• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser14051

Guest
aahhhhhhh ja percebi, és tu que andas a ensinar o castrogod a jogar na "academia"? Porque eu não sou, nem nenhum membro da lead :D

é uma "academia" do mais ALTO nível....

Eu sou Deus tal como o meu nome indica, sou o único que faz um milhão de fundis por cidade (o i am vandame também mas esse senhor e uma lenda e eu não posso ser comparado com tal :D).

abraço do melhor jogador da academia e arredores (piada só para quem não percebe).
 

DeletedUser13827

Guest
Boa Noite
Neste mundo se não houvesse DZ então não havia luta entre alianças porque pelo que estou a ver a SynnQ, a Lone Rangers e a Madness nunca se iriam atacar porque são todos amigos
Respeito o facto de terem amigos e de não os atacarem por causa disso, aliás eu tb não ataco certos jogadores porque já me ajudaram e têm o meu respeito.
Mas não me venham agora dizer que sempre foram muito amigos porque a Madness e a Lone já atacaram a SynnQ e vice-versa e nessa altura não eram grandes amigos
 

DeletedUser13767

Guest
No idalio tentei tornar o Migg bom jogador, para meu espanto, não passa de um péssimo jogador, mas ao mesmo tempo um excelente líder. Surpreendeu me duplamente xD

Não vou falar no tat que esse é uma máquina , organizado que dói.

Agora aqui no FE já não se fala no supra-sumo da liderança? O pazzta?

Quanto a academias não me vou pronunciar, são permitidas, legais e de uso geral . E desde que vi meia ally ser banida por bots e muita gente andava a pavonear-se que eram os maiores, e tinham 3 allys contra meia praticamente. Enfim

Para não falar que o maior consumidor de aditivos robotizados deste mundo ainda não foi bloqueado, está tudo dito, deve ser pelo nick, a justiça tem receio de o castigar.

Pedrão Félix, amizades são importantíssimas , grupos de amigos ainda mais, mas para isso resultar tem de ser uma pre made bem constituída e organizada.
O Mata organiza isso num mundo futuro, e fica responsável pelo corte da relva
 

DeletedUser13767

Guest
Boa Noite
Neste mundo se não houvesse DZ então não havia luta entre alianças porque pelo que estou a ver a SynnQ, a Lone Rangers e a Madness nunca se iriam atacar porque são todos amigos
Respeito o facto de terem amigos e de não os atacarem por causa disso, aliás eu tb não ataco certos jogadores porque já me ajudaram e têm o meu respeito.
Mas não me venham agora dizer que sempre foram muito amigos porque a Madness e a Lone já atacaram a SynnQ e vice-versa e nessa altura não eram grandes amigos
Amigos?
Não há amigos na atual sociedade.

Quanto muito companheiros, conhecidos, etc.
Hoje em dia não existem amizades, existem interesses estratégicos.

Como a certa altura foi um interesse de alguém bloquear tudo q era jogador da synnq, mas nem assim.

Cada um com as suas formas de jogar, quem não gostar de pactos, fusões, PNA etc q vá para o server inglês , lá é mais hardcore.

Aqui queremos convívio , cerveja , futebol e tremoços , e em grupos grandes tem mais piada

xD
 

DeletedUser13837

Guest
Pedrão Félix, amizades são importantíssimas , grupos de amigos ainda mais, mas para isso resultar tem de ser uma pre made bem constituída e organizada.
O Mata organiza isso num mundo futuro, e fica responsável pelo corte da relva
Simples roubamos as roçadoras aos fazendeiros para cortar o mundo todo de uma ponta a outra e está ganho.

Mas por falar em fazendeiros vou deixar a dica de não meterem as cidades ao máximo. Só me dão trabalho a demolir e ocupa população, assim não faço bonecos :c
 

DeletedUser14051

Guest
Deve ser melhor mudar o nome para Farmvillers ou Kings of Farmville... cidades ao máximo só aumentam a minha depressão.
 

DeletedUser13837

Guest
Querem ir para a bancada visitante ou para o meio dos alemães?
 

DeletedUser10366

Guest
PS: @teroi quem és tu? Ainda não te vi no jogo. Desconheço a tua existência aqui, não sei porque se preocupam em responder a alguém que não faz nada neste mundo
sentiste-te atacado pelas minhas palavras foi? Se nao sabes quem sou no mundo e normal, nem eu sei quem tu es
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
Cada um com as suas formas de jogar, quem não gostar de pactos, fusões, PNA etc q vá para o server inglês , lá é mais hardcore.

Quem for para o EN a pensar que não há pactos, fusões, PNA's e Mass Recruit como aqui no PT, bem se vai fud** :D
Lá é igual, com a diferença que há mais alianças e jogadores c/ouro logo acaba sempre por haver mais porrada...

Quanto aos Kings, não percebo a raiva deles, eu tava MDF quando aconteceu a porcaria toda dentro da Madness, quando saí tinha de um lado a Lily com um grupo de meia duzia de jogadores ativos e do outro lado o Haazzda c/ o grupo dos ex-DZ basicamente.

Decidi jogar o mundo por causa da Lily, fiquei a jogar por causa da Lily portanto obviamente não hesitei em escolher o lado dela (ainda nem sequer sabia da ida para os SynQ). Como eu, muita gente que veio para cá...
Quem deu o golpe no mundo com certeza não fomos nós, os 10/15 gatos pingados em que parte nem sequer está focada no mundo

Que se pode dizer, prefiro as histéricas do que as vedetas :D

PS: Mas eu sou irrelevante neste mundo, só quis contar a minha história :oops:
 
Topo