• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida METALEIROG

  • Iniciador do tópico DeletedUser11583
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Hahahaha o noob foi resetado pela ally que o metal liderava e vem para aqui chorar... É a vida aprende a jogar noob ;)
 

DeletedUser11427

Guest
Que o Metal liderava? O Metal estava a fingir que liderava looool
 

DeletedUser9285

Guest
Liderava melhor a ally do que tu "lideravas" a tua city noob ;)
 

DeletedUser

Guest
Que o Metal liderava? O Metal estava a fingir que liderava looool

o topico refere-se a despedida do metaleirog nao ao resetado / frustrado / mau entendedor que nao gosta do metal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk yup encontras-me no psi se quiseres amiguinho !!!! o nick ??? descobre-o !!! ah mais uma coisa no EN é meu primeiro mundo nao sou top nem nunca o disse e mais uma vez digo se nao gostas do metal evita esses teus comentarios desajustados em topicos que se nao gostas dele nao venhas te meter neste topico!! AO menos isso nhe ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
tenho andado atento ao fórum do Corinto e tu nada dizes aos bons jogadores, só te viras para os noobs que não tem poder de fogo contra ti kkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Diz-me quem queres que eu me vire contra?! Se quiseres faço uma lista de tops que não gosto...

Agora não tens nada que vir para aqui criticar o metal por ele ter liderado a aliança que te resetou... faz parte do jogo, eu tb já fui resetado umas vezes... enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
loooool só vcs os dois é que defendem o sr metal kkkkk vcs é que são os verdadeiros amigos!!

Mostbanned, Swatgo, 128, F34R, reporverdade, votsob, gomesada, solonios, imortalys e the.animal nem ve-los looool, mas agora que vejo bem o metal já conta com 12 amiguinhos!!

Parabens ao menino!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Parabéns mesmo... Já viste?!

Inveja é algo meio tenso :3
 

DeletedUser

Guest
ke grande lol !!!
1º o sr metal nem de defesa precisa

2º Eziu bora parar tb ignorancia é a melhor resposta

3º aconseçho-te a leres as regras do forum externo é que umas falam em respeito outras em bons modos e boa conduta!

4º caro kaples os jogadores que aí referiste todos eles apenas cá vieram dar as suas despedidas ao metal (por sinal com bons modos e com respeito) agora so porque nao te respondem ja nao sao amigos ?? fogo pha por amor de deus muitos nem o topico viram mais pois nem sabem que andas ca tu aí a fazer estas "palhaçadas" !

Por ultimo o metal deve ter uns 7 "inimigos" por cada 10 que o conhecem porque na minha opinião ou se adora o gajo ou se odeia kkkkkk mas ele nao precisa de andar a pedir importancia ao fazer birrinhas no F.E

Abreijos
 

DeletedUser9961

Guest
loooool só vcs os dois é que defendem o sr metal kkkkk vcs é que são os verdadeiros amigos!!

Mostbanned, Swatgo, 128, F34R, reporverdade, votsob, gomesada, solonios, imortalys e the.animal nem ve-los looool, mas agora que vejo bem o metal já conta com 12 amiguinhos!!

Parabens ao menino!!

Estava só a evitar dar-te assunto, menino.
E o Metal não precisa de defesa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
Dark Spaic, aconselho-te a aprender a escrever, pois nunca vi esta palavra "aconseçho-te" lool nem sei como isto se lê hhahahah

Vai mas é estudar que este jogo não é para meninos da tua idade!
 

DeletedUser

Guest
Quando os argumentos passam pela ortografia ve- se que ja nao tens argumentos validos.

O jogo tb é para pessoas da minha idade assim como para pessoas con o teu carater

Abreijos

Ps:se ficas mais feliz a palavra era aconselho-te
 

DeletedUser11427

Guest
Não te metas com despedidas que eu ainda quero ver quem tu és no Psi para poder ir ao stats e ver como o menino joga loool
 

DeletedUser9285

Guest
Um jogador não é feito de stats ho noobão...

Este jogo não é pa meninos de que idade?! Quando comecei a jogar não vi nenhuma restrição, ignorante...!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Kaples ainda aqui? XD enfim e metal e so pos amigos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11427

Guest
Quem se despediu foste tu e não eu loool

Metaleirog ainda aqui?
 

DeletedUser11427

Guest
Tu é que deves ter, pois ele comentou hoje à pouco tempo...
 

DeletedUser9285

Guest
Então e se comentou é porque vai passando por cá ou não?!

A inteligência é algo magnífico, quando se encontra em falta dá vontade de chorar...
 
Topo