• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gentleman´s

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser

Guest
OK! Meu nome será cOnhOPT tal como está no forum! logo te mandarei MP... Espero que so comece por folta das 14 horas pois tenho aulas ate as 13 e 30 lol
 

DeletedUser

Guest
Escola Secundaria Camilo Castelo Branco!

Famalicao
isto devia começar a um sabado!
 

DeletedUser1384

Guest
LOL mas essa rotunda é a entrada da frequesia vizinha a minha para famalicao(e para landim:p) LOL
 

DeletedUser

Guest
LOL mas essa rotunda é a entrada da frequesia vizinha a minha para famalicao(e para landim:p) LOL

Que conversa de rotundas é esta pah? LOOL

Bem bem....

Eu moro em Portugal, aquele pedaço de terra debaixo dos pés dos Alemães e Franceses, e onde os Americanos costumam largar "postas de bacalhau".

:p
 

DeletedUser1384

Guest
LOL O Abbadon tu nao podes falar
pois pelo que ouvi dizer tu es meio abixanado LOL
 

DeletedUser1110

Guest
metaleirog não vou contrariar o comentário mas cuidado com os modos expressivos.
 

DeletedUser

Guest
metaleirog não vou contrariar o comentário mas cuidado com os modos expressivos.

1º que tudo, só digo que comparado contigo, mesmo que tente não consigo ser mais abichanado que tu :p

2º, Metaleiro, ainda bem que a minha fama se espalha :p, mas só sou assim para vos agradar LOL... (porque na verdade sou um GentleMan ;))
 

DeletedUser

Guest
Voces todos vão me desculpar , mas não criei este tópico para se conhecerem e trocar moradas..
Existem muitos outros sites onde se podem conhecer no futuro e se encontrarem..
Apenas isto existe para os interessados em ingressar neste projecto e para lhes esclarecer duvidas que tenham em relação a que quer que seja..

Camaradas estarei cá para qualquer duvida

Um muito obrigado
 

DeletedUser

Guest
Voces todos vão me desculpar , mas não criei este tópico para se conhecerem e trocar moradas..
Existem muitos outros sites onde se podem conhecer no futuro e se encontrarem..
Apenas isto existe para os interessados em ingressar neste projecto e para lhes esclarecer duvidas que tenham em relação a que quer que seja..

Camaradas estarei cá para qualquer duvida

Um muito obrigado

Nem pareces tu a falar, Mister SPAM.
:p
Vai dormir mas é...
 

DeletedUser

Guest
e eu posso entrar ? :eek:

sou um meio para o noob, mas sei que só posso atacar com espadachins :D :D :D
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de Spammar tópicos que não são meus :D

E tu podes entrar rboliveira mas sei que não vais :p
 

DeletedUser

Guest
moi

Ora bem rapaziada jogo isto a uns meses..joguei durante anos t*ravian e depois Tribalwars

T*ravian venci server 1 pelos RATS
server 5 pela VB
e ja me esqueci dos outros 2 :confused:

Tribalwars joguei mundo 18 durante meses a fio..tinha alianças viradas só para mim e enquanto elas em coordenados todos juntos(40jogadores ou mais) me tiravam 1 aldeia ou nada mesmo eu ia na surra e roubava 1,2 e 3 ...eu a receber 1200ataques e eu a roubarlhes aldeias,magnifico Deus Gugas27 era idolatrado pela minha alianca(a DW) e tive que desistir porque não dormia ..porque como lhes dei tareia 1,2 e 3x eles não paravam de vir era todas semanas assim a defender ao ultimo nobre e a minha mulher obrigou-me a desistir..agora no Grepo durmo 2h xD


Comecei a jogar por ideia de 2amigos meus que jogam isto a muito tempo e agarrei a ideia e por cá ando no Ny e quero agora abraçar o projecto do huginho e começar este mundo desde do inicio dado que o Ny comecei meses depois

Não sou jogador de top atacante ou defesa sou jogador de muita estratégia..e não considero jogador de top mas muito activo,inteligente e sempre de abraços abertos ao conhecimento e para aprender tudo porque tal como na vida tamos sempre a aprender

Comecei o NY sem saber nada e meus amigos me deram os conceitos básicos do jogo e nos nossos diálogos e a medida que fui tendo experiência fui aprendendo e cá to no fresquinho 8ºlugar no mundo

ABRACO :D
 
Última edição por um moderador:
Topo