• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser

Guest
Isto ainda vai no inicio esta avalanche sobre a VG, disso poderá os usuários do FE ter a certeza, uma vez tombada a grande VG ha que manter sobre pressão continua.
Para que a mesma não se consiga levantar, poderia se falar em varias estratégias que foi aplicadas não bastou só unir ervas/bota existiu e continuará existir a haver uma grande organização, vontade e estratégia das leads de ambas as allys.
Arrisco me a dizer que este cenário não estava previsto acontecer de ambas barricadas mas bastou meter tudo em pratica para dar inicio ao tombo da VG, tal como disse a guerra ainda agora começou!
E a porrada será monumental!:)
 

DeletedUser12138

Guest
Mosel, tranquilo de certeza que não estás, pois já conseguiste começar mancha neste nick também.
Eu, felizmente, não tenho o meu nick manchado ao contrário do que muitos pensam (aquela maltinha que tem a mania).. eu tenho o meu grupo de amigos e de jogadores aqui no jogo, atualmente estou com eles no Gytheio, não preciso de ter cunhas aqui ou ali.
Do que fiz no mundo Psi já resolvi tudo, tal como tu no mundo em que fizeste porcaria (não me recordo do nome, mas acho que é o Omega, tou correto?).. mas vires para aqui 8 páginas dizeres que não és o Mosel e depois de muitos prints e provas para te fazerem cair a máscara não te favorece nada.
E sim, eu também mudei de nick, mas se quiseres explico-te o porquê... Não foi pelo o nick GOMESADA estar sujo, porque não foi. O antigo Academos14 deu-me esta conta que estava com uma cidade no Atenas, e eu aceitei, mas nunca escondi o nick GOMESADA por tras do Academos14, pois aqui no FE uso "Academos14 - GOMESADA", no Atenas as minhas cidades chamam-se "GOMESADA XX" (XX conforme o número) e no Gytheio "? - GOMESADA XX", e a imagem de perfil também contém os dois nicks. Não andei aqui no FE a me enterrar ao longo de 8 páginas como tu fizeste...
Cerco é a tua zona de conforto? Olha, a minha também! Mal posso esperar :) mas vê lá não te baldes depois, ou não mudes de nick.

Quanto ao Metaleirog, quem não jogou com ele este ano (APENAS A PARTIR DE 2015) não pode dizer o quer que seja, porque ele mudou, anda a jogar grepolis e eu e acredito que o resto da minha aliança também estejam a gostar de jogar com ele..

Votsob, chama noob a vontade, tou-me para os teus insultos e ainda mais para ti ;)

amigo nao estou a esconder nada apenas nao queria q soubessem pq como disse tenho tudo resolvido com os mesmo

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
sim sou o Mosel nao escondi o nick apenas perdi acesso ao outro e amigoz disseram que nao valia a pena dizer que era eu , mas sim o noob esta de volta desculpem :)

beijinhos

e lol eu nao pedi auxilio a ninguem apenas pedi aliança LOLADA coloca ai a conversa nao va a malta penbsar que e para me esconder de uma ally que levei cerco e quebrei!!! LOOL posso por relatorios?????

o luis eu ja tenho tudo resolvido com o baionas , most e companhia ah muito tempo :)
ainda nos vao ver jogar juntos de novo :)
e tu pelos vistos ainda nao tens as tuas coisas resolvidas :p

:p

ps: muitos dos jogadores que me criticaram estao a jogar ao meu lado na ervas daninhas :p

gomes, nao davas nem para aquecer ou esqueces-te q a minha zona de conforto e cerco?:)

luis nao uses o meu nome para limpar o teu XD o que andas-te a fazer conta la va?? XD

ou achas que se nao tive-se tudo resolvido estava na ally que estou? incluido jorge667, aguaty, drica0, zaker etc etc , todos ficaram chateados comigo na altura mas soube-mos resolver as cooisas, coisa que o Fe ignora e so mancha nomes de pessoal pelos seus erros nao olhando para o proprio umbigo, academos , luis entre outros :) e para a bafar os erros deles usam os dos outros, coisa feia!!!!!!



amigo contigo tambem ja esta tudo resolvido, caso te lembres como com o resto do pessoal so o metaleirog e academos e que estao fora do assunto e eu e que estive ausente LOL

mosel não sei quem és, ou o que fizes-te, nem quero saber tão pouco.....mas se o mostmalabarista te perdoou, então estás imaculado!!

