• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
0PqJiQf.png
 

DeletedUser9285

Guest
hahahaha o VMPC anda com vontade... de recuperar a cidade xD
 

DeletedUser11731

Guest
acho bem que ande ! significa que me vou divertir muito nos proximos dias
 

DeletedUser11754

Guest
-Smal, importaste de vir aqui ao oceano 45 para brincarmos?
 

DeletedUser11731

Guest
caro gomes se me arranjares uma boa cidade aí ca no 44 barreira com voces e me derem 1 semana pa preparar a city aceito !
 

DeletedUser11043

Guest
SpammerS ja disse e volto a repetir , respeitem os INSANE da maneira como eles nos respeitam a nos!
 

DeletedUser11754

Guest
caro gomes se me arranjares uma boa cidade aí ca no 44 barreira com voces e me derem 1 semana pa preparar a city aceito !

haahahha funda uma cidade numa ilha sem barbaras que eu fundo tb e assim bricamos só os dois (a ver quem chega aos 10k de pontos primeiro ahhaah xD)

Concordo com o Last, nunca desrespeitar e subestimar o adversário :p

PS- Fogo, quase 22h e hoje ainda é terça aff
 

DeletedUser11731

Guest
gomes é pegar ou largar na fundo cidades sem barbaras ! na fundo cidades desnecessarias ou cedes uma e brincamos eu e os teus amiguinhos e assim divertimo-nos e tudo fica como estava pois conquistan-na denovo ou nada feito :p
 

DeletedUser11292

Guest
Hoje falhei uma conquista contra um jogador da INSANE.
Podia por os relatórios mas depois fico muito triste :(

Foi bem defendido por eles!
:D
 

DeletedUser11794

Guest
Oi el tuga se pudesse pelo menos deixar eu passar um dia com a cidade que eu conquistei eu agradeceria
hahahhahaha

direct
 

DeletedUser11731

Guest
GO GO GO -SpammerS- não pensar no falhanço mas aprender com ele !

falchini depois compro-te um despertador ou um alarme! irei propor á inno que ligue os ataques ao teu alarme e assim sempre que fores atacado é como se te tivessem a assaltar a casa !

desejar boa sorte tb aos restantes no mundo e boas conquistas !

Abraço
 

DeletedUser11794

Guest
GO GO GO -SpammerS- não pensar no falhanço mas aprender com ele !

falchini depois compro-te um despertador ou um alarme! irei propor á inno que ligue os ataques ao teu alarme e assim sempre que fores atacado é como se te tivessem a assaltar a casa !

desejar boa sorte tb aos restantes no mundo e boas conquistas !

Abraço

Eu tava on quando ele lançou o nc ---'
Nc dele era 30m e meus faróis eram 1h LooooL
 

DeletedUser11043

Guest
Admito que nos SPAM nao iamos tentar quebrar o cerco do El , ate porque seria quebrado se continuasse sempre com esses birremes hehehe
 

DeletedUser11043

Guest
Tao fraco Gomes ... a SPAM alem de meter mais birremes e tropas , estoirava esse cerco!

PS: Fora de brincadeiras , grande cerco , parabens a Regras.
 

DeletedUser8461

Guest
Admito que nos SPAM nao iamos tentar quebrar o cerco do El , ate porque seria quebrado se continuasse sempre com esses birremes hehehe

nao eram precisos mais do que esses ULTIMO REI(portugues ocidental)!!..Pelo vistos chegaram...abanei a cenoura mas a carroça nao andou!
Amigo fachini...mudaste o nome da cidade para "Bora lá" e eu fui!mais um dia com a cidade??...crocodilo que dorme,vira mala amigo...grato pela presença de algo na qual tenha participado,mesmo sendo algo com tao pouca relevância.

Saudaçoes á Spammers....boa ally com excelentes jogadores!
continuaçao de bom jogo a todos.
 

DeletedUser11174

Guest
oh amigo el tuga, vlotastes ao jogo ???? fico contente eheheh abraço
 
Topo