• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

Aguaty

Deus do Olimpo
Estas palavras vindas da maior piada de sempre o Grepolis PT, alguem que entra em todos os mundos e nunca passa do 1º mês, não sabe atacar nem sequer defender, anda em todos os mundos camuflado para não saberem que ele é.

Tem o maior stock de contas no Fe pis nem sequer devia aqui andar tendo em conta que foi banido definitivamente, mas que continua aqui a destabilizar e a falar do que não sabe.

Olha la ó ferrinhos, fugiste do efeso a tempo, pois ias ter o mesmo fim que os teus amigos TOP estão a ter, alem do mais nem sequer ia dar luta pois és demasiado fraquinho.

Vai andando por ai , entra em mais alguns mundos e pode ser que algum dia num futuro longínquo aprendas alguma coisa mais alem de fazer login do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Estas palavras vindas da maior piada de sempre o Grepolis PT, alguem que entra em todos os mundos e nunca passa do 1º mês, não sabe atacar nem sequer defender, anda em todos os mundos camuflado para não saberem que ele é.

Tem o maior stock de contas no Fe pis nem sequer devia aqui andar tendo em conta que foi banido definitivamente, mas que continua aqui a destabilizar e a falar do que não sabe.

Olha la ó ferrinhos, fugiste do efeso a tempo, pois ias ter o mesmo fim que os teus amigos TOP estão a ter, alem do mais nem sequer ia dar luta pois és demasiado fraquinho.

Vai andando por ai , entra em mais alguns mundos e pode ser que algum dia num futuro longínquo aprendas alguma coisa mais alem de fazer login do jogo.
Entro camuflado? Looool sempre que entro digo sempre quem sou
Ha e ja agora continuo no efeso :)
Nao fujas tambem ;)
Beijinhos no ombro :)
 

DeletedUser12138

Guest
Entro camuflado? Looool sempre que entro digo sempre quem sou
Ha e ja agora continuo no efeso :)
Nao fujas tambem ;)
Beijinhos no ombro :)

mete na tua cabeça voces nunca mais se vao levantar LOL vao sair de ferias segundos depois estao a levar na boca!!! LOOOOL

pois estas com uma conta que nao era tua LOOOL

acrescento que muitos nao sairam de ferias pq o tempo esgota e nao poem ca mais os pes :)
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Entro camuflado? Looool sempre que entro digo sempre quem sou
Ha e ja agora continuo no efeso :)
Nao fujas tambem ;)
Beijinhos no ombro :)

Desculpa quem fugiu foi o teu Senhor, e ou seus lacaios, eu continuo activo e bem activo, não fugi nem irei fugir nunca, mas se tiveres coragem suficiente para me enfrentar num mano a mano, então vem la, ou vais ficar á espera que alguem o faça por ti devido a ter medo de ficar mal?

Quando tiveres coragem para isso sabes onde me encontrar, até lá vai brincando aqui pois é o único que sabes fazer
 

DeletedUser12280

Guest
mete na tua cabeça voces nunca mais se vao levantar LOL vao sair de ferias segundos depois estao a levar na boca!!! LOOOOL

pois estas com uma conta que nao era tua LOOOL

acrescento que muitos nao sairam de ferias pq o tempo esgota e nao poem ca mais os pes :)
O evento n dura para sempre ai depois nos temos vantagem no povo que usa gold lembrate disso

Desculpa quem fugiu foi o teu Senhor, e ou seus lacaios, eu continuo activo e bem activo, não fugi nem irei fugir nunca, mas se tiveres coragem suficiente para me enfrentar num mano a mano, então vem la, ou vais ficar á espera que alguem o faça por ti devido a ter medo de ficar mal?

Quando tiveres coragem para isso sabes onde me encontrar, até lá vai brincando aqui pois é o único que sabes fazer

Desculpa mas só ataco bons jogadores ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
O evento n dura para sempre ai depois nos temos vantagem no povo que usa gold lembrate disso


LOOOOOL como dizes o evento nao dura sempre se esta mau para vos e usam ouro podem usar o evento ah grande mais que nos, e nao se aguentram ah bomboca por mais ouro que gastem , nos iremos sempre nos equilibrar eles usam mas eu tambem , tal como quase todos da ervas , mas nao tem sido necessario , preferimos secar a vossa gruta de ouro ;)


cala-te ganhas mais LOL

cRGijTc.png


va metal la ouro :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Mosel voces tiveram vantagem neste evento devido a terem um numero superior de jogadores!
Quando acabar nos vamos levar vantagem devido a termos mais jogadores que usam mt ouro...entendes te agora?

Mas o evento favorece todos, principalmente os que usam gold, ou será que não sabes isso?

Voces precisam de um desenho? 430 ou la o que é vs 90 num evento que n e preciso mt ouro e que da mt tropa ofensiva quem é que fica a ganhar?
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Desculpa mas só ataco bons jogadores ;)

E já alguma vez atacaste algum? Antes de mais tens que aprender a atacar.

Isso é uma resposta bem ao estilo de quem tem medo, diz lá quem és no EFESO e vais ver como aprendes rapido a perder cidades...ups, esqueci-me que isso ja sabes melhor que qualquer um.

Quando deixares de ter medo aparece que eu espero por ti.
 

DeletedUser12138

Guest
Mosel voces tiveram vantagem neste evento devido a terem um numero superior de jogadores!
Quando acabar nos vamos levar vantagem devido a termos mais jogadores que usam mt ouro...entendes te agora?

metal , uma coisa muitos de vos secaram o ouro que tinha para tentar segurar cidade , muitos foram de ferias e estao a ser seguidos ao milimetro, se voltam das ferias, mal voltem começam a comer logo de rajada nao teram tempo para se recompor por mais ouro que gastem

Voces precisam de um desenho? 430 ou la o que é vs 90 num evento que n e preciso mt ouro e que da mt tropa ofensiva quem é que fica a ganhar?

e que da tropa defenciva tipo birremes espadas e arcos , ah mas esquece isso nao serve pq o STOCK de ouro para subir muralhas acabou!!! entendes-te?????
esqueceste tambem que nesses 430 perto de 100 gastam tambem ouro ah pasada apenas entrarm no mundo passado um mes tal como eu, ou seja nao conseguimos acompanhar os tops da VG que sei que conseguiamos acompanhar alguns deles, depois ficam 100 que gastam centenas em ouro para 10 0u 20

ah muita gente daqui camuflada tambem amigo nao e so ai
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Mosel voces tiveram vantagem neste evento devido a terem um numero superior de jogadores!
Quando acabar nos vamos levar vantagem devido a termos mais jogadores que usam mt ouro...entendes te agora?

Isso é tipico, quem não sabe jogar usa ouro, mas mesmo assim levam até não poder mais, porque durante o 1º evento vangloriaram-se que o evento vos dava vantagem e agora neste evento ja não dá vantagem? Não ha quem vos entenda.

Fugir é sempre mais facil que enfrentar a luta, pois quem foge não perde cidades...ups, enganei-me mais uma vêz pois mesmo os que fugiram e meteram MDF perderam cidades....
 

DeletedUser12280

Guest
metal , uma coisa muitos de vos secaram o ouro que tinha para tentar segurar cidade , muitos foram de ferias e estao a ser seguidos ao milimetro, se voltam das ferias, mal voltem começam a comer logo de rajada nao teram tempo para se recompor por mais ouro que gastem

Olha que vais ter uma bela surpresa...ainda mais cedo do que pensas :rolleyes:
Nao sairam por causa do stock de ouro...sairam pk n tinham tempo para estar a defender neste coordenado
 

DeletedUser11754

Guest
Mosel, tranquilo de certeza que não estás, pois já conseguiste começar mancha neste nick também.
Eu, felizmente, não tenho o meu nick manchado ao contrário do que muitos pensam (aquela maltinha que tem a mania).. eu tenho o meu grupo de amigos e de jogadores aqui no jogo, atualmente estou com eles no Gytheio, não preciso de ter cunhas aqui ou ali.
Do que fiz no mundo Psi já resolvi tudo, tal como tu no mundo em que fizeste porcaria (não me recordo do nome, mas acho que é o Omega, tou correto?).. mas vires para aqui 8 páginas dizeres que não és o Mosel e depois de muitos prints e provas para te fazerem cair a máscara não te favorece nada.
E sim, eu também mudei de nick, mas se quiseres explico-te o porquê... Não foi pelo o nick GOMESADA estar sujo, porque não foi. O antigo Academos14 deu-me esta conta que estava com uma cidade no Atenas, e eu aceitei, mas nunca escondi o nick GOMESADA por tras do Academos14, pois aqui no FE uso "Academos14 - GOMESADA", no Atenas as minhas cidades chamam-se "GOMESADA XX" (XX conforme o número) e no Gytheio "? - GOMESADA XX", e a imagem de perfil também contém os dois nicks. Não andei aqui no FE a me enterrar ao longo de 8 páginas como tu fizeste...
Cerco é a tua zona de conforto? Olha, a minha também! Mal posso esperar :) mas vê lá não te baldes depois, ou não mudes de nick.

Quanto ao Metaleirog, quem não jogou com ele este ano (APENAS A PARTIR DE 2015) não pode dizer o quer que seja, porque ele mudou, anda a jogar grepolis e eu e acredito que o resto da minha aliança também estejam a gostar de jogar com ele..

Votsob, chama noob a vontade, tou-me para os teus insultos e ainda mais para ti ;)
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Temos que fazer aqui uma analogia ao tempo da monarquia.

No tempo da monarquia todos os Reis tinham no seu castelo um bobo da corte. Nós no FE temos o METALEIROG.

Sei que não é bem a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar.
 

DeletedUser

Guest
Boas noites, deixo aqui actualização das percas últimos dias da VG.
As que estão tapadas são cortes de revolta.


bxI1SxM.png

3ossCMW.png

xqtVOyj.png

mZOcGFO.png

owDZKZg.png
 

DeletedUser11561

Guest
Temos que fazer aqui uma analogia ao tempo da monarquia.

No tempo da monarquia todos os Reis tinham no seu castelo um bobo da corte. Nós no FE temos o METALEIROG.

Sei que não é bem a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar.

Ele é o Batatinha, querias o quê?
 

DeletedUser

Guest
Boas Guerreiro Skumbag neste topico terás a info desejada para poderes acompanhar de perto do que se passa no mundo, principalmente da aliança Velha Guarda.
Por exemplo na Pagina 14 encontra se as cidades perdidas desde o dia 14 até dia de hoje isto falando do que já se encontra actualizado no grepolis pt stats.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Tópico novamente reaberto.
 
Última edição:
Topo