• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
juntando todas as imortais nao passa a GOE que ta em 1º lugar
aaaaaaaaaaaaaahahahhahahahahahhahaha
 

DeletedUser4750

Guest
Meu Deus, quantas alianças com o nome de Imortais, que se acham isso... existem?
 

DeletedUser4797

Guest
Para já são 6.

Mas como foram buscar a Academia da SE talvez passem a 7. LOL



Acho que dentro de pouco tempo teremos uma Grande Batalha pelo 4º Lugar

ZETA UNIDO (todas a alianças que fazem parte do PNA + a ZETA UNIDO e academias) vs IMORTAIS (Para já 6, mas mais se seguirão...); este mundo vai rebentar :D
 

DeletedUser

Guest
mundo ZETA :eek:

O ZETA UNIDO não vai lutar nem contra os IMORTAIS nem contra a Spartans elite (ambos são nossos aliados) :confused:
 

DeletedUser

Guest
simples todos os ke tentam destruir este servidor, o zeta unido tem como missao proteger e garantir a estabilidade do server

força zeta unido!!!!!!

lol...Fizeste-me lembrar o tópico aquele da ONU...a aliança da paz ou o raio...Bem me parecia que o Zeta Unido era exatamente aquilo que referiste agora.:rolleyes:
 

DeletedUser4750

Guest
simples todos os ke tentam destruir este servidor, o zeta unido tem como missao proteger e garantir a estabilidade do server

força zeta unido!!!!!!

Mas que é que tu queres?
Vais dizer que agora a aliança não pode dominar por completo o mundo?
Isso cheira-me a mau perder ;)
 

DeletedUser4797

Guest
O ZETA UNIDO não vai lutar nem contra os IMORTAIS nem contra a Spartans elite (ambos são nossos aliados) :confused:


Afinal parece que a corrida ás maravilhas não vai ser uma verdadeira corrida... vão estar todos parados a construir casinhas :D
 

DeletedUser

Guest
Eu já percebi que vocês não admitem que uma aliança que apareceu do nada chegue á lista12...

Tenho pena por vocês pensarem que nós somos fracos...é que no 57 a goe2(JMN e Bagres ) não conseguiu vencer o Z.U. ...

Recebi 2 medalhas por destruir o maior nº de tropas dia 12 e 13...mudei o nome da cidade e tudo...basta verem o meu perfil (VFRP)...Não estou aqui para provar nada a ninguém visto que sou o combatente nº 73 já não preciso que me digam "pá tu és bom a jogar isto"...e não pensem que o objectivo do Z.U. é fazer maravilhas...o nosso objectivo é combater e vamos faze-lo até não sobrar ninguem no servidor...

Vamos apoiar a spartans e os imortais...não temos força para combater a GOE mas temos força para apoiar os nossos aliados...

A guerra só nos torna mais fortes... fiquem com as maravilhas que nós ficamos com os vossos cadáveres...

O Z.U. já inicio a guerra no 36... coitadinhos dos GOE estão a ser massacrados,,,ehehehehe

Mais uma coisa...diz ao dinho(general da goe 57) para atacar outra vez...já tenho saudades de olhar o canto do monitor e ver 74 ataques a chegar no cemitério....
 

DeletedUser

Guest
VFRP...todas as alianças surgiram do nada...não te preocupes que o vosso caso não é único.
 

DeletedUser

Guest
Pois é e ontem a aliança que tava em 8º hoje está em 1º no zeta
 

DeletedUser3876

Guest
»»»»»»»»»»««««««««««««««« ««

Se há coisa que eu gosto nos fóruns é que podemos recordar comentários antigos...

Tem piada como aqueles que disseram que tem que manter a estabilidade do server aparecerem com 6 alianças (I)MORTAIS.

Eu não me queixo porque até prefiro assim ... É mais fácil, mas eles falam falam e ainda fizeram pior.

Neste momento a GOE tem:

797 jogadores

Inimigos declarados:

1816 - ( SE+IMORTAIS [1,2,3,4,5,6]+ZETA UNIDO+300 ASS e academia + ANCLERS + ZETA UN1DO )

Ou seja, tem superioridade de 2 jogadores para cada GOE xD

Analisando as estatísticas do ultimo mês ( para calar alguns fala barato ):

Conquistas últimos 7 dias
259ae3215787452f8329cb9.png


Conquistas últimos 28 dias
6a3944f4fedb459397178d3.png


Perda de cidades últimos 7 dias
da83ecb4ecbd44468744c56.png


Perda de cidades últimos 28 dias
f856036e53f04e7683b6191.png


A 2ª wing goe nem 1 mês tem e quase tem tantas conquistas como 3 (I)MORTAIS juntas?? O'M'G

Depois nós é que somos os derrotados e refugiados ... Só um anjo negro para dizer essas coisas :)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, as (wing) das alianças deviam ser banidas de todos os server´s...

Se assim fosse a diplomacia tornava-se num factor chave para o sucesso...
 

DeletedUser

Guest
VFRP...para quem tem uma carrada de alianças, uma wing é tão inofensiva quanto uma academia.

É apenas uma divisão organizada duma aliança, neste caso porque já têm imensos jogadores (a mais na minha opinião).

Desculpa lá VFRP mas não foste nada consistente nesse comentário, é que o teu telhado é de um vidro mais frágil do que o daqueles que acusaste...;)
 

DeletedUser

Guest
que personagem

Desculpem, mas eu não podia deixar de fazer um comentário depois de quase uma hora a ler este tópico....
E a verdade seja uma, darkwangel, tu és uma personagem que eu vou-te contar...
Não sei é que como ainda te aturam...
Mas pronto, so queria deixar aqui mais 2 coisas...
a primeira é
semttulomyo.jpg

e a segunda é que depois este menino meteu ferias....

Cresce pahh... e acorda para a realidade
 

DeletedUser

Guest
pois, eu agora também deixo aqui a minnha opinião sincera. a GOE que agora está por cima, começou também por baixo até chegar onde estamos hoje.
Para isso precisamos não só de instruír os nossos jogadores, mas também recrutar mais valias para sermos cada vez mais fortes.
Por isso acho graça qd dizem que aceitamos td aqui, e são cobardes e refugiados, qd todos os líderes das principais alianças andaram a convidar esses mesmos jogadores, só que eles preferiram vir para a GOE.

Agora falam que são cobardes e fogem, mas qd metem férias pq estão sob ataque já são corajosos não é? é que dizem todos que vão lutar até à morte pelas vossas alianças, mas depois a maioria mete férias lol

o GIO, o Vitor Parra, o Trigus, o Rickzanetti, o portutis, e mts outros meteu tudo férias lol então quer dizer, uns são cobardes pq mudam de aliança e outros são herois pq metem férias ou dizem que vão comprar cigarros e nunca mais aparecem no jogo.

um bocado de respeito por um projecto chamado GOE que sim tem 3 wings, mas sabem pq? pq infelizmente tanto os 313 como a spartans elite que eram nosso aliados, enquanto andamos a lutar com os AE e depois os 300 - ass., eles andavam a negociar contra a GOE nas nossas costas.
agora pergunto, diplomacia???? isso aqui no ZETA pelo menos é para esquecer, só querem pactos para engordar na sombra da GOE e depois qd crescem um bocado viram-se contra nós.
Por isso agora serão as 3 wings GOE contra os outros projectos, mas não venham é dizer que foi a GOE que obrigou os 313 e os SE a passarem para o outro lado. Afinal traír um pacto também não é traição????
parem lá com desculpas esfarrapadas, e o sucesso da GOE é mt simples de perceber. 1º com a saída da 1ª liderança dos AE e a entrada do Fenrir Driad aquilo descambou, e em segundo e mais importante, pq a GOE é uma aliança organizada, com bons jogadores, e está no top por mérito próprio.

Agora claro que não somos top nos oceanos todos, e acho que em nenhum mundo isso acontece lol
 

DeletedUser

Guest
é impressionante como os SE perderam tantas cidades depois da traiçao, hahaha
 

DeletedUser

Guest
O Z.U. não mete férias

O zeta unido vai lutar até ficar sem cidades...

Sei que não temos hipóteses contra a goe mas nós nunca vamos mudar de inimigo...

Continuaremos a lutar a goe até ficarmos sem cidades

O conhecimento que eu adquiri com as dezenas de ataques que recebo todos os dias só me tornaram num jogador mais experiente e fez-me chegar á conclusão que só é vencido quem desiste de lutar...

Agora também estamos no kappa...pelo o que eu vi o 45 é nosso...os templários vão dar o berro e a melhor aliança são os british empire do ERIKO.... a mitology é treta e a obvilion tem bons jogadores...a goe original do alfa vai ser um problema para todos,...

O z.u. vai continuar a progredir no jogo e não pensem que vamos ser uma aliança que cairá no esquecimento...


:)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo