• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

Replaced

Lenda da Comunidade
uns morrem outros ficam assim ...


Educação? Estou a ver que sim... Bons sonhos
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

Replaced

Lenda da Comunidade

Boa noite caro jogador,
cada modo é um modo, e tem sua estratégia de jogar.

Modo cerco é mais individual, e poucos podem fazer muito e necessitam mais tempo online. Já modo revolta é preciso mais jogadores e não necessita tanto tempo online.

Ambos têm prós e contras, e não é "justo" dizer que um necessita mais estratégia que o outro quando sabe-se que não é verdade.

Bom resto de noite.
:)

Revolta é mais desiquilibrado, quem tem mais jogadores tem sempre mais hipoteses desde que seja competente, pode ir ao jogo só antes de ir a caminha e se tiver uma revolta ativa pode ir dormir e sonhar porque os apoios da aliança estão a chegar.

Vá lá que não vieste para aqui criticar me, pelo menos um.

A unica parte estrategica que a revolta tem para oferecer é a expansão de ilhas organizada e coordenados de resto muito pouco relativamente ao cerco.

na revolta és so mais um

Todos os bons são bons e todos os maus são bons logo não da para avaliar os skills de cada um

Mas isto é so a minha opinião, eu gosto mais da revolta porque há mais confusão e porrada mas o derradeiro modo éo cerco.

Tudo dito, nada mais.
 

DeletedUser11731

Guest
Revolta é mais desiquilibrado, quem tem mais jogadores tem sempre mais hipoteses desde que seja competente, pode ir ao jogo só antes de ir a caminha e se tiver uma revolta ativa pode ir dormir e sonhar porque os apoios da aliança estão a chegar.

A unica parte estrategica que a revolta tem para oferecer é a expansão de ilhas organizada e coordenados de resto muito pouco relativamente ao cerco.

ora então achas que é assim ? se tiveres vairas revoltas vais a dormir descansado que chovem apoios ? nada disso se forem muitas começa a pensar mais é no café pra manteres-te acordado eheheh alem disso os bons defendem ao segundo

na revolta és so mais um

nem vale a pena comentar ou no cerco é igual ou é todos são importantes lol !

e assim termino

Tudo dito, nada mais.
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Lenda da Comunidade
Amigo, até tinhas potencial para ser um bom aluno...

Vou te confessar uma coisa: "os bons" não defendem sequer.
 

DeletedUser2999

Guest
Até que enfim que te mostras...

Primeiro, prazer em conhecer te

Segundo, não me respondeste a minha pergunta

Terceiro. se realmente isso da cidade se confirma causa me admiração e mereces o meu respeito... Coneço muito poucos players que se podem gabar de esse facto, curiosamente o meu mentor portugues é uma delas, mas pelos vistos não me ensinou suficientemente bem. Tavez o convença a ter uma conversa contigo
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Quanto a tua dica... Hum eu é que sou o mestre dos mind e sick games por isso nah, estas muito longe

A ver vamos se daqui uns mesitos não se cola neste forum uma conquest minha a uma das tuas cidades.

Por fim, devias saber que o verdadeiro e derradeiro moodo de estrategio é o cerco.

Um aperto de mão caro Eriko

Boa noite mais uma vez,

Em primeiro lugar, "Eu não me mostro" que isso para mim não são termos, se é na tua terra parabéns para ti, porque na minha certamente que não é. No entanto nunca estive escondido, apenas se não estou a jogar de momento grepolis, é porque tenho algo mais útil a fazer do que estar em frente a um fórum.

Em relação a tua questão, eu respondo se me apetecer, e quando eu quiser, estamos entendido? Para além do mais, se estás tão interessado pesquisa sobre mim, que o que não falta são pessoas que me conhecem.

Se entras-te(escreves-te) aqui neste tópico a pensar que eras o maior, pois garanto-te que o que estás a fazer é precisamente o contrário. Os grepolianos portugueses, estão fartos de jogadores novos que entram aqui com egos, pois isso acaba sempre da forma mais tradicional e que todos conhecemos, e se não queres acabar "enxovalhado", tens duas opções, ou moderas o discurso, ou jogas num dos nossos mundos onde estar jogadores de top e depois nós falamos, se é que chegas a voltar a este fórum.

Primeiro mostras o que és capaz aqui no grepolis PT, e depois é que podes vir com esses egos, porque o que tu fazes ou deixas de fazer do grepolis pt para fora, vale 0, entendidos? Acho que sim.

Em relação ao tu seres o mestre dos mind games, apenas tenho uma resposta para ti, sabes o que é? Um sorriso. Isso é o discurso tradicional de todos os novos membros do fórum, devias saber isso.

Ainda mal chegas-te a já começas-te a cavar a tua cova, eish, vida difícil :D

Há 5 anos, que todos repetem as tuas palavras, mas nunca passaram disso, palavras!


Quanto o modo de mais estratégico, só ai se vê tua ignorância em relação ao jogo. Nem faço comentários.
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Lenda da Comunidade
Boa noite mais uma vez,

Em primeiro lugar, "Eu não me mostro" que isso para mim não são termos, se é na tua terra parabéns para ti, porque na minha certamente que não é. No entanto nunca estive escondido, apenas se não estou a jogar de momento grepolis, é porque tenho algo mais útil a fazer do que estar em frente a um fórum.

Em relação a tua questão, eu respondo se me apetecer, e quando eu quiser, estamos entendido? Para além do mais, se estás tão interessado pesquisa sobre mim, que o que não falta são pessoas que me conhecem.

Se entras-te(escreves-te) aqui neste tópico a pensar que eras o maior, pois garanto-te que o que estás a fazer é precisamente o contrário. Os grepolianos portugueses, estão fartos de jogadores novos que entram aqui com egos, pois isso acaba sempre da forma mais tradicional e que todos conhecemos, e se não queres acabar "enxovalhado", tens duas opções, ou moderas o discurso, ou jogas num dos nossos mundos onde estar jogadores de top e depois nós falamos, se é que chegas a voltar a este fórum.

Primeiro mostras o que és capaz aqui no grepolis PT, e depois é que podes vir com esses egos, porque o que tu fazes ou deixas de fazer do grepolis pt para fora, vale 0, entendidos? Acho que sim.

Em relação ao tu seres o mestre dos mind games, apenas tenho uma resposta para ti, sabes o que é? Um sorriso. Isso é o discurso tradicional de todos os novos membros do fórum, devias saber isso.

Ainda mal chegas-te a já começas-te a cavar a tua cova, eish, vida difícil :D

Há 5 anos, que todos repetem as tuas palavras, mas nunca passaram disso, palavras!

AQUI TENS O MEU MAIL:

Quando abrir novo mundo e tu decidas entrar acorda me.

DavidBarrabaz@gmail.com
 

DeletedUser2999

Guest
AQUI TENS O MEU MAIL:

Quando abrir novo mundo e tu decidas entrar acorda me.

DavidBarrabaz@gmail.com

Assim será caro guerreiro!

PS: Podes escrever a letras pequenas que eu vejo bem. E-mail guardado. E terás também o link da minha ilha para nos conhecermos melhor :D, se quiseres aceitar, claro!


The Animal, caixa de correio cheia!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
"Terceiro. se realmente isso da cidade se confirma causa me admiração e mereces o meu respeito... Coneço muito poucos players que se podem gabar de esse facto, curiosamente o meu mentor portugues é uma delas, mas pelos vistos não me ensinou suficientemente bem. Tavez o convença a ter uma conversa contigo"

Então tu consideras lixo e não merece o teu respeito que perde cidades?? Meu Deus... As coisas que tu dizes...

Mas continuo a insistir para vires jogar para o mundo Delfos, tem apenas 2 semanas e ainda consegues recuperar, vais para a aliança do teu amigo Fénix e trazes os amigos do EN contigo para ver se isso é só paleio ou não!
 

DeletedUser11583

Guest
Boa noite mais uma vez,

Em primeiro lugar, "Eu não me mostro" que isso para mim não são termos, se é na tua terra parabéns para ti, porque na minha certamente que não é. No entanto nunca estive escondido, apenas se não estou a jogar de momento grepolis, é porque tenho algo mais útil a fazer do que estar em frente a um fórum.

Em relação a tua questão, eu respondo se me apetecer, e quando eu quiser, estamos entendido? Para além do mais, se estás tão interessado pesquisa sobre mim, que o que não falta são pessoas que me conhecem.

Se entras-te(escreves-te) aqui neste tópico a pensar que eras o maior, pois garanto-te que o que estás a fazer é precisamente o contrário. Os grepolianos portugueses, estão fartos de jogadores novos que entram aqui com egos, pois isso acaba sempre da forma mais tradicional e que todos conhecemos, e se não queres acabar "enxovalhado", tens duas opções, ou moderas o discurso, ou jogas num dos nossos mundos onde estar jogadores de top e depois nós falamos, se é que chegas a voltar a este fórum.

Primeiro mostras o que és capaz aqui no grepolis PT, e depois é que podes vir com esses egos, porque o que tu fazes ou deixas de fazer do grepolis pt para fora, vale 0, entendidos? Acho que sim.

Em relação ao tu seres o mestre dos mind games, apenas tenho uma resposta para ti, sabes o que é? Um sorriso. Isso é o discurso tradicional de todos os novos membros do fórum, devias saber isso.

Ainda mal chegas-te a já começas-te a cavar a tua cova, eish, vida difícil :D

Há 5 anos, que todos repetem as tuas palavras, mas nunca passaram disso, palavras!


Quanto o modo de mais estratégico, só ai se vê tua ignorância em relação ao jogo. Nem faço comentários.

Mestre dos mind games? O que? Aí Mano está malta não se sabe no que se mete xd
 

DeletedUser11731

Guest
a ver julgar pela ultima aparição do replaced aqui julgo que ou percebeu a figura que fazia ou então ele foi fazer companhhia ao fenix para outro servidor não querendo faltar ao respeito ao fenix1 uq ao contrario do replaced é possível falar com ele e de forma educada
 

DeletedUser2999

Guest
Mestre dos mind games? O que? Aí Mano está malta não se sabe no que se mete xd

É assim mano, uns morrem outros ficam assim! Metem-se em caminhos complicados é o que dá.

PS: Preciso do teu skype, onde sejas ativo. Ou um mail onde sejas ativo. Envia por privado.
 

DeletedUser11731

Guest
código de conduta ira ter segundo sei !
mascote ? pufff se for a mesma do delfos ai ai ! :rolleyes:
 
Topo