• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Para que eles te vao atacar!!!
MORAL BAIXA PERDEM TROPAS perdem cultura perdem tudo nao vale a pena!!!
ELES PODEM MUITO MAIS ATACAR GAJOS MAIS FORTES GANHAM MAIS CULTURA FAZEM MAIS SLOTS...
Isto e o que destingue jogadores top 1 de jogadores top 50 eheh!
 

DeletedUser13563

Guest
GRDuarte diz ao gajos da tua aliança para me atacarem, estou brevemente de saida e ainda me quero divertir um pouco
ja pedi ao poa e ao belavida mas eles recusaram :(
Eles querem adversários à altura, tu és a menor das nossas preocupações :cool:

Nem sabia que estavas no mundo :D
 

DeletedUser12413

Guest
Eles querem adversários à altura, tu és a menor das nossas preocupações :cool:

Nem sabia que estavas no mundo :D

Estou lá para passar o tempo kkkk vou lá 2 vezes por dia se tanto, só mesmo meter as cidades a evoluir e fazer tropas para não ficar inativo
entretanto devo estar de saída, tenho o mundo Gela onde estou a jogar com mais empenho

Mas antes de sair do mundo gostaria que me tentassem por em revolta, porque desde o inicio do mundo nunca tive em revolta, é um bocado triste :(
 

DeletedUser10895

Guest
Oh é normal

Está explicado o motivo de não teres tido revoltas. Moscas mortas não fazem mal a ninguém... logo não precisamos de nos preocupar contigo.

52gbk7.jpg
tenho de ademitri pela primeira vez tiveste bem e isto que deve ser um forum picar o adeversario com bom humor e sem ofender desta tiveste bem
 

GRDuarte

Veterano
Zunxas es muito fracos neste tipo de "MEMS"!!!
O que o relampago faz de mal???
quem lanca relampago so atrasa seu jogo
nao percebo os caras que passam toda vida lancando relampago nas cidades dos inimigos!!!
perdes 250 favores para nada quando tu podes estar a fazer mantis ou enviados divinos para fazer favores e com esses 250 favores poderias fazer 1000 favores...
AQUI ESTA a diferenca entre jogadores do TOPO e jogadores de top 200 a top 300!!!


Mas Marcelino nao te gabes muito o mundo ainda esta muito aberto embora os New estejam para desistir... TEM OS FERANAZONA grande ally secalhar ate a melhor e se os New os mais partcipativos como Pedro Iron Rodrix Kirawell Tito e mais uns 10 a 15 jogadores se juntassem aos FERANAZONA ai entao seria bem diferente este mundo...
pois os New project tem imensa qualidade so falta uma boa estrategia e uma boa lead agora os feranazona sao uma boa lead e tem imensa qualidade e juntando mais os NEW nossa ficariam aui uma ally e topo!
SOU FUNDADOR DA DZ mas digo que se isto acontecer os DZ nao terao nada a vida facilitiada mesmo nada caso queiram ganhar o mundo!


MAS GOSTEI DE VER ESTE MUNDO O FARSALA SO DEU PARA COMPROVAR O QUE REALMENTE ACONTECEU NO SPARTA... MAS NAO QUERO ESTAR A FALAR DE MUNDOS PASSADOS MAS É TUDO MUITO BONITO QUANDO ALLYS SE GABAM DE FEITOS QUANDO CRESCEM AS COSTAS DOS OUTROS... ESTE MUNDO DEU PARA COMPROVAR TUDO ISSO!
 

DeletedUser12413

Guest
ahaha mano tem calma eu estou aqui a brincar com o gajo, eu NUNCA uso relâmpagos, para tua informação foi buscar isto à net loool
não percebi a parte:
"AQUI ESTA a diferenca entre jogadores do TOPO e jogadores de top 200 a top 300!!!"

explica-me melhor
beijo no ombro
 

DeletedUser13509

Guest
Epá aserio calem se com essas cenas a única coisa que sabem falar é este é melhor que aquele, aquele e melhor que está mas porra joguem apenas e não venham com essas conversas!!!
Os NEW PROJECT só caem quando eu quiser até lá vamos andando e não quero desculpas porque fizeram pacto então nós tb fizemos, os DZ sabem muito bem que não cumpriram com a mp em massa que enviaram a minha ally no início do mundo mas isso não intressa.
 

DeletedUser13563

Guest
O que eu faço é simplesmente para picar no bom sentido!
E isso de eles sem juntarem aos fera só nos iria dar ainda mais a Vitória, mais não digo.
Abraço
 

DeletedUser11237

Guest
Muito boa tarde

depois de saber que muito se fala da nossa pequena aliança ... e ainda por cima citada por tão ilustres intervenientes,
não podia deixar de vir saudar e agradecer tamanha simpatia pela nossa aliança :)

Amigos, os FERANAZONA estão no farsala para fazer exactamente aquilo que temos escrito no perfil....nem mais, nem menos.
Engraçado ler aqui que temos pactos com X ou Y, ou que sabem quem é a nossa lead ou que temos isto e aquilo lol

pessoal ... Keep Calm
estamos aqui para desfrutar da vossa companhia :D
Escusam de inventar ou fazer sugestões, que aqui o pessoal tb sabe fazer a leitura do mapa mundo
Qual dúvida é só perguntar que a CCC responde kkkk

Deve ter sido a minha única intervenção pq eu gosto é de ler o q vocês escrevem, muito mais divertido.
Cumprimentos e continuação de um excelente jogo a todos

HP
 

DeletedUser10895

Guest
eu nao me queria manifestar mas tenho de dizer uma coisa ta a passar a ideia que a led da minha aliança e fraca o que ta errado do meu ponto de vista a led no meu ver tem feito um bom trabalho se alguem tem falhado sao os jogadores mas tb ha que dar merito aos adeversarios ja que tem feito um bom trabalho mas calma marcelino nao deites ja foguetes que isto ainda nem começou isto e uma maratona camarada vamos ver qual as aliança que tem melhores maratonistas kkkkkkkkkkkkkkkkk ja que spints parce que voces nos ganham mas nao sao esses que vencem mundos
 

DeletedUser13406

Guest
Muito boa tarde

depois de saber que muito se fala da nossa pequena aliança ... e ainda por cima citada por tão ilustres intervenientes,
não podia deixar de vir saudar e agradecer tamanha simpatia pela nossa aliança :)

Amigos, os FERANAZONA estão no farsala para fazer exactamente aquilo que temos escrito no perfil....nem mais, nem menos.
Engraçado ler aqui que temos pactos com X ou Y, ou que sabem quem é a nossa lead ou que temos isto e aquilo lol

pessoal ... Keep Calm
estamos aqui para desfrutar da vossa companhia :D
Escusam de inventar ou fazer sugestões, que aqui o pessoal tb sabe fazer a leitura do mapa mundo
Qual dúvida é só perguntar que a CCC responde kkkk

Deve ter sido a minha única intervenção pq eu gosto é de ler o q vocês escrevem, muito mais divertido.
Cumprimentos e continuação de um excelente jogo a todos

HP




Menos barulho se faz favor...
 

DeletedUser13621

Guest
eu nao me queria manifestar mas tenho de dizer uma coisa ta a passar a ideia que a led da minha aliança e fraca o que ta errado do meu ponto de vista a led no meu ver tem feito um bom trabalho se alguem tem falhado sao os jogadores mas tb ha que dar merito aos adeversarios ja que tem feito um bom trabalho mas calma marcelino nao deites ja foguetes que isto ainda nem começou isto e uma maratona camarada vamos ver qual as aliança que tem melhores maratonistas kkkkkkkkkkkkkkkkk ja que spints parce que voces nos ganham mas nao sao esses que vencem mundos


Provavelmente vai sair mais um pacto para reforçar e tentar retardar o inevitável.

PS: afinal ja saiu mais um pacto da cartola para os New Project, agora so falta saber quem será..... serão os Last to Fall ?

Aceitam-se apostas
 

DeletedUser13509

Guest
Já me estou a passar cacete
Não tem mais nada que fazer que andar aí a falar porcaria no fórum externo
E qual pacto qual quê, queres msm falar disso queres?
Mas agora prepara te e sim tito já andam a deitar fuguetes mas espera aí que eles logo vem falam falam mas a ilhas que furaram até agora foi só inativos
É sim tem mérito tb
 

DeletedUser13621

Guest
Já me estou a passar cacete
Não tem mais nada que fazer que andar aí a falar porcaria no fórum externo
E qual pacto qual quê, queres msm falar disso queres?
Mas agora prepara te e sim tito já andam a deitar fuguetes mas espera aí que eles logo vem falam falam mas a ilhas que furaram até agora foi só inativos
É sim tem mérito tb

Eu so falei porque uma serie de cidades dos Last To Fall que foram conquistadas estão a receber apoios dos New Project, algumas ja os têm la estacionados pois chegaram apos os colonos terem entrado.

Desculpa se me equivoquei, mas normalmente uma aliança so apoia outra se for um aliado, digo eu...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo