refugiado rebelde...a sério...Se há algo que deixei bem claro desde que fui Assassins é que ficaria com essa parte de mim para sempre, não é um morgado que me vem agora dizer o que hei-de ser ou não.

É caso para dizer: "O que é que andaste a fumar?";)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo