• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Pensava que ia ser o MetaleiROG apenas isso
A mascote do Delfos na -SpammerS- é o -SmalMaster.
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Podemos dizer que o Smal é uma mascote e eu sou a Mascote Alfa na -SpammerS- :rolleyes:
 

DeletedUser2999

Guest
Como eu não quero que fique nenhum triste, ficam os dois a fazer de mascote! Assim quando falta um tenho outro :p

PS: O Meteo tem que vir fazer a guerra do spam do nosso mundo no FE
 

DeletedUser11731

Guest
Pensava que ia ser o MetaleiROG apenas isso
A mascote do Delfos na -SpammerS- é o -SmalMaster.
:cool:

eu sou o macho da -SpammerS- kkkkkkkkkkkk quando o reformado me der reforma talvez deixes de ser macote e sejas macho ahahahaha
 

DeletedUser2999

Guest
Estão os dois contratados, em relação a um ser o macho, e outro a fêmea isso já é com vocês :p
 

DeletedUser10558

Guest
Bolinhas é bom que nesse mundo entres para jogar a sério, 100% dedicado e que dês uma boa imagem da escola Minis & Couratos!

Se te portares mal tenho o teu skype e levas nas orelhas!
 

DeletedUser2999

Guest
Bolinhas é bom que nesse mundo entres para jogar a sério, 100% dedicado e que dês uma boa imagem da escola Minis & Couratos!

Se te portares mal tenho o teu skype e levas nas orelhas!

Está descansado que avaliaremos o que ele aprendeu na Minis & Couratos e lhe ensinaremos o que só pode ser ensinado na nossa escola :p

Abraço Mosth
 

DeletedUser9285

Guest
Mascotes e mais mascotes... Bem sabia que não devia ter alinhado nesse projeto... Eu prefiro ser o noob alfa, bem mais interessante Lol
 

DeletedUser11583

Guest
É assim mano, uns morrem outros ficam assim! Metem-se em caminhos complicados é o que dá.

PS: Preciso do teu skype, onde sejas ativo. Ou um mail onde sejas ativo. Envia por privado.
A única coisa que te possuo dar e o número de Tlm de Eriko e metal no f.e. Nem é bom aha xd
 

DeletedUser11805

Guest
Estás a formar uma aliança de meter medo aos inimigos. Só o pessoal que está no vídeo já é suficiente :D
 

DeletedUser11805

Guest
Se as configurações não forem fracas (e espero que retirem a moral) vou entrar nesse mundo
 
Topo