• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu não tenho nada que ir pedir relatórios ao new order, ele faz o seu jogo e tu fazes o teu. Se estavas off durante o dia de hoje no Delfos nós não adivinhamos, e se tiveste on melhor ainda! Menos tropas se perdem.
Sabes como tu estas para o Delfos? É assim que estou para o Corinto xD, estou a desenferrujar o meu jogo na revolta para tempos futuros. E quanto a ti, acho-te um bom jogador pelo que tenho visto de ti no Delfos.


A questão é que nem foi o estar off, foi o ter saido de la mesmo.. antes de sair ainda me dei ao trabalho de fazer um topico no forum a dizer que ia sair e meti as cidades á disposiçao, com essa reservada para o New Order... Por isso o não adivinhar que estava off, tá errado, porque já tinha posto as cidades á disposiçao, pensei que não tivesse que fazer a papinha toda ao rapazes (afinal enganei-me xD ahaha), e o new order sabia disso... por isso por ter sido apanhado off ou assim não foi...
Por isso respondi ao teu post, secalhar demasiado sarcastico e\ou ironico, mas nao deixa de ser o que penso... quando fui eu que disse ao jogador em causa que podia conqustar que ia sair do Delfos, não acho que devesse estar na mesma "categoria" dos outros que voces conquistaram, porque a minha foi dada!

e mais uma vez digo, das outras conquistas dou-vos os parabens e acho que merecem vangloriar-se , mas juntar ai o meu nome so mesmo para fazer numero

pronto curiosamente sim ja respondeste ahaha ja te posso deixar em paz ;)

quanto a revolta ui ! talvez no proximo mundo me vejas la mas nao sera como estou aqui infelizmente

Ehehe ainda bem... Vamos a ver se o Academos nao me faz escrever muito na proxima resposta, que o FE ainda "Crasha" com tanto post meu x)

Ainda bem que respondi a tudo =) e mais uma vez te digo, azia não é de certeza, acredita que gosto das minha "picardias" mas sou o 1º a mandar uma mp ao adversario por uma boa defesa (por exemplo) , isto é um jogo, umas vezes ganhasse, outras perdesse, mas felizmente Azia e outros sintomas parecidos nunca me atacaram xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Pimbas !
img


e

img
 

DeletedUser11292

Guest
Antes:
MWx2ZkH.png


Agora:
mKtpcon.png

RSrp7YS.png


Apenas observando.
Bom cerco colegas, força -SpammerS-!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11794

Guest
É acho que a SS está bem na fita..
Aguardamos novas expulsões da unum...
 

DeletedUser

Guest
Pois bem .... ha quem liga muito aos ranks.... mas n é preciso pq conquistamos todos n msm kkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Estou muito orgulhoso de voces!

SpammerS esta crescendo e aos poucos vai mostrando a sua força e identidade :D
 

DeletedUser11043

Guest
Ahahah o smal continua a ser pequeno e eu continuo a ser grande ahahah

Mano quero ver-te junto de nos dentro de uns meses , ja sabes ( SEM DISCUSSAO ) ;)

Agora ja tenho a segunda cidade e mais companheiros na ilha , estou mais descansado ahaha
 

DeletedUser11292

Guest
AyEnoQZ.png


Deram-nos um susto, mas lá o Smal quebro...estes Unum continuam o mesmo.
Uma coisinha, nós estamos lá para brincar, não quero que ninguém leve-nos a sério nem aqui nem no jogo.

Comentamos para despertar os jogadores!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opá, ninguém riposta, depois n dá piada. Este vai ser o meu mundo de mau humor kkkk
Depois há quem n saiba jogar e mande msg pra ver s tou ativo.... pena q eu depois n abro q resposta cm a azia dos outros :rolleyes:
 

DeletedUser11731

Guest
O único problema deles é estares la tu eheheh ;)
Continuem spammers :)
Grande smal e Pequeno Swatgo kkkk :D

ahaahhahaah sabes como é a escolinha tinha bons professores o aluno empenhou-se ficou assim ahahah

Ahahah o smal continua a ser pequeno e eu continuo a ser grande ahahah

Mano quero ver-te junto de nos dentro de uns meses , ja sabes ( SEM DISCUSSAO ) ;)

Agora ja tenho a segunda cidade e mais companheiros na ilha , estou mais descansado ahaha

lkkkkkkkkkk é ele e tu amigo kkkkk mas sim reformado ouve o swatgo que ele sabe o que diz

AyEnoQZ.png


Deram-nos um susto, mas lá o Smal quebro...estes Unum continuam o mesmo.
Uma coisinha, nós estamos lá para brincar, não quero que ninguém leve-nos a sério nem aqui nem no jogo.

Comentamos para despertar os jogadores!

é vdd foi um belo ataque pena nao ter o poder heroico mas mesmo assim ja deu para gozar um pouco da festa eheheh

O ppp a jogar muito xd

brigado ahahahaha agora é ver se consigo aguentar ate ao fim

De resto um grande jogador tony parece ter abandonado a -SS- anda a carregar forte no 44 ehheh

Aproveitar tb para pedir desculpas a Unum pois a expulsao do jogador que conquistei parece ter tido a ver com atitudes do mesmo e nao de estar em cerco e como tal sou o 1º a reconhecelo

boa sorte e muitas batalhinhas e que apanhem muitas canoas amarelas
 

DeletedUser11292

Guest
Sim, foi uma conquista feita em BN, e fico quatro horas fora do BN.
Foi muito bem partido pelos Unum.!

Mas hoje temos mais uma história para nossa novela:
y9qlwSv.png


Ataques ao cerco:

PrAKnfQ.png

uu8Bx8f.png

I204TkO.png

fHt18Lz.png

(Posso meter os 3 ataques de birremes, espadachins e arqueiros mas são muito maus :( )

E desta vez não foi expulso da aliança por ter a cidade em cerco!
Bom trabalho -SpammerS-
!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Haver se animamos isto pessoal...

jbHo6W7.png

ZggscOR.png


Bem jogado pelos INSANE, pois meteram cerco as 4h da manhã, e aqui nós acordamos às 11h.:p
 

DeletedUser

Guest
O pessoal não aprende que as catas só servem para farmar muralhas a zero e uma desgraça, foi bem quebrado, e disto que o povo quer
 

DeletedUser11043

Guest
O que o povo nao quer é pactos e fusoes entre as alianças top :D
 

DeletedUser11043

Guest
Amorim ninguem quer um grupo de SpammerS na sua aliança , so iamos distabilizar o pessoal e podia haver quem ficasse nervoso com tanto - SPAM - ;)
 
Topo