• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Zeta Unita

Vfrp, tu não és mais que um líder de uma milicia desorganizada!!!!!! tem juízo e deixa de escrever asneiras, és um miliciano sem categoria nenhuma....;)
 

DeletedUser

Guest
fd

obrigado pelo o elogio...
mas eu não vou na tua onda de estar aqui a insultar os outros jogadores...

para desmentir o que disseste vou deixar aqui bem claro que a nossa aliança ainda não perdeu pontos com esta guerra...

a razão pela qual somos um pouco desorganizados tem haver com o tipo de jogadores que temos incluindo eu...a maior parte dos jogadores da aliança aprenderam a jogar neste mundo...

mas mesmo tendo o Z.U. jogadores inexperientes não penses que vamos voltar as costas á guerra...vamos resistir até encerrarem o servidor...
 

DeletedUser4797

Guest
para desmentir o que disseste vou deixar aqui bem claro que a nossa aliança ainda não perdeu pontos com esta guerra...

Ainda não perdeu pontos com esta guerra???

Isso quer dizer o quê?

Que já conquistaram mais cidades à GOE do que o contrário?
 

DeletedUser

Guest
Unita

Tu és um líder sem credibilidade nenhuma.... os teus seguidores, sim seguidores porque a tua conversa parece conversa de pastor, deviam ver o que escreves aqui, consegues dizer que não estas a perder a guerra???:D
Sei que tens que mobilizar as tuas tropas mas assim é demais...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
sou o pastor e a tua mãe é minha ovelha

se quiseres continuar com os insultos estás á vontade
 

DeletedUser

Guest
lol

não vamos perder a guerra... só é vencido quem desiste de lutar...

a guerra faz parte do jogo e sem ela eu não aderia a isto...

não conquistamos mais cidades que a goe mas não perdemos pontos...

como já disse sou o combatente nº34 e o cemitério da GOE 57 ainda existe passado 2 semanas e hoje enterrei mais 1 exercito(dinho2010) e amanhã á de ser outro e depois outro e mais outro até voces chegarem á conclusão que não são assim tão fortes como dizem...
 

DeletedUser4797

Guest
ea04478742c840818a0d6b4.png



Enquanto continuas com essa treta de querer segurar apenas uma cidade só porque achas que ela tem um nome bonito e pode ser o bastião da tua ally continuas a perder cidades e a fazer 0 conquistas.

Neste momento fazes lembrar o Ministro da Defesa do Iraque quando os Americanos entraram pelo país dentro, "Eles estão a ser derrotados!" e as imagens atrás dele só o desmentiam... que por acaso é o que esta imagem faz.


9c88018344c14c7faa9c41d.png


quanto a não perder pontos só vejo uma forma de isso não acontecer, que é por cada cidade perdida vocês fundam 10. Pois numa aliança que tem 180 jogadores (180 cidades iniciais) e apenas fizerem 43 conquistas (+/- 10% das cidades da ally), como é que explicas o numero de 383 cidades na aliança?

Portanto em 383 cidades existentes vocês fundaram 157!!!

É um número bonito sim senhor.



Vocês não são a ally mais fraca, mas não queiras ser mais forte do que aquilo que és na realidade, pois para poderes falar assim como falas tens de colocar os números a falar sozinhos
 

DeletedUser

Guest
-eu já disse aqui no fórum que nós não iriamos ter hipoteses contra a goe...e isso é obvio...que queres que eu faça, que desista...isso está fora de questão

-o que eu frisei foi que não perdemos pontos com esta guerra...perdemos cidades, colonizamos, conquistamos e lutamos para que isso nunca fosse uma realidade

-eu não consigo conquistar porque todos os dias recebo dezenas de ataques...se eu fosse como voces já estava no goe principal...com toda a sinceridade filipus tu continuas a insistir que nós não temos alternativas senão desistirmos da ideia de um Z.U., mas isso é totalmente imposivél...como vez no kappa a nossa aliança cresce de dia para dia e se quiseres faço-te o convite para veres que somos organizados....

O z.u. pode ter surgido como uma milicia e na verdade foi o que aconteceu devido á JMN e Legend of nematacy, mas agora fomos recrutar os mais viciados dos viciados, putos que não dormem só para poder vingar o mundo zeta...não vou levar a guerra para os outros mundos visto que isso não é permitido...mas tenho alguns nomes na minha lista de inimigos...

o dinho foi calhar na toca do lobo...e voces estão ao meu lado...mal o Eriko me diga que vos posso aniquilar é isso que eu vou fazer eu e mais 50 jogadores que estão todo o dia nisto e seguem as minhas ordens sem me questionarem...

vou te poupar a ti e ao ricardo por nunca me terem insultado no fórum como os outros...agora quanto ao resto mais vale desistir da conta agora...
 

DeletedUser

Guest
afinal....

afinal só o ricardo cai ser poupado...porquê ? porque sim

agora todos os jogadores goe (zeta) que estão no kappa vão sofrer as consequencias
 

DeletedUser4797

Guest
filipus tu continuas a insistir que nós não temos alternativas senão desistirmos da ideia de um Z.U., mas isso é totalmente imposivél...como vez no kappa a nossa aliança cresce de dia para dia e se quiseres faço-te o convite para veres que somos organizados....


Eu nunca disse para vocês desistirem, pois isso não faz parte de meu léxico verbal. Não gosto da palavra "desistir". Apenas digo que falas como se fossem a ally mais forte do mundo e isso não é, nem de perto nem de longe, verdade.

No teu post a única coisa que não percebi foi a parte do "... se eu fosse como voces já estava no goe principal..."


Quanto ao KAPPA, ainda é muito cedo para se falar em guerras e conquistas....
Apenas sei que tem tudo para ser um mundo bem disputado e mais para a frente é que se vai fazer a diferenciação entre alianças e jogadores.
 

DeletedUser4078

Guest
afinal só o ricardo cai ser poupado...porquê ? porque sim

agora todos os jogadores goe (zeta) que estão no kappa vão sofrer as consequencias

Rapaz ouço kada coisa neste forum que me divirto de montao.
To te esperando aqui no zeta amigo, se és o bam bam bam, cai dentro, agora nao gosto que fiquem me caçando, e outra tens sorte que no zeta um ataque meu em voce demora 30 horas e tem a tal da moral, porque pra quem tem mas de 190k atacar alguem como voce, perde tropas facil, cresce e vem pra cima.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fazes me rir

sotembandidos fazes me rir...ehehehehehehe... ataque a 30 h...eu se fosse a ti atacava com tudo como fazem 15 goe´s no zeta 57...
 

DeletedUser

Guest
para luis felipe

[QUOTE luis]Quanto ao KAPPA, ainda é muito cedo para se falar em guerras e conquistas....
Apenas sei que tem tudo para ser um mundo bem disputado e mais para a frente é que se vai fazer a diferenciação entre alianças e jogadores.


-Nisso tens razão...este mundo vai ser o mais competitivo... fico feliz por não ter de lutar 20 jogadores com 10x mais pontos do que eu como no zeta
 

DeletedUser4078

Guest
[QUOTE luis]Quanto ao KAPPA, ainda é muito cedo para se falar em guerras e conquistas....
Apenas sei que tem tudo para ser um mundo bem disputado e mais para a frente é que se vai fazer a diferenciação entre alianças e jogadores.


-Nisso tens razão...este mundo vai ser o mais competitivo... fico feliz por não ter de lutar 20 jogadores com 10x mais pontos do que eu como no zeta

Já disse não gosto muito de ser caçado, mas fico honrado em saber que vou ter um inimigo tao porreta. lol - Quanto ao zeta, cresce e aparece kara.
 

DeletedUser

Guest
lol

fico á tua espera...chama os teus amiginhos e chora no fórum da tua aliança a pedir ajuda
 

DeletedUser

Guest
resposta

Desculpem, mas eu não podia deixar de fazer um comentário depois de quase uma hora a ler este tópico....
E a verdade seja uma, darkwangel, tu és uma personagem que eu vou-te contar...
Não sei é que como ainda te aturam...
Mas pronto, so queria deixar aqui mais 2 coisas...
a primeira é
semttulomyo.jpg

e a segunda é que depois este menino meteu ferias....

Cresce pahh... e acorda para a realidade

pois meu amigo kuando eu recebi uma misera tentativa de atake eu ate me ri porke isto é um jogo e eu sei usar o ke tenho a mao, alem dixo nao ia deesperdiçar a minha armada para nada né???? pois mandei os em ferias e eu por motivos de problemas no pc logo a seguir pus ferias. mas ja ka estou

e a realidade é ke ainda ka estou e tu so fizeste um atake falhado..... cresce o humilhado aki foste tu!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1 cidade

Vê-se bem que não sabes o que dizes...
Mas tu também não duras muito :D

para kem so tem uma misera cidade de 800pts falas muito..............:confused:

nao voltes a xatear aki no forum


*

Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.
Efeito:

Edifício danificado: Serração
Novo nível: 14

desculpa foi sem kerer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para kem so tem uma misera cidade de 800pts falas muito..............:confused:

nao voltes a xatear aki no forum


*

Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.
Efeito:

Edifício danificado: Serração
Novo nível: 14

desculpa foi sem kerer

Desculpa-me, mas quem manda relâmpagos a um jogador só por míseras e superficiais discussões de fórum...é um pouco retardado e infantil. Desculpa lá este insulto, mas é o que eu acho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo