• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser12278

Guest
e antes que venhas dizer que e mentira que nao quiseste entrar na kaos.....
Ver anexo 1028

deixa-te de tretas...joga...respeita para seres respeitado....

Bom, não sou só eu e o gomes que partilhamos a mesma opinião, há mais pessoas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
LOLADA!!!
Para tudo!

Os vídeos estão brutais, parabéns ao autor(a). E mais engraçado ainda fica este spam todo do gomesada e do rei.grego.metaleiro. Ainda bem que cá estão para minimizar a coisa. Mais um pouco de spam era melhor.

Mas expliquem-me bem para ver se eu percebi.

A VG deisistiu ou que é que se passou para de repente passarem de bestas a bestiais e do outro lado vice-versa?

Hehehehehe, ainda me estou a rir, com estes vídeos, boa iniciativa e merecida, vão-me desculpar, mas após tanta arrogância, conversa da treta e treta de conversa... Mais uma lição.

Boas conquistas!

PS: Continuem lá com o Spam! LOL
 

DeletedUser11754

Guest
e antes que venhas dizer que e mentira que nao quiseste entrar na kaos.....
Ver anexo 1028

deixa-te de tretas...joga...respeita para seres respeitado....

Contra factos não há argumentos...

Então mosel?? Perdeste o piu? rei.grego, não vale a pena trazeres a retro porque já não dá para escavar mais fundo!

Jahmaica, sabes como é mano :D ando com saudades de uma discussão das antigas, por isso vim spammar neste mundo para tornar as coisas ainda mais quentes do que já estão :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Epa, mas perderem tempo com o Mosel?
Nestes últimos anos foram dadas algumas oportunidades dele se redimir de acções passadas, as quais ele não aproveitou.
Depois tem de levar com estas filmarias.
Quando ganhas juízo Mosel?
Há coisas que teimam em não mudar.

Vá, deixem-se de discussões e resolvam isso como deve ser, no campo de batalha, hehehehe
 

DeletedUser12278

Guest
LOLADA!!!
Para tudo!

Os vídeos estão brutais, parabéns ao autor(a). E mais engraçado ainda fica este spam todo do gomesada e do rei.grego.metaleiro. Ainda bem que cá estão para minimizar a coisa. Mais um pouco de spam era melhor.

Mas expliquem-me bem para ver se eu percebi.

A VG deisistiu ou que é que se passou para de repente passarem de bestas a bestiais e do outro lado vice-versa?

Hehehehehe, ainda me estou a rir, com estes vídeos, boa iniciativa e merecida, vão-me desculpar, mas após tanta arrogância, conversa da treta e treta de conversa... Mais uma lição.

Boas conquistas!

PS: Continuem lá com o Spam! LOL


1º chamam-me eriko, depois metaleiro, em que ficamos??? :confused:
Andam a perder a sorte no totoloto estou a ver é que não acertam uma ;)
 

DeletedUser11754

Guest
1º chamam-me eriko, depois metaleiro, em que ficamos??? :confused:
Andam a perder a sorte no totoloto estou a ver é que não acertam uma ;)

Prontos... eu admito, ele é a minha multi :c
Precisava de alguém a argumentar comigo contra o C0REi9 que não é o mosel
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Va mosel n desanimes, fico a espera do novo mundo para podermos ver quem é o amador :) vê la n mudes de nick outra vez, mas se calhar para ti é melhor, pois já manchaste este também
 

DeletedUser11617

Guest
e antes que venhas dizer que e mentira que nao quiseste entrar na kaos.....
Ver anexo 1028

deixa-te de tretas...joga...respeita para seres respeitado....




mas vou vos admitir deu me valentes gargalhadas ontem a ler a discussão entre tres noobs metaleiro gomesada e mosel a ver quem fazia melhor figura no circo ahahahaahah...
smiley_emoticons_flucht2.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Bom dia,

Qual é o nexo das conversas do quem é quem? Comseguiram estragar um tópico que até estava bastante interessante
 

DeletedUser12280

Guest
LOOOOL olha outro mais um que não vale um chavelho enterra te lol...
vens aqui de propósito colocar prints de conversas de facebook LOL...


mas vou vos admitir deu me valentes gargalhadas ontem a ler a discussão entre tres noobs metaleiro gomesada e mosel a ver quem fazia melhor figura no circo ahahahaahah...
smiley_emoticons_flucht2.gif
Super humildade e inteligencia aqui...
O metaleirog nao é o rei.grego
 

DeletedUser

Guest
ahahahhahaha mt bom ! fazem de tudo para nos conquistar cidades nem que implique mega pactos e so pra demonstrarem que gostam de nos ate fazem videos para nos coisa que nem para eles proprios se dao ao trabalho de fazer!

ahahahahahaha

bom jogo mais uma vez parabens pelas cidades conquistadas


#France
 

DeletedUser11292

Guest
Relembro que esté Tópico é sobre o mundo Éfeso, suas alianças e jogadores.
É proibido imagens de outros sites e/ou Redes Sociais.

Desde já obrigado!
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL olha outro mais um que não vale um chavelho enterra te lol...
vens aqui de propósito colocar prints de conversas de facebook LOL...


mas vou vos admitir deu me valentes gargalhadas ontem a ler a discussão entre tres noobs metaleiro gomesada e mosel a ver quem fazia melhor figura no circo ahahahaahah...
smiley_emoticons_flucht2.gif

Companheiro eu ofendi alguem? mais um que nao vale um chavelho.....chavelho....hmm...chaveco? não vou entrar em bate boca contigo...vim por as conversas do FB aqui porque em tudo o que e mundo ele arranja confusão com toda a gente....cria 20 nicks diferentes ofende toda a gente....cria confusão com todos....ja basta os problemas e chatisses do dia a dia...isto devia de ser um escape para isso e não o contrário...btw obrigado por achares que nao valho um chavelho :) e sempre bom receber carinho do FE lol
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12138

Guest
Companheiro eu ofendi alguem? mais um que nao vale um chavelho.....chavelho....hmm...chaveco? não vou entrar em bate boca contigo...vim por as conversas do FB aqui porque em tudo o que e mundo ele arranja confusão com toda a gente....cria 20 nicks diferentes ofende toda a gente....cria confusão com todos....ja basta os problemas e chatisses do dia a dia...isto devia de ser um escape para isso e não o contrário...btw obrigado por achares que nao valho um chavelho :) e sempre bom receber carinho do FE lol
smiley_emoticons_bravo2.gif

sim sou o Mosel nao escondi o nick apenas perdi acesso ao outro e amigoz disseram que nao valia a pena dizer que era eu , mas sim o noob esta de volta desculpem :)

beijinhos

e lol eu nao pedi auxilio a ninguem apenas pedi aliança LOLADA coloca ai a conversa nao va a malta penbsar que e para me esconder de uma ally que levei cerco e quebrei!!! LOOL posso por relatorios?????

o luis eu ja tenho tudo resolvido com o baionas , most e companhia ah muito tempo :)
ainda nos vao ver jogar juntos de novo :)
e tu pelos vistos ainda nao tens as tuas coisas resolvidas :p

:p

ps: muitos dos jogadores que me criticaram estao a jogar ao meu lado na ervas daninhas :p

gomes, nao davas nem para aquecer ou esqueces-te q a minha zona de conforto e cerco?:)

luis nao uses o meu nome para limpar o teu XD o que andas-te a fazer conta la va?? XD

ou achas que se nao tive-se tudo resolvido estava na ally que estou? incluido jorge667, aguaty, drica0, zaker etc etc , todos ficaram chateados comigo na altura mas soube-mos resolver as cooisas, coisa que o Fe ignora e so mancha nomes de pessoal pelos seus erros nao olhando para o proprio umbigo, academos , luis entre outros :) e para a bafar os erros deles usam os dos outros, coisa feia!!!!!!

Epa, mas perderem tempo com o Mosel?
Nestes últimos anos foram dadas algumas oportunidades dele se redimir de acções passadas, as quais ele não aproveitou.
Depois tem de levar com estas filmarias.
Quando ganhas juízo Mosel?
Há coisas que teimam em não mudar.

Vá, deixem-se de discussões e resolvam isso como deve ser, no campo de batalha, hehehehe

amigo contigo tambem ja esta tudo resolvido, caso te lembres como com o resto do pessoal so o metaleirog e academos e que estao fora do assunto e eu e que estive ausente LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isto e de doidos.....vives mais o FE que a tua propria vida....ainda bem que sao todos amigos....ainda bem que tas certo e eu errado warever....cada vez percebo menos FE bem...mais 2 anos sem fazer um coment por aqui....bom jogo a todos e mosel ganha vergonha na cara rapaz...ja nao tens idade para estes esquemas malucos ^^ fiquem bem
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Companheiro eu ofendi alguem? mais um que nao vale um chavelho.....chavelho....hmm...chaveco? não vou entrar em bate boca contigo...vim por as conversas do FB aqui porque em tudo o que e mundo ele arranja confusão com toda a gente....cria 20 nicks diferentes ofende toda a gente....cria confusão com todos....ja basta os problemas e chatisses do dia a dia...isto devia de ser um escape para isso e não o contrário...btw obrigado por achares que nao valho um chavelho :) e sempre bom receber carinho do FE lol
smiley_emoticons_bravo2.gif


Companheiro sei que não estas neste mundo, mas queria aproveitar para te pedir um favor, ja que te deste ao trabalho de fazeres aqui uma investigação sobre quem era o C0REi9 no passado(Mosel), queria saber se era possivel aproveitares o teu tempo que parece ser muito e por isso te dedicas a ocupar o teu tempo com algo que não te diz respeito.

Seria possivel trazeres aqui tambem o motivo pelo qual muitos dos VG andam aqui camuflados com outros nicks, pode ser VG ou outro qualquer, so mesmo para ocupares o teu tempo ja que gostas disso.

- SmalMaster disse:
ahahahhahaha mt bom ! fazem de tudo para nos conquistar cidades nem que implique mega pactos e so pra demonstrarem que gostam de nos ate fazem videos para nos coisa que nem para eles proprios se dao ao trabalho de fazer!

ahahahahahaha

bom jogo mais uma vez parabens pelas cidades conquistadas

Tudo não, fazemos quase tudo, voces sim fazem tudo.

Desde colocar espiões dentro das outras allys como ja foi aqui afirmado por diversas vezes, recrutam jogadores para tentar destabilizar as outras allys, e a mais recente moda quase exclusiva da VG neste mundo, entrar em MDF para não serem conquistados.

Isso sim jogo sujo exclusividade da VG.

PS: podes dizer ao teu mestre que venha ao FE agora dizer á boca cheia que a ele ninguém conquista cidades. Dá ultima vez que isso aconteceu ele resetou para poder dizer que conquistaram as cidades fantasmas pois ele ja tinha desistido, desta vez vai dizer o quê? Que conquistaram porque ele ja estava a entrar em MDF? Ou será que vai assumir que teve de activar o MDF porque não tinha capacidade para aguentar.

Comprimentos a todos, e o EFESO não esta decidido como alguns querem fazer parecer...
 
Última edição:

DeletedUser12138

Guest
isto e de doidos.....vives mais o FE que a tua propria vida....ainda bem que sao todos amigos....ainda bem que tas certo e eu errado warever....cada vez percebo menos FE bem...mais 2 anos sem fazer um coment por aqui....bom jogo a todos e mosel ganha vergonha na cara rapaz...ja nao tens idade para estes esquemas malucos ^^ fiquem bem

vergonha tens de ganhar tu em usar o meu nome coisas que te eram confidenciais e te confiei! e depois usares o meu nick para limpares o teu achas q ia deixar isso acontecer! enganas-te menino :)

estou mais q tranquilo pois volto a dizer , tenh tudo mais que resolvido , mas essa informaçao ja nao vos importa o que vos importa e rebaixar a malta :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Companheiro sei que não estas neste mundo, mas queria aproveitar para te pedir um favor, ja que te deste ao trabalho de fazeres aqui uma investigação sobre quem era o C0REi9 no passado(Mosel), queria saber se era possivel aproveitares o teu tempo que parece ser muito e por isso te dedicas a ocupar o teu tempo com algo que não te diz respeito.

Seria possivel trazeres aqui tambem o motivo pelo qual muitos dos VG andam aqui camuflados com outros nicks, pode ser VG ou outro qualquer, so mesmo para ocupares o teu tempo ja que gostas disso.



Tudo não, fazemos quase tudo, voces sim fazem tudo.

Desde colocar espiões dentro das outras allys como ja foi aqui afirmado por diversas vezes, recrutam jogadores para tentar destabilizar as outras allys, e a mais recente moda quase exclusiva da VG neste mundo, entrar em MDF para não serem conquistados.

Isso sim jogo sujo exclusividade da VG.

PS: podes dizer ao teu mestre que venha ao FE agora dizer á boca cheia que a ele ninguém conquista cidades. Dá ultima vez que isso aconteceu ele resetou para poder dizer que conquistaram as cidades fantasmas pois ele ja tinha desistido, desta vez vai dizer o quê? Que conquistaram porque ele ja estava a entrar em MDF? Ou será que vai assumir que teve de activar o MDF porque não tinha capacidade para aguentar.

Comprimentos a todos, e o EFESO não esta decidido como alguns querem fazer parecer...

Quanto ao teu pedido para o luis eu recomendo-te a ver o criador deste topico...
Quanto ao segundo so tenho uma pergunta: onde estavas ate agora? É que antes deste coordenado nao te via aqui...
Nao faças e como os teus companheiros...vem praqui peito feito a v.g faz um coordenado resposta pleno de sucesso e eles.. nem ve-los.
 

DeletedUser12280

Guest
vergonha tens de ganhar tu em usar o meu nome coisas que te eram confidenciais e te confiei! e depois usares o meu nick para limpares o teu achas q ia deixar isso acontecer! enganas-te menino :)

estou mais q tranquilo pois volto a dizer , tenh tudo mais que resolvido , mas essa informaçao ja nao vos importa o que vos importa e rebaixar a malta :)
Oh mosel essa tua ultima frase espero que seja uma piada loool
 

Aguaty

Deus do Olimpo
mas vou vos admitir deu me valentes gargalhadas ontem a ler a discussão entre tres noobs metaleiro gomesada e mosel a ver quem fazia melhor figura no circo ahahahaahah...
smiley_emoticons_flucht2.gif

Falaste em 3 noobs, mas fizeste mal as contas, se a 3 juntares 1(que és tu) vais ver que o resultado final é 4 .

Umas aulas de matematica resolvem isso rapidinho, eu costumo dar explicações nas horas vagas, manda email e eu envio as condições.

Abraços, o EFESO não esta ainda decidido...
 

DeletedUser12138

Guest
Fugir??? Nunca fugi de guerra nenhuma isso e coisa que nao me podes acusar e sabes bem disso! quando voces fizeram cordenado aos bota a baixo posso-te dizer que TODOS os colonos que foram afundados fui eu que afundei! cordenados ao Zacker muitos deles afundei eu ! se ah coisa que ninguem da minha aliança pode dizer e que me escondi de alguma guerra nem neste mundo nem em nenhum! tens de começar a ver estatisticas !

acrescento tambem!

que todos os cordenados que fiz parte( que foram todos ) o meu alvo foi conquistado! quando por vezes nao atacava duas cidades e conqusitava as 2 uma do alvo outra de acrescimo, quando nao calha a ser tres que ja foi o caso contra a VG :) que era so para ser uma mas preferi encher a barriga :)
 
Última edição por um moderador:
Topo