• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão:Melhor e Pior Servidor de Grepolis por Países

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite grepolianos :)
se for este o local errado para este tópico peço imensa desculpa e agradecia muito que alguém o colocasse no sitio correto.

---------------------------------------------------------------------
vamos trocar opiniões e "filosofar" ;)

Pergunta:

Na sua opinião qual país possui os melhores jogadores de Grepolis? E qual país em sua opinião possui os piores jogadores?
 

DeletedUser6225

Guest
é assim para mim que não tenho muita expriencia noutros países a jogar grepolis portugal contem os melhores jogadores do grepolis e o japão os piores.
 

DeletedUser7575

Guest
Eu só jogo no servidor de Portugal , logo não tenho uma opinião mais profunda sobre o tema, mas creio que no servidor PT esteja os melhores.
 

DeletedUser6225

Guest
acho que isto devia de estar no mercado para o pessoal coscuvilhar.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião os melhores mundos do Grepolis, são:

Epsilon - ES
Epsilon - PT
Zeta - DE
 

DeletedUser

Guest
não sei qual é a opinião dos outros colegas, mas para mim os espanhóis são os mais defensivos, são bons para serem farmados.
 

DeletedUser7641

Guest
Este tópico não deveria ser o melhor server, mas o melhor mundo e pior PT ...

porque nós não jogamos nos outros servers, por isso não podemos opinar.
 

DeletedUser

Guest
se quiserem também podem pôr os melhores e piores mundos PT
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Melhores: Theta e Iota (porque jogo lá e há guerra acesa)
Piores: Eta e Zeta (Nunca ouço falar nestes dois) :x
 

DeletedUser

Guest
como já disse os piores e melhores servers, vou dizer aqui os piores e melhores mundos PT:

Melhores: Theta e Beta.
Piores: Gamma e Eta.
 

DeletedUser

Guest
Xi é o melhor, pois ainda não está dominado (AINDA :D) e tem umas configurações de mimo :p
 
Topo