• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Preparem-se no mundo ZETA... está a nascer o ZETA UNIDO...

:confused:
 

DeletedUser3876

Guest
LOL Deve ser dos 28 pactos ... Caramba deve ser recorde.

E essas 28 alianças tem uma academia em comum?? Bem pensado :D
 

DeletedUser

Guest
eheheh

São 18 alianças... 9.000.ooo no total...
organizada de forma coerente e disciplinada
 

DeletedUser

Guest
Pronto...são só 18 alianças.

O seu objectivo é matar as restantes alianças de tédio! Assim conseguirão ganhar o server sem mexer uma palha!:rolleyes:

Parabéns a sério, num server que está a morrer vocês ainda dão um passo em frente!
 

DeletedUser

Guest
Pronto...são só 18 alianças.

O seu objectivo é matar as restantes alianças de tédio! Assim conseguirão ganhar o server sem mexer uma palha!

Parabéns a sério, num server que está a morrer vocês ainda dão um passo em frente!

um server que está a morrer ? essa não precebi...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não? Mas há muitos outros que perceberam.

No alpha tenho que estar mais atento e já é um server mais antigo que consegue manter uma boa actividade. No zeta...bem se não percebeste para que é que me dou sequer ao trabalho...
 

DeletedUser3876

Guest
Esta coligação Zeta Unido nasceu com o objectivo de nos derrotar...

Mesmo a localizada = Tekken Forces = levou nos dentes ... Eram 130 contra 6 nossos no oc 57 ... :D Levaram tantos ataques em cima que já queriam pactos e tal... enfim

Quanto ao número de pactos foi ilusão de óptica, ainda meti mais 10 , sorry ;)

Há pessoal que não tem noção do que se passa no mundo, enfim ... Pode ser que um dia percebam ...

Mas bem, boa sorte Zeta Unido !!
 

DeletedUser

Guest
Estou com bastante medo...a sério...estou com medo que este server se torne uma vergonha geral...:(
 

DeletedUser

Guest
tenham calma

Vamos tornar este server um server competitivo, organizado e disciplinado...
Não esto aqui para ameaçar quem quer que seja... esto aqui porque gostava que o ZETA UNIDO se tornasse uma realidade... porém ainda está muito longe disso... as alianças membro não se querem fundir porque não querem perder o nome...

entretanto vo fazendo o que posso para tornar o mundo ZETA no melhor mundo do Grepolis

abraços e continuação de um bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mundo zeta

sim o mundo zeta ja teve melhores dias,mesmo axim ainda tem actividade.

em relaçao ao zeta unido, esta melhor do que nunca cada dia mais forte e capaz
nao se iludam nem tentem difamar pois isso nao vos ajuda...
E a verdade nao é exa....e voces sabem bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
arte da guerra

OFENSIVA

A ofensiva é necessária para se obter resultados decisivos, bem como para manter a liberdade de ação. Uma ação ofensiva assegura a iniciativa das ações, estabelece o ritmo das operações, determina o curso do combate e explora a fraqueza do inimigo.

A iniciativa das ações permite a escolha da hora e do local da batalha, facilitando a surpresa.

Algumas vezes, uma ação defensiva será necessária, mas só deverá ser adotada como recurso temporário para uma posterior ação ofensiva.

SURPRESA

A surpresa consiste em golpear o inimigo em local, hora ou uma forma para a qual ele não esteja esperando. Ou, tendo descoberto o seu plano, não tenha tempo útil para reagir. A surpresa altera o equilíbrio das forças em combate.

A surpresa poderá ser obtida por meio da originalidade, da audácia nas ações, da velocidade da execução, do sigilo, do despistamento e da dissimulação de intenções.

Na guerra moderna, a surpresa pode ser obtida nos níveis estratégico, tático e tecnológico.

MANOBRA

A manobra caracteriza-se pela distribuição dos meios de combate na campo de batalha, de modo a obter uma posição vantajosa em relação ao inimigo. A manobra contribui para a preservação da liberdade de ação e reduz as próprias vulnerabilidades.

A finalidade da manobra é obter o efeito desejado com um mínimo de perdas em pessoal e material. O emprego correto da manobra mantém a pressão sobre o inimigo e assegura a iniciativa.

OBJETIVO

O objetivo de uma operação militar deverá estar claramente definido e estar ligado aos efeitos que se espera obter ao final do conflito. Além disto, este objetivo deve ser atingível e ser decisivo para a situação desejada.

Uma vez fixado, todas as ações deverão estar orientadas na sua conquista, e apesar das circunstâncias da guerra não se deve perde-lo de vista.

Em campanha, poderão existir objetivos intermediários ou parciais. Todavia, a conquista destes objetivos deverá contribuir na conquista do objetivo principal.
 

DeletedUser

Guest
já só somos 10 ao todo...mas agora muito mais unidos e organizados...

O ZETA UNIDO VEIO PARA FICAR QUER QUEIRAM OU NÂO...

um abraço para o meu inimigo Nº1 (ricardofr):)
 

DeletedUser4797

Guest
se estão mais fortes e unidas tem de falar com os lideres de algumas alianças que andam a atacar a J*M*N, pois assim que retribuímos os ataques tentam fazer pactos, e alguns dos membros mandam MP a pedir desculpa e a dizer que foram obrigados a fazer os ataques pois se não os fizessem era expulsos e as cidades conquistadas.

Não me parece que esta seja uma união assim tão forte, mas vocês lá sabem
 

DeletedUser3876

Guest
ehehehe

Eh lá ahahahaha

Não sabia que era inimigo nº1 de alguém, mas fico extremamente feliz por isso ;)

Sinceramente, afinal quantos são? É que os lideres quando atacados pedem paz. Mandam mensagens a dizer que não estão na guerra e que foram vocês que os meteram sem autorização ( se quiseres os nomes também te digo ) :rolleyes:

E a spartans alliance?? Apareceu durante um ou dois dias na primeira página e depois desapareceu :rolleyes:

Contudo, apesar dos vossos 22 ou mais aliados e mesmo em inferioridade numérica ( 7~1 ) eis os resultados :

SPARTANS ALLIANCE - 3

= J.*M.*N.* = - 21


Podia ainda dizer que uma das cidades que conquistaram foi de um jogador inactivo, mas isso ia parecer uma desculpa.

Ahhh ... Falta a Knights of Honor...

Knights of Honor - 0

= J.*M.*N.* = - 28


Aprendam a crescer com calma, sem pressas e sejam humildes... Sempre vos disse que nós não vos declaramos guerra, ataques localizados acontecem.

Continuação de um bom jogo :p
 

DeletedUser4797

Guest
E hoje assim que abro o Grepolis tenho um relatório fresquinho. Penso eu ser o relatório da minha nova conquista.... mas não!!!
Era um pedido de PNA por parte dos lideres da Anclers, depois de ontem ter aqui colocado o que estava a acontecer neste mundo eis que os lideres de uma das muitas (nem sei ao certo quantas são) e talvez daquela que ainda vai suportado os pilares da ZETA UNIDO não me desiludiram e assim que começaram as respostas aos ataques que eles iniciaram... acobardam-se.

É triste, mas a verdade é que me parece que esta coligação tem mais olhos do que barriga.
 

DeletedUser4797

Guest
Ridículo!!!!

devem ter visto aqui no fórum o que disse sobre o pedido de PNA e retiraram o dito pedido....

Mas já o voltaram a fazer!!!!

Decidam-se!
 

DeletedUser3876

Guest
ANCLERS:

Para que não me mandem mensagens com mau perder, fiquem a saber que não quero o vosso lixo.

Fica aqui a mensagem ( que reencaminhei ao KISUKI ) de um cobardolas e sabotador que mora nessa aliança!!

0eb1ef3beaac43a5863788c.png
 

DeletedUser

Guest
O zeta ja ta dominado pela familia Transatlantic Union (GOE, JMN, NOVA)
conseguimos combater os que ate entao achavam que eram indestrutiveis (assassinos de elite)
o unico motivo pelo qual a AE ficou como lider do zeta foi que os jogadores ja eram experiente e sabia como montars suas cidades e tudo so isso, pq depois que a GOE cresceu vimos as baixas dos assassinos, apelando pra fusao que nao deu certo HAHAHA,
nao vem da desculpa de moral, pelos amor né perdedores sempre tem uma desculpinha dessas, se fosse ps2 ia fala que a culpa era do controle HAHAHA

Bom jogo,
Renan Bastazini.
 

DeletedUser4797

Guest
A moral até tem influência,mas é para os dois lados.

Quanto a serem muitos, com poucos pontos a fazer ataques... é para isso que servem as alianças. E se são muitos a fazer ataques quer dizer que essa aliança é unida e não é apenas mais uma mass recruit (falo pela minha aliança, claro.)
Na aliança todos atacam e todos defendem, e para terem uma ideia temos menos de 5% de inactivos à 2 dias, pois os "vermelhinhos" são logo conquistados.

Por isso, a deculpa que este mundo é só para allys mass recruit até pode ser verdade, mas também ninguém impediu a Assassins de o fazer, apenas achavam que a sua postura elitista de fazer recruta de elementos de outras alianças era mais vantajosa. Ficou provado que não, e que a formação de novos elementos se está a revelar, pelo menos nesta fase do jogo, muito acertada. Pois saltamos do 11º lugar para o 2º.
Existiram fusões? Sim existiram, mas essas fusões trouxeram ainda mais elementos que cooperam e se tornaram elementos de importância para o dia-a-dia da aliança e como tal foram fusões que também elas se revelaram acertadas.

Neste caminho estamos no sentido certo. Agora é continuar a crescer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo