• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13744

Guest
tudooo Nooobb..
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Dessa das passes nunca tinha ouvido falar. Certamente o suporte apanha esses facilmente já que é o mesmo que ter multi-conta...
Quanto aos castigos, no servidor PT até são bastante duros. No en, os bans nunca são atacaveis e duram 3 dias. Se voltares a usar aumenta para 5 e assim progressivamente. Claro que os mods também podem aumentar consoante a conversa que têm com os bloqueados.
Com isto não quero dizer que os nossos bloqueios são eficazes, até porque como todos sabemos, há muita história a esse respeito
 

DeletedUser12080

Guest
Dessa das passes nunca tinha ouvido falar. Certamente o suporte apanha esses facilmente já que é o mesmo que ter multi-conta...
Quanto aos castigos, no servidor PT até são bastante duros. No en, os bans nunca são atacaveis e duram 3 dias. Se voltares a usar aumenta para 5 e assim progressivamente. Claro que os mods também podem aumentar consoante a conversa que têm com os bloqueados.
Com isto não quero dizer que os nossos bloqueios são eficazes, até porque como todos sabemos, há muita história a esse respeito

Tu achas duro os castigos, eu os acho levezinhos, é como sacudir moscas, se eles quisessem acabar com esse tipo de jogadas, eram castigos conforme indiquei que deviam entrar em vigor, meu amigo quem não deve não teme, e esses que entram nas contas uns dos outros não é fácil de apanhar, tens de saber quem foi o player que não o dono que entrou na conta a quando a participação, por aí vês que não é tão facil assim, não é preciso ser um cientista de foguetões para ver quando é o dono da conta a jogar e quando é outro que não o dono a jogar, no Gela, chega a ser corriqueiro esse método de tanto o usarem.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Eu só fiz uma comparação e partilhei a minha experiência num servidor que não o PT. Não posso fazer um julgamento desses como "o PT melhor/pior" nisto ou naquilo sem ter outros dados na mesa.
Sem dúvida que o suporte deve arranjar e adequar as soluções a cada comunidade. As multi nacionais devem ter enconta a cultura organizacional para obterem melhores resultados.
Joguei no Maratona e depois fui jogar outro mundo (en 100) no servidor inglês. Aprendi bastante lá e olhando para o nosso servidor de uma forma objetiva depois de me confrontar como uma outra realidade grepoliana, digo-vos: temos muita gente que pensa que sabe jogar, temos muita gente que não sabe reconhecer ilegalidades no jogo, temos muita gente que sim usa e abusa de ferramentas ilegais, temos muita gente que pensa que mandar tickets resolve situações no jogo (histórias e mais histórias negras que ficaram marcadas) como para o jogo (melhorar estas questões na comunidade).
 

DeletedUser12080

Guest
Eu só fiz uma comparação e partilhei a minha experiência num servidor que não o PT. Não posso fazer um julgamento desses como "o PT melhor/pior" nisto ou naquilo sem ter outros dados na mesa.
Sem dúvida que o suporte deve arranjar e adequar as soluções a cada comunidade. As multi nacionais devem ter enconta a cultura organizacional para obterem melhores resultados.
Joguei no Maratona e depois fui jogar outro mundo (en 100) no servidor inglês. Aprendi bastante lá e olhando para o nosso servidor de uma forma objetiva depois de me confrontar como uma outra realidade grepoliana, digo-vos: temos muita gente que pensa que sabe jogar, temos muita gente que não sabe reconhecer ilegalidades no jogo, temos muita gente que sim usa e abusa de ferramentas ilegais, temos muita gente que pensa que mandar tickets resolve situações no jogo (histórias e mais histórias negras que ficaram marcadas) como para o jogo (melhorar estas questões na comunidade).

No PT, o que manda são os euros, não podes bloquear quem investe forte e feio, de vez em quando vais dando um block a certos jogadores que já deviam ter a conta bloqueada há muito por usarem e abusarem de script ilegais, chega a ser uma palhaçada,, olha só esta história que tenho para contar, no Rethimos, costumava estar muitas vezes com o meu ecra partilhado através do Skype em chamada, uma dessa vezes estava assim e além de estar a ajudar um membro amigo da aly a conquistar, também estava a ensinar estando com ecra partilhado, e a verem eu a usar o planeador de ataques, e assim foi, ataquei algumas citys com ataques proximos, fakes e reais e apoios também, o colo desse membro entrou, depois recebi uma msg do tipo que estava a ser conquistado a dizer que ia ser blokeado , e esses players amigos que estavam comigo no skype estavam a ler a msg porque estava com o ecra partilhado, e estavamos a rir da situação dado que eles viram como ataquei, usando o planeador,,, de manha estava bloqueado por script,,, Ridiculo, eles não se acreditavam que eu estava bloqueado por isso dado que estavam a ver o que estava a fazer,, o mais ridiculo é que me queixei, reclamei e não parei mas sempre com educação, mas parece que não gostaram que passado dia e meio tornaram a bloquear-me pelo mesmo, ou seja, estavam a gozar comigo,, em junho levei 4 blocks de 3 dias por script sem usar nada, não desisiti porque a aly não merecia que eu o fizesse, tive lá excelentes parceiros do jogo e uma lead excelente a qual aprendi muito, aprendi a não desistir perante injustiças por ter lá um exemplo disso danth vale e as meninas Venus e Bergui que sempre foram o anjinho ao lado do diabinho a meterem juizo aos homens, e também conforme já disse, a atitude de toda a aly foi incrivel perante essas situações adversas, nunca tinha visto tal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
Só para ajudar a apimentar isto.

E o Pt esta tão corrompido que suporter do Grepolis Pt entra na conta dos jogadores "digamos seus amigos de bot" para monitorar suas contas.
Digamos que o suporter monitora as contas do shauri, Miguel, cradablu, apollo, etc...e vice versa, olham a do suporter também.

Ehehehe Grepolis Pt veio ta perdido, essa foi do fundo da arca também.

Não me acredito nisso, mas acredito que alguns passam incólumes aos castigos pelos euros, preferem manter alguns jogadores que gastam 100euros e perderem 200 que gastariam 5 euros cada um, é para veres o quanto a politica do grepo está mal, na maioria dos jogos quando são apanhados a usarem boots ou cheats, a conta fica bloqueada permanentemente e o jogo não perde nada com isso, só ganha porque ainda vai chamar mais players dado a justiça do jogo, ou seja , vão ganhar mais e não ficam depende tipo marionetas de meia duzia de jogadores.
 

DeletedUser13743

Guest
Uma abelhinha me disse que haverá reset em massa no GELA, pois vou dizer algo a vocês, não desista, denunciem, denunciem, venham ao FE e exponha o que esta acontecendo, vá a Inno direto, denunciem, relate nomes, prints com provas e etc, uma hora o bem vence o mal, o bem sempre vence o mal, pode demorar mas vence, tenha certeza disso.
Por isso não resetem.
 

DeletedUser12080

Guest
Uma abelhinha me disse que haverá reset em massa no GELA, pois vou dizer algo a vocês, não desista, denunciem, denunciem, venham ao FE e exponha o que esta acontecendo, vá a Inno direto, denunciem, relate nomes, prints com provas e etc, uma hora o bem vence o mal, o bem sempre vence o mal, pode demorar mas vence, tenha certeza disso.
Por isso não resetem.
No Gela dado a diferença, os squad nunca vão perder o mundo, percam ou não citys os slots ficam para novas cidades e a distância vai-se manter até ao fim, eles só perdem se quiserem, basta continuarem até ao fim e a quando chegarem as maras meter os activos nas ilhas das maras e o mudo fica decidido, não caiam na asneira de fazerem uma bobagem dessas, quando trocarem os melhores para a principal a distancia vai aumentar, e mesmo que os bananas e os valar façam um pacto, vai ser dificil para eles vos bater, a vosso numero de citys é bem superior e nunca vos apanharão. não entreguem um mundo de mão beijada na qual dominam.
 

DeletedUser13743

Guest

Ridículo, acha que todos é besta e não sabe o que e verdadeiro ou falso.
Pois o print de um tal de Jaison não tem nada de falso, ele foi xingado mesmo pelo god Miguel, não a indícios de montagem ali.
Simplesmente quando se fala em bot, proteção, os boteiros e protegidos sempre aparece para tentar mudar o cenário, ridículo isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
Eu soube disso uns dias depois, é inacreditável a que ponto chegam certos jogadores, isso tinha de dar um block de dias, isso pode acontecer a qualquer um, o pior que me aconteceu foram provocações mas sem insultos, e a minha resposta foi dada no jogo e quem a levou comeu e não gostou,, é chato querermos dormir e trabalhar e ter aquela treta sempre a tocar, mas é assim que se faz até virarem fantasma ou ficarem quietinhos que nem uma pedra, quem o fez teve uma experiência unica no jogo, é uma prova de resistência, quem aguentar mais leva o prémio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
Admito, o ricardo é meu primo, ele fez-me grande bot e eu passei a toda a gente, quem quiser mp no jogo
 

DeletedUser13730

Guest
Vergonhoso o que a SS anda a fazer, insultar pessoas com os nomes das cidades... Inacreditável, onde o grepolis pt chegou..
smiley_emoticons_frown.gif



upload_2018-10-31_18-23-25.png
 

Anexos

  • upload_2018-10-31_18-21-18.png
    upload_2018-10-31_18-21-18.png
    463,8 KB · Visualizações: 111
Última edição por um moderador:

DeletedUser13743

Guest
Ai, para quem entende, isso é montagem, é ridícula ainda, pobreza, quem luta contra a legalidade, esta ridículo esse print, coisa amadora.

Usou uma multi conta para criar a ilusão, cara com 17 cidades só para ser usadas em envio de recursos e para bugar combate, vai se criar rapa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13730

Guest
Montagem? Fala-me onde é que existem indícios de montagem.. Por favor elucida-me rei, ou é com uma foto do ecrã que não existem montagens? É que também tenho
smiley_emoticons_confusednew.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
Ai, para quem entende, isso é montagem, é ridícula ainda, pobreza de boteiro, quem luta contra a legalidade, esta ridículo esse print, coisa amadora.

Usou uma multi conta para criar a ilusão, cara com 17 cidades só para ser usadas em envio de recursos e para bugar combate, vai se criar rapa.

És msm burro, isso chama-se inspecionar elemento, é impossível perceber que é montagem porque está a editar o código da página.

Dekerf, manda os recursos já agora
 

DeletedUser8045

Guest
Já agora, pensei que fossemos todos multis do shauri, não percebo pq falar só dele
 
Topo