• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
E pena temos nós de não saber de mais cercos de outras alianças... lol

É uma coisa que tem sido feita desde o fim da proteção por todas as alianças, inclusivé foi feito contra nós e continua a ser feito, de outras alianças atacarem os nossos cercos. Se há um cerco fácil de partir, porque não haveremos nós de o partir? Sendo que dá cultura e atrasa a evolução da aliança atacante?

Pelo que sei jogas isto há muitos anos e pelo que me contaram és um bom jogador, mas pelos comentários parece que começaste ontem... enganaram-me bem...

Já me alonguei mais do que queria com estas conversas da treta, não te vou responder mais ;)

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199
Bernardo- Então vamos lá:
vamos atrasar a evolução de quem ataca e deixemos evoluir quem defende (LOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

Eu vejo isto de dois modos:
Vamos analisar as duas vertentes que se entende do teu post:
Atacamos os cercos que os Spartans fazem aos Horn, para eles não evoluirem, mas os Horn são mais que os Spartans. Ou das duas uma ou tem mais receio de nós do que deles ou então eles estão controlados e nós não :p


A segunda: vamos deixar os Horn continuar a crescer porque eles depois passam para nós e os outros não.

Subentendo o teu discurso dessa forma.

Respondendo-te ao que te disseram: Eu sou um jogador normal, nem bom nem mau. Sou é um jogador correto, não uso batotas, nem refugios.

fazes bem em não responderes mais.

Eu pedi um esclarecimento: Tenho vários cercos feitos por mim e por colegas meus a jogadores inimigos. E temos várias alianças diferentes a atacar os cercos.

Isto serve para meter os pontos nos i´s ficar registado que é para de aqui a uns meses não dizerem que ganham isto porque foram os melhores...

Se ficas-te ofendido azar. Na minha parte o que eu acho que não é correto comento.

Uma dúvida: vocês tem sentinelas nas cidades é pedido ajuda ou á chibos? HAHAHA.

bem que se lixe. O que era bom era cada um jogar para si, para a coisa ser mais gira.
 

perfil

O mais Requisitado
upload_2019-5-19_19-3-36.png

PS: A única que perdemos para vocês foi de um jogador que está com problemas pessoais e ativou mdf ...
O resto é conversa...
 

DeletedUser8728

Guest
Eu não te ia responder mais, mas infelizmente não consigo deixar de o fazer, porque isto é no minimo cómico lol

O que queres saber diz-me lá... queres ver os relatórios dos ataques aos nossos cercos, para saberes que não foram "passagens" como tu dizes?

Ontem metemos 4 alianças diferentes em cerco e levámos ataques de 6, portanto se quiseres relatórios, tenho-os dessas 6 alianças diferentes, porque que eu saiba alianças em "cooperação" não atacam os cercos umas das outras, nem conquistam cidades umas das outras :eek:
E nunca nos viste a fazer choros aqui no FE que estão todos contra nós, bla bla bla.

Epah e acho que estás-te a dar demasiada importância... até agora só fizemos um ataque planeado que foi ao xico (em que perdeu 6 salvo erro), todas as outras conquistas que vos fazemos nem sequer passam pelo fórum, porque não é necessário... portanto essas conversas do "não nos deixarem crescer porque nós não passaríamos para aí" nem sentido fazem no contexto em que estamos... porque nós não vos queremos para absolutamente nada, só se aproveitavam 2 ou 3 daí e um deles está em MDF...

Deixa lá as conversas dos espiões e pactos e começa a jogar...

Abraços,
Bernardo199
 

DeletedUser13616

Guest
Come
Eu não te ia responder mais, mas infelizmente não consigo deixar de o fazer, porque isto é no minimo cómico lol

O que queres saber diz-me lá... queres ver os relatórios dos ataques aos nossos cercos, para saberes que não foram "passagens" como tu dizes?

Ontem metemos 4 alianças diferentes em cerco e levámos ataques de 6, portanto se quiseres relatórios, tenho-os dessas 6 alianças diferentes, porque que eu saiba alianças em "cooperação" não atacam os cercos umas das outras, nem conquistam cidades umas das outras :eek:
E nunca nos viste a fazer choros aqui no FE que estão todos contra nós, bla bla bla.

Epah e acho que estás-te a dar demasiada importância... até agora só fizemos um ataque planeado que foi ao xico (em que perdeu 6 salvo erro), todas as outras conquistas que vos fazemos nem sequer passam pelo fórum, porque não é necessário... portanto essas conversas do "não nos deixarem crescer porque nós não passaríamos para aí" nem sentido fazem no contexto em que estamos... porque nós não vos queremos para absolutamente nada, só se aproveitavam 2 ou 3 daí e um deles está em MDF...

Deixa lá as conversas dos espiões e pactos e começa a jogar...

Abraços,
Bernardo199


Começar a jogar sem muralha de preferência
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser10773

Guest
@Caves não te metas com os meus putos que eles fazem te a folha .
Olha que já tamos velhos para eles kkkkk.
:p:D:rolleyes:;)
Não há crise. Eu acendo uma velinha e vou a Fátima...lol
Se calhar vou meter os muros todos a 25 :p
Eles são um pouco nervosos knight eu perguntei o que se passa... Começam logo com coisinhas...
Até já estão a comparar conquistas e dizer quem nem valemos a pena, nem metem no fórum as conquistas que nos fazem...
Epá com essa fiquei triste, nem a um boneco temos direito?lol

Não são 3 de aqui que valem a pena... sem contar cmg que sou carta fora do baralho, são 6 que aqui estão que valem a pena. não contando com o que está de férias.

Atenção nunca pensar que o inimigo é uma passadeira vermelha... que por vezes aparecem umas barreiras e depois a queda é brutal...

Bem vou dormir hehehehehe
 

DeletedUser13616

Guest
Não há crise. Eu acendo uma velinha e vou a Fátima...lol
Se calhar vou meter os muros todos a 25 :p
Eles são um pouco nervosos knight eu perguntei o que se passa... Começam logo com coisinhas...
Até já estão a comparar conquistas e dizer quem nem valemos a pena, nem metem no fórum as conquistas que nos fazem...
Epá com essa fiquei triste, nem a um boneco temos direito?lol

Não são 3 de aqui que valem a pena... sem contar cmg que sou carta fora do baralho, são 6 que aqui estão que valem a pena. não contando com o que está de férias.

Atenção nunca pensar que o inimigo é uma passadeira vermelha... que por vezes aparecem umas barreiras e depois a queda é brutal...

Bem vou dormir hehehehehe

Nada disso, aliás nós respeitamos todos de igual para igual, a questão que se trata aqui é: Todos acham que temos pacto com tudo, a minha pergunta vai para ti visto que foste tu que mais nos tens " atacado " aqui no FE com os pactos, quando os culto, zeuxis entre oturos atacam outros cercos achas que tem pactos com alguém?

Como o Ambush já referiu isso e muito bem, anda tudo com sede de cultura
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser13069

Guest
joao31082000, NeoCitron, Baco1979, pepe18, MENTALISTA e etc

Tudo farinha do mesmo saco...


Sim, estava no Edessa como FabioFJV, entrei muito tarde no mundo... Agosto +/- entre o dia 15. Enquanto vocês entraram Março/Abril....

A única coisa que eu tenho para dizer a você camarada, é que tu não passa de um OPORTUNISTA, deveria ser melhor trocar teu nick inclusive. MENTALISTA / MENTALOIDE > OPORTUNISTA.

Porque não cita aqui no fórum quantos COLONOS derrubei de vocês todos me atacando 24h por dia nas últimas semanas? Porque não fala na ABA específica chamada "SEMANA DO FÁBIO" encontrada no fórum de vocês interno qual não conseguiram absolutamente nada? Haaaa... já sei... não falas porque vai passar vergonha.

"Com estranho22, mixandorinhas, chicoabelha entre outros???? Estando na fronteira????? Zero...e ainda conquistei a eles..." .... Grande "mierda" .... dessas todas contas acho que apenas 01 (um) deles era jogador, por isso os cães acabaram. Por isso 2/3 dos Cães foram bloqueados.

Eu queria que o Mundo Edesse tivesse durado mais um pouco, para eu meter o sarrafo em você, igual fiz ao pepe18.

Mostrar um pouco a você e a tua laia, que quanto mais vocês me atacavam mais forte eu ficava. Não é a toa que tinham PAVOR com qualquer tipo de ataque meu. kkkk

Mas é isso...

Vamos ver neste mundo agora se descobrem meu novo NICK.

Abraços e bom jogo.

"SEMANA DO FÁBIO" encontrada no fórum de vocês...

Não era Semana do Fábio...era mesmo semana do imbecil...o pessoal é que se enganou no titulo.
 

TheNoFak3

Veterano
Vamos lá falar do que interessa...Observei aqui alguns comentários que este mundo iria ser um mundo mais competitivo e que não haveria a aberração de pactos e academias desmesuradas.

Ora que nestes ultimos dias depor-me com o seguinte: Cerco a um Horn. cooperação entre eles e os Inno 44 Inno 55, Zeusis e por vezes com os Mafia também... em que ficamos ? é fogo de vista ? ou para se sobreviver tem que ser tudo agarradinhos tipo comboio uns atrás dos outros?

Custa muito jogar cada um por si? ou para se ividenciarem sobre os outros tem que primeiro ser mais ue as mães para de aqui a uns meses virem dizer que ganharam porque foram os mais fortes? EXEMPLO: FRAKOS.

Ganhar ou perder é desporto. Deixem-se de se ser pequenos.

Ricardo desculpa lá estar a sair do fórum agora mas tem que ser dito é cultural :p


RECONQUISTA
Os Zeuxis tbm querem cultura
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
não é só para os cultos...
 

TheNoFak3

Veterano
@Caves vou te explicar o que se esta a passar
Os Horn tem pacto com os inno mas msm assim nao conseguem partir os seus proprios cercos e como ninguem mete cerco aos Zeuxis ou aos Cultos e quando metem e com moral baixa e nao se pode atacar tanto de um lado como de outro o que achas que o pessoal vai fazer se alguem vier pedir pra se partir um cerco? Tu bem sabes que o evento deu voadores a todos, uns fizeram mais outros menos e aqueles que ainda têm inventario cheio ou meio cheio e com o evento que vem ai no dia 20 achas que eles vão guardar esses voadores?
smiley_emoticons_manticore.gif


Dou te um exemplo quando estava nos nazgul partia cercos em ilhas onde eu estava somente pra não ter os Zeuxis na minha ilha kkk (São muito chatos durante a noite) e agora parto cercos aos Cultos pra nao os ter no 54 (Ainda n quero luta direta contra o *** -___-)

Este mundo é mt engraçado!!! A cultura ganha-se a partir cercos as outras alianças. Mas não te preocupes que quando a dominancia começar vai ser cada um por si
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser10773

Guest
Atenção eu não ataquei os Mafia, perguntei, porque não é muito normal se ver constantemente esse tipo de procedimento...
anda tudo á caça de cultura...lol
Se percebi bem então vai ser normal: Se fizermos um cerco a uma aliança, atacarem 4 ou 5...lol vai ser cultural.Assim não vou conquistar uma cidade...lol
Vou cercar aldeias bárbaras assim a probabilidade de conquista é maior...lol
 

TheNoFak3

Veterano
Atenção eu não ataquei os Mafia, perguntei, porque não é muito normal se ver constantemente esse tipo de procedimento...
anda tudo á caça de cultura...lol
Se percebi bem então vai ser normal: Se fizermos um cerco a uma aliança, atacarem 4 ou 5...lol vai ser cultural.Assim não vou conquistar uma cidade...lol
Vou cercar aldeias bárbaras assim a probabilidade de conquista é maior...lol
Epah acho que se as barbaras tbm vierem pedir ajuda o pessoal ataca
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser10773

Guest
Agora é que fritei a pipoca... agora são os culto que ajudam os Horn...lloll.
Estou deveras de confuso...

TheNofak3- Eu só quero cultura com os meus cercos cada um que defenda a sua casa. Isso é anti-natura.
Já ganhei 4000 pontos hoje com os mafia.lol Já chega
De aqui a nada tenho o dobro das slots em relação ás cidades...

Virusys- esquece llá o pepe... fala é de guerra de coisas que tenham a ver com mundo e a guerra que se faz nele.
Educação e respeito pelo próximo não nasce nas árvores. Ou se tem ou nada há a fazer. Embora há sempre espaço para se melhorar e ser um individuo diferente.

Andar aqui ás turras a oferecer porrada e a chamar nomes feios e afins não nos faz de nós mais evoluidos do que os macacos, antes pelo contrário...

Voltando ao que interessa: Knght nesse print és tu ques estás a poiar com cavalos e fundas? catano tu não aprendes mesmo... apoia com mantis sua patareca...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Ate me dói o coração de concordar contigo mas a realidade e que devias estar a dar trabalho a mais aos meninos então ja sabes como é ...
Tu sabes bem que quem anda a chuva molha se mas as vezes a chuva não toca a todos a verdade e mesmo essa !!!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Caves kkkkkkk levei porrada desses marmelos todos vieram cultos "bubu gordinho669" e os horn lol vela tu bem já não há respeito mas rendeu bem a coisa pah
Foi um bom churrasco mas sem picanha foi dos fracos mas la se passou veio uns pontinhos aqui para o menino lol
097fb10ed6d8fc9512dc26233ee21ad7.png


Amanha a mais
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif



Sou um gajo importante que o meu cerco correu o mundo todo pelos vistos
=grepoleiro= levaste cmg no corinto levas aqui também lol
 
Última edição:
Topo