PS: não baixem o nível sff, aproveitem para comemorar a vitória, mas não se tornem ridículos!
 

DeletedUser12138

Guest
mosel não sei quem és, ou o que fizes-te, nem quero saber tão pouco.....mas se o mostmalabarista te perdoou, então estás imaculado!!

PS: não baixem o nível sff, aproveitem para comemorar a vitória, mas não se tornem ridículos!

sabes quem sou sim amigo, por isso eu nunca falei contg pelo FE , pq discordo de algumas coisas que falam sobre ti, nao es mau diabo ate XD estive na sempre fidelis contg e restante malta peter julio etc etc mas meti ferias e como estive a trabalhar em epoca alta nao pude vir mais ao jogo e passei as cidades = BuuuM = ATE CHORAS recordas-te? antigo membro da bumm
 

DeletedUser10558

Guest
mosel não sei quem és, ou o que fizes-te, nem quero saber tão pouco.....mas se o mostmalabarista te perdoou, então estás imaculado!!

PS: não baixem o nível sff, aproveitem para comemorar a vitória, mas não se tornem ridículos!

Man mas tu não te calas com o "most" isto e "most" aquilo? Tens falta de espaço? Não dormes a noite? Continuas na tua azia? Temos pena! O que o Mosel fez foi exactamente o mesmo que os teus companheiros Dindo, Shizaki e Rafamado fizeram neste mundo, no Chi (e nos seguintes mundos) foi garantido por nós que o Mosel pagou o preço pela traição que fez, agora espero que aí façam exactamente o mesmo sobre os traidores que estão na Velha Guarda.

Ricardo, toda a gente sabe o que tu és, até o teu fundador, o grande Rei que defendes sabe aquilo que tu és, aliás, se formos ao Mercado da Coscuvilhice, tópico "New project 2015" e fizermos o quote do comentário #86 que se situa na página 09. (comentário do Erichu) temos isto.


Digo-te mais, eu luto por uma aliança ao mesmo nível, não faço como alguns ex líderes teus, que 10 são a aliança e os restantes são bonecos a trabalhar para esses 10 jogadores! (Deve te ser familiar)

Ora, esta fala do Erichu, vem em reposta a mim, falando do mundo Upsilon, e criticando a minha Lead, dizendo que a minha Lead são 10 e os restantes eram os bonecos. Ora, quem era a minha lead no Upsilon Ricardo? Para quem não sabe, era composta por nomes como Ricardorobin, reserva30, c3sar, julio lopes, Peter King, etc etc etc.

Como vez Ricardo, todos ateem uma opinião sobre ti, de tristeza, até o teu fundador o tem! Até o teu fundador sabe o que és e o que fazes.

Relativamente ao quote, mais uma vez, obviamente o que o Erichu disse é só triste e falso, pois toda a lead e todos os nomes por mim enumerados (incluindo o ricardorobin) trabalharam o melhor que sabiam e deram o que tinham pela aliança em questão, apenas fui buscar isto para ele se relembrar do que o seu fundador acha dele e dos "seus".
 

DeletedUser457

Guest
Isto ainda vai no inicio esta avalanche sobre a VG, disso poderá os usuários do FE ter a certeza, uma vez tombada a grande VG ha que manter sobre pressão continua.
Para que a mesma não se consiga levantar, poderia se falar em varias estratégias que foi aplicadas não bastou só unir ervas/bota existiu e continuará existir a haver uma grande organização, vontade e estratégia das leads de ambas as allys.
Arrisco me a dizer que este cenário não estava previsto acontecer de ambas barricadas mas bastou meter tudo em pratica para dar inicio ao tombo da VG, tal como disse a guerra ainda agora começou!
E a porrada será monumental!:)

Boas.

Pelo que me disseram, uma dessas estratégias foi bloquear uns jogadores da VG. Isso pode-se fazer assim?!


Man mas tu não te calas com o "most" isto e "most" aquilo? Tens falta de espaço? Não dormes a noite? Continuas na tua azia? Temos pena! O que o Mosel fez foi exactamente o mesmo que os teus companheiros Dindo, Shizaki e Rafamado fizeram neste mundo, no Chi (e nos seguintes mundos) foi garantido por nós que o Mosel pagou o preço pela traição que fez, agora espero que aí façam exactamente o mesmo sobre os traidores que estão na Velha Guarda.

Ricardo, toda a gente sabe o que tu és, até o teu fundador, o grande Rei que defendes sabe aquilo que tu és, aliás, se formos ao Mercado da Coscuvilhice, tópico "New project 2015" e fizermos o quote do comentário #86 que se situa na página 09. (comentário do Erichu) temos isto.



Ora, esta fala do Erichu, vem em reposta a mim, falando do mundo Upsilon, e criticando a minha Lead, dizendo que a minha Lead são 10 e os restantes eram os bonecos. Ora, quem era a minha lead no Upsilon Ricardo? Para quem não sabe, era composta por nomes como Ricardorobin, reserva30, c3sar, julio lopes, Peter King, etc etc etc.

Como vez Ricardo, todos ateem uma opinião sobre ti, de tristeza, até o teu fundador o tem! Até o teu fundador sabe o que és e o que fazes.

Relativamente ao quote, mais uma vez, obviamente o que o Erichu disse é só triste e falso, pois toda a lead e todos os nomes por mim enumerados (incluindo o ricardorobin) trabalharam o melhor que sabiam e deram o que tinham pela aliança em questão, apenas fui buscar isto para ele se relembrar do que o seu fundador acha dele e dos "seus".

Hehehe, curto mesmo esta cena de tentar desestabilizar uma ou outra aliança com coisas do passado. :D ESPECTÁCULO!!!

Por favor, continuem todos nas picardias senão deixo de ter diversão neste fórum e o magano MORRE! :D
 

DeletedUser12278

Guest
sabes quem sou sim amigo, por isso eu nunca falei contg pelo FE , pq discordo de algumas coisas que falam sobre ti, nao es mau diabo ate XD estive na sempre fidelis contg e restante malta peter julio etc etc mas meti ferias e como estive a trabalhar em epoca alta nao pude vir mais ao jogo e passei as cidades = BuuuM = ATE CHORAS recordas-te? antigo membro da bumm



Enquanto meteres imagens dessas no perfil e meteres o perfil da forma que metes é facil de saber quem es ;) Mas esse assunto já morreu...

Agora deixando-nos de coisas, de desculpas e etc... A verdade é que a VG não esperava pelo coordenado, claro que a superioridade tanto de cidades como de jogadores não ajuda, mas não se pode contar com isso, é seguir para a frente :)

Mas também não se esqueçam que a VG não vai continuar assim, muita coisa muda a cada coordenado que passa :)
 

DeletedUser

Guest
Man mas tu não te calas com o "most" isto e "most" aquilo? Tens falta de espaço? Não dormes a noite? Continuas na tua azia? Temos pena! O que o Mosel fez foi exactamente o mesmo que os teus companheiros Dindo, Shizaki e Rafamado fizeram neste mundo, no Chi (e nos seguintes mundos) foi garantido por nós que o Mosel pagou o preço pela traição que fez, agora espero que aí façam exactamente o mesmo sobre os traidores que estão na Velha Guarda.

Ricardo, toda a gente sabe o que tu és, até o teu fundador, o grande Rei que defendes sabe aquilo que tu és, aliás, se formos ao Mercado da Coscuvilhice, tópico "New project 2015" e fizermos o quote do comentário #86 que se situa na página 09. (comentário do Erichu) temos isto.



Ora, esta fala do Erichu, vem em reposta a mim, falando do mundo Upsilon, e criticando a minha Lead, dizendo que a minha Lead são 10 e os restantes eram os bonecos. Ora, quem era a minha lead no Upsilon Ricardo? Para quem não sabe, era composta por nomes como Ricardorobin, reserva30, c3sar, julio lopes, Peter King, etc etc etc.

Como vez Ricardo, todos ateem uma opinião sobre ti, de tristeza, até o teu fundador o tem! Até o teu fundador sabe o que és e o que fazes.

Relativamente ao quote, mais uma vez, obviamente o que o Erichu disse é só triste e falso, pois toda a lead e todos os nomes por mim enumerados (incluindo o ricardorobin) trabalharam o melhor que sabiam e deram o que tinham pela aliança em questão, apenas fui buscar isto para ele se relembrar do que o seu fundador acha dele e dos "seus".

oh tadinho dele, quer ver se eu me zange com o meu fundador :)

só que eu a ti, já te apanhei os truques todos....tu não vês, que isto é Éfeso, um tópico dedicado à VG??

aquilo que eu disse, foi que se o mosel (COREi9), que é um jogador do mundo Éfeso, que luta do lado oposto à VG, e que foi mal tratado noutros mundos, foi perdoado por ti, então está purificado!! só isso! é um dom que tu tens, que queres que te diga amigo?

Ou não queres o mosel associado de alguma forma a ti, e começas a descontextualizar com coisas do passado, e ainda por cima com falsidades (sabes do que eu estou a falar, ambos sabemos o que é falso na tua declaração lolll, mas isso fica para outro dia)?
 

DeletedUser12138

Guest
nao vamos por ai ricardo o most foi dos primeiros jogadores a ensinar-me jogar revolta sempre joguei cerco, quando digo que ele me perdou foi pq tinha de ser ele a perdoar-me o baionas o vot e mais ninguem, pois foi a eles que trai (SENDO LIDERES E FUNDADORES DA JKS)

acho que este assunto ja morreu

aqui falamos de VG ervas e cerveja
 

DeletedUser

Guest
Tantos meses a levarem na tola e agora vem gabar-se. Oh Santa mãe. Parecem o Sporting tantos anos sem ganhar nada e vão à frente e ninguém os cala.

Sim porque se for de igual para igual nem cheiram. 300 contra 60, e levarem 40 cidades não é nada. Deviam ter levado 140 assim sim seria orgulho.
Ainda muita tinta vai correr neste blog, mas os vencedores serão a VG.
 

DeletedUser11561

Guest
Tantos meses a levarem na tola e agora vem gabar-se. Oh Santa mãe. Parecem o Sporting tantos anos sem ganhar nada e vão à frente e ninguém os cala.

Sim porque se for de igual para igual nem cheiram. 300 contra 60, e levarem 40 cidades não é nada. Deviam ter levado 140 assim sim seria orgulho.
Ainda muita tinta vai correr neste blog, mas os vencedores serão a VG.

Lembraste do Euribor? O primeiro burro da Quinta das Celebridades. Encontro muitas semelhanças

Onde é que somos 300? Perdeste 40 cidades faz hoje uma semana, desde então ja se foram mais 100.
 

DeletedUser10148

Guest
Quase Quase volta de férias e entretanto já se foram mais 9 cidades dele, acredito que não fique por aqui :rolleyes:
 

DeletedUser11284

Guest
vamos a ter calma o mundo vai a meio , vamos ver quem aguenta a pedalada ..vejo muita gente a cantar vitória ,um dia de cada vez , mas uma coisa posso garantir a VG tá firme no rumo a seguir , cidades se perdem outras se ganham ...

mas elevem o nivel do fórum .. por favor
 

DeletedUser10148

Guest
vamos a ter calma o mundo vai a meio , vamos ver quem aguenta a pedalada ..vejo muita gente a cantar vitória ,um dia de cada vez , mas uma coisa posso garantir a VG tá firme no rumo a seguir , cidades se perdem outras se ganham ...

mas elevem o nivel do fórum .. por favor

Não podemos é? lol, até parece que não temos os mesmo direitos.. Ah pois é, não somos da Vg.. Oh..
Aliás vocês é que já tinham video e tudo como se o mundo já tivesse acabado, não te recordas? Deves ter memória curta lol.
 

DeletedUser10683

Guest
O zerkes/mookie desde que entrou na VG ja mudou o discurso amigo eu pouco leio este forum (mais nestes dias) mas do que me lembro antes era so criticas =)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Tantos meses a levarem na tola e agora vem gabar-se. Oh Santa mãe. Parecem o Sporting tantos anos sem ganhar nada e vão à frente e ninguém os cala.

Sim porque se for de igual para igual nem cheiram. 300 contra 60, e levarem 40 cidades não é nada. Deviam ter levado 140 assim sim seria orgulho.
Ainda muita tinta vai correr neste blog, mas os vencedores serão a VG.

40 CIDADES??? Pelas minhas contas e tendo em conta o print do status ai colocado, entre o dia 14/11 e 16/11 contei 78 cidades
 
Topo