• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11520

Guest
loooooooool nem foi o morpheus que me limpou o colono... foi o gpinhoo... tbm me dava gosto se não tivesse sido quebrado... mas o jogo é isso mesmo...
boa sorte para o resto eheh
 

DeletedUser11027

Guest
naaaah,hoje a 8am levou malha.
pelo menos 5 cidades em cerco.
os meus parabens às alianças adversárias.nós relaxámos e eles aproveitaram.
temos mundo,parabéns :)

berny,eu disse em cima que n tinha sido eu..lol
 

DeletedUser11520

Guest
erro meu entao companheiro... nem foi planeado só para tu veres... eu decidi que ia me atirar para cima de vocês e atirei-me de cabeça... pena que os meus apoios não tivessem chegado a tempo...
 

DeletedUser11027

Guest
que se saiba 5.
hoje eles foram melhores que nós,sem duvida.o jogador mais visado está relativamente isolado,mas isso n é desculpa.
os inimigos organizaram-se e deram-nos uma lição.cabe-nos agora tentar elevar o nosso jogo e retaliar :)
 

DeletedUser9285

Guest
que se saiba 5.
hoje eles foram melhores que nós,sem duvida.o jogador mais visado está relativamente isolado,mas isso n é desculpa.
os inimigos organizaram-se e deram-nos uma lição.cabe-nos agora tentar elevar o nosso jogo e retaliar :)

Qual foram melhores?? eles que vnham meter a porcaria dos cercos no 54 ou no centro do 55 e depois vêm! Nem 20k de birremes os salvava!

É óbvio que se metem em citys isoladas isso fica complicado...
 

DeletedUser11601

Guest
oh meu carissimo eziu chama-se sentindo de opurtunidade e olhos !! eu faria o mesmo que eles nao iria atacar assim num sitio onde o cerco nem com 8000000 k de birremes aguentava !! mas olha vai na volta e eles provam o contrario

isto esta aí uma bela guerra hoje
 

DeletedUser11025

Guest
Melhores onde?

As cidades que puseram em cerco foram cidades bastante isoladas e sem hipotese de apoio!

As cidades do 55 e do 54?? Alguma em cerco (por acaso apenas 1 no 54 kkk)
 

DeletedUser11520

Guest
Agora que falas nisso... Quando eu conquistei uma do Capitão Kid esta semana no 54 quase ninguem atacou... Porque será? Se quiseres ainda tenho os prints posso meter aqui loooool
 

DeletedUser11601

Guest
epha !!! mas vao tentar partilos ?? se sim metam ca os relatorios sff irra um gajo a tentar aprender e voces so escrevem !! nunca ouviram que uma imagem vale por mil palavras ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11520

Guest
loooool achas mesmo que eu metia aqui os prints dos atuais cercos? isso seria muito estupido da minha parte...
posso é meter os prints do cerco metido ao Capitão Kid e que só o morpheus e o fossil atacaram porque já não dava para cancelar...
 

DeletedUser11601

Guest
cada parte mete o que pode e mostra o que pode !! depois de acabrem podem mostrar tudo para eu aprender !!

ja tenho tudo pronto para apontar notas
 

DeletedUser11025

Guest
Então mas isso ou foi porque os ataques não chegavam a tempo ou porque o Kid postou o cerco tarde de mais....
 

DeletedUser11520

Guest
mas podes sempre ver no final as cidades que foram perdidas para nós :p

morpheus fico à espera da vossa resposta eheh grande abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11601

Guest
conhecendo eles como conheço podes espera uma grande resposta ate porque agora tem slots
 

DeletedUser11027

Guest
selecionar os alvos a atacar faz parte do jogo pessoal.
quem n sabe perder tb n sabe ganhar.
esta batalha foi perdida por nos,mas outras haverão :) calma,que o mundo n acabou ehehe

em principio n atacaremos os cercos.muito longe para o "grosso" da ally atacar..
 

DeletedUser11505

Guest
naaaah,hoje a 8am levou malha.
pelo menos 5 cidades em cerco.
os meus parabens às alianças adversárias.nós relaxámos e eles aproveitaram.
temos mundo,parabéns :)

berny,eu disse em cima que n tinha sido eu..lol

Obg por essas palavras pois nao sao comuns vindas do "inimigo".
Mas falas te bem, temos mundo e o jogo so te piada assim, por isso advinho que em breve teremos mais confrontos :)


Bom jogo a todos
 

DeletedUser11520

Guest
quais são as cidades que estão em cerco para eu reforçar? :p
 
Topo