• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida METALEIROG

  • Iniciador do tópico DeletedUser11583
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
Boa noite a todos.
Venho por este meio anunciar a minha despedida do grepolis portugues.
Foram cinco anos repletos de emoção, alegria, alguma tristeza mas sobretudo muita picardia e polemica.
Agradeço a todos os que sempre se mantiveram ao meu lado e aqueles que mesmo apos trocarmos picardias nos tornamos amigos xD
Era injusto estar a referir nomes devido a terem sido 5 anos fantasticos passados com muita gente desde o alpha ate ao corinto xD e para alem de que so tenho mais 2 minutos aqui no pc do cafe xD
Voces são espectaculares xD Mantenham-se assim xDDDDDD
O Rei do Forum Externo...entrega a sua coroa...
Obrigado por tudo povo ;)
Continuem grandes xDDDD
ATT;
METALEIROG
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.
Venho por este meio anunciar a minha despedida do grepolis portugues.
Foram cinco anos repletos de emoção, alegria, alguma tristeza mas sobretudo muita picardia e polemica.
Agradeço a todos os que sempre se mantiveram ao meu lado e aqueles que mesmo apos trocarmos picardias nos tornamos amigos xD
Era injusto estar a referir nomes devido a terem sido 5 anos fantasticos passados com muita gente desde o alpha ate ao corinto xD e para alem de que so tenho mais 2 minutos aqui no pc do cafe xD
Voces são espectaculares xD Mantenham-se assim xDDDDDD
O Rei do Forum Externo...entrega a sua coroa...
Obrigado por tudo povo ;)
Continuem grandes xDDDD
ATT;
METALEIROG

ES GRANDE !!!!!! Neste momento deves ser a figura mais conhecida do grepolis pt acho que se por acaso voltares daqui a 1 ano novos jogadores ja saberiam quem es

boa sorte

by SmalMaster
 

DeletedUser9125

Guest
Entao Metal? Decidiste isso de um momento para o outro?
 

DeletedUser11025

Guest
Abraço! Felicidades para ti e para os teus! Após tanta picardia no Corinto ainda somos amigos :D

Dark Spaic, ninguém é conhecido por uma comunidade por fazer spam!
 

DeletedUser

Guest
Abraço! Felicidades para ti e para os teus! Após tanta picardia no Corinto ainda somos amigos :D

Dark Spaic, ninguém é conhecido por uma comunidade por fazer spam!

Spam são a maioria dos teus posts! O metaleiro, sempre expôs as suas ideias de forma coerente e válida, podendo eu concordar mais ou menos, sempre foi um elemento importante da comunidade, independentemente das suas opiniões e convicções pessoais, sempre foi um dinamizador do fórum. Apesar da moderação o achar incómodo, e apesar de algumas vezes polémico, a verdade é que é (ou era) o elemento da,comunidade que mais mexia com o fórum externo.

Metaleiro, o FE vai sentir a tua falta! Abraço e até QQ dia!
 

DeletedUser

Guest
é triste ,mas não é a primeira vez que te vejo a despedires-te, por isso espero que voltes, e vais voltar pq as saudades vão ser muitas kkkkk
até breves
 

DeletedUser11025

Guest
Tudo o que eu digo é spam... O Gomes é sempre o mau da fita! E eu não mostro as minhas ideias? Ou as minhas ideias são todas spam? Epah desculpa lá mas já me começo a fartar que esteja tudo contra mim, que tudo o que eu faço é alvo de criticas...

Abraço Metal!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abraço! Felicidades para ti e para os teus! Após tanta picardia no Corinto ainda somos amigos :D

Dark Spaic, ninguém é conhecido por uma comunidade por fazer spam!

Ele fazia muito spam mas no entanto como ja foi dito era um dinamizador de f.e assim como mais alguns aqui ! e acredita que secalhar é mais conhecido que o baionas e como digo baionas digo outros !

Spam são a maioria dos teus posts! O metaleiro, sempre expôs as suas ideias de forma coerente e válida, podendo eu concordar mais ou menos, sempre foi um elemento importante da comunidade, independentemente das suas opiniões e convicções pessoais, sempre foi um dinamizador do fórum. Apesar da moderação o achar incómodo, e apesar de algumas vezes polémico, a verdade é que é (ou era) o elemento da,comunidade que mais mexia com o fórum externo.

Metaleiro, o FE vai sentir a tua falta! Abraço e até QQ dia!

check concordo com tudo

Tudo o que eu digo é spam... O Gomes é sempre o mau da fita! Por alguma razão o Metal já tem umas 3 contas bloqueadas e fechadas... E eu não mostro as minhas ideias? Ou as minhas ideias são todas spam? Epah desculpa lá mas já me começo a fartar que esteja tudo contra mim, que tudo o que eu faço é alvo de criticas...

Bem nao é bem assim mas realmente ali a malta do psi nao gosta nada de ti kkkkkkkkkk e o metal ?? bem tb deve ser a pessoa mais odiada do grepolis ! raramente faço spam como tu bem sabes rrsrsrsrs

Mais uma vez força aí metal!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9961

Guest
É como diz o F34R: Ficamos à tua espera.
Isto é como o Hotel California: "You can check-out any time you like,
But you can never leave! "
 

DeletedUser9922

Guest
o vício fala mais alto ;)

eu nunca te conheci, mas observando um pouco os tópicos cá do fórum penso que tenhas sido um bom jogador.

de certeza que vais voltar, porque os vícios são difíceis de largar xD.

talvez um dias nos conheçamos melhor.

(desculpem a ignorância, mas alguém me explica o que significa ''FE''?? foi alguma aliança em que o Metal esteve??)
 

DeletedUser11292

Guest
o vício fala mais alto ;)

eu nunca te conheci, mas observando um pouco os tópicos cá do fórum penso que tenhas sido um bom jogador.

de certeza que vais voltar, porque os vícios são difíceis de largar xD.

talvez um dias nos conheçamos melhor.

(desculpem a ignorância, mas alguém me explica o que significa ''FE''?? foi alguma aliança em que o Metal esteve??)

FE = Forum Externo
É onde estamos agora. :)

Metal, vou ter muitas saudades tuas! Qualquer coisa fala comigo pelo Skype :D
 

DeletedUser11583

Guest
Agradeço o apoio de toda a gente. Xd simplesmente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9922

Guest
vai passando por cá para matar saudades e conviver um pouco :)

FE = Forum Externo
É onde estamos agora. :)

esse link é o mesmo que o link deste fórum.

@GOMESADA, as pessoas são conhecidas numa comunidade por fazer spam sim! são conhecidas como spammers xD eu por exemplo, sou conhecido por ser spammer noutra comunidade
 

DeletedUser10558

Guest
Metaleiro,

Inicialmente, não nos demos muito bem, picardias e afins mas hoje posso dizer que foste e és um dos poucos que ainda dinamiza(va) este fórum.

Infelizmente, com a saída de pessoas como tu do fórum (tal como acontece com outros no jogo) o Grepolis PT vai-se apagando e ficando cada vez mais pequeno e cada vez mais governado por "egos"

Um grande abraço para ti Metal, espero que voltes, e espero que ainda faças aquilo que eu te disse que tens que fazer neste jogo para calar a boca de muita gente.

Força e boa sorte em tudo para ti

PS- Não podias ter esperado pelo fim do Corinto? Reformares-te antes de mim é esquesito :D
 

DeletedUser

Guest
Falem bem ou mal o que interessa é que falem !!! metal f.e ingles conhecen-te kkkkkk um mundo abriu ontem eu entrei la e woooow no forum da aliança onde estou conhecian-te kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
Xiiiii meu Deus, este metaleirog é um grande jogador!! É conhecido por tudo o que é FE looooooooooool
 
Topo