• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10298

Guest
Eu voto em acabar ja com este mundo e abrir ja um novo de Revolta.

Isto de andar aqui a passear nao tem piada nenhuma :mad:
 

DeletedUser13823

Guest
Perdemos o grande Capitão pelo o caminho... Tenho saudades dele...

Tô deprimida. O capitão jurou que ia me dar reset, e eu aqui, esperando com expectativa qualquer coisa que desse ao menos um pingo de emoção a esse mundo... Continuo aqui e nem sequer uma mísera revoltinha ele conseguiu abrir nas minhas cidades antes de ser expurgado do mundo... No fim das contas eu permaneci e nem tive emoção alguma... #Chateada #EsperavaMaisCapitão
 

DeletedUser12022

Guest
unknown.png


Posso-me juntar a academia da Aliança Alexandre o Grande?
 

DeletedUser10298

Guest
foste tu que te vieste queixar que o mundo estava uma seca? Meu Deus...

Sim, vim 1 vez e apenas expus um facto.

Ja tu apareces mais de 1 vez por semana (estou a ser simpatico) e vens te lamentar pelo facto de os SynnQ estarem em primeiro. E so sabes referir todo o jogo sujo que nós fazemos (ou nao).

Move on, ja ninguem te suporta aqui amigo. O que é demais farta.
 

DeletedUser10366

Guest
Sim, vim 1 vez e apenas expus um facto.

Ja tu apareces mais de 1 vez por semana (estou a ser simpatico) e vens te lamentar pelo facto de os SynnQ estarem em primeiro. E so sabes referir todo o jogo sujo que nós fazemos (ou nao).

Move on, ja ninguem te suporta aqui amigo. O que é demais farta.
Okay, eu apenas concordei contigo nem falei sobre os synnq mas ja vi que vieste para aqui picar :D

mas tens razao, eu vou parar de me queixar e focar-me no jogo, obrigado pela dica
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12022

Guest
Temos uma nova alianca no mundo!!!

Boa sorte people! Não vou meter aqui o numero de conquistas do grepolife, senao
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
smiley-emoticons-blush-pfeif.gif
 

DeletedUser14133

Guest
Primeira vez jogando Grépolis (Ainda não sei como parei aqui) jogo viciante. Falta-me experiência. Mas isso é coisa que só se ganha com o tempo. Acho que na próxima saberei administrar melhor os recursos e organizar uma estratégia. Até lá muito obrigado a todos. Bom.jogo e Que vença o melhor!
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Mundo péssimo nesta fase... Que comece a dominância...
6 ou 7 alianças Vs os Synq e as únicas 2 coisas que sabem fazer é CR e bunker nas cidades. Só passando para vos relembrar que quem precisa de fazer alguma coisa são vocês. Não basta juntarem 300 inativos em 6 alianças e esperar que haja milagres.
 
Topo