• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
@Caves kkkkkkk levei porrada desses marmelos todos vieram cultos "bubu gordinho669" e os horn lol vela tu bem já não há respeito mas rendeu bem a coisa pah
Foi um bom churrasco mas sem picanha foi dos fracos mas la se passou veio uns pontinhos aqui para o menino lol
Ver anexo 1801

Amanha a mais
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif



Sou um gajo importante que o meu cerco correu o mundo todo pelos vistos
=grepoleiro= levaste cmg no corinto levas aqui também lol
Eta patrão... sem duplicador?
Não está nada mau... à próxima avisa, que eu mando uma manti balistica e parto os gajos ao meio... Há que tenha um chuck eu tenho uma manti balistica é uma mistura de chuck, com vandamme,stalone e joão broncas...é do cacete...

quer dizer que o cerco que os culto fizeram foi a ti?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eta patrão... sem duplicador?
Não está nada mau... à próxima avisa, que eu mando uma manti balistica e parto os gajos ao meio... Há que tenha um chuck eu tenho uma manti balistica é uma mistura de chuck, com vandamme,stalone e joão broncas...é do cacete...

quer dizer que o cerco que os culto fizeram foi a ti?
Infelizmente os spartans dão neste momento mais trabalho que os culto loool

Isso foi um cerco meu aos horn que correu meio mundo para o quebrarem santola

Tas mesmo a dormir na baliza deves ser primo so svilar
 

DeletedUser13858

Guest
Parece alguma justiça, mas não toda.

Jogadores dos cultos bloqueados no minimo 5 e podem ser atacados
 

DeletedUser10773

Guest
quem foram os bloqueados?
Há um nos spartans também...lol multis?
 

DeletedUser13738

Guest
Isto é muito triste... Tem um jogador dos cultos que leva block só por ser dos cultos quando a única coisa que é ilegal é o POLVO???
POR FAVOR QUEREM BLOQUEAR UM GAJO POR USAR O POLVO???? BLOQUEIEM ME A MIM ENTÃO TAMBÉM POIS EU JÁ USO POLVO A PARTIR DO MOMENTO EM QUE COMECEI A DEPARAR ME COM PRINTS NO FÓRUM EXTERNO E NADA É FEITO!!! TRISTEZA!!! SÓ POR SER DOS CULTOS E ESTAR NUM LUGAR TOP(TOP 30) ONDE APENAS USO O POLVO E BANEM NO COM MAIS DAQUELAS SMS AUTOMÁTICAS???? Porque não banem todos que também usam POLVO??? Mas andamos a brincar? Querem bloquear todos que usam polvo??? então preparem se pois 50% da comunidade PT usa... Também que regra é esta? Um script que é autorizado em todos os servers mas como sempre o TUGA tem que ser diferente né???
Isto realmente é triste, um GREPOLIS sem qualidade onde andamos a gastar dinheiro neste jogo e tempo para nada...
MUITO TRISTE ESTE SUPORTE!!! Os responsáveis por este jogo não têm a mínima noção do que fazem... Por favor, está na altura da mudança, pois a este ritmo todos estarão a sair do PT... Agora entendo o porque de ter colegas meus a desistir a partir do mundo Beta... Tem sido uma desgraça, mas agora já é demais...
Se os bloqueios fossem seguidos à risca, eu gostaria de parabenizar todos os que não levaram block pois não usavam bot infelizmente, uma quantidade deles que usam bot, ainda não levaram block! O suporte deve estar à espera que eles se juntem aos cultos para os puder banir!
Volto a frizar, sou totalmente contra as políticas dos cultos, apenas me revolta haver tanto mas tanto jogador com uso de bot e nada fazem... TRISTE PT!!! SE ATUALMENTE É 1000 POR MUNDO FUTURAMENTE SERÃO SÓ 200 POR MUNDO, POIS A QUALIDADE VAI PARA O ESTRANGEIRO!
 

DeletedUser13738

Guest
Agora percebo o motivo pelo qual jogadores como Baionas(que atualmente está jogando num mundo espanhol(em 2 lugar) mudou... Pois jogar em Servers como este, não dá nenhuma vontade... Uns usam bot levam block, outros usam block são uns reis não acontece nada e depois tem outros que usam polvo levam block e outros que usam polvo metem prints no fórum e não acontece nada? Mas o que é necessário para se ser bloqueado? Enviar um ticket ao suporte assumindo que uso polvo para mandarem mais uma das suas sms automáticas e estudarem se aquela situação é real se não?
É sinceramente triste
 

DeletedUser11043

Guest
Vamos lá pensar um bocado...

Os bans são dirigidos normalmente a um jogador especifico ou a uma aliança! Achas que o suporte do jogo vai estar a caçar jogadores com 2000 pontos (o teu caso)? Não, eles começam pelo topo da tabela, e é como deve ser.

Imagina no futebol... achas que o controlo anti-doping está a fazer testes regulares aos jogadores do Arouca? Não, fazem aos grandes.

Essa azia toda é porque? A tua aliança virou titanic? É preciso ser muito burro ou ter um grande par de tomates para fazer o que os Culto fizeram - são bloqueados num mundo por bot e menos de 1 mes depois entrou noutro, e continuam a usar o bot LOL

O pessoal sabe quais sao os programas ilegais, e continuam a usar... querem o que? Vão passear se ainda vêm ao forum chorar com essas merdas.
 

