• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão:Melhor e Pior Servidor de Grepolis por Países

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser11601

Guest
Melhior servidor frances br

piores alemao - muito ouro os mundos fecham em menos de um ano e o servidor pt muitas trapaceiras
 

DeletedUser11731

Guest
melhores Frances e Brasileiro

Piores alemao e EUA enfim muito ouro la msm !

O pt na minha opinião chamesmos-çhe mediocre
 

DeletedUser

Guest
Melhor ---> Italiano

Pior ---> Nunca conheci um mundo dentro ou fora que pudesse dizer Péssimo.
 

DeletedUser

Guest
Melhor: Francês e Italiano...(Muita competitividade e muitos bons jogadores)

Pior: Eng (Só mesmo pela traição)
 

DeletedUser11731

Guest
italiano ja jogaste la ? é que sempre tive interesse em entrar no servidor italiano mas com uma ally minimo 10 tugas/zucas
 

DeletedUser

Guest
italiano ja jogaste la ? é que sempre tive interesse em entrar no servidor italiano mas com uma ally minimo 10 tugas/zucas

ja passei pelo italiano, de facto é muito bom, pq maioria dos jogadores ja são prós naquilo... o que se torna mias interessante!

experimenta n perdes nada
 

DeletedUser

Guest
Achei muito interessante o Francês, PT também se destaca.

Pior de certeza o Eng muito Gold naquilo.
 

DeletedUser12074

Guest
PT é um bom server mas ta a tornar-se um server deserto :(
 

DeletedUser12074

Guest
Deviam trabalhar mais no desempenho do jogo, fazer novas coisas e criar novas situações para atrair o pessoal.

1º passo era nao tornar o jogo num jogo apenas de ricos !
2º era fazerem publicidade ao jogo !
3º era nao mexer mais ! quanto mais mexem pior
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Além do server PT , marquei presença também nos servers, BR , EN, DE.

Para mim individualmente o PT tem os melhores players, colectivamente os Alemães sem dúvida muito, muito fortes.

O server BR, foi para mim a maior desilusão, maioria dos players bem fracos, e colectivamente são um desastre, as alianças são pouco estáveis e estão em constante fusão ao ponto de ficarem num oceano completo sem oposição.

Está é apenas a minha opinião sobre os servers onde marquei presença.
 
Topo