• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
insane nao expulsem os jogadores assim porque pior que aparecer nos stats que se perdeu uma cidade é a vergonha de admiti-lo ! claro isto so se enquadra se o jogador foi expulso e se na altura perto do NC ou ja em cerco caso tenha saido ou isso a frase acima nao se encuadra a voces

sim o jogador só saiu depois de estar em cerco logo é para não aparecer no stats lol
 

DeletedUser

Guest
insane nao expulsem os jogadores assim porque pior que aparecer nos stats que se perdeu uma cidade é a vergonha de admiti-lo ! claro isto so se enquadra se o jogador foi expulso e se na altura perto do NC ou ja em cerco caso tenha saido ou isso a frase acima nao se encuadra a voces


Meu caro, em primeiro expulso quem achar que devo expulsar e já mais expulsaria um jogador por perder uma cidade, agora não me fazem de parvo um jogador que tem apoios permanentes na cidade, manda os regressar em seguida entra em cerco, coisa que não sou e parvo, e como ele se aparecerem mais seguem o mesmo caminho.

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTORIA
 

DeletedUser11754

Guest
Coordenado da REGRAS DE GUERRA quase terminado :D

Jogadores resetados:
calígulla;
henrique.duarte (só lhe restou uma cidade);
ruben.rdm;
ElMago72.

Aliança alvo: Imperiuns Invictus

Algumas cidades ainda estão em cerco :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Meu caro, em primeiro expulso quem achar que devo expulsar e já mais expulsaria um jogador por perder uma cidade, agora não me fazem de parvo um jogador que tem apoios permanentes na cidade, manda os regressar em seguida entra em cerco, coisa que não sou e parvo, e como ele se aparecerem mais seguem o mesmo caminho.

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTORIA

a mim nao me compete explicar aos teus jogadores o que eles devem fazer quando sao atacados e pelo menos na -SpammerS- nao sei se nas outra é igual quando se perde uma cidade assumimos o erro se o jogador errou e fez isso para a proxima noa o comete pois ja saberia o que fazer e toda a familia spammers iria explicar-lhe tudo e errar faz parte ... ou não é com os erros que se aprende ?

Abraço

Quanto ao Gomesada caliguça resetado so conheço esse mas que feito :D

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto dos coordenados..... Mas qndo se tem jogadores da nossa própria ally a atacar 1 cidade é muito bom. ( desc malta, já tenho q fornecer recursos á malta toda kkk)
 

DeletedUser

Guest
Coordenado da REGRAS DE GUERRA quase terminado :D

Jogadores resetados:
calígulla;
henrique.duarte (só lhe restou uma cidade);
ruben.rdm;
ElMago72.

Aliança alvo: Imperiuns Invictus

Algumas cidades ainda estão em cerco :D

Quando venho a saber que tenho as cidades em cerco pelo FE, é porque de certeza absoluta que foi complicado para voces e têm todo o mérito!
è bom saber que mesmo quando o pessoal caga para as cidades (e ate ja pensava que o pessoal da Imperiuns já as tinha "comido" internamente, pelo menos 2 delas deixei no forum reservadas para pessoal) é motivo para se virem vangloliar para o FE =)

pior ainda é que já há 2 ou 3 dias que não meto lá os pés e mesmo assim consigo ficar com uma cidade, eu não sou bom! eu sou o MELHOR! ahaha

PS: afinal eu não sou o MAIOR, são vocês xD que eu quando "como" inativos não venho para aqui fazer a festa =) isso na vossa "aldeia" deve ser uma festa... so tenho que deixar aqui os meus parabéns !

cumps,
Henrique
 

DeletedUser11731

Guest
Quando venho a saber que tenho as cidades em cerco pelo FE, é porque de certeza absoluta que foi complicado para voces e têm todo o mérito!
è bom saber que mesmo quando o pessoal caga para as cidades (e ate ja pensava que o pessoal da Imperiuns já as tinha "comido" internamente, pelo menos 2 delas deixei no forum reservadas para pessoal) é motivo para se virem vangloliar para o FE =)

pior ainda é que já há 2 ou 3 dias que não meto lá os pés e mesmo assim consigo ficar com uma cidade, eu não sou bom! eu sou o MELHOR! ahaha

PS: afinal eu não sou o MAIOR, são vocês xD que eu quando "como" inativos não venho para aqui fazer a festa =) isso na vossa "aldeia" deve ser uma festa... so tenho que deixar aqui os meus parabéns !

cumps,
Henrique

lixado perder ! paciencia acontece se fosse eu a proxima de 175 pontos que conquistar venho aqui e faço tb uma festa ! afinal jogo é para que ? divertir ou obcessão por ser o melhor ?
 

DeletedUser

Guest
Ahhh pera que lá fui ver =) SOBRARAM ME 2!!!! nao gozes por favor! Uma conquistada internamente pelo D. Richard (imperiuns) e outra pelo new order (ex-imperiuns)? com quem eu antes de bazar lhe tinha dito que podia ficar com as tropas e ate lhe mandei um print do que lá tinha a perguntar se queria a cultura ou não?

Sim, vocês são realmente os MAIORES da vossa aldeia, só pode xD !

Amigo, perder uma cidade a um jogador que já lhe tinha dito que podia ficar com ela? ate lhe mandei o rpint do que lá tinha? ahahah

Sim, voces são os maiores...

Eu só me dei ao trabalho de responder porque quem está de fora ainda pode pensar que fizeram alguma coisa do outro mundo, o que pelo menos comigo, nao foi o caso xD

img1.jpgimg.jpg

e tá ai o print que enviei do que tinha na cidade
http://prntscr.com/6zqo12

por isso sim! voces continuam os maiores =)

lixado perder ! paciencia acontece se fosse eu a proxima de 175 pontos que conquistar venho aqui e faço tb uma festa ! afinal jogo é para que ? divertir ou obcessão por ser o melhor ?

Amigo, se não percebeste que estava a ser estupidamente Ironico com o "maior" e "melhor" , nao sei que mais te posso dizer x)

que venham fazer a festa toda, acho bem que a façam.. mas que contem tudo certo =) meias verdades é que não.. ou tou errado? o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Amigo, se não percebeste que estava a ser estupidamente Ironico com o "maior" e "melhor" , nao sei que mais te posso dizer x)

que venham fazer a festa toda, acho bem que a façam.. mas que contem tudo certo =) meias verdades é que não.. ou tou errado? o_O

1º que tudo eu nao sou da regras de guerra sou doutras paragens e 2º nao estas errado e 3º eu percebi sim mas sem prints nao sabia nada nhe agora que meteste os prints ja falamos a mesma lingua
 

DeletedUser

Guest
Eu nem sou de vir aqui mandar "bitaites" , mas quando venho aqui ler as noticias e vejo o meu nome por aqui, como se tivesse sido um feito enorme terem me conquistado 1 (!!!!) cidade, a alguem que já lhe tinha dado a informação toda do que lá estava?! quando nem sequer lá fui, nem liguei as sirenes do telemovel...

Por isso, digo e volto a dizer... No meu caso, sim acho bem que tenham vindo para aqui vangloriar-se de me terem deixado com uma cidade (que afinal ainda tenho 2, uma delas conquistada por alguem da Imperiuns, e a "TAL" ter sido doada a esse jogador)... Apenas peço que contem a verdade toda e não meias verdades =)

que os MAIORES da minha aldeia, continuam a ser os Rappers "Matarruanos" =) (quem não sabe, procure)

PS: Se quiserem é melhor fazerem coordenados ás que sobraram =) pode ser que apanhem lá umas moscas... e ainda vêem para o FE dizer que ganharam o MUNDO xD ahahaha

Cumps,
Henrique
 

DeletedUser11754

Guest
Isso é tudo azia henrique.duarte? Se tivessem defendido os cercos quem estava a fazer a festa eram vocês e a dizer que eram ativos e tal, mas como levaram coça já se estão borrifando pro mundo etc.

Quanto ao new order, as mps que tiveste com ele passaram-se durante a madrugada, sabes que horas é que ele entrou na RDG? as 22h horas!! Mais de 12h depois de terem conversado!
QSpPy3S.png


Conquistamos 7 cidades e ainda temos a que resta em cerco ao vosso líder, calígulla que joga muito bem e raramente perde cidades, sim, tens razão, é insignificante... Meu senhor, vir fazer papel de coitadinho fica-te mal.

Acho que já respondi a todas as tuas indignações!

Ahh, desculpem a edição, mas esqueci-me disto. Isto não é festa nenhuma, mas o tópico chama-se "Guerras no Delfos", como tal, não vejo mal nenhum em comentar aqui que as 10 cidades que tinhamos para conquistar neste coordenado foram as 10 conquistadas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"quem nao gosta mete na beira do prato, olha ! telavie" by rui unas ft tatiana neves

"mais vale festejar uma vitoria pequena do que uma derrota seja ela de que tamanho for "

Mas antes de TU mandares bitaites, só te ficava bem era perguntares o porquê das coisas.. porque se não estás a par do que se passou, 1º perguntavas e depois ai mandavas os bitaites que quisesses =)
Mas como é mais facil e giro, encontrar umas frase manhosas e postar no FE, tentando ficar assim por cima e dar uma de "tou aqui, olhem para mim", quando o 1º post não foi minimamente dirigido a ti, so te fica mal =) , por isso ou perguntavas, ou olhavas e calavas, que é o que eu faço quando as coisas não sao dirigidas a mim =)

Cumps,
Henrique
 

DeletedUser11731

Guest
Mas antes de TU mandares bitaites, só te ficava bem era perguntares o porquê das coisas.. porque se não estás a par do que se passou, 1º perguntavas e depois ai mandavas os bitaites que quisesses =)
Mas como é mais facil e giro, encontrar umas frase manhosas e postar no FE, tentando ficar assim por cima e dar uma de "tou aqui, olhem para mim", quando o 1º post não foi minimamente dirigido a ti, so te fica mal =) , por isso ou perguntavas, ou olhavas e calavas, que é o que eu faço quando as coisas não sao dirigidas a mim =)

Cumps,
Henrique

ok eu pergunto !

porque tanta azia se dizes que estavas a abndonar o jogo ?

pk me fica mal a ti dizer o que disse e a ti nao te fica mal a ti em vez de vires ca aziado e isto e aquilo visses bem as coisas ?

porque é que nao se há de festejar conquistas por exemplo ao caligula ?

porque achaste que aquilo era so para ti ? tb tavas la devias tar era agradecido ou nao ?
 

DeletedUser

Guest
Isso é tudo azia henrique.duarte? Se tivessem defendido os cercos quem estava a fazer a festa eram vocês e a dizer que eram ativos e tal, mas como levaram coça já se estão borrifando pro mundo etc.

Quanto ao new order, as mps que tiveste com ele passaram-se durante a madrugada, sabes que horas é que ele entrou na RDG? as 22h horas!! Mais de 12h depois de terem conversado!
QSpPy3S.png


Conquistamos 7 cidades e ainda temos a que resta em cerco ao vosso líder, calígulla que joga muito bem e raramente perde cidades, sim, tens razão, é insignificante... Meu senhor, vir fazer papel de coitadinho fica-te mal.

Acho que já respondi a todas as tuas indignações!

Camarada Amigo, antes de mais não vos tou a tirar a parte das cidades conquistadas aos outros jogadores, atenção! se o conseguiram foi por alguma coisa bem feita o fizeram , e nisso vos dou os parabens!
Mas no meu caso em que depois da ultima MP que mandei ao new order, fiz log out e não voltei, não houve qualquer tipo de defesa, pedido de apoio, NADA, da minha parte.. dos outros não faço a minima ideia, porque como já disse não lá fui mais.. fui agora que vi o teu post, entrei, tirei os priints e sai =)
Quando ao new order, pede-lhe os prints, as MP's, relatorios e tudo o resto, e podes ver que nem a milicia foi ativada =)
não venho aqui arranjar desculpas, e longe de mim estar aziado com um mundo em que antes de qualquer tipo ataque vosso já tinha desistido, em que apenas nao apaguei a conta porque estava a espera que alguem da minha aliança fosse conquistar as cidades, em vez de as meter fantasmas =)

mais um vez, pelas outras todas dou-vos os parabens, mesmo nao sabendo como as coisas se passaram.. Mas da minha? desculpa mas não consigo... que se um jogador me dissesse que podia ficar com a cidade, me perguntasse se queria que retira-se as tropas, mandasse um print das mesmas, e não etesse lá mais os pés? não consigo meter isso no mesmo plano de um "coordenado de sucesso" , em todas as outras cidades, sim! tem os parabens! =)

