• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gentleman´s

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pelo nome da aliança, diria que não haverão muitas raparigas por lá lool x) é pena haha :)

Nunca tive oportunidade de começar logo quando um mundo abre, começo sempre tarde -.- desta vez vou tentar começar logo e, espero poder estar numa aliança em que as pessoas sejam tão experientes como os criadores desta ally, que tenho a certeza que estará no topo desde logo, e tão prestáveis.

P.S.: Desculpem a intromissão. :)
 

DeletedUser

Guest
Ora bem rapaziada jogo isto a uns meses..joguei durante anos t*ravian e depois Tribalwars

T*ravian venci server 1 pelos RATS
server 5 pela VB
e ja me esqueci dos outros 2 :confused:

Tribalwars joguei mundo 18 durante meses a fio..tinha alianças viradas só para mim e enquanto elas em coordenados todos juntos(40jogadores ou mais) me tiravam 1 aldeia ou nada mesmo eu ia na surra e roubava 1,2 e 3 ...eu a receber 1200ataques e eu a roubarlhes aldeias,magnifico Deus Gugas27 era idolatrado pela minha alianca(a DW) e tive que desistir porque não dormia ..porque como lhes dei tareia 1,2 e 3x eles não paravam de vir era todas semanas assim a defender ao ultimo nobre e a minha mulher obrigou-me a desistir..agora no Grepo durmo 2h xD


Comecei a jogar por ideia de 2amigos meus que jogam isto a muito tempo e agarrei a ideia e por cá ando no Ny e quero agora abraçar o projecto do huginho e começar este mundo desde do inicio dado que o Ny comecei meses depois

Não sou jogador de top atacante ou defesa sou jogador de muita estratégia..e não considero jogador de top mas muito activo,inteligente e sempre de abraços abertos ao conhecimento e para aprender tudo porque tal como na vida tamos sempre a aprender

Comecei o NY sem saber nada e meus amigos me deram os conceitos básicos do jogo e nos nossos diálogos e a medida que fui tendo experiência fui aprendendo e cá to no fresquinho 8ºlugar no mundo

ABRACO :D


Se quiseres tens a Porta aberta.

E também tens um curriculum parecido ao meu. Eu Só ganhei um Server no T*ravian. Foi o primeiro 3x que houve em Portugal.
E no Tribos, cheguei a jogar anos :p
Joguei no Pt1 e Pt8, mas só no Pt9 é que fui top10, mas tive de desistir.

Entretanto, aqui no Grepolis nem preciso de explicar o meu curriculum klkkkkkk

PS: esse nick não me é estranho, agora é que não sei se é do Tribos, ou se é de ter ver pelo Ny :p
O meu nick no Tribos e outros jogos Online não é este. Só comecei a usar este quando conheci o Grepolis ;)
 

DeletedUser

Guest
Pelo nome da aliança, diria que não haverão muitas raparigas por lá lool x) é pena haha :)

Nunca tive oportunidade de começar logo quando um mundo abre, começo sempre tarde -.- desta vez vou tentar começar logo e, espero poder estar numa aliança em que as pessoas sejam tão experientes como os criadores desta ally, que tenho a certeza que estará no topo desde logo, e tão prestáveis.

P.S.: Desculpem a intromissão. :)

Caríssima camarada, Escolha a direcção Sudoeste, e depois basta avisar quando entrar no Server.
Estaremos com as portas abertas a todos (mas sempre com uma forte avaliação à posteriori) .

E como o nome indica, somos uns Gentleman's, tratamos as mulheres como devem ser tratadas. Da melhor forma possível ;)
 

DeletedUser

Guest
Como disse as portas estarão abertas para todos..
Mas como disse o nosso amigo Abaddon , jogadores irão ser avaliados..

SUDOESTE agora enganem-se :D
 

DeletedUser1384

Guest
MarcoA e Rykardu Fylype
O ricardo ainda esta a ver se pode ou nao
mas o marco vem pa nos andarmos a paulada LOL
 

DeletedUser7661

Guest
Boa sorte Metaleiro xD

P.S: Pq é que vcs no facebook estão a gozar com o facto de o nosso colosso de rodes nao ter cabeça?! :D
 

DeletedUser1384

Guest
LOL eu não estou a gozar;)ou ate estou:p
Tipo nao temos culpa que o colosso seja "defeciente" XD:D
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Bem malta, parece que a coisa esta animada por aqui!!! ;) E ainda bem

Também estou a pensar entrar neste mundo, mas para já é uma incógnita derivado ás configurações!!

VEjo aqui alguns membros que respeito, caso do PDias (BETA) onde posso não ter travado batalhas com ele mas sei que é bom jogador e activo! A Warriors tinha uns 20 ou 30 bons jogadores..gugas28 tb estive na VB mas acabei por desistir....O server 3 roubava-me o tempo todo...A WOLVES marcou o tra*** para sempre...TRI CAMPEÕES :p (joguei no server 8 onde tb venci por duas vezes)

Agora estou no IOTA a espera que apareçam as Maravilhas...Até lá porrada para a direita e porrada para a esquerda!!!

Ouvi falar em 44 e 45!!! Será Noroeste ou Nordeste?????? eheheheh

Se as configurações forem do meu agrado contém cmg neste mundo e com mais alguns tops do mundo IOTA :)
 

DeletedUser

Guest
Bem malta, parece que a coisa esta animada por aqui!!! ;) E ainda bem

Também estou a pensar entrar neste mundo, mas para já é uma incógnita derivado ás configurações!!

VEjo aqui alguns membros que respeito, caso do PDias (BETA) onde posso não ter travado batalhas com ele mas sei que é bom jogador e activo! A Warriors tinha uns 20 ou 30 bons jogadores..gugas28 tb estive na VB mas acabei por desistir....O server 3 roubava-me o tempo todo...A WOLVES marcou o tra*** para sempre...TRI CAMPEÕES :p (joguei no server 8 onde tb venci por duas vezes)

Agora estou no IOTA a espera que apareçam as Maravilhas...Até lá porrada para a direita e porrada para a esquerda!!!

Ouvi falar em 44 e 45!!! Será Noroeste ou Nordeste?????? eheheheh

Se as configurações forem do meu agrado contém cmg neste mundo e com mais alguns tops do mundo IOTA :)

Meu amigo tangas, bom vê-lo pelo forum !!!
Acabei por desistir do iota, falta de tempo e o exxe tambem deixou de aparecer , baaaah :(
Mas não percebi parte do teu comentário, tu vais juntar-te aos gentlemans ? ;)
um abraço
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Amigo The Flash :)

Para já tenho que ver se as configurações me agradam!! Depois ainda não sei para onde vou!!! Sei que se for não vou sozinho!! ehehehe

Apenas postei no tópico da Gentleman´s por ser o mais visto e por ser o tópico com mais respostas!! Para além disso existem alguns jogadores que tive oportunidade de defrontar noutros mundos mas não com este nick! E tb me pareceu malta porreira que no fundo é extremamente importante!!!

Mas ainda vou falar com os TOPS do IOTA para ver quem se quer juntar á festa..Digo festa porque vejo que vai ser uma festa :p eheheheh

E ja sabes qual é o lema...PORRADA NELES!!!!!
 
Topo