• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

O estado do grepo pt

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser12491

Guest
agora culpa a fusão :) nós fizemos fusão fresh-irmandade, voçês fizeram com os mythology, burning water e fuzileiros.
E nem vamos falar do inicio do mundo que aí voçês fizeram com os kaos e a united fez com os que sairam dos marked.

Sempre tiveram voçês em vantagem em relação a numero de membros, apenas neste momento estamos nós com mais que os teus companheiros mal viram que a fresh se uniu aos irmandade fugiram todos, portanto não vejo mal nenhum em termos feito uma fusão :)
Mas claro que voçês queria continuar a combater-nos com o dobro dos membros, foi a unica altura em que tinham voçês a vantagem e mal equilibrámos as coisas com a fusão olha, já não iam pela quantidade. Pela qualidade tbm não era melhor.

E pirates como dito anteriormente é tido como um PNA. Não nos atacamos entre nós. mas também não é pelos apoios que meia dúzia deles apenas manda que nós seguramos as nossas cidades sem a ajuda que eles dão. Tirando isso as nossas relações com eles são iguais às vossas. Ou têmo-los no bolso porque não nos atacam? :) Então nesse caso acho que também andam no vosso hehe.
 

DeletedUser11043

Guest
Muito gostas tu henry, e outros tantos, de falar dos primeiros meses de mundo... nessa altura, os FAIXA nem vos tinham como inimigos principais, para quê estar nessa lengalenga toda? Eu próprio nem me lembro do que aconteceu lol

Quando o jogo esteve para o lado dos FAIXA, reclamavam com os pactos que a FAIXA mantinha, mas agora que o jogo esta para o lado dos ENIGMA já nao se pode falar dos pactos e fusões?

Quando era FAIXA VS Fresh + Irmandade (Sem partilha de defesa) estava equilibrado, apesar de ser a top1 vs top2 e top3, mas quando passou a ser 1 vs 2 alianças unidas é completamente diferente e ambos sabemos que se voces nao tivessem feito a fusão, os IRMANDADE já estariam resetados e vocês nao estavam em top1

Pirates, a aliança mais fraca do mundo, nunca entraram em guerras com nenhuma aliança. Se eles tivessem lutado contra voces, pode ser que a FAIXA tivessem mais espaço e tempo para aguentar o barco, mas lá está, nunca criaram pressão na vossa aliança o que permitiu os FRESH focarem-se no oceano dos FAIXA, enquanto os FAIXA tinham de lutar contra 3 frentes.
 

DeletedUser12491

Guest
2 frentes lastking. 55>>54 e 55>>45.

E no inicio do mundo nós éramos os inimigos principais sim, a meio é que passou para os irmandade a batata quente de se aguentarem 30 contra mais de 100. Já para não falar de que a defesa não era partilhada nessa altura...
Nós partilhámos a nossa aba de defesa com eles uns tempos depois e mal teve uso, apenas em certas urgências foram lá feitos pedidos de apoio.
A defesa partilhada em si apareceu poucos dias antes da fusão quando já estava tudo tratado (por volta de meio de junho) portanto estavam mesmo a lutar 100 vs 30 e em outra frente vs nós que seriamos cerca de 70.

Daí estar equilibrado, voçês eram 100 com tudo partilhado. nós éramos 30 + 70 sem as tais partilhas de defesa que referes ou mesmo ataque.
A prova disso é que mal a defesa e ataque foram partilhados viu-se bem a diferença que já não vinham voçês buscar grandes cidades e na parte do ataque já não se aguentavam connosco.

PS: esqueces-te de dizer que não era TOP1 vs TOP2 e TOP3 mas sim TOP1, TOP5 e TOP7 vs TOP2, TOP3 e TOP6..
 

DeletedUser13647

Guest
Muito gostas tu henry, e outros tantos, de falar dos primeiros meses de mundo... nessa altura, os FAIXA nem vos tinham como inimigos principais, para quê estar nessa lengalenga toda? Eu próprio nem me lembro do que aconteceu lol

Quando o jogo esteve para o lado dos FAIXA, reclamavam com os pactos que a FAIXA mantinha, mas agora que o jogo esta para o lado dos ENIGMA já nao se pode falar dos pactos e fusões?

Quando era FAIXA VS Fresh + Irmandade (Sem partilha de defesa) estava equilibrado, apesar de ser a top1 vs top2 e top3, mas quando passou a ser 1 vs 2 alianças unidas é completamente diferente e ambos sabemos que se voces nao tivessem feito a fusão, os IRMANDADE já estariam resetados e vocês nao estavam em top1

Pirates, a aliança mais fraca do mundo, nunca entraram em guerras com nenhuma aliança. Se eles tivessem lutado contra voces, pode ser que a FAIXA tivessem mais espaço e tempo para aguentar o barco, mas lá está, nunca criaram pressão na vossa aliança o que permitiu os FRESH focarem-se no oceano dos FAIXA, enquanto os FAIXA tinham de lutar contra 3 frentes.

Irmandade resetados. Que piada kkkkkk. A verdade é que mesmo em maior número, só conseguiam pegar cidades dos próprios spys kkkk.

Ainda lembro quando foram pegar uma cidade de um ativo nosso, perderam todos os ataques e depois acabou os spys pra pegar.

Aí começou a choradeira no fórum. Continua aí que choro de derrotado é música para meus ouvidos. Seria mais bonito se admitissem que

mesmo em maior número não conseguiram avançar no 45. O máximo que fizeram foi dar luta por alguns meses. Chega a ser vergonhoso

com o número de jogadores e não conseguirem fazer nada contra meia dúzia da irmandade. E não venha falar de que a irmandade recebia

ajuda. A defesa era nossa basicamente, por isso que foram derrotados tão rápido...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser12491

Guest
É possível que ainda não tenha acabado.
Esperemos que esta nova união ainda traga competitividade ao mundo.
Tal pode acontecer principalmente se tu Julio e mais quem meteu mdf volte ao jogo e se una à nova equipa que se está a formar com o objectivo de nos combater.
Só peço é que se mantenham por cá ou voltem e ajudem o mundo a tornar-se competitivo de novo.

À nova união de jogadores desejo boa sorte :)
 

DeletedUser13476

Guest
Muito gostas tu henry, e outros tantos, de falar dos primeiros meses de mundo... nessa altura, os FAIXA nem vos tinham como inimigos principais, para quê estar nessa lengalenga toda? Eu próprio nem me lembro do que aconteceu lol

Quando o jogo esteve para o lado dos FAIXA, reclamavam com os pactos que a FAIXA mantinha, mas agora que o jogo esta para o lado dos ENIGMA já nao se pode falar dos pactos e fusões?

Quando era FAIXA VS Fresh + Irmandade (Sem partilha de defesa) estava equilibrado, apesar de ser a top1 vs top2 e top3, mas quando passou a ser 1 vs 2 alianças unidas é completamente diferente e ambos sabemos que se voces nao tivessem feito a fusão, os IRMANDADE já estariam resetados e vocês nao estavam em top1

Pirates, a aliança mais fraca do mundo, nunca entraram em guerras com nenhuma aliança. Se eles tivessem lutado contra voces, pode ser que a FAIXA tivessem mais espaço e tempo para aguentar o barco, mas lá está, nunca criaram pressão na vossa aliança o que permitiu os FRESH focarem-se no oceano dos FAIXA, enquanto os FAIXA tinham de lutar contra 3 frentes.

Só continuas a mostrar ignorância, e o quanto do mundo não percebes. Aceita que os melhores estão na frente, e que foram vocês que se sabotaram a vocês mesmos. A Faixa teve mais pactos desde o início, e os pactos da Enigma foram reactivos a esses pactos. Os Pirates sim, tem estando em guerra, mas como vocês são egocêntricos nem deram por isso. E a Pirates não é a aliança mais fraca do mundo.


Na minha opiniao, muitos abandonaram por causa da lead dos faixa,
cometeu se muitos erros é assim torna se insuportavel jogar.
mas gostei do mundo enquanto durou

Tens os meus parabéns, foste um adversário a altura, e um osso duro de roer. Infelizmente duvido que volte a jogar grepolis tão cedo por falta de tempo, mas se um dia voltar, espero ver-te outra vez.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Boa noite a todos.

Uma enorme abraço aos meus companheiros da Fresh pela grande união que sempre mostraram e isso esta á vista neste momento. Só lamento o facto de ter que desistir naquela altura por motivos profissionais, mas ainda assim sinto que ajudei a dar um novo rumo ao estado em que se encontravam as coisas.

Ganhem este mundo e espero voltar a estar com vocês, só não volto agora porque infelizmente ja é demasiado tarde.
 

DeletedUser11043

Guest
Quem matou o mundo foram voces, e não por glória própria. Fundiram a top2 com a top3, muito mérito é da vossa LEAD pela ideia de fusão.
Os FAIXA tiveram pactos, mas nunca nenhum pacto teve um impacto tão grande como o vosso, nem nunca teve partilha com outra aliança aliada.

Não recuso essa ideia, os FAIXA afundou-se em grande parte por problemas internos, isso é inegavel.

Ah os Pirate tem estado em guerra com os Moria lol grande guerra que para ai vai
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Quem matou o mundo foram voces, e não por glória própria. Fundiram a top2 com a top3, muito mérito é da vossa LEAD pela ideia de fusão.
Os FAIXA tiveram pactos, mas nunca nenhum pacto teve um impacto tão grande como o vosso, nem nunca teve partilha com outra aliança aliada.

Não recuso essa ideia, os FAIXA afundou-se em grande parte por problemas internos, isso é inegavel.

Ah os Pirate tem estado em guerra com os Moria lol grande guerra que para ai vai

Uma pergunta, tu jogaste neste mundo sequer? dando uma vista de olhos pelos stats, conquistaste mais companheiros de aliança que o Manuel.

Desculpa, esse comentário era comigo? Penso que não
.
 

GRDuarte

Veterano
Nao estou neste mundo mas acho que por mais coisas que se digam acho que isto tem que ser dito!!!
SE OS ENIGMA FIZERAM PACTO SE NAO OS FAIXA TAMBEM PODIAM FAZER QUAL A CENA???
PACTOS EXISTEM PARA ISSO MESMO... QUAL O PROBLEMA DE UNIREM TOP 2 com top 3 o TOP 1 tambem nao podia tentar este tipo de fusão? No Farsala estão 7 allys lutando contra a DZ acham que a DZ tem alguma coisa a dizer??? A DZ TAMBEM PODIA TER FEITO ISTO mas não fez porque nao quer mas dou os parabens as 7 aliancas que tem um "Pacto" isto e atacam todos no mesmo dia a DZ para tentarem os destruir... Se somos contra ou a favor , nao temos nada a dzier e uma ideia simplesmente que usaram para destruir um inimigo mas pactos e fusoes e permitido a todas as allys no grepolis so nao faz quem nao quer!!!
Claro que pactos e fusoes tira competitivadade ao mundo mas e que??? cada ally faz o que quer desde que jogue dentro tudo do legal!!!
SO acho e que se tem que dar os parabens aos ENIGMA os FAIXA cairam quando os BESTAS COMECARAM A SAIR desde ai tudo foi diferente dos FAIXA nao jogo no DORISCOS mas acompanho a historia...
SE OS BESTAS NAO TIVESSEM SAIDO SEM DUVIDA QUE O MUNDO AINDA ESTARIA COM BOA GUERRA mas está e mundos há muitos...
como disse uma vez um inimigo meu... ninguem ganha e ninguem perde só a INNO é que ganha com isto... Nos perdemos o nosso tempo e dinheiro mas nao ganhamos nada é só mesmo a INNO por isso!!!
Abraço,

PS: nao levem o meu comentario a mal é só o meu ponto de vista!
 

DeletedUser12755

Guest
Nao estou neste mundo mas acho que por mais coisas que se digam acho que isto tem que ser dito!!!
SE OS ENIGMA FIZERAM PACTO SE NAO OS FAIXA TAMBEM PODIAM FAZER QUAL A CENA???
PACTOS EXISTEM PARA ISSO MESMO... QUAL O PROBLEMA DE UNIREM TOP 2 com top 3 o TOP 1 tambem nao podia tentar este tipo de fusão? No Farsala estão 7 allys lutando contra a DZ acham que a DZ tem alguma coisa a dizer??? A DZ TAMBEM PODIA TER FEITO ISTO mas não fez porque nao quer mas dou os parabens as 7 aliancas que tem um "Pacto" isto e atacam todos no mesmo dia a DZ para tentarem os destruir... Se somos contra ou a favor , nao temos nada a dzier e uma ideia simplesmente que usaram para destruir um inimigo mas pactos e fusoes e permitido a todas as allys no grepolis so nao faz quem nao quer!!!
Claro que pactos e fusoes tira competitivadade ao mundo mas e que??? cada ally faz o que quer desde que jogue dentro tudo do legal!!!
SO acho e que se tem que dar os parabens aos ENIGMA os FAIXA cairam quando os BESTAS COMECARAM A SAIR desde ai tudo foi diferente dos FAIXA nao jogo no DORISCOS mas acompanho a historia...
SE OS BESTAS NAO TIVESSEM SAIDO SEM DUVIDA QUE O MUNDO AINDA ESTARIA COM BOA GUERRA mas está e mundos há muitos...
como disse uma vez um inimigo meu... ninguem ganha e ninguem perde só a INNO é que ganha com isto... Nos perdemos o nosso tempo e dinheiro mas nao ganhamos nada é só mesmo a INNO por isso!!!
Abraço,

PS: nao levem o meu comentario a mal é só o meu ponto de vista!

Concordo em parte com o que dizes afinal de contas se é legal pudemos criticar e opinar mas so temos de comer e calar agora parabenizar o caminho mais facil ? nah

Acho sim que se deve parabenizar aqueles que menos pactos fizerem bem como academias isso sim é de louvar e dar os parabéns pois estao a ir pelo caminho mais dificil e se vencerem serao sempre os verdadeiros vencedores sem criticas possiveis.

Saludos
 

DeletedUser12491

Guest
Boa noite a todos.

Uma enorme abraço aos meus companheiros da Fresh pela grande união que sempre mostraram e isso esta á vista neste momento. Só lamento o facto de ter que desistir naquela altura por motivos profissionais, mas ainda assim sinto que ajudei a dar um novo rumo ao estado em que se encontravam as coisas.

Ganhem este mundo e espero voltar a estar com vocês, só não volto agora porque infelizmente ja é demasiado tarde.
Sempre bem vindo :)
Não é tarde para ti ;)
 

DeletedUser12491

Guest
Concordo em parte com o que dizes afinal de contas se é legal pudemos criticar e opinar mas so temos de comer e calar agora parabenizar o caminho mais facil ? nah

Acho sim que se deve parabenizar aqueles que menos pactos fizerem bem como academias isso sim é de louvar e dar os parabéns pois estao a ir pelo caminho mais dificil e se vencerem serao sempre os verdadeiros vencedores sem criticas possiveis.

Saludos
MachoAlpha, acredito que essa crítica nos fosse dirigida a nós, mas esquecem-se de dizer que a fusão foi feita pois estávamos em enorme inferioridade númérica. Fala-se de fusões entre TOP2 e TOP3 mas se isso não fosse feito estávamos a lutar contra uma aliança que fez meia dúzia de fusões mais pequenas durante o mundo inteiro e aí é que não seria justo (acho eu n é? ...)

Agora quanto ao resto.. Todos deitam sempre as culpas para o vencedor, que escolheu o caminho fácil, e ficamos vistos como quem fez a fusão que tirou a competitividade ao mundo.. Que eu saiba voçês não caíram por nós termos feito a fusão, mas sim por terem perdido os melhores jogadores todos ao mesmo tempo e os outros mal viram que n se aguentavam foi reset atrás de reset.
A fusão foi feita para equilibrar as coisas dando um número equivalente de jogadores aos 2 lados, mas claro que somos criticádos por termos feito algo que nos desse vantagem.. se tivessemos deixado a vantagem do vosso lado já estava tudo bem e ninguém teria agido mal pois talvez ainda estivessem por cima.
 

DeletedUser11043

Guest
Não aguaty, o comentário não era para ti. Foste dos mais guerreiros nos Fresh.

Rogerio, a questão aqui é que os ENIGMA (na altura eram os Fresh) andavam pelo FE a vangloriar-se de que não precisam de pactos, estavam na maior contra os FAIXA, bla bla bla e depois espetam um pacto com os top3, depois de tanto alarido.

Henry, aquando da vossa fusão era: FAIXA + FAIXA (academia) vs Fresh + irmandade

1 principal + academia vs 2 principais > grande inferioridade númerica looool

Este assunto para mim acabou, cada um vai puxar a brasa á sua sardinha, eu para os FAIXA, o Lothos para os ENIGMA e nunca mais acaba. Cada um tem a sua versão dos acontecimentos!

Vai começar uma guerra nova, com a diferença entre alianças, o resultado será o mesmo.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12491

Guest
faixa tinha 3 alianças (3º com cerca de 20 membros)
Ou tens má memória ou distorces os factos para não parecer mal das duas uma..
E no nosso caso tinhamos a principal dos irmandade, fresh e academia da fresh também meia.
Mal acabou a fusão nós tinhamos cerca de 10 membros a mais e isto devido à vossa enxente de CIs nos dias anteriores À nossa fusão senão seria ela por ela.

E se não achas justo combatermos com o mesmo número por termos melhores jogadores, obviamente nós temos de achar justo combater-vos com metade dos vossos jogadores..
Isso são desculpas sem pés nem cabeça.
 

DeletedUser12755

Guest
MachoAlpha, acredito que essa crítica nos fosse dirigida a nós, mas esquecem-se de dizer que a fusão foi feita pois estávamos em enorme inferioridade númérica. Fala-se de fusões entre TOP2 e TOP3 mas se isso não fosse feito estávamos a lutar contra uma aliança que fez meia dúzia de fusões mais pequenas durante o mundo inteiro e aí é que não seria justo (acho eu n é? ...)

Agora quanto ao resto.. Todos deitam sempre as culpas para o vencedor, que escolheu o caminho fácil, e ficamos vistos como quem fez a fusão que tirou a competitividade ao mundo.. Que eu saiba voçês não caíram por nós termos feito a fusão, mas sim por terem perdido os melhores jogadores todos ao mesmo tempo e os outros mal viram que n se aguentavam foi reset atrás de reset.
A fusão foi feita para equilibrar as coisas dando um número equivalente de jogadores aos 2 lados, mas claro que somos criticádos por termos feito algo que nos desse vantagem.. se tivessemos deixado a vantagem do vosso lado já estava tudo bem e ninguém teria agido mal pois talvez ainda estivessem por cima.


Não nao era em especifico para voces até porque nao jogo nem joguei nunca nesse mundo por isso factos do mundo nem me meto.

Seja como for bom jogo aí e ver se esse mundo nao morre como parece que ira ser
 

DeletedUser11043

Guest
faixa tinha 3 alianças (3º com cerca de 20 membros)
Ou tens má memória ou distorces os factos para não parecer mal das duas uma..
E no nosso caso tinhamos a principal dos irmandade, fresh e academia da fresh também meia.
Mal acabou a fusão nós tinhamos cerca de 10 membros a mais e isto devido à vossa enxente de CIs nos dias anteriores À nossa fusão senão seria ela por ela.

E se não achas justo combatermos com o mesmo número por termos melhores jogadores, obviamente nós temos de achar justo combater-vos com metade dos vossos jogadores..
Isso são desculpas sem pés nem cabeça.

Agora apanhaste-me! Caramba, havia uma 3 academia da FAIXA... em que só o Boss é que tinha mais de 200k pontos lol

E voces nao tinham academia, nem os Irmandade... nada disso

Enfim, no coment, nao vale a pena.
 

GRDuarte

Veterano
AFF...
Malta deixem se disso o que vale mundo acabou e PONTO FINAL!
Quem foi mais forte? Enigma se se limitou a guiar pelo caminho mais fácil com pactos ou com fusões isso é irrelevante!!!
GANHARAM O MUNDO E PONTO FINAL!!!(Ainda nao ganharao mas só nao ganham agora se nao quiserem ainda tem os PIRATES mas são pacto por isso ganhará quem fizer as MM primeiro-Espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade se sao pactos se nao mas parece que sim é que nao estou neste mundo).
A verdade é que só é lembrado quem ganha agora a forma como se ganha isso é irrelevante e como o LAST disse cada um irá puxar a brasa à sua sardinha e a única maneira de julgar corretamente o que se passou no mundo é uma pessoa de FORA que não pertenceu a nenhuma ally dos TOPS mas acompanhou o mundo dia a dia minuto a minuto!!!
AGORA O QUE VALE um DOS FAIXA dizer isto e outro do ENIGMA dizer aquilo!!!
Cada um irá puxar a brasa à sua sardinha !!!
Como eu digo e sempre direi!!!
é muito bonito falar das outras allys mas só sabe realmente o que se passa nas outras allys quem lá está!!!

Agora há muitos mais mundos que virão e competitivos e para além do mais, ninguém ganha nada neste jogo para além das AMIZADES FEITAS e DE UMA COROA NO FINAL DO MUNDO E ESTARES NUMA TABELA DO MUNDO pois de resto quem ganha com isto é a INNO convençam-se disso!!!

PS: Eu falo que a INNO é a unica que ganha ehehe mas o vício é tanto que passo aqui horas e horas ehehe!
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
 
Topo