Espero que tenha respondido a todos os teus bitaites =)

PS: E se és ativo, vê-la se acordas cedo , que no Corinto es sempre apanhado off x)
 

DeletedUser11754

Guest
Eu não tenho nada que ir pedir relatórios ao new order, ele faz o seu jogo e tu fazes o teu. Se estavas off durante o dia de hoje no Delfos nós não adivinhamos, e se tiveste on melhor ainda! Menos tropas se perdem.
Sabes como tu estas para o Delfos? É assim que estou para o Corinto xD, estou a desenferrujar o meu jogo na revolta para tempos futuros. E quanto a ti, acho-te um bom jogador pelo que tenho visto de ti no Delfos.
 

DeletedUser

Guest
ok eu pergunto !

porque tanta azia se dizes que estavas a abndonar o jogo ?

pk me fica mal a ti dizer o que disse e a ti nao te fica mal a ti em vez de vires ca aziado e isto e aquilo visses bem as coisas ?

porque é que nao se há de festejar conquistas por exemplo ao caligula ?

porque achaste que aquilo era so para ti ? tb tavas la devias tar era agradecido ou nao ?

Camarada Amigo,

entao eu respondo-te que hoje deu me para escrever (acho que nunca fiz tantos post neste FE como hoje =) )

Azia, nao tenho nenhuma, como já disse antes só me dei ao trabalho de responder aqui porque não gosto de meias verdades, e como eu á muitos, que ou estao no jogo mas nao estão a par do que se passa, ou até nem estão nesse Mundo e vem ver as "noticias" , e eu só vim esclarecer o que realmente tinha acontecido COMIGO, pelos outros não falo que nem estava lá =)

2º nao percebi onde querias chegar com isso, porque se o post tem lá o meu nome, acho que estou MAIS que no direito que responder... digo eu...

3º como disse na resposta ao Academos, a essas todas sou o 1º a dar parabens, nao so pela conquista das cidades do caligula mas como todas as outras... So não acho que tem sentido meterem o meu nome num post de um "coordenado de sucesso" quando fui eu que decidi doar a cidade ao jogador em questão, como o Academos frisou, mais de 12h antes de ele ter entrado sequer para os Regras de Guerra, se ainda tivessem conquistado mais alguma, ainda conseguia perceber, mas por essa unica conquista? não acho que faça sentido =)

E eu nao deixei de jogar , continuo no Corinto... cerco é que não é de todo a minha praia =)

Espero que tenha respondido a tudo
 

DeletedUser11731

Guest
Camarada Amigo,

entao eu respondo-te que hoje deu me para escrever (acho que nunca fiz tantos post neste FE como hoje =) )

Azia, nao tenho nenhuma, como já disse antes só me dei ao trabalho de responder aqui porque não gosto de meias verdades, e como eu á muitos, que ou estao no jogo mas nao estão a par do que se passa, ou até nem estão nesse Mundo e vem ver as "noticias" , e eu só vim esclarecer o que realmente tinha acontecido COMIGO, pelos outros não falo que nem estava lá =)

2º nao percebi onde querias chegar com isso, porque se o post tem lá o meu nome, acho que estou MAIS que no direito que responder... digo eu...

3º como disse na resposta ao Academos, a essas todas sou o 1º a dar parabens, nao so pela conquista das cidades do caligula mas como todas as outras... So não acho que tem sentido meterem o meu nome num post de um "coordenado de sucesso" quando fui eu que decidi doar a cidade ao jogador em questão, como o Academos frisou, mais de 12h antes de ele ter entrado sequer para os Regras de Guerra, se ainda tivessem conquistado mais alguma, ainda conseguia perceber, mas por essa unica conquista? não acho que faça sentido =)

E eu nao deixei de jogar , continuo no Corinto... cerco é que não é de todo a minha praia =)

Espero que tenha respondido a tudo

pronto curiosamente sim ja respondeste ahaha ja te posso deixar em paz ;)

quanto a revolta ui ! talvez no proximo mundo me vejas la mas nao sera como estou aqui infelizmente
 
Topo