DeletedUser12080

Guest
O suporte erra em alguns nisso não há duvida, mas noutros é certinho direitinho, é que esses são sempre blokeados em todos os mundo que jogam por bot, uns mudam a conta mas o bot continua, no dia em que o castigo para o uso de bot for block permanente, garanto com toda a certeza do mundo que muitos desses nem com todo ouro do mundo metem cá os pés, porque se meterem sem bot e usarem o ouro, vão ser apenas uma fonte de cultura para os muito activos, por mais bons que sejamos, sem actividade são sempre carne para canhão, a actividade neste jogo é tudo, para quando o grepo vai seguir a filosofia de outros jogos, em que uso de bots ou cheats dão bloqueios permanentes? acontecendo isso, é conforme já disse atrás, os pseudojogadores, vão logo meter o rabinho entre as pernas e nem metem cá os pés.
 

DeletedUser10773

Guest
O problema disto é um nome a manter... para se manterem no top tem que ser batoteiros... se não são comuns mortais...lol
Enfim, são batoteiros, vão de vela :)

Mas como o King disse- é muita canoso, serem bloqueados num mundo e entrarem em outro e copiarem a estratégia...lol
 

DeletedUser13738

Guest
Primeiro... last king, não estou em nenhuma aliança, me convidaram para aquela zona e me disseram para evoluir a cidade e assim estou fazendo um favor a um colega! Nao custa nada ir lá e meter 7 construções a fazer... segundo... Estaria totalmente de acordo contigo, mas esta é a verdade? Eu agora começo uso bot, crescço a um ritmo escandaloso , mas só me encontro top 50 então não vão sou ser estudado, pois encontro me em baixo mas o meu bot foi tão bom que em 1 semana consegui apanhar os top 50 que já andam a lutar há um mes... A partir do momento em que há um programa que o suporte usa para estudar a atividade dos jogadores, este deve ser estudado para todos e não apenas para os mais fortes ou para os mais fracos... Para além disso esse programa deve ser usado de forma eficiente pois banirem jogadores por um mero polvo não tem nexo!!!
Não estou a ser choramingas e não estou a defender nenhum partido, pois não estou neste mundo a jogar a sério, como disse apenas evoluindo... Não comparemos Grepolis com o futebol, paradigmas totalmente diferentes e totalmente incomensuráveis...
Para além disso seguindo o teu racíocionio apenas no Grepolis interessam os tops 30 por exemplo o restante é lixo! Para além disso, se realmente só interessam os tops duvidam que há jogadores no top 25 que não levaram block mas que usam bot??? Duvido a 1000%.
 

DeletedUser13738

Guest
Washington neste jogo não se metem idades ao barulho... Jogo desde o Alpha, para além que desde 2015 que acompanho todos os mundos PTS e BRS que têm existido(Exceto os Herois(Aqueles que começaram em 2012).
Que o Poa levou block, levou , mas não entendo o porque de no teu raciocínio pensares que me refiro ao POA... Infelizmente não, refiro me a outro jogador que não irei mencionar, porque não quero estar a dar informação a nenhuma aliança... Após esta fase dos bloqueios mencionarei ele, mas por enquanto não. Que os cultos levaram block(Uns quantos) levaram e é totalmente justo, qual a parte que ainda não entendeste? Sou totalmente contra bots! Agora o que me indigna é jogadores que também usam bot não levarem block... Que acho muito bem os cultos levarem block, totalmente, já deveriam ter levado no Zakros quando a -Danger Zone- perdeu a luta contra eles devido a esses mesmos motivos, pois duvido que se usassem bot tivéssemos perdido, mas a realidade é que tem outra malta que usa bot e que não leva o que é injusto!!!
Se achas que isto é conversa fiada apenas, assiste te o direito de duvidar, mas eu te garanto que um block dos cultos foi injusto, isto é, foi um block pelo uso do polvo quando há aqui no FE mais de 10 prints que comprovam o uso de GRCTOOLS de certos jogadores e nenhuma medida foi tomada. Acrescentar que, eu próprio, quando não usava polvo fiz denúncia de um jogador que usava polvo com uma sms que ele enviou onde tens a opção de mostrar todas as cidades do jogador logo numa tabela e o suporte nada fez, no entanto este jogador a que me refiro, já leva block pelo uso do Polvo! Mais uma vez frizo, mas irei deixar os comentários, não sou a favor dos cultos, sou a FAVOR DO JOGO LIMPO! Não sou a favor de nenhuma aliança, nem dos cultos nem dos Zeuxis, apenas tenho colegas não só nos cultos como nos Zeuxis como nos Spartas e na Máfia do Recreio, portanto não entendo o porque de pensares que sou a favor dos cultos!
Se lesses os meus aborrecidos testamentos, fartavas te de ver sempre essa sms que sou contra as medidas tomas pelo ambush kkk.(INCENTIVAR O USO DO BOT):):) :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:Querem bloquear, bloqueiem todos, SIMPLES!!! Agora deixar impunes jogadores que usam o BOT à grande e à francesa.


PS: Não fui mal educado para contigo, o Fórum Externo serve para o civismo e não para o desacatos.
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
O suporte erra em alguns nisso não há duvida, mas noutros é certinho direitinho, é que esses são sempre blokeados em todos os mundo que jogam por bot, uns mudam a conta mas o bot continua, no dia em que o castigo para o uso de bot for block permanente, garanto com toda a certeza do mundo que muitos desses nem com todo ouro do mundo metem cá os pés, porque se meterem sem bot e usarem o ouro, vão ser apenas uma fonte de cultura para os muito activos, por mais bons que sejamos, sem actividade são sempre carne para canhão, a actividade neste jogo é tudo, para quando o grepo vai seguir a filosofia de outros jogos, em que uso de bots ou cheats dão bloqueios permanentes? acontecendo isso, é conforme já disse atrás, os pseudojogadores, vão logo meter o rabinho entre as pernas e nem metem cá os pés.
@fabritopereira quando vamos outro mundo mostrar o que é Frakinhos?
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Topo