• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Red li alguns comentarios seu falando q nao sabia quais GOE's comandava, pelo menos foi oq eu entendi quando li

1ºnão é GOE's, agora samos uma familia, sem diferenciar 1º 2º lugar do mesmo jeito foi feito quando eramos so a GOE, nao tinha maior nem menor todos eram apoiado, todos tinham voz na aliança

2º apesar de sermos traidos pela SE essa fusao ate que veio em uma boa hora, e os SE nunca nos ajudavam so alguns que nao concordaram com a fusao e tao vindo pro nosso lado, eu ja tava parando de jogar, pq nao tinha mais graça jogar contra os maricas AE, pq recebia um ataque e botava em ferias haha, mais agora voltei a ativa ja...
se juntar SE+300AEs+SeG+ mais o resto do zeta tudo bem so nao gostaria de ver os NOVA nos traindo, sempre os ajudamos e eles sempre nos ajudaram

Uma só voz, um só jogador
 

DeletedUser4750

Guest
Calm"éx" ...
Quando forem banidos por maus tratos quero ver vocês a falar aqui novamente... :mad:
 

DeletedUser

Guest
RedFuga

Andas em Fuga no mundo Zeta, sei de onde vens n sei para onde vais, quer dizer eu sei mas não te vou dizer. Não papo a tua lenga lenga, não fales de tropas que não estão na conversa, sr.refugiado. Eu n falei aqui de ninguem sem ser o teu antigo líder.... Por acaso estou a fumar uma broca a pensar em ti e na fuga dos 50 paraliticos para a ....:D
 

DeletedUser

Guest
Sabes para onde eu vou? Nem eu sei...se calhar amanhã vou sair, mas ainda não confirmei, mas se já sabes é só avisares-me...:rolleyes:

Mas olha...insulta-me à vontade, não chames é de "paraliticos" a muitos dos amigos que aqui fiz. Se queres respeito e boa educação mantem tu próprio esses parâmetros.

Eu realmente costumo estar bem humorado quando venho aqui ao fórum, mas confesso que me chateaste à brava (o que acaba por anular o objectivo daminha vinda aqui...). Pelos menos fiquei a saber que não se pode contar com morgados...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Vermelho em Fuga

Peço desculpa fugas, n era isso que eu queria dizer, mas sim que vocês se encontravam mancos, tiveram que se refugiar. N foi a vossa escolha mas sim o vosso destino.... Quando deixares de ser um refugiado e montares a tua própria irmandade da escolha e do destino talvez me consigas convencer com a tua conversa mansa, eu gosto muito das ciências ocultas e tu já vi que acredias muito no destino....:D. O nome podia ser do tipo: Eu sou o profeta sem escolha, mas tive o meu destino.;)
 

DeletedUser

Guest
Boas

Não sou muito de vir aqui, mas digo apenas que para mim o Zeta está muito vivo, basta que não fiquem concentrados em 1 ilha como alguns fazem, eu busco meus inimigos do jogo onde quer que eles estejam, faço conquistas de 48h sem problemas.

Quanto as 3 GOES, nenhuma manda mais que a outra apenas aceitamos a criação de 2 outras para atuar principalmente em outros oceanos, quem souber usar o maps pode ver...:rolleyes:

Adoram falar que os GOE são um aglomerado de construtores de casinhas, mas o que vejo são conquistas e mais conquistas todos os dias e contra grandes jogadores.:cool:

Não temos culpa se quem esteve no Topo antes não soube manter, nós trabalhamos muito para chegar lá e estamos mantendo, quem se achar capaz de nos tirar de lá que o faça, o jogo é feito disso. Mas não abram a boca ou melhor dizendo... não abram uma resposta aqui para dizer que não temos valor por estar onde estamos, a Assassins Elite FOI uma grande aliança gerida por GRANDES jogadores, mas caiu na mão de despreparados e teve o fim que sabemos.

Administração ruim, pactos ruins, fusões ruins. Vitor Parra é um traidor que nos apunhalou e sim eu cito nomes pq isso sim é baixo, agiu por baixo dos panos e agora Trigus fez o mesmo... Ok, isso tb faz parte do jogo deles e terá seu preço adiante.

Abraço para todos vcs amigos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho orgulho de fazer parte da GOE, aliança que com dignidade assumiu o 1ºlugar e com dignidade vai ficar
Hoje olho para traz e lembro dos AEs em 1º lugar atacando todo mundo, se achando o maximo, so foi a GOE se organizar e fazer um ataque contra o bk que o imperio caiu, ai veio as desculpas e fusoes
Os arrogantes tiveram que ficar com as espadas entre as perninhas e ir buscar fusao, 1º com os 313 que nao adiantou nada agora com os SE e mais alguns....
acho que os AEs deviam começar a jogar dragon bal pq em todos os mundos do grepolis vivem de fusao hahaha
 

DeletedUser

Guest
Ah obrigado! Vocês são fantásticos em serem assim tão simpáticos. A sério? É assim que fazem para se sentirem superiores? Mandam os outros aprender um pouco? Chamam-lhes de "paraliticos"? Muito bom, estou a desaprender muito com vocês.

Renan, eu concordo com muito do que dizes, mas parece que nem todos dizem coisas acertadas como tu e acabam por cometer erros que dizes que a AE cometeu. Dizes que nós nos achávamos superiores por atacar todos? Bem, pelo menos os AE's originais não insultavam os jogadores para aumentarem o seu ego. Mas é interessante ver do que é feito por exemplo aqui o amigo skanerkiller...

Mas olha, já há muitos sites assim (vá, não aproveitam a criação dum site com dicas para novatos para tentar chamar ainda mais gente para lá, servem simplesmente o intuito de ensinar), eu visito muitos deles e estou sempre a aprender!;)
 

DeletedUser

Guest
zeta unido (facção de jogadores sem medo)

a verdade é que o mundo zeta estava estagnado...isto porquê ? porque não havia bons jogadores, quer dizer havia uns 3 ou 4...mas agora as coisas teem vindo a modificar-se e este mundo passou a ser um exclusivo PT & BR...

as macaquices que agora a goe tem vindo a fazer é uma tentativa de destruir o servidor...isto só ficava justo se a NOVA e os sparta elite deixasem de ser cobardes e lutasem com gosto...

meus caros amigos,não matem o servidor, não podemos deixar outra vez o mundo zeta á beira do caos... isto é um jogo de estratégia, vamos torná-lo melhor...
 

DeletedUser

Guest
pois

a verdade é que o mundo zeta estava estagnado...isto porquê ? porque não havia bons jogadores, quer dizer havia uns 3 ou 4...mas agora as coisas teem vindo a modificar-se e este mundo passou a ser um exclusivo PT & BR...

as macaquices que agora a goe tem vindo a fazer é uma tentativa de destruir o servidor...isto só ficava justo se a NOVA e os sparta elite deixasem de ser cobardes e lutasem com gosto...

meus caros amigos,não matem o servidor, não podemos deixar outra vez o mundo zeta á beira do caos... isto é um jogo de estratégia, vamos torná-lo melhor...

deixa os tar eles nao percebem, nem kerem perceber o ke se paxa aki depois nao se keixem:D
 

DeletedUser3876

Guest
Que se queixem do quê? Eu andava calado por aqui pois não estou para partilhar a minha inteligência e tempo com gente que nem uma palavra sabe escrever.

Os que tentaram matar o servidor, os mesmos que abriram este tópico, vem aqui dar lições de moral ... Acho isto muito engraçado.
 

DeletedUser

Guest
que se queixem do quê? Eu andava calado por aqui pois não estou para partilhar a minha inteligência e tempo com gente que nem uma palavra sabe escrever.

Os que tentaram matar o servidor, os mesmos que abriram este tópico, vem aqui dar lições de moral ... Acho isto muito engraçado.
Tenho orgulho de fazer parte da GOE, aliança que com dignidade assumiu o 1ºlugar e com dignidade vai ficar
Hoje olho para traz e lembro dos AEs em 1º lugar atacando todo mundo, se achando o maximo, so foi a GOE se organizar e fazer um ataque contra o bk que o imperio caiu, ai veio as desculpas e fusoes
Os arrogantes tiveram que ficar com as espadas entre as perninhas e ir buscar fusao, 1º com os 313 que nao adiantou nada agora com os SE e mais alguns....
acho que os AEs deviam começar a jogar dragon bal pq em todos os mundos do grepolis vivem de fusao hahaha

deixa tar red- eles vivem na ilusao do mass recruit ke sempre traz vantagens(exemplo goe)

ps:continou a ser teu inimigo aki neste forum :cool:

e se kiseres posso te ajudar a esconder

falas te mal do meu need for speed wolrd.......... lol

sabem kual o problema do zeta??????? muita conversa pouca açao.
muito mass recruit a mistura e muitos fala barato.

falem das vossas allys a vontade, mas kuando abrirem os olhos(sim um dia talvez) vao perceber o ke xempre kiz dizer....

enfim la to eu a dar dikas, nao devia...
mas pelos vistos voces precisam.....

enfim mass recruit e falinhas nao vos levam a lado algum...

os goe sao o maximo!!!!! ja estamos fartos dexa... mudem la o disco....

deviam mudar o nome para lar da terceira idade, isso sim
o vosso tempo ja foi....

jugadores ke mais dia menos dia vao fartar se a deixar o jogo. bem mais casinhas pa nos..........

ou entao levam kom o zeta todo em cima ke se nao se puserem a pau, é isso ke vos vai acontecer....

os restantes- bem exes vao ser akeles ke vao ter ke pensar no futuro...
pois ou es nosso ou es ex goe....:p

ja agora??? kem é ke ainda se lembra dos planos dos ex gamma???? sim exes ke nos perfiles dos jugadores ke nem seker eram de la tinha a dizer-gamma forever
pois exes infelizes agora estao dispersados
era so espioes ke nem se davam ao trabalho de mudar o perfil...
ke infelicidade....

so para ke nao aja mais duvidas sobre os ex spartans alliance agora sangue e gloria 2 e zeta unido(underground movement)
hoje recebo uma info dum membro a ser atakado
16 atakes
em varios dexes atakes vinha 2 navios farol e houve um atake ke ate metia pena 1 navio farol
pois..... é so para dizerem ke ainda ai estao???? ou tao mesmo nas ultimas?????
refurmados!!!!!!!!!!!!! vao la receber a reforma e deixem a juventude governar!!!!!!!!!!

por isso é ke os ex j.m.n perderam kom exes refugiados agora nos goe, kem é ke perdia cidades???? so os inactivos..........

é para isto ke o mass recruit serve recrutar idiotas ke nem atakes sabem fazer

e kem ja se esqueceu dos esparta?????? ke andavam a fazer recrutamento a força??????? pois exes tb se foram. cuitados...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros Amigos.

O tópico foi sujeito a limpeza , havia excesso de double-post e até posts com provocações. Deixo aqui o 1º aviso . Na próxima vez podera haver punições para os infractores e esperem 30 minutos antes de fazerem o double-post.


Obrigado
 

DeletedUser3876

Guest
noob!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cala te noob!!!! es noob!!!!! nnnnnnoooooooooobbbbbbbb.............

ehehehhehheh so para o fun

respostas minhas seguintes: noob



deixa tar red- eles vivem na ilusao do mass recruit ke sempre traz vantagens(exemplo goe)

ps:continou a ser teu inimigo aki neste forum :cool:

e se kiseres posso te ajudar a esconder

falas te mal do meu need for speed wolrd.......... lol

sabem kual o problema do zeta??????? muita conversa pouca açao.
muito mass recruit a mistura e muitos fala barato.

falem das vossas allys a vontade, mas kuando abrirem os olhos(sim um dia talvez) vao perceber o ke xempre kiz dizer....

enfim la to eu a dar dikas, nao devia...
mas pelos vistos voces precisam.....

enfim mass recruit e falinhas nao vos levam a lado algum...

os goe sao o maximo!!!!! ja estamos fartos dexa... mudem la o disco....

deviam mudar o nome para lar da terceira idade, isso sim
o vosso tempo ja foi....

jugadores ke mais dia menos dia vao fartar se a deixar o jogo. bem mais casinhas pa nos..........

ou entao levam kom o zeta todo em cima ke se nao se puserem a pau, é isso ke vos vai acontecer....

os restantes- bem exes vao ser akeles ke vao ter ke pensar no futuro...
pois ou es nosso ou es ex goe....:p

ja agora??? kem é ke ainda se lembra dos planos dos ex gamma???? sim exes ke nos perfiles dos jugadores ke nem seker eram de la tinha a dizer-gamma forever
pois exes infelizes agora estao dispersados
era so espioes ke nem se davam ao trabalho de mudar o perfil...
ke infelicidade....

so para ke nao aja mais duvidas sobre os ex spartans alliance agora sangue e gloria 2 e zeta unido(underground movement)
hoje recebo uma info dum membro a ser atakado
16 atakes
em varios dexes atakes vinha 2 navios farol e houve um atake ke ate metia pena 1 navio farol
pois..... é so para dizerem ke ainda ai estao???? ou tao mesmo nas ultimas?????
refurmados!!!!!!!!!!!!! vao la receber a reforma e deixem a juventude governar!!!!!!!!!!

por isso é ke os ex j.m.n perderam kom exes refugiados agora nos goe, kem é ke perdia cidades???? so os inactivos..........

é para isto ke o mass recruit serve recrutar idiotas ke nem atakes sabem fazer

e kem ja se esqueceu dos esparta?????? ke andavam a fazer recrutamento a força??????? pois exes tb se foram. cuitados...

1º » És básico e pobre de argumentos;
2º » Não sabes o que dizes;
3º » És mentiroso. Não podes receber ataque de 1 ou 2 farois;
4º » Da JMN as recordações que tens é de levar nos dentes;
5º » Mass recruit ... És tu que não fazes mass recruit?? Pergunta ao red tuga o que é e só depois podes falar sobre isso. Mais uma vez escreves palavras que não sabes o significado;
6º » Que venha o Zeta todo, não há medo por aqui;
7º » Cantas muito, não tarda nada vais ficar caladinho assim como o fundador da K.O.H :D;
8º » Não te vou dar mais atenção... És um tipo pobre de ideias e já deves ter reparado que és gozado por todos. Se tivesses caladinho fazias melhor figura.

Tudo dito. CTRL+W
 

DeletedUser

Guest
rr

medo de kem de ti?????????????? ohhhhhhhhhh please.....

e sim tenho os relatorios dos atakes dos 2 farois
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Fácil então coloca aqui os relatórios. Assim escusas de ouvir dizer que és mentiroso
 

DeletedUser

Guest
Fácil então coloca aqui os relatórios. Assim escusas de ouvir dizer que és mentiroso

<script src='http://img830.imageshack.us/shareable/?i=reportr.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript>
<script src='http://img84.imageshack.us/shareable/?i=report2l.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript>
ok ca estao:cool: ja agora uma coisa é verdade como é possivel atakar so kom 1 farol????? a serio????

nao sei porke continou a ter akele problema ke diz script

e kuando me xamas de mentiroso amiguinho isso eu nao sou nem nunca fui, so digo factos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu já estou cansado deste jogador e como este tópico já recebeu um aviso sério nem vou fazer referências. Digo apenas que é triste o que vejo por aqui.

E também peço que se evite as postagens duplas, triplas e mais (eu às vezes também cometo este erro)...Outro erro que tem estado presente neste tópico. Epa, se querem discutir no fórum façam-no com cabeça, tronco e membros. E não assassinem o português de forma tão agressiva...:)...:eek:...:(
 

DeletedUser

Guest
mass recruit

sobre o mass recruit amigo,so te tenho a dizer ke leva sempre a melhor no early game, ou seja xegas a um novo mundo comexas a convidar tudo e todos e bum!!! fikas logo top um ally, como tem acontecido em varios servers
o theta talvez o melhor exemplo. o pior é depois kuando o jogo ja vai a meio e kuando se apercebem ke a tal super ally de mass recruit nao vale nada e so tem noobs....
pois é isso é o mass recruit para voces...
alem dixo so sao fortes em pontos porke jugadores recentes mas kom mais inteligencia dao vos na boca

Eu já estou cansado deste jogador e como este tópico já recebeu um aviso sério nem vou fazer referências. Digo apenas que é triste o que vejo por aqui.

E também peço que se evite as postagens duplas, triplas e mais (eu às vezes também cometo este erro)...Outro erro que tem estado presente neste tópico. Epa, se querem discutir no fórum façam-no com cabeça, tronco e membros. E não assassinem o português de forma tão agressiva...:)...:eek:...:(

ou red vai la te refugiar tb... pensei ke ja ka nem estavas??????

e a ti so tenho uma coisa a dizer-incrivel como os grandes caem,la se foi mais um bot,como os varios ke voces tinham a correr. nao é?????

<script src='http://img819.imageshack.us/shareable/?i=cover0t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript>
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo