• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ZETA versus - ASSASSINS ELITE -

  • Iniciador do tópico Rei Arhur
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola todos os irmaos do mundo ZETA!

Esta declarada a war contra a AE, este é um convite a voce irmao que tambem ja sofreu ataques dessa aliança de ditadores e como o proprio nome ja diz...

Chegou a hora de voce irmao que tem a sua unica cidade poder se defender, ataque mesmo que seja com o minimo de tropas que o jogo permite!

isso ja fara uma grande diferença no server!

a AE perdeu o posto de TOP2, eles sao tao normais que perderam mais de 200 cidades so esta semana!

sem a sua ajuda isso nao seria possivel! Obrigado!!!!!!!!!!!

Obrigado na verdade a todos os envolvidos em livrar o mundo ZETA da Ae!!!

LEMBRANDO QUE ISSO ESTA ACONTECENDO EM TODO O JOGO,
EM TODOS OS MUNDOS!!!

voce vai querer ficar de fora dessa?
 

DeletedUser

Guest
Em todos os mundos? Hum, não me parece. Perdeu cidades? Ou perdeu jogadores? Há uma diferença. Outra diferença é 68 jogadores para os mais de 200 que cada uma das que está à frente tem...

E quando eu pensava que a idiotice não poderia ir mais longe, mandam um mundo inteiro atacar a AE...Pois, desde o início do Zeta que esse é o sonho. Um pouco incompreensível a não ser que sejamos mesmo uns bullys muito maus...será?:D
 

DeletedUser3876

Guest
A verdade é que admiro a assassins. Faço parte dela no Theta e obviamente ser um assassins é ter a cabeça a prémio.

Mesmo com a guerra lançada, que não era preciso o caro amigo vir aqui dizer pois quem está atento sabe o que se passa, a assassins resiste e vai continuar a resistir ( e ainda bem, pois de outra forma o jogo não seria o mesmo ) por muito tempo.

Contudo basta analisar as stats da assassins para ver que estão em queda e a pique :eek:

Abraço a todos e bom jogo,
 

DeletedUser

Guest
Mas isso deve-se sobretudo à saída de muitos jogadores. Muitos já estavam cansados daquele server, outros pelo que vejo estão a ir para a Guardians...Enfim, eu volto tal como já disse no dia 17 e nesse dia continuarei a ser AE, esteja a aliança como estiver.
 

DeletedUser

Guest
Kd os fodoes????????

agora voces assumem que perderam a war ne?
:rolleyes:

o lema de voces nao era:

- Assassins Elite -
"Dominar não é a nossa escolha, é o nosso Destino"

Diplomacia: OFF
"Nao nos envie pedidos de pacto, pois poderás receber um de guerra"

Recrutamento: OFF - Nós escolhemos os jogadores



agora voces querem FUSAO, querem PACTO, querem TUDO, porque agora querem se misturar com os MORTAIS????


mandando o povo da fusao para as ACADEMY!!!!!!!!!!!! :eek:


PARABENS AE ZETA!!!!!!!!!!!!!!! VCS SAO UMA VERGONHA MESMO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora voces assumem que perderam a war ne?
:rolleyes:

o lema de voces nao era:

- Assassins Elite -
"Dominar não é a nossa escolha, é o nosso Destino"


Diplomacia: OFF
"Nao nos envie pedidos de pacto, pois poderás receber um de guerra"

Recrutamento: OFF - Nós escolhemos os jogadores



agora voces querem FUSAO, querem PACTO, querem TUDO, porque agora querem se misturar com os MORTAIS????

mesmo levando no ... vcs nao perdem a IMAGEM de FORTOES ne...
fizeram fusao com deus e todo mundo, mas continuam pisando nos mais fracos

mandando o povo da fusao para as ACADEMY!!!!!!!!!!!! :eek:


PARABENS AE ZETA!!!!!!!!!!!!!!! VCS SAO UMA VERGONHA MESMO!


Perderam a fala?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra aparece!!!

Antes nao tinha pacto com ninguem, "somos os caras"...
agora que levaram uma surra, se juntaram com varias... as chamadas FUSOES

mas mesmo assim continuam pisando nos mais fracos!!!

que vergonha hein!
 

DeletedUser3876

Guest
Venha a guerra e venha a assassins com força. Pode ser que estimule um pouco mais o mundo e o torne mais emotivo ;)
 

DeletedUser

Guest
Prergunta

No grepolis tem algum tipo e soldado que pode demolir a cidade ?
 

DeletedUser3883

Guest
E continua a ser amigo. Mas parece-me que a AE do zeta está às aranhas...

Mas então isto agora tornou-se o muro das lamentações? É que estou aqui a ver malta a comentar que nunca tinha comentado antes. Mal sabem todo o historial da AE (que é pouco ou nenhum admitamos...xD) e vêm escrever palavras fugazes para libertar todos os "*****s" que tinham entalados?

O lema original da (dos Paraquedistas) AE ...é: "(PARAQUEDISTAS) Assassinos ...não morrem, reagrupam-se no inferno!"

A AE MORREU.

Um dia, talvez, todos juntos, poderemos crescer em harmonia e paz, iremos rezar de joelhos DEUS ...e ...por ele ...damos tudo! GUERRA
ATÈ QUE O MUNDO NOS PERTENÇA![/SIZE]
 

DeletedUser

Guest
Nós, Nós os Paraquedistas!

Tens piada recidan, mas cais uns pontos na minha fraca consideração. Não, a AE não morreu e não sou uma pessoa muito religiosa. Obrigado pela alcunha de "Paraquedistas", foi uma excelente pitada parabéns!

Digo mais até, a AE do zeta parece até ser mais agora do que antes. Já o recidan juntou-se a uma sobrepopulada GOE, não sei qual a motivação nem pretendo saber. Aliás a original AE agora inexistente ainda não foi ultrapassada nos pontos de OD...como é? Está difícil? Não conseguem passar uma ally que já foi desfeita?

Sabes o que acho recidan? Foste fantástico a apontar os erros da AE e foste um fantástico critico da mesma (continuas a ser, mas agora parece ter-se tornado parte da tua campanha), mas essa é a parte fácil, é comentar e mostrar-se que se tem cabeça. Teoricamente parece tudo tão simples não é? Eu continuo a gostar da AE tal como ela é, um caos de pensamentos e constantes ideias malucas a sairem da fornalha.
 

DeletedUser3883

Guest
Tens piada recidan, mas cais uns pontos na minha fraca consideração. Não, a AE não morreu e não sou uma pessoa muito religiosa. Obrigado pela alcunha de "Paraquedistas", foi uma excelente pitada parabéns!

Digo mais até, a AE do zeta parece até ser mais agora do que antes. Já o recidan juntou-se a uma sobrepopulada GOE, não sei qual a motivação nem pretendo saber. Aliás a original AE agora inexistente ainda não foi ultrapassada nos pontos de OD...como é? Está difícil? Não conseguem passar uma ally que já foi desfeita?

Sabes o que acho recidan? Foste fantástico a apontar os erros da AE e foste um fantástico critico da mesma (continuas a ser, mas agora parece ter-se tornado parte da tua campanha), mas essa é a parte fácil, é comentar e mostrar-se que se tem cabeça. Teoricamente parece tudo tão simples não é? Eu continuo a gostar da AE tal como ela é, um caos de pensamentos e constantes ideias malucas a sairem da fornalha.

-Campanha? ...ouve Redtuga ...só volto a jogar para o Grepolis 2.0.
...

Quando referi: -paraquedista ...pretendia fazer ilusão ao vosso grito de guerra, plagiado da versão -PARAQUEDISTAS NÃO MORREM, REGRUPAM-SE NO INFERNO! ... sem nunca insinuar que fazias parte dessa tropa portuguesa! eheheh
 

DeletedUser

Guest
Desculpa então a ignorância. Espero sobretudo que a AE prevaleça e já percebi a parte do Deus...Pensei que fosse algo hilariante e ofensivo a AE, torno-me agressivo quando atacam esta ally onde nasci e cresci no mundo do grepolis...
 

DeletedUser

Guest
Recado Assassins

Boa tarde a todos, se alguns ainda se lembram de mim eu era lider da -AE- tanto no mundo alpha como no Zeta mas infelizmente tive de abandonar o jogo devido a problemas pessoais.
Muitos pensaram que me tinha ausentado definitivamente do jogo mas não, a saudade é mais forte do que eu e por isso venho sempre ao fórum externo ver as noticias da aliança Assassins Elite mas sempre calado sem pronunciar um único comentário. Apenas estou a postar hoje para dizer que Assassins Elite nao é só um nome, não é só uma simples aliança como todas as outras mas sim um exemplo de força, carácter e união e esteja ela onde estiver será sempre um exemplo de coragem para todas as alianças e jogadores deste jogo.
Contudo muitos devem estar a perguntar-se a si próprios:

Quem é ele para opinar sobre estes assuntos se nem joga?
Sou apenas um simples jogador que nao se esqueçe da sua aliança mas que tambem não consegue ficar calado a ver jogadores abandonarem a sua aliança só porque estão a ser atacados em massa e nao se aguentam.


Nota:
No lançamento do grepolis 2.0 informo que voltarei a jogar com a mesma ambição e determinado a levar a Assassins Elite ao topo!!

Abraço a todos e Força Assassins estou com vocês!!
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
agora voces assumem que perderam a war ne?
:rolleyes:

o lema de voces nao era:

- Assassins Elite -
"Dominar não é a nossa escolha, é o nosso Destino"

Diplomacia: OFF
"Nao nos envie pedidos de pacto, pois poderás receber um de guerra"

Recrutamento: OFF - Nós escolhemos os jogadores



agora voces querem FUSAO, querem PACTO, querem TUDO, porque agora querem se misturar com os MORTAIS????


mandando o povo da fusao para as ACADEMY!!!!!!!!!!!! :eek:


PARABENS AE ZETA!!!!!!!!!!!!!!! VCS SAO UMA VERGONHA MESMO!

Arthur a inveja é uma coisa muita feia os próprios 10 mandamentos o dizem

Portanto nao fale do que nao sabe dem do que desconhece ao que parece vc nao sabe nada portanto basta nao falar

Perdeu o top2??? pelo que vejo ela continua no top2 comprava uns oculos se fosse vc...

Perderam a war? eu axo que vc devia ir contar o nº de conquistas para cada lado, e que da ultima vez que vi a AE levava uma vantagem de mais do dobro ups!

Nos nao mandamos povo nenhum para a academia, foram as condiçoes da fusao!

Ja agora perdemos a guerra para quem?
1 - AE - 4080411(oponentes derrotados) ups
Media de Pontos-102671 5x mais que a da sua amostra de aliança

Vamos ver quem e que perdeu o pio agora xD

PS seja bem vindo de volta CarlosMartins diga em que mundo vai começar que eu começo la tbm xD
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Esqueci de mencionar que a Spartnas elite tem pior media de pontos que a Academia da Assassins Elite
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
O mundo Zeta se tornou sem graça. Não pq começamos a ser atacados coordenadamente pelo restante dos jogadores da mesma, mas muito antes disso.

O pessoal vai perguntar....PQ?...

Eu respondo...

Graças ao sistema de jogo do mundo Zeta, q usou um sistema de proteção de jogadores mais fracos, q supostamente era pra equilibrar o jogo (leia-se Moral), mas acaba por desequilibrar a favor dos jogadores mais fracos.

Eu fui o primeiro jogador a alcançar 20 cidades no mundo zeta, era o top disparado, tinha todas as cidades com quase 13.716 pontos, para q?...pra nada.

Pois qualquer jogador q eu tentasse atacar, tinha moral de 40%, 60, 80% em jogadores com 50.000 pontos e era trucidado por jogadores mais fracos por conta disso. Até q parei de atacar, fui me distanciando do mundo zeta cada vez mais.

Ou seja, eu tive q esperar outros jogadores ficarem mais fortes aqui perto das minhas cidades, pois naquela altura, os unicos fortes eram os da 313 q estavam a mais de 10 horas das minhas cidades com faróis, dispensa dizer q era impossivel mandar um colonizador.

E agora a gente sofre 300 ataques de 8 faróis em 1 cidade, todos com 100% de moral, e não pode retaliar, pois os atacantes são fracos e jogam a moral pra 50%.

O jogo está sem graça por causa da própria innogames, não pq vcs resolveram se unir.
 

DeletedUser

Guest
Pam! Apanhem aí daquele que foi e para mim continua a ser o melhor jogador do zeta! xD

É um pormenor bem visto e bem apontado para muitos gabarolas. A AE, agora em conjunto com a 313 é constituida por muitos bons jogadores que vêm as suas ofensivas estragadas pelo ponto em que falaste. A moral foi posta com o intuito de equilibrar, mas é realmente algo que desequilibra e impede os jogadores de evoluirem ao seu ritmo...têm que esperar que o mundo inteiro evolua para poderem avançar...
 

DeletedUser3135

Guest
O sistema da moral neste mundo leva aqueles que estão no topo a não ficarem lá por muito tempo pois perdem sempre uns 50% em cada ataque beneficiando e muito os mais fracos que assim irão alcançar facilmente estes na classificação e ter uma larga vantagem mesmo quando os combates já forem equilibrados com 100% pra cada lado, pois ganharam pontos à brava com baixas minimas devido à "moral" :D
 

DeletedUser2185

Guest
Eu não jogo neste mundo, mas vejo tudo o que se passa pelo grepo stats e digo a todos os que estão a falar mal da assassins, neste mundo não haverá aliança como esta.

E é uma pena tudo o que esta a acontecer por cobardia de certas jogadores, ou até de todos os jogadores do mundo zeta, este server não é aconselhável a jogar, se estivessem noutro mundo, talvez tivessem tido mais sucesso

E digo, apenas jogadores da ae, e talvez mais dois ou tres casos a parte e que se safavam noutro mundo, com modo conquista normal( alpha, beta, gamma, iota)

Esta e a minha opinião :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo