• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança só para moderadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser11262
  • Data de início

DeletedUser12074

Guest
por exemplo eu acho que quem devia receber gold era o METALEIROG pois sem ele quem dava trabalho aos mods ? aserio começem a pensar no assunto rssrsrsrsrsr
 

DeletedUser11292

Guest
Não acho nada interessante a ideia... Ser moderador ou não, não traz qualquer vantagem somos normais como todos os outros jogadores e tal como na comunidade existem uns bons e outros maus. No entanto fazer apenas uma ally de moderadores é algo estranho... é como fazer ally só de noobs ou de elites... Acho que deve haver integração e não elitismo...

Considero a ideia da Drica bem melhor... Estaríamos todos no mesmo nível (em termos da IG, em GP pode haver muitos noobs)

Mas isso é apenas a minha opinião... =)


Concordo...um mundo só para moderadores (de todas as comunidades) que seria interessante! :cool:
Já a outra ideia já dei minha opinião. :)
 

DeletedUser12074

Guest
mas era um mundo 1x para verem oq eu sofremos incluindo os admins dos servers jogavam ai ! podia ser que de repente as configuraçoes melhorassem ehehehe
 

DeletedUser11262

Guest
mas era um mundo 1x para verem oq eu sofremos incluindo os admins dos servers jogavam ai ! podia ser que de repente as configuraçoes melhorassem ehehehe

Os admin não podem jogar por que precisa de alguem para moderar né...

E mundo 1x é muita judiação kkkkk
 

DeletedUser8902

Guest
por exemplo eu acho que quem devia receber gold era o METALEIROG pois sem ele quem dava trabalho aos mods ? aserio começem a pensar no assunto rssrsrsrsrsr


Smal, era a tua oportunidade de te vingares :D eu ajudava-te, principalmente a eliminar um(a) moderador(a) que nos deseja morte mas ao mesmo tempo nos adora :cool:
 

DeletedUser11578

Guest
Eu não entrava num projeto desses, com 1/2 sim. Agora a maioria ou quase todos, não me parece.. Iria gerar muita controvérsia ,etc..
 

DeletedUser9728

Guest
Bom dia, como o meu post foi apagado sem qualquer explicação, gostaria que o Sr moderador me dissesse a mim e se calhar a muitos, o significado desta afirmação

r3ZAcfS.png


Obrigado
 

DeletedUser11262

Guest
Bom dia, como o meu post foi apagado sem qualquer explicação, gostaria que o Sr moderador me dissesse a mim e se calhar a muitos, o significado desta afirmação

r3ZAcfS.png


Obrigado

Se seu post foi apagado, existe alguma explicação, mas se existe alguma duvida em relação ao motivo, sugiro que entre contato conosco pelo Sistema de Suporte (Tickets).

Sobre o significado dessa afirmação, qual é a parte que ficou com duvida ? fica mais fácil assim para explicar.
 

DeletedUser10777

Guest
Em vez de termos um mundo de moderadores, acho que seria interessante ter um mundo "All Star"...
Um moderador de cada servidor seria encarregado de formar uma aliança de até 80 membros do seu servidor (só um exemplo, né) e haver uma guerra dos servidores...
Fariam um mundo de revolta e um de cerco para contentar tanto os jogadores de um modo e do outro...
 

DeletedUser457

Guest
Em vez de termos um mundo de moderadores, acho que seria interessante ter um mundo "All Star"...
Um moderador de cada servidor seria encarregado de formar uma aliança de até 80 membros do seu servidor (só um exemplo, né) e haver uma guerra dos servidores...
Fariam um mundo de revolta e um de cerco para contentar tanto os jogadores de um modo e do outro...

Ah granda David. É mais uma idéia. :)
 

DeletedUser11262

Guest
Em vez de termos um mundo de moderadores, acho que seria interessante ter um mundo "All Star"...
Um moderador de cada servidor seria encarregado de formar uma aliança de até 80 membros do seu servidor (só um exemplo, né) e haver uma guerra dos servidores...
Fariam um mundo de revolta e um de cerco para contentar tanto os jogadores de um modo e do outro...

lol, lol, lol curti muito essa ideia, vou até passar para meu supervisor.
 

DeletedUser9728

Guest
Se seu post foi apagado, existe alguma explicação, mas se existe alguma duvida em relação ao motivo, sugiro que entre contato conosco pelo Sistema de Suporte (Tickets).

Sobre o significado dessa afirmação, qual é a parte que ficou com duvida ? fica mais fácil assim para explicar.

A parte de fazer DE tudo na minha opinião é uma acusação de uso de programas ilicitos para atingir certos fins
 

DeletedUser11262

Guest
A parte de fazer DE tudo na minha opinião é uma acusação de uso de programas ilicitos para atingir certos fins

Em certo ponto pode ser interpretada assim, mas pense comigo, quem não deve, não teme correto ?

Além disso, falo da grande quantidade de jogadores que irão comprar ouro, fazerem pactos, fazerem de tudo para eliminar os moderadores, entendeu a forma de pensar ?
 

DeletedUser9728

Guest
Em certo ponto pode ser interpretada assim, mas pense comigo, quem não deve, não teme correto ?

Além disso, falo da grande quantidade de jogadores que irão comprar ouro, fazerem pactos, fazerem de tudo para eliminar os moderadores, entendeu a forma de pensar ?

Quanto a jogadores comprarem ouro, iriamos ficar em pé de igualdade, afinal a moderação tb o tem de borla(eu já fui moderador) pactos pode ser que sim ou não, quanto ao resto e para mim, continuo a dizer que de certa forma foi infeliz a frase assinalada, é que nem todos os jogadores ditos normais, são batoteiros, fica apenas a minha opinião, não leve a mal, mas no contexto que foi utilizada, parece uma acusação/suspeita a todo um universo grepoliano, onde os moderadores são os unicos a jogar legalmente (quando já ouve provas do contrário)
 
Última edição por um moderador:
Topo