• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança só para moderadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser11262
  • Data de início

DeletedUser11262

Guest
Quanto a jogadores comprarem ouro, iriamos ficar em pé de igualdade, afinal a moderação tb o tem de borla(eu já fui moderador) pactos pode ser que sim ou não, quanto ao resto e para mim, continuo a dizer que de certa forma foi infeliz a frase assinalada, é que nem todos os jogadores ditos normais, são batoteiros, fica apenas a minha opinião, não leve a mal, mas no contexto que foi utilizada, parece uma acusação a todo um universo grepoliano, onde os moderadores são os unicos a jogar legalmente (quando já ouve provas do contrário)

Sobre comprarem ouro não seria bem uma igualdade se você botar na balança a quantidade de jogadores que iríamos estar encarando kkkk

Sobre a minha frase, como eu disse, não quiz inserir esse sentido, mas só teme quem deve.
 

DeletedUser9728

Guest
Sobre a minha frase, como eu disse, não quiz inserir esse sentido, mas só teme quem deve.

Mas inseriu e na minha opinião, como moderador, inseriu mal, porque basta ler o diz a seguir, porque se não o quisesse dizer no sentido que eu acho, não diria a frase " mas só teme quem deve" logo
 

DeletedUser12074

Guest
mundo especial players vs mods ! mundo 5x administradores ativados forever para todos


mods nao recebiam gold

players nao compravam gold

e prontp iria ver-se ! mas memo esto ser impossivel uns quantos mods ja levaram o resetezinho nao é verdade sr dany :rolleyes:
 

DeletedUser8101

Guest
Em certo ponto pode ser interpretada assim, mas pense comigo, quem não deve, não teme correto ?

Além disso, falo da grande quantidade de jogadores que irão comprar ouro, fazerem pactos, fazerem de tudo para eliminar os moderadores, entendeu a forma de pensar ?

Não seria preciso MT esforço pra eliminar os moderadores...alguns dariam mais trabalho mais iriam cair do mxm jeito,dos moderadores atuais poucos dos q conheço tem um nível aceitável in game
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sobre comprarem ouro não seria bem uma igualdade se você botar na balança a quantidade de jogadores que iríamos estar encarando kkkk

Sobre a minha frase, como eu disse, não quiz inserir esse sentido, mas só teme quem deve.




ahaha , metiam as vossas tropas com mais 50% de forças.. mesmo assim iam de vela :x
 

DeletedUser11754

Guest
Tds sabemos q há moderadores péssimos no jogo... mas também há outros moderadores otimos jogadores, por isso acho q essa aliança n ia a lado nenhum... ou acaba por se dissolver ou per se fundir com outra...

"Os jogadores fariam de tudo para derrotar a aliança de moderadores...... como pactos"
Essa frase ficou-lhe mal dizer senhor moderador porque isso da a entender q vcs se sentem de alguma forma superior a nós... quem disse q os jogadores n vos podiam dar uma sova? Pq q as aliancas tem de fazer pactos para fazer frente a uma mera aliança de moderadores do fórum? E quem disse q quem pode precisar de pactos são vcs e n nós?

Como o meu amigo phsp ja disse, senhor moderador pense duas vezes qntes de escrever...
 

DeletedUser11190

Guest
Tds sabemos q há moderadores péssimos no jogo... mas também há outros moderadores otimos jogadores, por isso acho q essa aliança n ia a lado nenhum... ou acaba por se dissolver ou per se fundir com outra...

"Os jogadores fariam de tudo para derrotar a aliança de moderadores...... como pactos"
Essa frase ficou-lhe mal dizer senhor moderador porque isso da a entender q vcs se sentem de alguma forma superior a nós... quem disse q os jogadores n vos podiam dar uma sova? Pq q as aliancas tem de fazer pactos para fazer frente a uma mera aliança de moderadores do fórum? E quem disse q quem pode precisar de pactos são vcs e n nós?

Como o meu amigo phsp ja disse, senhor moderador pense duas vezes qntes de escrever...

De facto a resposta do moderador poderá gerar diferentes interpretações. Vou dizer algo que disse num outro tópico à uns dias atrás: os moderadores não são superiores a jogadores, jogamos/estamos lado-a-lado. Tentando aplicar à situação, os jogadores não teriam de fazer pactos obviamente, porque e concordando contigo, todos sabemos que há maus moderadores no jogo ou aqueles que são excelentes jogadores.

Primeiros 3 meses eram logo arrumados a parede... se estivesse ao nosso lado claro ;)

Nunca se sabe... Existem bons e maus jogadores em todo o lado. Era uma situação de ver ;)
 

DeletedUser9285

Guest
O que também poderia acontecer era juntar numa aliança atuais moderadores e também ex-moderadores do servidor pt e br... Nesse caso poderia haver uma "batalha" mais equilibrada ;p
 
Topo