• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida METALEIROG

  • Iniciador do tópico DeletedUser11583
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Desculpem me intometer.....esse novo mundo em Setembro será revolta tb ??
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Caro amigo "Metal", há alguns anos atrás não começamos bem, mas o que interessa é como acabamos, e acabamos verdadeiros amigos! É sinceramente uma pena ver-te sair, este fórum externo é a tua casa, e penso que ficará bem mais pobre sem ti, no entanto o grepolis é um vicio complicado de deixar, e penso que irás regressar daqui a uns meses, depois de uma longa pausa. Por isso já sabes que aguardo o teu regresso. És grande amigo. Grande Abraço!

Vi alguns post's no meio dos comentários, pessoas "aziadas" com o Metal, que deviam era ter vergonha na cara, independentemente de não gostarem da pessoa em questão, simplesmente não escreviam no tópico, ao invés de vir criticar o Metal, num tópico de despedida. É lamentável.

PS: Peço desculpa ao Metal pela publicidade, mas como vejo post da Velha Guarda, deixo aqui mais um pequeno brinde.



Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 

DeletedUser

Guest
Hummmm, o que eu curtia mesmo ,mas mesmo de ver era o primeiro post do metaleirog ...
 

DeletedUser11583

Guest
Grande eriko xD mas é o costume nê xD basta uma palavra minha pó circo pegar fogo ahahah
 
Topo