• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes mudar a aparência das tuas cidades?

Ao abrires o menu de informações de uma cidade tua, existe uma aba com o nome "Skins de cidades". Dentro dessa aba podes escolher uma das 5 skins disponíveis. Existe 3 tipos de skins: A original (Todos a têm como predefinição); Lealdade de Dez Anos (Fica disponível quando a conta atinge os 10 anos); Vitória de Mundo (Quando ganhas um mundo recebes uma skin correspondente ao modo de jogo do mundo).

DYK #N26

Ver anteriores

Publicações de perfil novas

BEM DITO SEJA O SENHOR A MINHA ROCHA QUE TREINA AS MINHAS MÃOS PARA A GUERRA E OS MEUS DEDOS PARA CLICAR NO MOUSE PARA A BATALHA.
08-05-22

VENCEDOR DE 3 MUNDOS ARGENTINOS
VENCEDOR DE 3 MUNDOS PT
VENCEDOR DE 1 MUNDO FR

SPAM 24 H ATIVO , GUERRA SEM FIM E MUIT MAIS MUITOS VOADOREES.
Boas amigo ,

Estou a pensar em criar uma aliança para este novo mundo , queria iniciar um projeto já bem formado colocando logo varios jogadores conhecidos ope de nos , gostava de saber o que pensas ?
"A metamorfose é irreversível, depois da borboleta voar jamais voltará a rastejar"

Wandy Luz
"Um exército de ovelhas liderado por um leão pode derrotar um exército de leões liderados por uma ovelha"

Mia Couto
  • Gosto
Reações: Misuka
Misuka
Misuka
eu realmente gosto das citações que você coloca
“Porque roubas os mortos ? porque é mais fácil do que roubar os ricos”

Prince of Persia 2008
"Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada"

Augusto Cury
Eu desisti porque nao tenho tempo para isto, acordei agora e doei a minha cidade,
um abraço
Carlos Gabriel-WA
Carlos Gabriel-WA
Podes jogar em um mundo casual, mas também não terás mais tempo quando tiveres mais de 50 cidades. Abraços.
CortaTroncos
É complicado, já tive 15 cidades noutra conta e realmente nao tenho mesmo tempo para isto
Um abraço
Carlos Gabriel-WA
Carlos Gabriel-WA
Existe um jogo chamado Rail Nation. Podes tentar a sorte.