• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cccm13

Deus do Olimpo
De momento o mundo está assim, mas posso ir-te atualizando :D
1pz9lv.png

Querem partilhar os pormenores desse pacto? (Quem me conhece sabe que sou curiosa, não consigo resistir a perguntar :().
É um pna com ataques conjuntos, ou um pna com vista a uma fusão futura?
 
Última edição:

DeletedUser13563

Guest
Querem partilhar os pormenores desse pacto? (Quem me conhece sabe que sou curiosa, não consigo resistir a perguntar :().
É um pna com ataques conjuntos, ou um pna com vista a uma fusão futura?
São perguntas que mais tarde ou mais cedo irás ter resposta hehe
 

GRDuarte

Veterano
ORA NEM MAIS!!!
FOI TAL E QUAL OS NEW quando fizeram pacto com todo o mundo RENEGADOS E LOUCOS LUSITANOS nao nos disseram nada mas mais cedo ou mais tarde descobrimos ehehe!
 

GRDuarte

Veterano
Mas agora falando sério!
No meu ponto de vista este mundo tem muito para dar!
Embora a -Danger Zone- esteja em primeiro há tanto jogador com tanta qualidade neste mundo!!!
Este é o meu apelo enquanto fundador da DZ!
New Project tem um grupo de jogadores íncriveis! Joguei contra eles no Sparta e sem dúvida tem la jogadores impressionantes... Só está lá a faltar é um toque da LEAD tem que arranjar uma melhor solução e tem que se livrar dos jogadores que não fazem rigorosamente nada e isso ve se através do GREPOLIFE do Matrix há jogadores que nao fazem pontos durante semana!
FERANAZONA- Aliança muito mas muito grande ...27 jogadores unidos por um objectivo só estiveram a cair levantaram-se e atualmente já se encontram em 5 ... Aliança constituida por grandes e excelentes jogadores!
Depois ainda há o Imperio Utrusco... ALIANCA NAO MUITO FORTE MAS COM JOGADORES QUE OUTRA ALTURA FORAM GRANDIOSOS ESPERO QUE ESTEJAM CÁ PARA DAR TUDO TAMBÉM!

EM RELAÇÃO AOS JOGADORES:
Este mundo tem muito para dar mas o jogador que mais me surpreendeu foi sem dúvida o IRONMANPT...
Este jogador veio do nada apareceu e está em 2 lugar!já para não falar do tito13 também me surpreendeu pela positiva grande jogar e outro jogador que embora ainda nao se note pela sua classificacao mas a sua evolucao e fenomenal o cmdpst ... Jogador inicio muito depois do mundo comecar e a forma como ele se encontra neste mundo é fabulosa!

SEM DUVIDA INIMIGOS COM IMENSA QUALIDADE!!!
VAMOS ATIÇAR ESTE MUNDO EHEHEH!
 

DeletedUser13563

Guest
cccm sempre que tiveres alguma dúvida em relação à -DZ- é só expores, nós estamos cá para responder :D
 

cccm13

Deus do Olimpo
Acho que vou fazer uma pergunta por dia (até me aborrecer) com vista a animar o fórum. :D

Pergunta do dia:

Consideram que fizeram uma fusão ou integração de jogadores?
 

GRDuarte

Veterano
Sem duvida isto foi uma fusão!!!
ccm13 nao sei em que ally vc está secalhar e nao sei seu nick!!! mas que falam muito da nossa aliança falam e não é pouco e não é por bem de longe que é pelo bem, ou nos culpam de usarmos bots ou nos culpam de sermos uma ally que desde o inicio faz fusoes e fusoes culpam nos de tudo!!!
MAS GOSTARIA DE TERMINAR ESTE ASSUNTO POR AQUI...
Entao vamos ao que interessa...
-Danger Zone- é um projeto que foi elaborado antes mesmo de o ano de 2018 começar foi algo que Darkgunpt e Rogerio69(eu) e Rogerio Poa fomos elaborando ao longo de 6 meses árduos... Antes mesmo do mundo começar nós os já trabalhávamos a planear onde fundar onde conquistar quem conquistar primeiro tudo... Depois no ultimo mes para a abertura do mundo soube que o Pedro20015 ia criar um projet(Este jogador Pedro é meu amigo e foi convidado para este projeto mas decidiu criar o seu) e nós voltamos a ter reunioes e mais reunioes visto já termos conhecimento dos jogadores que iam para lá alguns e que sabiamos que tinham imensa qualidade pois eram jogadores do mundo Sparta praticamente todos, felizmente para o nosso lado eles não trouxeram as bestas das bestas como o Zerone Hipo e Malhota!!!
CONTINUANDO... O mundo começou tudo numa correria já tinhamos 50 jogadores ou 60 interessados no último dia antes da abertura do mundo eramos uns 30 mas depois a malta quis começar mesmo a sério e convidou muitos amigos e chegamos ao dobro de pessoal!O MUNDO COMEÇOU COMEÇAMOS A ATACAR A ALLY DO KALU1 já nao me lembro do nome... Demos um SHOW autentico conquistamos todas menos a do Kalu1 que meteu mdf e que era a cidade mais forte do jogo infelizmente ele meteu mdf!!! A partir daí foi sempre sempre a bombar... nós -Danger Zone- andavamos atentos a tudo o que se passava ... Enquanto nos conquistavamos grandes os New fundavam e isto fez com que nos ficassemos a frente... PAssado uma semana do jogo em que já estavam ilhas com barbaras os New continuavam a fechar ilhas secas isso atrasou imenso no jogo deles!
Passado 2 semanas tivemos umas 8 a 10 desistencias (PiuPiu Oldy Manuelbenfica felipe entre outros) e para compensar esta perda dos 10 jogadores decidimos recrutar 10 jogadores(NOVA FORÇA)! lembro me que nessa altura os New Project receberao pacto para ter com o Nova força ou até uma fusao e recusaram e nós também recusamos a primeira mas depois que soubemos que os New já estavam fazendo pactos aí não exitamos e decidimos fazer uma guerra justa se eles faem nós também fazemos aí recrutamos 10 jogadores dos NOVA FORÇA (Sabem quantos cá estão hoje da antiga nova Força??? 2 jogadores) depois deste recrutamento nós -Danger Zone- ficamos com um dominio imparavél já em pontos e num nucleo muito mais consituido e ai revira-se tudo novamente e New fazem pacto com 2 aliancas (RENEGADOS E MAIS PARA A FRENTE LUSITANOS)!
Nós continuamos e continuamos lutando só estes mas a verdade é que nós demos uma lição aos LOUCOS e tinham um grupo de jogadores lá que se andava a esforçar e que gostaria imenso de ter uma opurtunidade de jogar com pessoas amigas e que se ajudam mutuamente) aí para tornar este mundo mais competitivo decidimos recrutar 15 jogadores deles-quase nada visto que os loucos lusitanos eram 3 alianças full os renegados outra e os New eram 2 por isso eram 6 aliancas contra 2!!!
Ai recrutamos 15 jogadores dos quais atualmente encontram-se não sei dizer ao certo mas devem ser menos de 7!!!
DEPOIS MAIS UMA VEZ DEMOS UM AVANCO ENORME... Por mera coincidencia num dia em que os New nos fizeram coordenado recebemos também ataques dos FERANAZONA não sei se foi pacto ou mera coincidencia não sei mas que recebemos recebemos! TIORICAMENTE JÁ ESTAVA TODO O MUNDO CONTRA NÓS!!! RECEBIAMOS ATAQUES POR TODOS OS LADOS EMBORA CONSEGUISSEMOS DEFENDER TODOS!!!
Depois deu-se o mau momento e os RENEGADOS separaram-se visto a LEAD da Renegados não estar a ir num bom rumo, isto é só um tomava decisoes embora a lead a opinasse ou nao era tudo a maneira de um e por isso um grupo de amigos saiu!
Esse grupo de amigos saiu e criou a esquadrao suicida e recrutou 4 ou 5 jogadores da Loucos Lusitanos que eram membros ligueiramente ativos e criam uma opurtunidade para aprender a jogar e eles deram!
ISTO DUROU UMA SEMANA e os ESQUADRÃO FALARAM CONNOSCO NUM POSSIVEL PACTO PARA DESTRUIR OS LOUCOS LUSITANOS NEW PROJECT E OS QUE RESTAVAM DA RENEGADOS, achamos engraçado muito engraçado discutimos ambas as Leads fizemos chamadas e chegamos a um consenso, o pacto foi então concluido e quem sabe para uma futura fusão!!!
E assim se sucedeu(Embora durante este tempo depois os ESQUADRAO SUICIDA QUE SO ERAM 21 membros recrutaram 10 jogadores experientes e de muita confianca dos The expendables totalizando 31 jogadores mas que só acabaram vindo 26 para a aliança)

PORTANTO SIM ISTO QUE SE DEU ENTRE O ESQUADRAO SUICIDA E A DANGER ZONE É UMA FUSÃO SIM de 26 jogadores!!!


FIZEMOS ESTE PACTO CLARO NÃO QUERO ESTAR A BATER PROMENOR EM PROMENOR mas pk os NEW FIZERAM FUSAO COM OS LOUCOS(e como sabem os Loucos tinham grandes e grandes jogadores do qual realço o OVERYOU)

Mas juntos estavámos constantemente caindo em cima de vcs e com estes pactos e fusoes que os NEW FIZERAM so os veio prejudicar visto terem deixado entrar qualquer um sendo inativo ou ativo e nós furamos por aí adiante!



DESCULPEM UMA SMS TÃO GRANDE EHEHE MAS É SÓ PARA FICAR ESCLARECIDO UM POUCO DA HISTÓRIA DESTE MUNDO!


PS: NÃO DERROTAMOS OS LOUCOS LUSITANOS GRAÇAS A ESTE PACTO POIS ANTES MESMO DE TERMOS ALGUMA COISA COM OS ESQUADRÃO JÁ TINHAMOS FEITO UM COORDENAOD AOS LOUCOS EM QUE CONQUISTAMOS MAIS DE 25 CIDADES!


UM ABRAÇO A TODOS E DAQUI O VOSSO AMIGO,
ROGERIO 69 aka WILSONDUARTE2002 aka GRDuarte
 

GRDuarte

Veterano
Rsrs podes sempre perguntar mas estou farto que nos culpem de coisas injustamente!!!
SOMOS UMA ALIANÇA DE RESPEITO ACIMA DE TUDO MAS QUEREM SEMPRE FALAR MAL DE NÓS!
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser13563

Guest
O Marcelino é noob mas não vives sem ele :D És tu e o tito! :p

(Próxima resposta do tito aqui no fórum: "Sonhas comigo")
 

DeletedUser12413

Guest
GRDuarte diz ao gajos da tua aliança para me atacarem, estou brevemente de saida e ainda me quero divertir um pouco
ja pedi ao poa e ao belavida mas eles recusaram :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo