• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zeta unido

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol

Desculpa-me, mas quem manda relâmpagos a um jogador só por míseras e superficiais discussões de fórum...é um pouco retardado e infantil. Desculpa lá este insulto, mas é o que eu acho.

apenas axo ke para kem so tem uma misera cidade anda a falar muito alto.
tava apenas a tentar fazer ke ele perceba ke nao pode vir para aki falar komo se foxe o dono do mundo.

e o mesmo te digo a ti.ke ja nem fazes parte do zeta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dizes bem, já não faço parte do zeta. Agora as pessoas parece-me que têm todo o direito a comentar sobre os disparates dos outros, sem que isso signifique que têm o rei na barriga.
 

DeletedUser4750

Guest
para kem so tem uma misera cidade de 800pts falas muito..............:confused:

nao voltes a xatear aki no forum


*

Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.
Efeito:

Edifício danificado: Serração
Novo nível: 14

desculpa foi sem kerer



És tão engraçado jovem...
Sabes ver o meu histórico? o_O
E pontos de combate , defesa.. essas coisas?
Epa, primeiro pensa e depois brinca lá ás magias :D
Eu digo-te...
Tenho 800 pontos porque reiniciei no Zeta, se não , já não tinhas cidades :D
Ataque miserável , qual o de 132 faróis?
hehe, a mim isso parece-me que os teus birremes não chegavam ;)
 

DeletedUser

Guest
Red Fugas

Agora estiveste muito bem oh red!!!!!!!!! Já vi que deste mesmo a fuga do mundo ZETA, mas espero k tenhas sucesso onde estas.:)
 

DeletedUser4750

Guest
1 coisa, a conta DivinoAngel, e a Darkwangel, não são da mesma pessoa?
epa , nomes parecidos :p
 

DeletedUser

Guest
Agora estiveste muito bem oh red!!!!!!!!! Já vi que deste mesmo a fuga do mundo ZETA, mas espero k tenhas sucesso onde estas.:)

thank you! Sai do zeta, tal como sai do alpha. Eram os dois mundos onde já não me interessava ir mais longe. Mesmo que reiniciasse no zeta, que objectivo teria eu?

E como cometi a maluquice de me inscrever em vários mundos decidi diminuir o trabalho...:eek:
 

DeletedUser

Guest
jasssssuuuuuussssssss

pois meu amigo kuando eu recebi uma misera tentativa de atake eu ate me ri porke isto é um jogo e eu sei usar o ke tenho a mao, alem dixo nao ia deesperdiçar a minha armada para nada né???? pois mandei os em ferias e eu por motivos de problemas no pc logo a seguir pus ferias. mas ja ka estou

e a realidade é ke ainda ka estou e tu so fizeste um atake falhado..... cresce o humilhado aki foste tu!!!!!!!!!

lol será que tu és assim tão tapadinho que nao consegues ver que aqui a unica vitima de humilhaçao e alvo de chacota és tu???

eu acho que tu ainda nao deves ter entendido isso que aqui toda a gente se anda a rir as tuas custas...
Sim a rir de ti
tu no teu C.C./B.I até podes ter a prova dos teus 20 e tais anos de idade...
companheiro, mas é so no C.C./B.I. pois psicologicamente ainda tens um grande atraso...
de toda a tua conversa que vi aqui em que tu participaste ja vi que consigo ter uma conversa mais inteligente com a minha sobrinha de 5 anos do que propriamente contigo....

mas pronto... como se custuma dizer "Uns morrem outros ficam assim"...

achas que me custava muito roubar-te a cidade???
lol quem és tu rapazinho???
nao querendo vir para aqui gabar-me de coisa alguma se vires as minhas conquistas no stats( coisa que ja reparei que nao sabes usar muito bem... e quando usas ficas sempre com uma ideia errada dos valores que la aparecem)
verás que nao é um jogadorzito como tu me me mete medo...

a tua sorte é estares bastante longe de mim.... e mesmo a cidade mais perto que tens de mim é esta na qual mandei os farois e mesmo assim foste capaz de a fundar numa ilha virgem e eu essas nao conquisto rapaz....
Ainda para mais como aqui TODA a gente sabe o EXCELENTE jogador que tu és(Tenham medo... tenham muito medo que ele anda ai... o mais provavel é teres a cidade toda lixada assim como as pesquisas... e achas que eu me ia dar ao trabalho de ter tanto traballho e perder pontos de cultura para meter as cidades que te conquistava direitas???

até perdia so pela tua treta.. mas a tua sorte é estares longe de mim....

so te digo uma coisa rapazinho....

mesmo que eu deixe de jogar hoje nunca vais chegar onde eu cheguei no ZETA rapazinho...

companheiros( GOES e inimigos).... esta mensagem é so dirigida a este jogador(se é que podemos chamar isso), pois sei que ha aqui muitos inimigos mas sabem ter uma noçao da realidade que os rodeia ao contrario deste...

se ele se der ao trabalho de responder a isto, eu ja sei o que ele quer....

eu ja sei rapaz... eu sou noob.... fiz um ataque a uma cidade tua... eu sei que fiquei humilhadissimo pelo ataque que fiz ainda por cima tanta vergonha que passei quando meteste ferias...
quase que nao saia a rua por isso....

para terminar quero dizer-te só mais uma coisa... acho que ainda ninguem te disse mas vai ser um choque muito grande rapaz....

estas preparado???
O PAI NATAL NÃO EXISTE
algum dia tinhas que saber isto
desculpa ter sido desta maneira...


:eek:
 

DeletedUser

Guest
lol será que tu és assim tão tapadinho que nao consegues ver que aqui a unica vitima de humilhaçao e alvo de chacota és tu???

eu acho que tu ainda nao deves ter entendido isso que aqui toda a gente se anda a rir as tuas custas...
Sim a rir de ti
tu no teu C.C./B.I até podes ter a prova dos teus 20 e tais anos de idade...
companheiro, mas é so no C.C./B.I. pois psicologicamente ainda tens um grande atraso...
de toda a tua conversa que vi aqui em que tu participaste ja vi que consigo ter uma conversa mais inteligente com a minha sobrinha de 5 anos do que propriamente contigo....

mas pronto... como se custuma dizer "Uns morrem outros ficam assim"...

achas que me custava muito roubar-te a cidade???
lol quem és tu rapazinho???
nao querendo vir para aqui gabar-me de coisa alguma se vires as minhas conquistas no stats( coisa que ja reparei que nao sabes usar muito bem... e quando usas ficas sempre com uma ideia errada dos valores que la aparecem)
verás que nao é um jogadorzito como tu me me mete medo...

a tua sorte é estares bastante longe de mim.... e mesmo a cidade mais perto que tens de mim é esta na qual mandei os farois e mesmo assim foste capaz de a fundar numa ilha virgem e eu essas nao conquisto rapaz....
Ainda para mais como aqui TODA a gente sabe o EXCELENTE jogador que tu és(Tenham medo... tenham muito medo que ele anda ai... o mais provavel é teres a cidade toda lixada assim como as pesquisas... e achas que eu me ia dar ao trabalho de ter tanto traballho e perder pontos de cultura para meter as cidades que te conquistava direitas???

até perdia so pela tua treta.. mas a tua sorte é estares longe de mim....

so te digo uma coisa rapazinho....

mesmo que eu deixe de jogar hoje nunca vais chegar onde eu cheguei no ZETA rapazinho...

companheiros( GOES e inimigos).... esta mensagem é so dirigida a este jogador(se é que podemos chamar isso), pois sei que ha aqui muitos inimigos mas sabem ter uma noçao da realidade que os rodeia ao contrario deste...

se ele se der ao trabalho de responder a isto, eu ja sei o que ele quer....

eu ja sei rapaz... eu sou noob.... fiz um ataque a uma cidade tua... eu sei que fiquei humilhadissimo pelo ataque que fiz ainda por cima tanta vergonha que passei quando meteste ferias...
quase que nao saia a rua por isso....

para terminar quero dizer-te só mais uma coisa... acho que ainda ninguem te disse mas vai ser um choque muito grande rapaz....

estas preparado???
O PAI NATAL NÃO EXISTE
algum dia tinhas que saber isto
desculpa ter sido desta maneira...


:eek:

lol deixa me adivinhar??? descubris te isso agora e esta é a maneira ke arranjas te para vir contar a novidade..... enfim ke pikado ke fikaste. se es assim tao bom anda la!!! noob........:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo