• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Zolpak Interviews

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13287

Guest
Zolpak Interviews
Eu Hugo "Zolpak" Fernandes decidi criar o Zolpak Interviews para o mundo CHIOS no intuito de dar a conhecer um pouco dos jogadores/alianças que estão nele inseridos.

Peço que em todas as entrevistas deixem a vossa opinião e se gostaram que deixem o "GOSTO".

Cumprimentos,
Zolpak



 

DeletedUser13287

Guest
Zolpak Interviews
O primeiro entrevistado do mundo CHIOS é o jogador Sérgio "SDM80" Marques.

Entrevista:

| Zolpak | Sérgio "SDM80" Marques podes falar um pouco de ti fora do grepolis? (Hobbys, trabalho etc..)

| SDM80 | Boa noite, bem sou emigrante em França, á 5 anos trabalho no ramo da construção civil lá. Tenho dois filhos, que por acaso tambem jogam grepo, e este acaba por ser o meu hobby

| Zolpak | O que levou a utilizares o nick "SDM80"?

| SDM80 | Essas são as iniciais de Sérgio Dias Marques e depois meu ano 1980.

| Zolpak | Enquanto jogador, antes do CHIOS porque mundos andaste?

| SDM80 | Estive em vários mas 2 mais fortemente, Aquiles e Sparta.

| Zolpak | Podes dizer quais achas os teus maiores sucessos no grepolis?

| SDM80 | Jogo para me divertir e acima de tudo preso pela honestidade dos colegas e quem jogou comigo sabe que prefiro resetar que trair, tanto trair a aliança bem como a minha palavra.

| Zolpak | Pertences à aliança *ADSUMUS* qual o teu balanço em relação à aliança?

| SDM80 | Tem membros que ja conheço de outros mundos uns em adversários outros do mesmo lado e no global afirmo que temos aqui um optimo grupo

| Zolpak | Qual o teu top top3 de alianças do mundo CHIOS?


| SDM80 | Não fiz essa analise simplesmente tenho acompanhado os colegas e todos tem seguido no bom caminho

| Zolpak | Que jogadores é que te surpreenderam?, pela positiva claro.

| SDM80 | Não fiz essa analise simplesmente tenho acompanhado os colegas e todos tem seguido no bom caminho.

| Zolpak | Quais as tuas metas para o mundo CHIOS?

| SDM80 | Que a gente o ganhe

| Zolpak | Queres deixar alguma mensagem aos jogadores do mundo CHIOS?

| SDM80 | Que se lembrem todos que é um jogo

| Zolpak | Dou a entrevista como terminada e agradeço-te pelo tempo perdido. Muito Obrigado ;)

| SDM80 | Sempre a dispor e bom jogo a todos


[Próximo entrevistado vai ser o Fundador da *ADSUMUS* e para próximas entrevistas fundadores de outras alianças]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13287

Guest
Zolpak Interviews

Para a nossa segunda entrevista temos a jogadora "Deusa Sabedoria" (Líder da CAÇADORES NO TASCO)
Peço que deixem o vosso "GOSTO" para apoiar o trabalho.

Entrevista:

| Zolpak | Deusa Sabedoria podes falar um pouco de ti fora do Grepolis? (Hobbys, trabalho etc..)

| Deusa Sabedoria | Boa tarde, tenho 16 anos sou estudante do 11º ano, tenho uma irmã com 13 anos e amo ouvir múisca, dançar, ler, ir ao cinema, embora o meu maior hobby seja mesmo o grepolis.


| Zolpak | Enquanto jogador, antes do CHIOS porque mundos andaste?

|
Deusa Sabedoria | Comecei no Bizâncio por mero acaso, não sabia que este jogo existia, mas, fiquei logo fascinada, a seguir segui-se o Delfos, maratona, Olímpia, gy e este mundo.

| Zolpak | O que levou a utilizares o nick "Deusa Sabedoria"?

| Deusa Sabedoria | O nick deusa sabedoria, surgiu porque na altura, não me deixaram registar como Atena diziam que já estava a ser utilizado, na altura nem me apercebi que era um nick para usar num jogo, pois descobri-o por mero acaso, a minha professora de história tinha-nos pedido um trabalho sobre a Grécia Antiga (estava no 7º ano), ao pesquisar no google vim parar ao jogo, como pediam para usar um nick e a deusa Atena era a minha preferida, por ser a deusa da civilização, da sabedoria, da estratégia em batalha, das artes, da justiça e da habilidade, ficou deusa da sabedoria.

| Zolpak | És Líder da CAÇADORES NO TASCO e deram muito que falar devido à vossa estratégia de inicio, que foi fundar.
O que correu mal para os *ADSUMUS* estarem a entrar nas vossas ilhas?


| Deusa Sabedoria | O que correu mal, para a *ADSUMUS* estar a entrar nas nossas ilhas, foram várias coisas, a principal a app não funcionar, temos muitos jogadores em que a app não está a dar sinal de ataque e ou não dão por isso, ou se veem ao jogo muitas das vezes vêem os ncs já a caminho.
Depois houve pessoal que foi recrutado e que mostrou ter sido uma má opção, pois eram demasiado inativos, ou mesmo inativos, o que fez com que os mais ativos fizessem um esforço sobrenatural para acudir nos ataques, andar sempre a correr atrás das sentinelas perdidas, tudo o que isso acarreta, logo a parte de pesquisa de conquista ficou adiada em alguns casos, ou fazíamos tropas ou evoluíamos as cidades, optámos por fazer tropas.
Tivémos também jogadores que por causa da app não funcionar e por terem ficado desmotivados por perderem cidades por esse motivo desistiram do jogo, outros estão em mdf por causa disso mesmo.
O grupo que tenho aqui de pessoal que conheço sei que fará tudo para dar a volta a este início, o mundo está no início e é muito lento, muita coisa ainda vai acontecer.
E isto é mais ou menos como um campeonato de futebol, um mau início não quer dizer que acabe mal, nunca se sabe o que ainda pode acontecer, pessoalmente gostava que as coisas tivessem corrido de outra forma, mas também amo quando há estas contrariedades, sinto a adrenalina a subir,
isto sim dá pica, para dar a reviravolta, o campeonato ainda agora começou, muitas batalhas ou jogos ainda há para fazer.


| Zolpak | Fala-se num possível pacto/junção com os gauleses, afirma-se?

| Deusa Sabedoria | Fala-se sempre de muita coisa, especulação à volta de uma equipa há sempre, tanto no futebol como aqui no grepolis.
Possíveis contratações , dadas como certas algumas contratações e depois a maioria das vezes não passou disso mesmo de especulação.


| Zolpak | Qual o teu top3 alianças do mundo?

| Deusa Sabedoria | Neste momento penso que ainda é um pouco prematuro, vai depender de muita coisa, muitas vezes a vida real tem interferências no jogo, o que poderia estar garantido hoje, pode não se verificar no fim.

| Zolpak | Qual a tua opinião sobre a *ADSUMUS* e a GANGUE que estão a destacar-se um pouco no mundo, pelo menos até agora.

| Deusa Sabedoria | Sim é verdade que se estão a destacar um pouco no mundo, mas como referes e muito bem até agora.
Não quero com isto dizer, que não considere que tanto a Adsumus e a Gangue não tenham excelentes jogadores, nem que a sua estratégia inicial não tivesse sido melhor, coisa que desde cedo aprendi é que nunca se deve menosprezar o adversário, esteja ele em que lugar estiver, pois, isso nada significa, o que interessa muitas das vezes é o empenho do colectivo.


| Zolpak | Até agora qual o teu TOP5 jogadores no mundo?

| Deusa Sabedoria | Esta é mais difícil, daí o meu top5 jogadores ser constituído pelos jogadores que conheço e que mais respeito como jogadores por momentos passados e presentes e isso leva-me a responder sobre a reflexão que têm as capacidades para tormar este um mundo interessante, sendo assim os meus nomeados são:
mad lord, mancelos, poderoso deus, kobi e rogerio poa.


| Zolpak | Que jogadores é que te surpreenderam?, pela positiva claro.

| Deusa Sabedoria | Houve um grupo de jogadores que me surpreendeu pela positiva, mas com o que fiquei mais surpreendida, foi com o rogerio poa.

| Zolpak | Agora para última pergunta, Tens alguma mensagem a deixar aos jogadores do mundo CHIOS?


| Deusa Sabedoria | Sim, que se divirtam, pois, isto é um jogo, não passa disso, por isso, não o devem colocar à frente da vossa vida pessoal ou familiar.

| Zolpak | Agradeço a tua disponibilidade, MUITO OBRIGADO! :cool:

| Deusa Sabedoria | Estarei sempre disponível, votos de um bom ano a todos e de um excelente jogo.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12974

Guest
Admirado com o seu trabalho e tambem pelo o facto de a deusa ter escrevido pouco nesta entrevista.
 

DeletedUser12905

Guest
Parabéns pela inciativa e muitos parabéns a entrevistada!... 16 aninhos mas muita sabedoria!...
 

DeletedUser13287

Guest
Zolpak Interviews

Para a nossa segunda entrevista temos o jogador "cunha1/Abaddon Shiva" (Líder da GANGUE DO MULTIBANCO)
Peço que deixem o vosso "GOSTO" para apoiar o trabalho.

Entrevista:

| Zolpak | "Cunha1" podes falar um pouco de ti fora do grepolis? (Hobbys, trabalho etc..)

| Cunha1 | Boa Noite, eu sou o Mário "Abaddon Shiva" Egídio, tenho 27 anos, sou militar no Exército Português à 8 anos.
Para além de algumas atividades desportivas que pratico, os jogos sempre foram o meu Hobby.

| Zolpak | Enquanto jogador, antes do CHIOS porque mundos andaste?

| Cunha1 | Comecei logo no Alpha (tive por lá até abrir o Beta).
Depois Beta (onde pertenci à muy nobre Batatoon & Companhia).
Entretanto fui entrando em vários outros servidores até chegar ao Bizâncio, Omikron e Ny (onde criei vários laços de amizade, que ainda hoje perduram. É essa a magia destes jogos que espero que todos tenham presentes na mente. Diversão e amizade).


| Zolpak | Podes dizer quais achas os teus maiores sucessos no grepolis?

| Cunha1 | O meu maior sucesso foi as amizades sem dúvida.

Mas a nível "competitivo", todos os servidores deixaram-me a sua marca, mas vou só destacar 2.
O Beta e à aliança "Batatoon & Companhia", quase que podia escrever um livro sobre a história deste servidor e todos os momentos que passei ao lado daquele incrível grupo de "palhaços" :)

Também como é óbvio que dou o destaque ao Ny (por o ter vencido com os Wanted).


| Zolpak | Companheiro o que te levou a utilizar o nick "cunha1 e Abaddon Shiva"?

| Cunha1 | Bem, Abaddon Shiva é a junção de duas referências mitológicas (o que eu achei na altura ideal para aqui).
Abaddon significa "a Destruição" e Shiva "a Regeneração" (em diferentes religiões, Hebraico e Hindu respetivamente).
Achei interessante a junção das duas palavras e utilizei como Nick.

cunha1, é uma conta que herdei, depois de conseguirem se apoderar da minha conta original (por descuido meu é óbvio. Infelizmente conseguiram fazer com que a "apagassem")

| Zolpak | Como jogador OLD SCHOOL o que dizes do grepolis atualmente?

| Cunha1 | Está um jogo bem mais competitivo e renhido.
Cada vez existe mais alianças "Pre-made" (o que é sinal de criação de laços de servidores anteriores :) )

MUDOU Imenso desde o ALPHA, felizmente claro, os jogos precisam de constante inovação. A entrada de dois novos Deuses, os Heróis, os valores de batalha das unidades a serem ajustados, novo sistema de Aldeia Bárbaras.
Ao inicio estranha-se mas depois entranha-se e nota-se que o jogo fica bem melhor assim.


| Zolpak | Agora diz-me o que fez vocês voltaram outra vez ao grepolis

| Cunha1 | Diversão e Amizade. Foi este o principal motivo.


| Zolpak | És Líder da GANGUE DO MULTIBANCO gostava de ter um balanço da aliança desde o inicio do mundo até agora.

| Cunha1 | O GANGUE DO MULTIBANCO, a meu ver tem um balanço bastante positivo, reuni-mos logo de inicio um grupo por assim dizer "pre-made" de grande qualidade. Após as primeiras conquistas, fomos conhecendo outros jogadores com o perfil desejado por nós. E assim fomos crescendo aos poucos como Aliança.

Ainda vamos bem no inicio do Jogo, veremos o que nos aguarda. :)


| Zolpak | Qual o teu top3 alianças?

| Cunha1 | GANGUE DO MULTIBANCO; *ADSUMUS*; =Porrada=
Até agora para mim são estas.


| Zolpak | Qual a tua opinião sobre a *ADSUMUS* visto que se destacaram um pouco do resto do mundo, inclusive estar a conquistar a CAÇADORES que era conhecida como uma das candidatas a ganhar o mundo.

| Cunha1 | A *ADSUMUS*, iniciou muito bem o servidor. Têm jogadores bastante conhecidos, entre outros companheiros meus de outros tempos, por isso sei que é uma Aliança de grande valor e com futuro.

Quanto aos CAÇADORES NO TASCO, o que vi de aliança deixou muito a desejar, nós próprios conquistámos também cidades ao "Ex libris" deles e pouca união vimos. Mas isto é uma análise bastante sumária.

Espero que voltem a ser uma Candidata à Coroa


| Zolpak | Quais as tuas metas para o mundo CHIOS?

| Cunha1 | Vou me tornar repetitivo, mas acima de tudo divertir-me.
agora claro. eu que voltei de uma ausência de 2/3 anos, obviamente vim para conquistar mais uma Coroa ;)

Acho que é para isso que aqui estamos todos.


| Zolpak | Qual o teu TOP5 jogadores do mundo?

| Cunha1 | Escolha tão difícil quando se conhece tantos

Noob Avenger
SDM80
Parasyte
leomen*PT*
MostReseted


| Zolpak | Quais os jogadores que te surpreenderam, pela positiva claro.

| Cunha1 | Zyrazes; Fuzivel101 e Nunocas


| Zolpak | Agora a última pergunta, Tens alguma mensagem a deixar aos jogadores do mundo CHIOS?

| Cunha1 | Que apesar das guerras, vitórias e/ou derrotas, injustiças, desentendimentos, risadas....Tudo isto é um jogo que serve para nos divertir-mos e aproveitem, dêem-se a conhecer a quem vos quer conhecer, façam amizades. Juro que nunca se irão arrepender ;) ...

Um até já a todos e qualquer coisa que precisem é só comunicar,
Abaddon Shiva


| Zolpak | Agradeço a tua disponibilidade, MUITO OBRIGADO! ;)

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13429

Guest
Olá Abaddon Shiva fico contente por a minha aliança estar no teu top3..
Mas gostava de te fazer uma pergunta sabes o que aconteceu ao huguinho777?
 

DeletedUser8182

Guest
Esta entrevista ao Cunha1 foi a 3a. Entrevista e não a segunda ok Zolpak?
 

DeletedUser11427

Guest
Adorei esta entrevista, perguntas muito bem colocadas e as respostas bastante chocantes por ninguém estar a espera (ou não)!

Começando pela estratégia que a aliança da entrevistada adotou de início, as fundações, tem um fundamento lógico, pois as duas derrotas mais recentes do grupo da entrevistada foi contra alianças que usaram essa mesma estratégia (Frakinhos do Reth e The Simpsons do gy), mas a diferença é que aí souberam aplicar, mas de qualquer forma, valeu a iniciativa!

Falasse de pactos e junções, é normal, foi o que esse grupo sempre fez quando algo estava complicado, o tempo e os mundos passam e o erros cometidos continuam a ser os mesmos.

De resto, mais uma vez reforço que a entrevistada manteve a postura, mas nada de mais.

Agora é a vez de uma critica construtiva ao entrevistador, que antes de mais, aproveito para dar os parabéns pela iniciativa, é para que faça perguntas que nem o leitor nem o entrevistado estejam à espera, perguntas picantes, acho que me faço entender.
 
Topo