• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4797

Guest
Depois de ver este ultimo post... está tudo dito sobre o jogador que és!!!
 

DeletedUser3876

Guest
Eu não consigo fazer ataques de 1 farol. Daí te ter dito que não é possível. Por isso para mim isso é erro do jogo ou a imagem falsificada ...

Já reparaste que é tudo noob menos tu?? Interessante :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
lol

Eu não consigo fazer ataques de 1 farol. Daí te ter dito que não é possível. Por isso para mim isso é erro do jogo ou a imagem falsificada ...

Já reparaste que é tudo noob menos tu?? Interessante :rolleyes:

agora dizes ke é fake???? omg!!!!!!!!??????????????????

enfim nao vale a pena pois nao???????
 

DeletedUser

Guest
sobre o mass recruit amigo,so te tenho a dizer ke leva sempre a melhor no early game, ou seja xegas a um novo mundo comexas a convidar tudo e todos e bum!!! fikas logo top um ally, como tem acontecido em varios servers
o theta talvez o melhor exemplo. o pior é depois kuando o jogo ja vai a meio e kuando se apercebem ke a tal super ally de mass recruit nao vale nada e so tem noobs....
pois é isso é o mass recruit para voces...
alem dixo so sao fortes em pontos porke jugadores recentes mas kom mais inteligencia dao vos na boca



ou red vai la te refugiar tb... pensei ke ja ka nem estavas??????

e a ti so tenho uma coisa a dizer-incrivel como os grandes caem,la se foi mais um bot,como os varios ke voces tinham a correr. nao é?????

<script src='http://img819.imageshack.us/shareable/?i=cover0t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript>

Bot? O Cover? ahaha...informa-te rapaz. O Cover estreou-se no grepolis no mundo zeta. E posso-te te dizer que se estreou muito bem. As conquistas que fizeram sobre ele, já ele não jogava. Algumas conquistas foram de jogadores nossos a pedido dele.

Eu irei estar por cá muito tempo. Em jogo no zeta, com a porrada que vou levar agora talvez não continue (já me tinham avisado que seria um dos próximos alvos...xD), mas estarei por cá por muito tempo a comentar e a dizer disparates como sempre. Acho muito engraçado o teu método de comentar, tipo, "quanto a ti", "e tu", "para ti basta"...Só irás começar a receber respeito dos jogadores por aqui quando os souberes respeitar, não é comentando como se tivesses a eliminar obstáculos que o vais ganhar.

Ricardo, é possível. As unidades utilizadas num ataque são limitadas pelo número de população que tens livre. Se não tiveres nenhuma é bem possível atacar com um farol.;)
 

DeletedUser3876

Guest
Ricardo, é possível. As unidades utilizadas num ataque são limitadas pelo número de população que tens livre. Se não tiveres nenhuma é bem possível atacar com um farol.;)

Como já tinha tentado e não dava achei estranho. É bom saber ... Obrigado pela explicação red ;)
 

DeletedUser

Guest
??????

Ricardo, é possível. As unidades utilizadas num ataque são limitadas pelo número de população que tens livre. Se não tiveres nenhuma é bem possível atacar com um farol.

ke peta red exe foi forte!!!!!!!!! experimentei e isso é pura peta.....
no minimo tem ke se ter 75 unidades para se poder atakar

como o tipo fez nao sei, mas la ke foi engraçado foi....

a seguir veem 2 birremes lolololol

enfim o meu amigo tem razao vo é voltar po jogo ke ainda hoje ja ajudei a conquistarem mais 3 cidades

sim porke os meus atakes sao reais e fortes.e nao 2 farois ehehehheheh

por exas e por outras é ke sou lider de esquadrao e lider de aliança.
enkuanto voces falam falam e nada.........:cool:
 

DeletedUser

Guest
lol...Tinhas a população toda gasta na cidade em que tentaste?

Eu não conto mentiras, por isso nem te atrevas a chamar-me mentiroso que é o maior dos insultos que me podes lançar. Quanto mais poderias dizer que estou mal informado.

A verdade é que pelo que tive a ver não é de facto a população livre que limita a quantidade minima de tropas que podes enviar.

Mas parece haver uma relação com a quantidade de tropas que a tua cidade tem e a quantidade mínima que podes enviar. Parece-me que quantas mais tropas tens numa cidade, maior será o mínimo necessário. Vou continuar a estudar o caso, entretanto se alguém souber a resposta que diga que me poupa trabalho.;)
 

DeletedUser4750

Guest
O cover0 já esteve em 1º lugar , mas caiu :confused: o cavalieri seguiu o mesmo caminho :eek:
 

DeletedUser

Guest
Mrjota...vai-te informar. É preciso repetir várias vezes que o Cover já tinha deixado a conta no zeta à décadas! O Cover desde o Eta que se deixou de interessar pelo zeta. Faz as contas por ti mesmo. Ele só entrou no zeta para aprender a jogar e parece-me que aprendeu depressa, pois como tu mesmo disseste esteve em primeiro.;)
 

DeletedUser4750

Guest
Mrjota...vai-te informar. É preciso repetir várias vezes que o Cover já tinha deixado a conta no zeta à décadas! O Cover desde o Eta que se deixou de interessar pelo zeta. Faz as contas por ti mesmo. Ele só entrou no zeta para aprender a jogar e parece-me que aprendeu depressa, pois como tu mesmo disseste esteve em primeiro.;)


Ah! ;)
Bom para ele, conseguiu um grande feito :D
 

DeletedUser

Guest
Podes crer que sim. Ou conseguiste algum 1º lugar até resolveres ir jogar noutro mundo com amigos?;)
 

DeletedUser4797

Guest
RED a tua aliança fica cada vez mais só.


A ZOO continua a saga de absorção de alianças, além de ter integrado a IMPERIANOS e as suas academias, tiveram que ir sacar a academia da SE.

Mas que raios de aliados foi a SE encontrar!!!


Isto deve ser o grande plano que nós andamos a dormir e ainda não vimos.
 

DeletedUser

Guest
lol

RED a tua aliança fica cada vez mais só.


A ZOO continua a saga de absorção de alianças, além de ter integrado a IMPERIANOS e as suas academias, tiveram que ir sacar a academia da SE.

Mas que raios de aliados foi a SE encontrar!!!


Isto deve ser o grande plano que nós andamos a dormir e ainda não vimos.

pois.... comessam agora a abrir os olhos???????:p
 

DeletedUser

Guest
dark...és tão dope que nem percebes a ironia. O grande plano de absorção de alianças só comprova aquilo que já me parecia...Abrir os olhos para tristezas não tem piada...mais vale ficar com eles fechados e ver os disparates que armam para aí.

Mas quem sou eu para falar...tenho para aí uns míseros 2207 pontos...:D
 

DeletedUser4797

Guest
pois.... comessam agora a abrir os olhos???????:p


Pior que isto, achas mesmo que as vossas 5 ou 6 IMORTAIS vão para o MUNDO HERÓI???

Só mesmo quem anda a dormir pode acreditar numa coisa dessas.

O que vale é que na GOE estamos mais preocupados em limpar o ZETA do que em fugir dele, como é o vosso caso.

Já que não os conseguimos vencer... FUGIMOS!!!!!


Este deve ser o lema da IMORTAIS
 

DeletedUser4750

Guest
Antigos companheiros dos GOE , aguardem-me :D
É uma coisa irritante iniciar tudo de novo, mas tem que ser ;)
 

DeletedUser

Guest
omg

Pior que isto, achas mesmo que as vossas 5 ou 6 IMORTAIS vão para o MUNDO HERÓI???

Só mesmo quem anda a dormir pode acreditar numa coisa dessas.

O que vale é que na GOE estamos mais preocupados em limpar o ZETA do que em fugir dele, como é o vosso caso.

Já que não os conseguimos vencer... FUGIMOS!!!!!


Este deve ser o lema da IMORTAIS

voces sao uns iludidos isso sim,fugir???? de kem??? ja recebi atakes vossos sao uma miseria.......:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo