• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13743

Guest
Na tua aliança há jogadores com números a rondar os meus ou não?
Passa menos tempo na IURD e mais no jogo e fazes um bom serviço, não só á tua aliança como ao planeta.

Vou te falar uma coisa. Você é o boteiro menos desejado na Valar, não gostam de suas atitudes como a SS não gostava.
Recado ta dado criança.
Inocente.
Bobinho.
Mas responde la seu caráter, vale mais em ouro ou em bot?, trapaceiro.
 

DeletedUser12080

Guest
O tema está a tornar-se demasiado ofensivo por este lados, demasiado abusivo, a mentira tem perna curta por isso cuidado meus senhores porque quem o faz de certeza que mais tarde vai dar-se mal,, a culpa disto todos sabemos onde começa e onde termina, castigos não saiem, e são demasiado leves, é preciso fazerem como outros jogos e começar a dar blokes permanentes a multicontas e principalmente a quem entra na conta uns dos outros a quando o recebimento de ataque aos sentinelas sabendo que o dono está off, mas é bloqueio tem de ser aos 2, eu sei que muitas vezes existe a tal multiconta que é essa que usam para entrar na conta do jogador off, por isso o bloqueio aos 2 jogadores é fulcral porque ambos são culpados, quem usar bot, bloqueio permanente também, quem joga limpo não se importa destas regras por isso o meu voto é a favor a 100%,
 

DeletedUser13730

Guest
Brasil?, mesmo que eu fosse, como sabe o IP?

Suporte já passou?

Mas para tranquilizar e ver o ódio que tem por Brs, eu não sou de la, sou daqui, e lutando contra a mafia do servidor Pt.
Chupa essa manga.
E outra respeita o Brasil dos brazucas, se escreve com maiúscula.

Sempre assim, todo boteiro trapaceiro perde o respeito ao direito do outro.

Mas eu pago ao suporte para que? Claro que já me deram o ip seu burro
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


Ódio que tenho por brasileiros? Nenhum, tenho ódio a burros como tu, pessoas que falam pelos cotovelos para não dizer merda nenhuma, nem um único argumento apresentam e pensam que são donos da razão.. Mas eu entendo, não podemos ser todos iguais, não podemos ser todos dotados de senso comum e de um cérebro..

Estás em portugal? Ótimo! Nasceste cá? Cresceste cá? Não me parece, mas peço desculpa por deduzir que estás no brasil quando falas como um real favelado.

Quando os argumentos se esgotam uma pessoa recorre sempre ao papel de vitima não é? Tadinho do leitãozinho
smiley_emoticons_baby_junge2.gif


Guarda o teu respeito bem guardadinho, vivo muito bem sem ele
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser13703

Guest
O tema está a tornar-se demasiado ofensivo por este lados, demasiado abusivo, a mentira tem perna curta por isso cuidado meus senhores porque quem o faz de certeza que mais tarde vai dar-se mal,, a culpa disto todos sabemos onde começa e onde termina, castigos não saiem, e são demasiado leves, é preciso fazerem como outros jogos e começar a dar blokes permanentes a multicontas e principalmente a quem entra na conta uns dos outros a quando o recebimento de ataque aos sentinelas sabendo que o dono está off, mas é bloqueio tem de ser aos 2, eu sei que muitas vezes existe a tal multiconta que é essa que usam para entrar na conta do jogador off, por isso o bloqueio aos 2 jogadores é fulcral porque ambos são culpados, quem usar bot, bloqueio permanente também, quem joga limpo não se importa destas regras por isso o meu voto é a favor a 100%,

Tal e qual à tua conta e do jaison ?

Visto serem a mesma pessoa
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13422

Guest
Vou te falar uma coisa. Você é o boteiro menos desejado na Valar, não gostam de suas atitudes como a SS não gostava.
Recado ta dado criança.
Inocente.
Bobinho.
Mas responde la seu caráter, vale mais em ouro ou em bot?, trapaceiro.
Isso. Tens razão.
Ainda bem que na SS tudo corre sobre rodas e ninguém pensa em dar o salto.
smiley_emoticons_bravo2.gif

Tenho que fazer contas...........
Ora, ouro....... 100000000000000000 de euros por mês (pareço o CR7)
Bot.......... em bot fica mais barato, só uso 4.
Bot principal, bot secundário, bot de backup e bot de backup do bot de backup. Cromo.
Em adenda, vou ter que arranjar um "SCRIPITI" com dicionário Português/Complexo do Alemão para me entender com alguns de vocês.

P.S.- Se esse não for o dicionário correcto, diz-me qual a tua tribo e eu prometo que vou à procura.
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser12080

Guest
Tal e qual à tua conta e do jaison ?

Visto serem a mesma pessoa
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
A minha conta tem o meu nome tanto aqui como no grepo, se percebesses alguma coisa de grepo nem sequer davas um comentário destes dado a forma de ambos jogarem que são muito diferentes, é por causa de ser muitos anos nisto que eu sei quando é o próprio a jogar e quando não é, tens de aprender mais para conseguires distinguir, porque já vi que não consegues o fazer, é falta de experiência de jogo.
 

DeletedUser13703

Guest
A minha conta tem o meu nome tanto aqui como no grepo, se percebesses alguma coisa de grepo nem sequer davas um comentário destes dado a forma de ambos jogarem que são muito diferentes, é por causa de ser muitos anos nisto que eu sei quando é o próprio a jogar e quando não é, tens de aprender mais para conseguires distinguir, porque já vi que não consegues o fazer, é falta de experiência de jogo.

Desculpa, comecei a jogar no GELA , ainda sou muito noob...
Estou a pedir aulas ao Shauri, visto todos os outros jogadores(da ally) serem multi dele... pensei que ele seria bom professor!
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser12080

Guest
Desculpa, comecei a jogar no GELA , ainda sou muito noob...
Estou a pedir aulas ao Shauri, visto todos os outros jogadores(da ally) serem multi dele... pensei que ele seria bom professor!
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Sabes o que mais gosto, é de gozo, já vi que o teu nick é o mesmo no jogo.
 

DeletedUser13743

Guest
Mas eu pago ao suporte para que? Claro que já me deram o ip seu burro
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


Ódio que tenho por brasileiros? Nenhum, tenho ódio a burros como tu, pessoas que falam pelos cotovelos para não dizer merda nenhuma, nem um único argumento apresentam e pensam que são donos da razão.. Mas eu entendo, não podemos ser todos iguais, não podemos ser todos dotados de senso comum e de um cérebro..

Estás em portugal? Ótimo! Nasceste cá? Cresceste cá? Não me parece, mas peço desculpa por deduzir que estás no brasil quando falas como um real favelado.

Quando os argumentos se esgotam uma pessoa recorre sempre ao papel de vitima não é? Tadinho do leitãozinho
smiley_emoticons_baby_junge2.gif


Guarda o teu respeito bem guardadinho, vivo muito bem sem ele
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Lamentável, ponto
 

DeletedUser12080

Guest
Yhap, não sou como alguns que tem de criar uma conta no FE(HOJE).

Mas pelos vistos criaste há um mês e meio, por isso não podes criticar quem criou hoje, quem me conhece sabe que neste jogo não há jogador que me assuste, muito pelo contrário, a jogar a 15% mostro muita coisa a muitos, deixa-me dizer-te uma coisa, desisti deste jogo passado 21 dias a quando este iniciou com 11 citys e 4 slots, e com cultura para mais um slot, e regressei para ver como mundo estava, mas só para ir seguindo, já estive para desistir várias vezes e passar as minhas citys conforme já cheguei a passar algumas, se eu fosse como muitos, metia um jogador a jogar para mim e metia cercos por aí fora, mas não eram cercos com apoios a chegarem 3 horas depois, eram cercos com apoios a entrarem junto ao colo, e os metia no vosso meio, mas tens duvidas disso ou queres que te faça um desenho.
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
O meu recado também foi dado à bocado: há muita gente que pensa que sabe jogar e reconhecer bots, pois bem, poucos sabem. Não acredito nessa nódoa que vocês pintam no servidor PT. Claro que está muito mal e que há boteiros, mas em vez desses 90% dos jogadores, eu diria que há uns 20/30%. Este "mood" e desconfianças pegam-se. Os jogadores passam a acreditar em tudo o que ouvem e não pensam, não testam e não fazem acusações informadas. E claro, tudo o que não consigo fazer e é feito. A maioria já nem procura aprender mais, tal é a convicção e superioridade
E lá vai a bola de neve...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
O meu recado também foi dado à bocado: há muita gente que pensa que sabe jogar e reconhecer bots, pois bem, poucos sabem. Não acredito nessa nódoa que vocês pintam no servidor PT. Claro que está muito mal e que há boteiros, mas em vez desses 90% dos jogadores, eu diria que há uns 20/30%. Este "mood" e desconfianças pegam-se. Os jogadores passam a acreditar em tudo o que ouvem e não pensam, não testam e não fazem acusações informadas. E claro, tudo o que não consigo fazer e é feito, é bot...
E lá vai a bola de neve...

Apanhaste muito sol na cabeça. Bota cremezinho nisso. Pode ser da Dove. Muito cremoso.
 

DeletedUser5475

Guest
voces sois mesmos grandes cromos em expor isto aqui visto ser mentira.

Eu so vou falar uma coisa aqui o miguel e buxa estica que so sabe mandar piropos nas mps e bloqueia os jogadores como os putos fazem , shauri nao tenho nada contra a nao ser o maior forte de guita para dar a innogame , o resto cagueivos na tola pois sois fraquinhos em nao saberem jogar sem boots
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
E as brasileiras? :(
Casinhas, por muito que eu goste de brincar e "picar", uma declaração destas mais não merece do que repúdio.
Eu brinco (pico) em relação a formas de escrever, chamo favelado, como aqui chamo malta das barracas. Chamo estúpido a um preto, branco ou amarelo. Chamo estúpido a um cristão, muçulmano ou judeu. Chamo estúpido por achar que alguém é estúpido.
Mas não posso aceitar que se chame merda ou monte de esterco à totalidade de uma raça, religião, ou nacionalidade.
 
Última edição por um moderador:
Topo